ॐ Myzõ! Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Dia 12 de Abril @ Subsolo Club Psymagic_Spring Line Up: Sha_la_li ( Gates of Perception / Looping Sounds ) Phyrex ( Psy Magic Love Org. ) Dr. Psy ( Psy Magic Love Org. ) 3razer_Machine ( Psy Magic Love Org. ) Login : 6 Euros C/ Bebida Guest Consumo Obrigatório ate jaaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 NICE!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 interessante.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 ba sorte madrinha http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 eheheheh....bora pa festa, vamos fazer com k o subsolo volte aos bons velhos tempos, eheheheheh....conto convosco, comprimentos 3raser Machine... http://www.myspace.com/3rasermachine My Promo Set DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Logo à noite meto aqui mais infos e o Flyer ate jaaaaaaa força nisso lili .. aperta com eles hehehe :D:D http://www.myspace.com/djasura FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 1, 2008 Administrador Share Posted April 1, 2008 E a data? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 1, 2008 Author Share Posted April 1, 2008 sou mm mt loira Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 ja vou meter.. wait Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Dia 12 de Abril @ Subsolo Club Psymagic_Spring Line Up: Sha_la_li ( Gates of Perception / Looping Sounds ) Phyrex ( Psy Magic Love Org. ) Dr. Psy ( Psy Magic Love Org. ) 3raser Machine ( Psy Magic Love Org. ) Login : 6 Euros C/ Bebida Guest Consumo Obrigatório Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 E já agora, queria agradecer ao Diogo ( Dr. Psy ) por me ter convidado para este evento! Vai ser bastante fixe, tocar com a Sha_la_li, e com o Erazer_Machine Espero que a malta compareça em força para este evento Um abraço a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 1, 2008 Author Share Posted April 1, 2008 ja ta Wish me luck... ouvi dizer q o ppl daí ker eh darkalhada e eu sou Sha_la_Li assumida Beijinhossssssssss!!! amiginhos, kero vos todos lá! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 axim fico xatiado, enganam s sempr no meu aka, eu sou 3raser Machine e nao erazer machine, ohhhhhhhhhhhhh..... http://www.myspace.com/3rasermachine My Promo Set DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Ja está brother eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 1, 2008 Administrador Share Posted April 1, 2008 lol ao mesmo tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 lol ao mesmo tempo eheheh sou mais rápido que a luz lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
dr_psy Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 bora la gente vai ser mais uma boa boite d fuul no sub sola...espero k td corra bem como sempre...boa sorte a tds k vao tocar...e comprimentos a td a gemte.....(psy magic love org) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2008 Author Share Posted April 2, 2008 E já agora, queria agradecer ao Diogo ( Dr. Psy ) por me ter convidado para este evento!Vai ser bastante fixe, tocar com a Sha_la_li, e com o Erazer_Machine Espero que a malta compareça em força para este evento Um abraço a todos tb vai ser um prazer encontrar-vos todos e tocar convosco... e ir ao subsolo pela 1ª vez na minha vida e tocar p a psymagic org.... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 Partam lah ixu td!! hehehehe --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2008 Author Share Posted April 2, 2008 Partam lah ixu td!! hehehehe tb vens? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 Boa sorte pa festinha! miss parte akilo tudo eheheh A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
GATES OF PERCEPTION Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 Boa sorte a todos... Da-lhe Sha la li.. manda a casa abaixo!!!! BOOM Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2008 Author Share Posted April 2, 2008 vcs enchem me de mimos e eu derreto me c este mel!!!! acho q nesta festinha vou tokar qq coisa mais nocturna, pa ver se animo o ppl..... prometo, ja q tá tudo a keixar se das Sha_la_lizices! Obgd pelo apoio, principalmente pelo voto de confiança por parte da Organizadora PsyMagic Love obgd a todos os amiginhos tb!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 Vai ser mais uma bela noitada As verdadeiras noites do sub vão voltar a ser o que eram Vai ser realmente um bom momento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 Ja está brother eheheh Obrigado bro, sabes, axim tudo fica normal, espero t encontrar no sub dia 12, vamos mandar a barraca a baixo, vamos fazer com k o sub volte aos velhos tempos eheheheh ....abraco.... http://www.myspace.com/3rasermachine My Promo Set DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 Força LILIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2008 Author Share Posted April 2, 2008 Força LILIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII obgd, baby lindo! és um amigo fofinho!!!! afilhado, se nao tivesses em londres n te escapavas!!! comé ppl, vamos mandar o tecto abaixo? