acidobom Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 aki a malta de aveiro procura uma amiga de coimbra LILIANA tu responde..ja temos saudades das tuas ganzas mal enroladas Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 mas so a liliana é k pode responder? vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 aki a malta de aveiro procura uma amiga de coimbra LILIANA tu responde..ja temos saudades das tuas ganzas mal enroladas já ouvi chamarem-lhe muita coisa agora ganza mal enrolada é a primeira vez, pelo menos é original. http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 tu sacas de cada uma... viste chamar-lhe muita coisa? se uma ganza é mal enrrolada, só tem esse nome, mal enrrolada! acidobom, tb sou de aveiro, e provavelmente conheço a liliana de que falas... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 as quartas de 10 euros.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidobom Posted April 5, 2008 Author Share Posted April 5, 2008 tu sacas de cada uma... viste chamar-lhe muita coisa? se uma ganza é mal enrrolada, só tem esse nome, mal enrrolada! acidobom, tb sou de aveiro, e provavelmente conheço a liliana de que falas... opá tu nao me digas k konheces a lili de coimbra passo a descreve la pa ver se falamos da msma bem liliana assim linda d coimbra ainda so conheci msm uma....olha ela é linda, alta e morena, a cor de cabelo nao sei pq ela ta sempre a mudar,e ja nao a vejo a uns 2 3 meses valentes..mas n e so p ser mto linda e pq ela é msm uma 5estrelas...e aki vai tem um sinal inconfundivel ao lado do labio k dizes conheces?ja agora es daki ?donde? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 sou de vagos, e tu mano? por essa descrição axo que não estou certo, mas tenho tantos amigos em coimbra que com certeza algum a ade conhecer, ela tb vai a festinhas? adiciona o meu mail no msn, tantric_tk@hotmail.com , abraçao 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 que cena mano.. vi agora este post na festa da digital oracle... quem sabe é a liliana de que falas! só falta a boleia mas isso arranja-se ( espero eu )tamos lá ihihih sou de coimbra se kizeres boleia é na boa...xamo me liliana...916952013 tambem keria ir mas nao tenho companhia:( embora anda ate leiria que fazemos uma caravana 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
sermagico Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 aki a malta de aveiro procura uma amiga de coimbra LILIANA tu responde..ja temos saudades das tuas ganzas mal enroladas opa nao akredito...es tao doidinho olha so po k vos da...mas grandes amigos,tbm ja tinha saudades vcs e eu aki a procura de companhia pa ir ao festao seus doidoes..tinhas k dizer k as minhas sao mal enroladas,so vcs pa dizerem ixo bora pa festa,enkontramonx la'..senao tenho k ir ai,senao inda mandas a policia a minha procura!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now