Elf_link Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 Hypnotik hyluzion apresenta: Main floor Live act: killer machine ( Ruviprod.org / astral moon.org ) Golinoids ( Free spirit prod ) Dj set: Darknology ( Hypnotik hyluzion ) Neurotick ( Hypnotik hyluzion ) Darbuka ( Hypnotik hyluzion ) Croatoan ( Hypnotik hyluzion ) Brother in arms ( Hypnotik hyluzion ) Darkfish ( astral moon ) Hallucinogenic Dreamer ( astralmoon.org / psyfactory.org ) s.P.s ( psyfactory ) Bionic Attack ( Genetic dreams ) Tolax ( Genetic dreams ) Edy ( Genetic dreams ) Bellas ( U.T.A ) Xappas ( U.T.A ) Elf_link ( Mistik sounds / U.T.A ) Tracer ( happy minds ) Chill out Live act : Living machine ( switchnoise.prod ) Dj set: Joeliny ( master balance ) Pinkdream ( hypnotik hyluzion ) MagicDreams Corporation ( master balance / Hypnotik hyluzion ) Darbuka ( Hypnotik hyluzion ) Darknology ( Hypnotik hyluzion ) s.P.s ( psyfactory ) Sound system power amplification 15.000 watts ( main floor ) / 2.000 watts (chill out ) deco by shiva eyes Trance zone (outdoor) and chill zone (indoor) Psy shops area ( outdoor ) Oferta de fruta fresca pela manha Login: free party for free people Indicações: Torres Novas, Pousos Rota: saida A1 torres novas ir em direcçao ao torreshopping na retunda em frente ao torreshopping sair na direcçao fatima/ourem seguir setas boom shankar Info line: 913348093 / 937404550 E-mail: elf_link@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Dj set: Darknology Neurotick Darbuka Croatoan Brother in arms Darkfish Hallucinogenic Dreamer s.P.s Bionic Attack Tolax Edy Bellas Xappas Elf_link Tracer Sound system power amplification 10.000 watts Trance zone (outdoor) and chill zone (indoor) Login: free party for free people Indicações: Torres Novas, Pousos Rota: a anunciar uma semana antes do evento Info line: 913348093 E-mail: elf_link@hotmail.com epa conta la isso otravez? lol eu sou d torres novas.. mantem-me informado. talvez leve muita genta pa festa lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Astralcheezy Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 ehehehe soundmatik on the move waja ,,, vamos la mas tb desde k haja tenda e mato loll tass Link to comment Share on other sites More sharing options...
jojoakasus Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 Dj set: Darknology Neurotick Darbuka Croatoan Brother in arms Darkfish Hallucinogenic Dreamer s.P.s Bionic Attack Tolax Edy Bellas Xappas Elf_link Tracer CHIL OUT ZONE Master Balance Sound system power amplification 10.000 watts Trance zone (outdoor) and chill zone (indoor) Login: free party for free people Indicações: Calvaria(leiria) Rota: a anunciar uma semana antes do evento Pedimos desculpa pelo erro no nome da terra para mais informações; Info line: 913348093 E-mail: elf_link@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 Parece-me que esta festa mudou de poiso. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted April 6, 2008 Author Share Posted April 6, 2008 boas a festa mudou de sitio mas e na area de torres novas e sera anunciado a rota uma semana antes da data da festa mais infos serao anunciadas em respectivo tempo... paz... Link to comment Share on other sites More sharing options...