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 12 de abril, devo ir passar o fim de semana a ovar ainda dou lá um salto para ver o que de novo anda ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 Boa sorte para a festa e que corra tudo pelo melhor ... Força LiLi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 é isso lili manda tudo abaixo....o tecto, as paredes se elas ainda existirem....e parte as perninhas ao people todo bjx minha loira Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2008 Author Share Posted April 2, 2008 12 de abril, devo ir passar o fim de semana a ovar ainda dou lá um salto para ver o que de novo anda ai. isso eh q era, p metermos a conversa em dia e tal eu iria ficar mesmo contente! Boa sorte para a festa e que corra tudo pelo melhor ... Força LiLi Thk u baby bem preciso!!! é isso lili manda tudo abaixo....o tecto, as paredes se elas ainda existirem....e parte as perninhas ao people todo bjx minha loira ai ai bem q podias vir pa es uma cortes , sua malandra! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 12 de abril, devo ir passar o fim de semana a ovar ainda dou lá um salto para ver o que de novo anda ai. Era bom poder contar ctg kuntact, nesta pekena festa com novos talentos nacionais, seria bom ter o teu apoio, comprimentos 3raser Machine. e pexoal, nao mandem as paredes a baixo, pra k morrer debaixo das pedras s podemos curtir em cima delas, eheheheheheh DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 3, 2008 Author Share Posted April 3, 2008 tou eh a ver q so pensam em destruir paaaaaaaaaaaaa isso eh mt feio! ai ai seus darkzoides, vai ser dificil agradar vos, n eh? Vou tentar, mas nao me peçam pa tokar darkalhadas paaaaaaaaaaa Ai ai wish me luck, wish me luck! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 Partam lah ixu td!! hehehehe tb vens? N infelizmente n vou poder ir mas gostava hehehe Jah passei grandes noites no subsolo hehehehe Mas sei k vais partir ixu tdo hehehe O Catz k se aguente a bronca k akilo vai BOMbar!!!!! Boa sorte 3raser [[]] --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 Boa Sorte a org para o evento e mt especial para a miss Li_Li Li_Li mostra ai a darkalhada k o full e k puxa :lol: Vai ser lindo vai http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 Vai ser um tal fritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar Eheheheh!!! :phones: Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 tou eh a ver q so pensam em destruir paaaaaaaaaaaaa isso eh mt feio! ai ai seus darkzoides, vai ser dificil agradar vos, n eh? Uhmmm, lol!!!! Um bom full on, puxadinho, assim mais para a onda dark Vais conseguir agradar sim Eheheheh!!! Vais colocar o pessoal ao rubro Vai ser cool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 Partam lah ixu td!! hehehehe tb vens? N infelizmente n vou poder ir mas gostava hehehe Jah passei grandes noites no subsolo hehehehe Mas sei k vais partir ixu tdo hehehe O Catz k se aguente a bronca k akilo vai BOMbar!!!!! Boa sorte 3raser [[]] Obrigado psycopath pelo teu apoio, espero poder contar ctg no sub nesta pekena festa, sabes k kem faz o ambiente somos nos, dai o subsolo ser um dos locais ond mt gente ja curtiu la grandes festas, ui ui e k xege o dia da festa e d preferencia sem dark, axim um full puxadinho, com influencias psy e dark....axim sim, a casa vem a baixo d certeza...... Link da minha demo Myspace 3raser Machine DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
dr_psy Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 o pessoal do norte curt dark e verdade ,mas dark s seja possivel d ouvir...nao como muitos k s fazem e barulho...minha gente dia 12 e uma noit so d full on...prar td a gente k goste d musica rapida e animada....thanks for the coments....e em especial a psy vibe era um prazer muito grande um dia poder fazer uma festa com vcs....psy magic love agrade e esperavos a tds k poderem comparecer:::good vibes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 ai ai bem q podias vir pa es uma cortes , sua malandra! cortes e costura sabes bem...calma, naõ queiras tudo de uma vez...e tens que pedir com jeitinho LOOLLLL Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 3, 2008 Author Share Posted April 3, 2008 o pessoal do norte curt dark e verdade ,mas dark s seja possivel d ouvir...nao como muitos k s fazem e barulho...minha gente dia 12 e uma noit so d full on...prar td a gente k goste d musica rapida e animada....thanks for the coments....e em especial a psy vibe era um prazer muito grande um dia poder fazer uma festa com vcs....psy magic love agrade e esperavos a tds k poderem comparecer:::good vibes ai ai bem q podias vir pa es uma cortes , sua malandra! cortes e costura sabes bem...calma, naõ queiras tudo de uma vez...e tens que pedir com jeitinho LOOLLLL siga masé!!! vitesse, anda la daí kié pa te apresentar o dr_psy ai ai q ja faltou mais! ainda nao escolhi as malhas q vou tokar, de tanta malha nova q tenho e de tanta antiga q adoro! ai ai ai Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 Boa sorte para todos os envolvidos... é bom ver o Subsolo aos poucos a ganhar vida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Vou preparar um booooom set ( como sempre ) Mas acho que vou puxar mais um bocadinho eheheheh Killer sound UaHhaAhaHAhhAh.... Portanto, espero que esteja mesmo bastante gente Venha lá o povo todo para curtir um grande som E estou ansioso por ouvir a Sha_la_li Vai levar o pessoal ao rubro... eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2008 Author Share Posted April 4, 2008 E estou ansioso por ouvir a Sha_la_li Vai levar o pessoal ao rubro... eheheh õhhh paaaaaaaaaaa!!!! assim num AGuentoooo tanto mimo q caiu pa u lado vocês são uns fofinhos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 E estou ansioso por ouvir a Sha_la_li Vai levar o pessoal ao rubro... eheheh õhhh paaaaaaaaaaa!!!! assim num AGuentoooo tanto mimo q caiu pa u lado vocês são uns fofinhos Eheheheh Nós somos todos simpáticos, gostamos de acolher bem o pessoal, e claro... vai ser bastante fixe Queremos é boa onda e muito bom felling no dance floor Vai ser fixe!!! E la ando eu a preparar o meu set, sempre no meu night style Espero que me sigas, toco antes de ti eheheh portanto dá continuidade ao powerrrrrrrrr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 tou lá! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 5, 2008 Author Share Posted April 5, 2008 bugaaaaaaaaaaa! hj acho q vou ah festa de viana ter c o psydoctor! p falarmos da party ai ai ai kek eu vou tokar??? tou aki c uns problemas de escolha de malhas! ai ai ai! nocturno? eu? Ai ai aiaiiiiii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 7, 2008 Share Posted April 7, 2008 bugaaaaaaaaaaa! hj acho q vou ah festa de viana ter c o psydoctor! p falarmos da party ai ai ai kek eu vou tokar??? tou aki c uns problemas de escolha de malhas! ai ai ai! nocturno? eu? Ai ai aiaiiiiii Amiga, os melhores set's são aqueles que nem esperamos, que é feito mesmo no dia... em que ficamos com a garra toda Acredita que vai correr bem Vai ser bem bacano... weeeeeeeeeee.. e já só faltam 6 diazitos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2008 Author Share Posted April 7, 2008 Amiga, os melhores set's são aqueles que nem esperamos, que é feito mesmo no dia... em que ficamos com a garra toda Acredita que vai correr bem Vai ser bem bacano... weeeeeeeeeee.. e já só faltam 6 diazitos... podes kerer q esses foram mm os q correram melhor, só terei q interagir c as pessoas q me estão a ouvir estou confiante q vai ser mega party e q vou encontrar pessoas mesmo fixe só espero agradar a gregos e a troianos! ....ok, ok .... tugas em 1º lugar, smp Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted April 7, 2008 Share Posted April 7, 2008 tou lá! Espero t encontrar la na festa Saikotek para mais uma noite psycadelica d abanar o eskeleto, eheheheheh e buga pa festa o k intereca é k haja boa disposiçao e ixo faz a festa hugs amigos...... Boom shankar.... Link da minha demo Myspace 3raser Machine DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 7, 2008 Share Posted April 7, 2008 lili mete dark nisso pah...é a única maneira de me puxares para lá kidding:gap: dá-lhe como quizeres, mas dá-lhe mesmo LOOOOOLLLLL Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2008 Author Share Posted April 7, 2008 lili mete dark nisso pah...é a única maneira de me puxares para lá kidding:gap: dá-lhe como quizeres, mas dá-lhe mesmo LOOOOOLLLLL ta combinado, so pa ti Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
dr_psy Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 minhas meninas dark?????????? e uma moite d full e bom full podes ter varias tendencias mas dark nao.....k xegue e a festa pa deitar akilo abaixo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 8, 2008 Author Share Posted April 8, 2008 minhas meninas dark?????????? e uma moite d full e bom full podes ter varias tendencias mas dark nao.....k xegue e a festa pa deitar akilo abaixo.... hey posso brincar? mau maria! levas tau tau! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 ja ta Wish me luck... ouvi dizer q o ppl daí ker eh darkalhada e eu sou Sha_la_Li assumida Beijinhossssssssss!!! amiginhos, kero vos todos lá! lili aperta com eles pa .. botaaaaa :D:D FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
d(-.-)b xina 3ö Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Bota Gel nisso lli xD darkalhada k ma puxa xDD tao P0is! ja sabes s puder la estarei sp a curti.la kiss Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Boa sorte pa festa !! Parte tudo ॐ Myzõ! No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 8, 2008 Administrador Share Posted April 8, 2008 Vai ser a partir de certeza! Boa sorte para a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Vai ser a partir de certeza! parece k sim eheh boa sorte p a festarola! Myzô da-lhe forte amiga "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 8, 2008 Author Share Posted April 8, 2008 Vai ser a partir de certeza! parece k sim eheh boa sorte p a festarola! Myzô da-lhe forte amiga thk alias!!!! obgd a todos, pelo o apoio, amiginhos Tou cheia de força, va lá vai ate a barraka abana Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 eh esse o espirito "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
roc Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 tenho que ir ver esta mulher!!!! :dancing: :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Yahhhhhhhhhhh vai ser B R U T A L Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 boa sorte Lili! Beijinhoos! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 8, 2008 Author Share Posted April 8, 2008 tenho que ir ver esta mulher!!!! :dancing: :dancing: Yahhhhhhhhhhh vai ser B R U T A L boa sorte Lili! Beijinhoos! obgd amigo lindo! tenho bue de saudades de te ouvir!!!! Entao esse novo live ta mm brutal! Uiui! Parabens!!! xi ai! ja faltou mais, vim agr mesmo da fnac preparem-se pa uma noite linda c Djs muito bons!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Subsolo há quanto tempo! Não vai dar para ir a esta mas vai haver uma menina a dar-lhe por lá...quem será? ahha Abraços e beijos. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 bem,,, vai ser reunião... ehehe com o belo do malhão.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 boa sorte pa festarolaa madrinha sah la liiiiii da-lhe britassss bota dark nissooooo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
shivaya_ Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 OOOOOOOhhhhhh Loirazoiraaa. Não vou poder, isto de trabalhar ao fds é uma merda Tb tenho muuuuuitas saudades tuas e nunca te ouvi tocarrrrrr... na passagem de ano ja fui tarde Beijinhossss daqueles e força aí, Vai correr tudo bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 8, 2008 Author Share Posted April 8, 2008 ai ai ai vcs mimam me tanto q ate fiko nervosa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 boa sorte pra festa pessoal... la estarei pra apoiar a mha djane favorita...boa sorte pra ti linda Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 lili mete dark nisso pah...é a única maneira de me puxares para lá kidding:gap: dá-lhe como quizeres, mas dá-lhe mesmo LOOOOOLLLLL ta combinado, so pa ti eu não vou minha amora, mas agradeço na mesma toda essa vontade pela minha presença..eheh podes sempre passar uma faixazita em meu nome lollll eu tou lá na mesmo de corationnn... miss you Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 Bem, ja só faltam 3 dias e meio LOL !!! Tou super ansioso para este evento Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 9, 2008 Author Share Posted April 9, 2008 ai ai vcs dão me cabo do juizo! qual é a malha dos discos pedidos, nanómetra Ainda a trago da tua casa, gravo la um CD e tutti!!! doctorcatz vamos partir a loiça toda saikotek, kem eh a tua djane preferida? Vou lhe bater! kero ser eu Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 saikotek, kem eh a tua djane preferida? Vou lhe bater! kero ser eu é uma tal d Sha_la_li......conheces???!!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Ai menina Sha la li, tou a ver que tens muitos fâs... eheheheh vai ser só povo a gritar por ti eheheheh Parece plástico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 subNIGHTSSSSS a bombar again @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 10, 2008 Author Share Posted April 10, 2008 Sha la li?!?!!? só espero q se safe e q anime o ppl! Vou lá pa me divertir e espero com isso divertir os meus amigos e todas as pessoas presentes!!! espero q seja só gente bem disposta Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 subNIGHTSSSSS a bombar again Espere mos k sim Bekas, o sub ja anda a precisar d umas novas noites, xeias d boa musica e mt energia, ond cada um encontre a sua paz e harmonia, espero contar ctg pra mais este encontro d uma boa noite psycadelica, ond novos nomes d djs aparecem para suas divulgaçoes do seu trabalho , e buga pa festa pois ja faltou mais e eu ja tou em pulgas para apanhar a cabine do sub, ai ai, akele buraco tem som e eu ja nao la vou desd o ano k paxou, eheheheheh, espero vos encontrar por la, hugs 3raser Machine... DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 saikotek, kem eh a tua djane preferida? Vou lhe bater! kero ser eu é uma tal d Sha_la_li......conheces???!!! e amigos.. booooooooooota... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Tá quaaaaaaaaaaaaaaaaase eheheheheh Oh menina... tens que dar seguimento ao meu seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeet.... mete plásticoooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 txii é memo aqui ao pé!! alguém vai de Aveiro?? You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ry_ Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 'Bora lá bater o pé! C ya there... [ P.L.U.R. ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee é já hoje amiguinhos Espero que todos apareçam mesmo, do fundo do coração Farei um bom set que agradará a todos, espero contar mesmo com todo o mundo lá... e um grande abraço para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts