psyart Posted March 29, 2008 Share Posted March 29, 2008 PSYART and SIMBIOSYS present " THE BEACH " Beach Party 20 de junho de 2008 LIVES: PERPLEX (isr) Spun rec PERSONAL (nl) Spectral Moon rec Creative Experience (pt) Psyart DJSET: Hydra (pt) Psyart Mixtec (pt) (crystalMatrix) CHILL OUT Powered by QUANTIC CHILL REC. LIVE: Ambiens Indages (quantic chill) Projecto Sinergia projectosinergia.org gil@projectosinergia.org Quantic Chill quantic-chill.com manager@quantic-chill.com Local: Espaço DOMUS (Poço do bispo "lisboa") Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 29, 2008 Share Posted March 29, 2008 Vem ai festa das grandes hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted March 29, 2008 Share Posted March 29, 2008 ui psyart!!!!vem ai festoneee!!!boa sorteee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 Boa sorte pa festa ! Vemo-nos lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 hummmm costa da caparica faz me lembrar os bons tempos do help muito boas recordaçoes vem á memoria O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 boa sorte psyart http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 Ena Ena!! Ba sorte Psyart ..vem aí festao!! Ansiosa pra saber k local novo na Costa da Caparica é esse!! E o resto do line-up. Perplex parece-me uma boa escolha...força nisso! Beijossssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 30, 2008 Author Share Posted March 30, 2008 PSYART present " THE BEACH " Open Air Beach Party 21 de junho de 2008 LIVES: PERPLEX (isr) Spun rec PERSONAL (nl) Spectral Moon rec Creative Experience (pt) Psyart DJSET: Hydra (pt) Psyart Mixtec (pt) (crystalMatrix) Bar "CASA DA PRAIA" (praia da bela vista) @ Costa da Caparica + Info Soon ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 Boa sorte Psyart Link to comment Share on other sites More sharing options...
snikers Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 Ai tao eles !!! vai ser lindo, senao mmo brutal .... ehehehe. forca Psyart !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 Ui,uiiiiiiiii Festa na praia Curioso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 Boa Sorteeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 21 junho parece me muito bem uma festa na praia pra depois por la ficar, como ja alguem aki disse faz me lembrar o help. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 Festa na praia literalmente à data anunciada, cheira-me muito mal....epoca balnear em alta, ou é feita num bar ou acaba assim que o sol nasça (6 da manhã).... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 É uma Open Air Beach Party no bar Casa da Praia. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 E sai bomba!!!!! Good Luck! :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 É uma Open Air Beach Party no bar Casa da Praia. EHEHE....bem me parecia que era um bocado impossivel Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 Enfim....Mesmo indo A gOA gil ( )que calha no mesmo dia .... desejo boA Sort pa party Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annita Cap Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 É uma Open Air Beach Party no bar Casa da Praia. EHEHE....bem me parecia que era um bocado impossivel Não ha nada de impossivel! eu já la tive nesse bar e tem alto recinto open air direcionado para a praia...!! :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 31, 2008 Author Share Posted March 31, 2008 É uma Open Air Beach Party no bar Casa da Praia. EHEHE....bem me parecia que era um bocado impossivel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Nao se adientem ha sitiaçao. O espaço parece k é impecavel e k da pra montar festarola na praia e tudo, ( incluindo o plalco e etc...portanto apesar do beach club Casa da Praia servir de apoio e de "quartel general" da coisa, nao ker dizer k a festa nao possa ser ao ar livre. Toda a comodidade de uma indoor...num outdoor ! E venham eles.....Creative sempre a melhoraro..parece k está aí com umas bombbbaaaas ui ui :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 reparei agora k isto calha no mesmo dia de goa gil!!! la se vai o dia na praia... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
snikers Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 reparei agora k isto calha no mesmo dia de goa gil!!! la se vai o dia na praia... Eu por acaso meu amigo, depois dos 2 ultimos anos de Goa gil axco k esta é uma excelente oportunidade de ouvir boom sonoro! É uma boa alternativa! Tudo de boom! Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 1, 2008 Author Share Posted April 1, 2008 reparei agora k isto calha no mesmo dia de goa gil!!! la se vai o dia na praia... Eu por acaso meu amigo, depois dos 2 ultimos anos de Goa gil axco k esta é uma excelente oportunidade de ouvir boom sonoro! É uma boa alternativa! Tudo de boom! Abraçossssssssssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 Axo que é aki k alguem me vai pagar uns canecos(uns valentes canecos) Boa sorte Psyart, para mais uma reuniao... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 2, 2008 Author Share Posted April 2, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 Perplex Muito bom ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
www.PsyPartys.com Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 a Psyart é que sabe vai sair daqui uma bela festa www.psypartys.com www.myspace.com/psypartys www.psypartys.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 Axo que é aki k alguem me vai pagar uns canecos(uns valentes canecos) Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 Então mas não eras tu k ias pagar uns copos?? eheheheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 ai etao eles, psy@rt denovo a trazer a portugal PERPLEX, mas desta vez sera na PRAIAS, vai ser lindo, estou para ver o k a organizaçao tem preparado para toda a malta k estiver presente, neste festoneeeeee..... , ja tem flyer preparado keremos ver isso... zimbora para a praia, pessoal ja sabe calçao e meninas levem os vossos melhores biquinis pois ira estar bastante calor... GOOD LUCK Psy@rt...voçes vao conseguir superar as minhas expectativas para esta festa, as minhas e as de muitas pessoas..... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 4, 2008 Author Share Posted April 4, 2008 ai etao eles, psy@rt denovo a trazer a portugal PERPLEX, mas desta vez sera na PRAIAS, vai ser lindo, estou para ver o k a organizaçao tem preparado para toda a malta k estiver presente, neste festoneeeeee..... , ja tem flyer preparado keremos ver isso... zimbora para a praia, pessoal ja sabe calçao e meninas levem os vossos melhores biquinis pois ira estar bastante calor... GOOD LUCK Psy@rt...voçes vao conseguir superar as minhas expectativas para esta festa, as minhas e as de muitas pessoas..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 bem.... o Mr. Itallian de volta,, ui vai ser bonito.. x) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 psyart mil di bonita esta festa Praia sol calor trampam pezinho de dança ... kem tiver mais para la do q para cá um mergulhinho e ta pronta para outra. Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 psyart mil di bonita esta festa Praia sol calor trampam pezinho de dança ... kem tiver mais para la do q para cá um mergulhinho e ta pronta para outra. APOIADISSIMO...SEM DUVIDA...a melhor receita para a cura dea ressaca maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 7, 2008 Author Share Posted April 7, 2008 peco aos moderadores para alterarem a festa no calendario,visto que esta festa foi antecipada para o dia 20 de junho.obrigado psyart crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Bahhhhhhhhhh para dia 20.... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 9, 2008 Author Share Posted April 9, 2008 a Psyart é que sabe vai sair daqui uma bela festa tks!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Ah, sempre mudaram a data para sexta-feira Vai bombar mtooooooo esta festinha na praia, vai vai!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 reparei agora k isto calha no mesmo dia de goa gil!!! la se vai o dia na praia... Eu por acaso meu amigo, depois dos 2 ultimos anos de Goa gil axco k esta é uma excelente oportunidade de ouvir boom sonoro! É uma boa alternativa! Tudo de boom! Abraçossssssssssssssssss Pois eu tamb sinceramente Goa Gil é daquelas festas que só me apanhas la se me pagares o bilhete e mesmo assim será difícil convenceres-me... LOL As primeiras vezes que o ouvi ainda ma puxou la para 99 e 2000 mas agora aquilo é uma fritadeira que valha-me nosso senhor... Já não gosto daquilo. Uma festa inteira de dark a 160 bpm's para cima já não me passa pelo estreito... Já fiquei "embuxado" umas vezes e não quero repetir LOL Gostos... http://www.myspace.com/djasura http://www.myspace.com/djasura http://www.myspace.com/djasura "A marcha é linda e não pára..." FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creative Experience@PSYART Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 tAMOS LA!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 axo k Goa Gil é no dia seguinte (21). http://www.goagil.com/schedule.html : "June 21 Quest 4 Goa Presents Goa Gil and Ariane all night and all day somewhere in Portugal" Edit: eskeçam k ja vi k a festa tava a 21, mas anteciparam 1 dia lolol Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 axo k Goa Gil é no dia seguinte (21). http://www.goagil.com/schedule.html : "June 21 Quest 4 Goa Presents Goa Gil and Ariane all night and all day somewhere in Portugal" Edit: eskeçam k ja vi k a festa tava a 21, mas anteciparam 1 dia lolol Exacto, esta passou para dia 20, no dia de Goa Gil (21) há outra No Muralhas bar (cascais) http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=12741 (olhá pub. olha) LOL http://www.myspace.com/djasura http://www.myspace.com/djasura http://www.myspace.com/djasura "A marcha é linda e não pára..." FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Boa Sorte...tamos la ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Vou ver se consigo ir!! Curtia o molhe ouvir Perplexilo!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creative Experience@PSYART Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Vou ver se consigo ir!! Curtia o molhe ouvir Perplexilo!!! Bora!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 a par da viagem transiática, uma outra se prepara no chillout. CodeName: Infinitas Possibilidades. viagem para nutrir consciências. A Verdade e o Ritual libertam-nos. Sorriso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 a par da viagem transiática, uma outra se prepara no chillout. CodeName: Infinitas Possibilidades. viagem para nutrir consciências. A Verdade e o Ritual libertam-nos. Sorriso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creative Experience@PSYART Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 a par da viagem transiática, uma outra se prepara no chillout. CodeName: Infinitas Possibilidades. viagem para nutrir consciências. A Verdade e o Ritual libertam-nos. Sorriso very deep!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 12, 2008 Author Share Posted April 12, 2008 PSYART present " THE BEACH " Open Air Beach Party 20 de junho de 2008 LIVES: PERPLEX (isr) Spun rec PERSONAL (nl) Spectral Moon rec Creative Experience (pt) Psyart DJSET: Hydra (pt) Psyart Mixtec (pt) (crystalMatrix) PRAIA DA BELA VISTA @ Costa da Caparica CHILL OUT Powered by QUANTIC CHILL REC. LIVE Ambiens Indages (quantic chill) DJ Chill Gil (quantic chill) Projecto Sinergia projectosinergia.org gil@projectosinergia.org Quantic Chill quantic-chill.com manager@quantic-chill.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 Estou com grande espectativa para esta festa de boas vindas ao verao... e com o feeling que vai uma daquelas para mais tarde recordar miminhos! Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creative Experience@PSYART Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 flyer em breve... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 flyer em breve... Mil de bonitos o flyer Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Vou ver se consigo ir!! Curtia o molhe ouvir Perplexilo!!! zimboraaaa para a festa bater pé... tou la sem duvida boa sorte psy@rt... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Vou ver se consigo ir!! Curtia o molhe ouvir Perplexilo!!! zimboraaaa para a festa bater pé... tou la sem duvida boa sorte psy@rt... Também vais Diabolik ? Eu tenho que ir, nem que seija para ver a linda da Dafé hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Vou ver se consigo ir!! Curtia o molhe ouvir Perplexilo!!! zimboraaaa para a festa bater pé... tou la sem duvida boa sorte psy@rt... Também vais Diabolik ? Eu tenho que ir, nem que seija para ver a linda da Dafé Simsimmmmmm,acredito mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbarela Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Txi, bater o pézinho na areiaaaaaaaaaa, tão bom. Venha ela . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Vou ver se consigo ir!! Curtia o molhe ouvir Perplexilo!!! zimboraaaa para a festa bater pé... tou la sem duvida boa sorte psy@rt... Também vais Diabolik ? Eu tenho que ir, nem que seija para ver a linda da Dafé Simsimmmmmm,acredito mesmo Mas antes temos uma reunião da familia no dia 7 de Junho, e ninguém pode faltar hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Festa na praia... aaaiiiii k bommm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Vou ver se consigo ir!! Curtia o molhe ouvir Perplexilo!!! zimboraaaa para a festa bater pé... tou la sem duvida boa sorte psy@rt... Também vais Diabolik ? Eu tenho que ir, nem que seija para ver a linda da Dafé Simsimmmmmm,acredito mesmo Mas antes temos uma reunião da familia no dia 7 de Junho, e ninguém pode faltar lololol é sempre lá pra cima nao é sr. migueeeeelll ?? Tamos todos mto zangados consigo...sempre a prometer ramboia ca pra baixo e nunca vem!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Vou ver se consigo ir!! Curtia o molhe ouvir Perplexilo!!! zimboraaaa para a festa bater pé... tou la sem duvida boa sorte psy@rt... Também vais Diabolik ? Eu tenho que ir, nem que seija para ver a linda da Dafé Simsimmmmmm,acredito mesmo Mas antes temos uma reunião da familia no dia 7 de Junho, e ninguém pode faltar lololol é sempre lá pra cima nao é sr. migueeeeelll ?? Tamos todos mto zangados consigo...sempre a prometer ramboia ca pra baixo e nunca vem!!! Pois tens razão mas sabes linda Elentari, quem fica depois a tomar conta da aldeia freak. Mas não fiquem zangados porque um dia vai valer por todos. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 Vou ver se consigo ir!! Curtia o molhe ouvir Perplexilo!!! zimboraaaa para a festa bater pé... tou la sem duvida boa sorte psy@rt... Também vais Diabolik ? Eu tenho que ir, nem que seija para ver a linda da Dafé Logicamente k sim, nao vou perder PERPLEX e ainda por cima mesmo aki ao pe de csa, vai ser ramboia sem duvida...venha fazer uma visita a malta e apanhar um optimo sol k ira estar no dia da festa...PSY@RT BOA SORTE ....zimboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para a praia....ja começa a vir o calor.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 flyer em breve... Mil de bonitos o flyer bonita sou eu Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 perplex ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Vou ver se consigo ir!! Curtia o molhe ouvir Perplexilo!!! zimboraaaa para a festa bater pé... tou la sem duvida boa sorte psy@rt... Também vais Diabolik ? Eu tenho que ir, nem que seija para ver a linda da Dafé Simsimmmmmm,acredito mesmo Mas antes temos uma reunião da familia no dia 7 de Junho, e ninguém pode faltar lololol é sempre lá pra cima nao é sr. migueeeeelll ?? Tamos todos mto zangados consigo...sempre a prometer ramboia ca pra baixo e nunca vem!!! Pois tens razão mas sabes linda Elentari, quem fica depois a tomar conta da aldeia freak. Mas não fiquem zangados porque um dia vai valer por todos. Pois, é verdade! Tem toda a razao, n se pode deixar a aldeia freak assim ao abandono...se bem k o Go tb podia dar uma maozinha e pronto...la tomava conta dakilo nem k fosse por uma noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 30, 2008 Author Share Posted April 30, 2008 Local da festa alterado por motivos AMBIENTAIS. Nao foi possivel reunir todas as condicoes para este evento tivesse lugar na praia.Desde modo o DOMUS foi o lugar escolhido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyUnion Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Aí está um contexto de festaaaa mm dooooooooooooooooo bazaaaasssssss ahahaha Força aí maninho é smp a mostrar-lhes Akele abraço a tdsssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 Local da festa alterado por motivos AMBIENTAIS. Nao foi possivel reunir todas as condicoes para este evento tivesse lugar na praia.Desde modo o DOMUS foi o lugar escolhido. bahhhh nao gostei desta informaçao.... ...perdeu a pika por um lado, por outro tb nao deixa de haver festa so k agr em vez de ser a bater pezinho durante a manha em cima de area as 8H a festa termina...será k nao ha outra praia k reuna as condiçoes desejadas por parte da orgranizaçao?... boa sorte na msm, mas agr fikei indeciso em ir ou nao ir a esta festa.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 Eu curto bue o domus! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creative Experience@PSYART Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 Eu curto bue o domus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 Local da festa alterado por motivos AMBIENTAIS. Nao foi possivel reunir todas as condicoes para este evento tivesse lugar na praia.Desde modo o DOMUS foi o lugar escolhido. ??? enfim mais um po meio da cidade alfaceta... que vergonha.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 flyer em breve... Mil de bonitos o flyer bonita sou eu desculpa aí mas eu sou mais ! mas o flyer ABUSA do mil di bonitos! Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 Local da festa alterado por motivos AMBIENTAIS. Nao foi possivel reunir todas as condicoes para este evento tivesse lugar na praia.Desde modo o DOMUS foi o lugar escolhido. ??? enfim mais um po meio da cidade alfaceta... que vergonha.. Caro Luigi tens toda a razão!!! Porque não manter a festa na praia e prejudicar o ambiente? Ham?? Very shanty !! Visto que o local da festa foi alterado e que a mesma iria ser realizada perto da "capital" do país, o domus parece-me uma muito boa opção. = D ALEGRIA !!!!! Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 DOMUS Beach Party.... LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creative Experience@PSYART Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 Local da festa alterado por motivos AMBIENTAIS. Nao foi possivel reunir todas as condicoes para este evento tivesse lugar na praia.Desde modo o DOMUS foi o lugar escolhido. ??? enfim mais um po meio da cidade alfaceta... que vergonha.. Caro Luigi tens toda a razão!!! Porque não manter a festa na praia e prejudicar o ambiente? Ham?? Very shanty !! Visto que o local da festa foi alterado e que a mesma iria ser realizada perto da "capital" do país, o domus parece-me uma muito boa opção. = D ALEGRIA !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
d-_-b Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 Queeeee Meeeellllllll mesmo no dia em que acabo as aulas!!!!! Onde é que eu vou? práááááá Praia Domical dar ao pezinhoooo! eheheh Zimboraaaa ai malta Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 Caro Luigi tens toda a razão!!! Porque não manter a festa na praia e prejudicar o ambiente? Ham?? Very shanty !! Visto que o local da festa foi alterado e que a mesma iria ser realizada perto da "capital" do país, o domus parece-me uma muito boa opção. = D ALEGRIA !!!!! lol podes ate ter razão, mas não me pareçe.. isso que disseste seria mais um pequena desculpa... pois o pensa lá bem...festas...herdades e matas.... é sempre prejudicial, isto quando não há regras do bom funcionamento.. (apanha latas;..etc) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 NUNCA MAIS É DIA... Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 NUNCA MAIS É DIA... NUNCA MAIS É NOITE... Venha a festa que se faz tarde hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted May 12, 2008 Author Share Posted May 12, 2008 NUNCA MAIS É DIA... NUNCA MAIS É NOITE... Venha a festa que se faz tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 talvezzzz ,mude de deias e va ate ao espaço domus...bater o pér um pouco...nao irá ser a mesma coisa que seria na praia ou no mato....ams aet deve ser bacano....lol... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted May 14, 2008 Author Share Posted May 14, 2008 PSYART and SIMBIOSYS present " THE BEACH " Beach Party 20 de junho de 2008 LIVES: PERPLEX (isr) Spun rec PERSONAL (nl) Spectral Moon rec Creative Experience (pt) Psyart DJSET: Hydra (pt) Psyart Mixtec (pt) (crystalMatrix) CHILL OUT Powered by QUANTIC CHILL REC. LIVE: Ambiens Indages (quantic chill) Projecto Sinergia projectosinergia.org gil@projectosinergia.org Quantic Chill quantic-chill.com manager@quantic-chill.com Local: Espaço DOMUS (Poço do bispo "lisboa") Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 PSYART present " THE BEACH " Open Air Beach Party 21 de junho de 2008 LIVES: PERPLEX (isr) Spun rec PERSONAL (nl) Spectral Moon rec Creative Experience (pt) Psyart DJSET: Hydra (pt) Psyart Mixtec (pt) (crystalMatrix) Bar "CASA DA PRAIA" (praia da bela vista) @ Costa da Caparica + Info Soon ... atao a festa nao era na costa??? fogo qual o meu espanto quando passado um mes volto a este topico da festa!!! no espaço domus??? a acabar ás 8h da manha em plena cidade de lisboa??? está tudo louco O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creative Experience@PSYART Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 PSYART and SIMBIOSYS present " THE BEACH " Beach Party 20 de junho de 2008 LIVES: PERPLEX (isr) Spun rec PERSONAL (nl) Spectral Moon rec Creative Experience (pt) Psyart DJSET: Hydra (pt) Psyart Mixtec (pt) (crystalMatrix) CHILL OUT Powered by QUANTIC CHILL REC. LIVE: Ambiens Indages (quantic chill) Projecto Sinergia projectosinergia.org gil@projectosinergia.org Quantic Chill quantic-chill.com manager@quantic-chill.com Local: Espaço DOMUS (Poço do bispo "lisboa") Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 belo flyer...Pena mesmo é ser PUBLICIDADE ENGANOSA!!!!!!!!!!! alterem lá isso..para "THE DOMUS" e lol the domus beach party?? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creative Experience@PSYART Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 belo flyer...Pena mesmo é ser PUBLICIDADE ENGANOSA!!!!!!!!!!!alterem lá isso..para "THE DOMUS" e lol the domus beach party?? Nada disso. Apesar de ja nao ser possivel fazer a festa na praia, o tema continua o mesmo. A decoracao tera a funcao de recriar o ambiente de praia na festa,visto que e esse o tema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 belo flyer...Pena mesmo é ser PUBLICIDADE ENGANOSA!!!!!!!!!!!alterem lá isso..para "THE DOMUS" e lol the domus beach party?? Nada disso. Apesar de ja nao ser possivel fazer a festa na praia, o tema continua o mesmo. A decoracao tera a funcao de recriar o ambiente de praia na festa,visto que e esse o tema. Interessante,fiquei curioso por essa decor Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 belo flyer...Pena mesmo é ser PUBLICIDADE ENGANOSA!!!!!!!!!!!alterem lá isso..para "THE DOMUS" e lol the domus beach party?? Caro Luigi interrogo-me se saberás o que quer dizer "publicidade enganosa", ou se apenas usas as palavras com as tuas próprias interpretações... No flyer está visível e local, o tema, os artistas, o preço (...) da festa, o que há de enganoso nisso? Estararás a confundir o tema e o local da festa? A decor vai ser trabalhada do modo temático neste caso a praia, um bom tema de inicio de férias não?? Espero que comparecas para tirar as dúvidas e dar um pézinho de dança com a malta. Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 para bom entendedor..meia palavra basta..mas enfim..- tambem acho...e pá se por la tiverem palmeiras talvez me meta debaixo de uma... eiii e não se eskeçam daquele tipo de mar havaiano..eheheh e com o som já se sabe vai tudo ficar perplexo 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 Caro Luigi tens toda a razão!!! Porque não manter a festa na praia e prejudicar o ambiente? Ham?? Very shanty !! Visto que o local da festa foi alterado e que a mesma iria ser realizada perto da "capital" do país, o domus parece-me uma muito boa opção. = D ALEGRIA !!!!! lol podes ate ter razão, mas não me pareçe.. isso que disseste seria mais um pequena desculpa... pois o pensa lá bem...festas...herdades e matas.... é sempre prejudicial, isto quando não há regras do bom funcionamento.. (apanha latas;..etc) Luigi, é sempre prejudicial festas outdoor em termos de impacto ambiental, não só pelo lixo mas também pela poluição sonora. O problema não são os apanha latas, não é quem limpa o lixo e é contratado para o fazer. O problema é quem o faz!! Sabias que destruir uma duna na areia é crime nas praias protegidas ( que era o caso daquela ) ?? Amigo, infelizmente hoje em dia as pessoas não se respeitam umas ás outras qt mais á natureza, ou aos animais. Ou pensas que se a festa fosse na praia alguem iria ter o comportamento de não atirar lixo para o chão? Enquanto não houver consciencia... Já ficaste até ao fim duma festa e olhaste para o chão? = ( Não são desculpas, é a realidade. Também preferia que fosse na praia. Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 para bom entendedor..meia palavra basta..mas enfim..-tambem acho...e pá se por la tiverem palmeiras talvez me meta debaixo de uma... eiii e não se eskeçam daquele tipo de mar havaiano..eheheh e com o som já se sabe vai tudo ficar perplexo Ahahaha "para bom entendedor, meia palavra basta" caro luigi = ) no more words to say to you! read a book = ) Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 . . . . . 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 NUNCA MAIS É DIA... NUNCA MAIS É NOITE... Venha a festa que se faz tarde nunca mais e verao! Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 NUNCA MAIS É DIA... NUNCA MAIS É NOITE... Venha a festa que se faz tarde nunca mais e verao! Podes crer amiga,Eu gosto é do verãoooooooooooooo passear de charuto na mãoooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creative Experience@PSYART Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 NUNCA MAIS É DIA... NUNCA MAIS É NOITE... Venha a festa que se faz tarde nunca mais e verao! Podes crer amiga,Eu gosto é do verãoooooooooooooo passear de charuto na mãoooooooo lol yano poeta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now