knocz Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 Festa aqui na zona! Boa sorte!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 Boa forte pa festinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 mais uma festarola assinada pelo NP. vou fazer os possiveis para estar presente migo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted April 9, 2008 Author Share Posted April 9, 2008 Boa forte pa festinha brigado miga sabes k es sempre bem vinda a festinha vai tar bacana bom som e com condiçoes aparece k vais ter uma surpresa abraços grandes para o pedro e um beijinho grande para ti... paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 boas a festa mudou de sitio mas e na area de torres novas e sera anunciado a rota uma semana antes da data da festa mais infos serao anunciadas em respectivo tempo... paz... festa na zona de torres novas .... tou lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Boa forte pa festinha brigado miga sabes k es sempre bem vinda a festinha vai tar bacana bom som e com condiçoes aparece k vais ter uma surpresa abraços grandes para o pedro e um beijinho grande para ti... paz hehehe só mesmo tu... agarras na resposta do nuno para me responderes a mim. serão entregues os abraços. surpresa!!!!!!!!! uiiiiiiiiii mas não sei se consigo ir... o mais provavel é tar com o pedro nesse fds mas logo se vê. beijokas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted April 10, 2008 Author Share Posted April 10, 2008 Boa forte pa festinha brigado miga sabes k es sempre bem vinda a festinha vai tar bacana bom som e com condiçoes aparece k vais ter uma surpresa abraços grandes para o pedro e um beijinho grande para ti... paz hehehe só mesmo tu... agarras na resposta do nuno para me responderes a mim. serão entregues os abraços. surpresa!!!!!!!!! uiiiiiiiiii mas não sei se consigo ir... o mais provavel é tar com o pedro nesse fds mas logo se vê. beijokas pois foi miga desculpa tou todo queimado lol mas tu percebeste e o k interressa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 boa sorte pa festinha GOLINOIDS A PUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR :) root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 boa sorte pa festinha GOLINOIDS A PUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR :) Bigada migaa root... kerut na festa nem k eu t va buscar Brigada pela oportunidade Elf_link Boa sorte e tdo d bom pa organizaçao Hasta Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Boa sorte para a festa e para os Golinoids NÃO SEI SE O SISTEMA DE SOM VAI AGUENTAR........ Abraço Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Boa Sorte para a party!!! www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 he he...ando mesmo noutro mundo... festa em casa e so agora é k sei...realmente o calendario dá um jeitao... por la nos vemos vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 boa sorte pa festinha GOLINOIDS A PUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR :) Bigada migaa root... kerut na festa nem k eu t va buscar Brigada pela oportunidade Elf_link Boa sorte e tdo d bom pa organizaçao Hasta eu p mim tou la a frente a puxaaaaaaaaaaaaaar s puder tou la caidinha :):) :dancing: root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 sabes come root Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 sabes come root ?????gostas pouko gostas Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 sabes come root ?????gostas pouko gostas ah pois éeeeeeeeeeee root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 sabes come root ?????gostas pouko gostas ah pois éeeeeeeeeeee venha mas é festa!!e bater mal...lolololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 sabes come root ?????gostas pouko gostas ah pois éeeeeeeeeeee venha mas é festa!!e bater mal...lolololol kual bater mal kual kê!!!!! vai ser fandango pa cabeçinhaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAaaaaaa é o k a gente keeeeeeer :vampire: root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 sabes come root ?????gostas pouko gostas ah pois éeeeeeeeeeee venha mas é festa!!e bater mal...lolololol kual bater mal kual kê!!!!! vai ser fandango pa cabeçinhaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAaaaaaa é o k a gente keeeeeeer :vampire: qual fandango pa?torres fica no ribetejo mas esta festa nao é dedicada ao folclore...acho eu lol lol vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 sabes come root ?????gostas pouko gostas ah pois éeeeeeeeeeee venha mas é festa!!e bater mal...lolololol kual bater mal kual kê!!!!! vai ser fandango pa cabeçinhaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAaaaaaa é o k a gente keeeeeeer :vampire: qual fandango pa?torres fica no ribetejo mas esta festa nao é dedicada ao folclore...acho eu lol lol jovem,ou fost tu k percebest mal ou eu mas....fandango é tipo ramboia s n perceberes ramboia "festa" da rija....isto sao apenas umas espressoes k usamos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted April 18, 2008 Author Share Posted April 18, 2008 sabes come root ?????gostas pouko gostas ah pois éeeeeeeeeeee venha mas é festa!!e bater mal...lolololol kual bater mal kual kê!!!!! vai ser fandango pa cabeçinhaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAaaaaaa é o k a gente keeeeeeer :vampire: qual fandango pa?torres fica no ribetejo mas esta festa nao é dedicada ao folclore...acho eu lol lol jovem,ou fost tu k percebest mal ou eu mas....fandango é tipo ramboia s n perceberes ramboia "festa" da rija....isto sao apenas umas espressoes k usamos!! ´ ai meu deus......... hihihihihihihihhihihi : Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 sabes come root ?????gostas pouko gostas ah pois éeeeeeeeeeee venha mas é festa!!e bater mal...lolololol kual bater mal kual kê!!!!! vai ser fandango pa cabeçinhaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAaaaaaa é o k a gente keeeeeeer :vampire: qual fandango pa?torres fica no ribetejo mas esta festa nao é dedicada ao folclore...acho eu lol lol jovem,ou fost tu k percebest mal ou eu mas....fandango é tipo ramboia s n perceberes ramboia "festa" da rija....isto sao apenas umas espressoes k usamos!! ´ ai meu deus......... hihihihihihihihhihihi : agr ja ta td entendido... VAI SER PA MALUKEIRA hehehehehhe puxa las todinhaaaaaaaaaaaaaas :vampire: root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 e entao?quando é k revelam o spot pessoal? PS:fandango=ramboia ya ya ta entendido bater chao portanto vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 e entao?quando é k revelam o spot pessoal? PS:fandango=ramboia ya ya ta entendido bater chao portanto ja k konseguist entender,a pala disso ainda t pago um kopo Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 e entao?quando é k revelam o spot pessoal? PS:fandango=ramboia ya ya ta entendido bater chao portanto ja k konseguist entender,a pala disso ainda t pago um kopo hehehehhehehe :) fandango + copos é sp uma boa combinação root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 Ho root gostas pouco gostas!!!! Vai ser uma dakelas k s a mia mae m vir!!!ui..."filho!!!vai dormir mas he" loool Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 20, 2008 Administrador Share Posted April 20, 2008 Boa sorte para a festa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 he he...ando mesmo noutro mundo... festa em casa e so agora é k sei...realmente o calendario dá um jeitao... por la nos vemos ha pois.. vai ser a primeira a k vou assim tao perto >P vejam se dizem mase aond vai ser a festa senao ninguem sabe lol. eu tou la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 he he...ando mesmo noutro mundo... festa em casa e so agora é k sei...realmente o calendario dá um jeitao... por la nos vemos ha pois.. vai ser a primeira a k vou assim tao perto >P vejam se dizem mase aond vai ser a festa senao ninguem sabe lol. eu tou la! Sigaaaa!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 e entao?quando é k revelam o spot pessoal? PS:fandango=ramboia ya ya ta entendido bater chao portanto ja k konseguist entender,a pala disso ainda t pago um kopo to pa ver isso he he vamos apanhar uma grande sarda ne? vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 he he...ando mesmo noutro mundo... festa em casa e so agora é k sei...realmente o calendario dá um jeitao... por la nos vemos ha pois.. vai ser a primeira a k vou assim tao perto >P vejam se dizem mase aond vai ser a festa senao ninguem sabe lol. eu tou la! Sigaaaa!!!!! pois é eu ate ja me punha a caminho a pé mas o pessoal ainda nao chibou o spot.... vvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deixem-se de coisas e matem a curiosidade as milhares de pessoas interessadas lol lol lolol vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 e entao?quando é k revelam o spot pessoal? PS:fandango=ramboia ya ya ta entendido bater chao portanto ja k konseguist entender,a pala disso ainda t pago um kopo to pa ver isso he he vamos apanhar uma grande sarda ne? n sei!!ker dizer eu sei k vou...lololol por ti n posso falar...mas s soubesse kem és akredita k ate t pago o tal kopo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 e entao?quando é k revelam o spot pessoal? PS:fandango=ramboia ya ya ta entendido bater chao portanto ja k konseguist entender,a pala disso ainda t pago um kopo to pa ver isso he he vamos apanhar uma grande sarda ne? n sei!!ker dizer eu sei k vou...lololol por ti n posso falar...mas s soubesse kem és akredita k ate t pago o tal kopo... he he nao é pelo copo...mas nao é dificil saber...lol lol lol so sei k vou pra guerra como de costume.... por acaso nao sabes onde é o spot da festa?????? parece k o pessoal ainda nao se lembrou de anunciar o caminho pra felicidade..... vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 he he nao é pelo copo...mas nao é dificil saber...lol lol lol so sei k vou pra guerra como de costume.... por acaso nao sabes onde é o spot da festa?????? parece k o pessoal ainda nao se lembrou de anunciar o caminho pra felicidade..... por akaso ainda tou a espera d saber onde vai ser,e tb a espera do line up pa saber a k horas toko!!! n sei o k s passa :S n é dificil d saber kem és??loloololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 tava no gozo ...mas ja agora deve ser mais facil dizeres tu quem es visto k la vais tocar...lol comeco a sentir-me frustrado por ainda nao saber onde vai ser esta fertarola....certeza k ainda é ca em torres? é k esta é mesmo a festa de k preciso, darkalhada vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 tava no gozo ...mas ja agora deve ser mais facil dizeres tu quem es visto k la vais tocar...lolcomeco a sentir-me frustrado por ainda nao saber onde vai ser esta fertarola....certeza k ainda é ca em torres? é k esta é mesmo a festa de k preciso, darkalhada sim realment é verdad!!mas n m vou la por d braços no ar a dizer "psytil sou eu"....lolololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 tava no gozo ...mas ja agora deve ser mais facil dizeres tu quem es visto k la vais tocar...lolcomeco a sentir-me frustrado por ainda nao saber onde vai ser esta fertarola....certeza k ainda é ca em torres? é k esta é mesmo a festa de k preciso, darkalhada sim realment é verdad!!mas n m vou la por d braços no ar a dizer "psytil sou eu"....lolololol pois.... isso nao convem muito fazme lembrar psycotic micro na festa de higko o ano passado quando começaram todos contentes no palco de braços no ar ...nao curti nada... mas podes sempre dar-me o nome k vais ter no linup...ja é fix!!!!! vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 GOLINOIDS dêem-lhe forte e feio e não se estraguem muito! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 bem ando mesmo em namek a treinar ciclismo pos jogos olimpicos...lol... Golinoids é esse o teu nome né?so pra confirmar vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 tava no gozo ...mas ja agora deve ser mais facil dizeres tu quem es visto k la vais tocar...lolcomeco a sentir-me frustrado por ainda nao saber onde vai ser esta fertarola....certeza k ainda é ca em torres? é k esta é mesmo a festa de k preciso, darkalhada sim realment é verdad!!mas n m vou la por d braços no ar a dizer "psytil sou eu"....lolololol pois.... isso nao convem muito fazme lembrar psycotic micro na festa de higko o ano passado quando começaram todos contentes no palco de braços no ar ...nao curti nada... mas podes sempre dar-me o nome k vais ter no linup...ja é fix!!!!! lolololol...akredita ate metiam nojo!!foi da maneira k m fui enkostar ao bar Golinoids,é esse o nome...mas somos dois,eu sou o mais alto!!lolololol vai ver www.myspace.com/golinoids Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 tava no gozo ...mas ja agora deve ser mais facil dizeres tu quem es visto k la vais tocar...lolcomeco a sentir-me frustrado por ainda nao saber onde vai ser esta fertarola....certeza k ainda é ca em torres? é k esta é mesmo a festa de k preciso, darkalhada sim realment é verdad!!mas n m vou la por d braços no ar a dizer "psytil sou eu"....lolololol pois.... isso nao convem muito fazme lembrar psycotic micro na festa de higko o ano passado quando começaram todos contentes no palco de braços no ar ...nao curti nada... mas podes sempre dar-me o nome k vais ter no linup...ja é fix!!!!! lolololol...akredita ate metiam nojo!!foi da maneira k m fui enkostar ao bar Golinoids,é esse o nome...mas somos dois,eu sou o mais alto!!lolololol vai ver www.myspace.com/golinoids acredita k passei essa noite toda em altas e a bombar...mas quando eles começaram reparei k muita gente tomou a mesma decisao k "nos"....eu por exemplo fui ate ao carro e assim passei o resto da festa lol lol logo k saibas onde se vai realizar este evento diz alguma coisa pois to a ver k a org anda distraida ou simplesmente ainda nao se lembraram k ja falta menos de uma semana lol lol vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted April 22, 2008 Author Share Posted April 22, 2008 boas A quem tiver interressado em montar psyshops conctatar 913348093 / 937404550 topico actualizado com as indicaçoes paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 altamente afinal sempre é nos pousos!!!!!! mesmo ao lado de casa lol lol lol vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Ho root gostas pouco gostas!!!! Vai ser uma dakelas k s a mia mae m vir!!!ui..."filho!!!vai dormir mas he" loool s tiver cm ir a essa festa, faço t companhia kual d nos estará pior e puxaaaaaaaaaaaaaaa :) root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
karloz Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 granda line up sempre a puxalas.... boa sorte para a festa k tudo corra bem. vamos la puxalas ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 GOLINOIDS dêem-lhe forte e feio e não se estraguem muito! He so pedires paulinho!!! vamos ter uma viagem dakelas Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 Domingo talvez ainda passe por lá, isto é pa durar até k horas?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 é pra durar.... vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 é ja amanha!!hihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 bem mais umas horas e la vai eu vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 mas agora v la s dpois m dizes kem es!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 boa sorte tiago e rola Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 boa sorte tiago e rola brigada Signa Vamus deitar a barraca abaixo...hihihih... akele abraço Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 ihihihihihi boa festa pa nao vou puder aparecer... mas ke tudo corra bem.... força Golinoids a puxalaaaaaaaaa Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts