Administrador Ruvi Posted March 27, 2008 Administrador Share Posted March 27, 2008 Ainda não refeito da festa, vou deixar umas fotos dentro de momentos. O que acharam? Tou todo partido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 27, 2008 Author Administrador Share Posted March 27, 2008 Psy Nights @ Europa Estou a receber mais umas poucas do Asura, mais logo estarão disponíveis. Sobre a festa, tudo 5 estrelas até meia hora antes de fechar a casa, o sistema de som encravou e ficou só a dar graves. Acho que levou uma assadura... Zacarias Zacarias... e agora a colher de pau? É para quem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Psy Nights @ Europa Estou a receber mais umas poucas do Asura, mais logo estarão disponíveis. Sobre a festa, tudo 5 estrelas até meia hora antes de fechar a casa, o sistema de som encravou e ficou só a dar graves. Acho que levou uma assadura... Zacarias Zacarias... e agora a colher de pau? É para quem? Estava precisamente nesse momento a pensar que faziam falta mais graves no som e zás! Lá foi o sistema de som á vida! K ironia...mas tirando isso foi uma bela reunião, gostei muito do som, tiveram os 4 de parabéns ( sim o sr. Carlos tb, que fez as hostes ), de conhecer pessoal simpático (aquele casal, ela Lili axo eu, e ele Kalika...perdoem se me enganei lool) a companhia 5 estrelas: Juggler, Anais, Ruvi e o resto do pessoal do jantar, foi muito fixe, havemos de repetir ; Sorcha e Cosmix, é spr a varrer com vcs Desta vez o ambiente tava muito mais nitido, akeles panos foram mesmo a calhar, na semana passada tava tudo muito dark, não via um palmo á frente do nariz! Como a reunião acabou mais cedo ainda deu pa ir dar um pézinho ao Jamaica e curtir uns clássicos, mas não por muito tempo claro, hoje foi dia de trabalho se ao menos fosse dia de S. Receber... Shao senti falta da tua Mia... mas enfim foi por uma boa causa, a responsabilidade primeiro FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 kem es tu, sua Tink? prazer és aquela menina morenaça fofinha? smp com um sorriso gostei muito de ti! P.S.: A Lili sou eu adorei a companhia e a noite, só nao gostei muito do modo como acabou... ha pessoas q não correspondem assim tanto ahs nossas espectativas, logo mais vale não as criar. Tenho q ser mais calma e paciente, é esta a conclusão a que chego! mettapax gostei da tua selecção e gosto muito de ti, se bem que ainda mal te conheço Shao, tu eh q ma puxas! gostei mesmo de te ouvir tokar, mas ja sei muito bem do q és capaz! Pena a minha amiginha Mia num tar, i miss her! Asura, puxas muito dps chillas, dps rebentas c a loiça toda! curti, sim sr ainda nc te tinha ouvido Ruvi, Marisa, zurga, Annaïs, Chory, Abhay, Kolah, foi giro ver vos O jamaica foi a loucura, pena a bezana q o Kalika ja levava com ele q nem conseguiu curtir akilo gandas fotos! tou mm c carinha de pneumonia mas foi ganda noite mesmo!!!! :cat: :nice: oh ruvi e akelas q me tiraste c a marisa, n vêm pa net? keduuuuu uns c uma maq preta! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Tink, casal não. ...amigos.... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Tink, casal não. ...amigos.... Ups sorry é k parecia mm mm Morenaça? Hum....se calhar sim sou eu lol assim grande tb gostei muito de ti, muito simpática Teve-se muito bem, mas agora para repetir já fica complicado, para a semana já há mais responsabilidades P.S.- sr. Abhay e a menina que tava consigo, tb curti bué de tar com vcs, always smillinggg :lol: :lol: Domingo tamos lá a puxa-la na margem sul FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Tink, casal não. ...amigos.... Ups sorry é k parecia mm mm Morenaça? Hum....se calhar sim sou eu lol assim grande tb gostei muito de ti, muito simpática Teve-se muito bem, mas agora para repetir já fica complicado, para a semana já há mais responsabilidades P.S.- sr. Abhay e a menina que tava consigo, tb curti bué de tar com vcs, always smillinggg :lol: :lol: Domingo tamos lá a puxa-la na margem sul domingo, so se viesse cedinho! pa semana nao ha mais pa mim!!!! temos q trocar mail! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 esteve-se bem ihihih pena as horas a que acaba mas prontos até estavam uma caras conhecidas que é sempre bom rever O set k curti mais foi o do Shao ainda tava pa te dizer mas já nao te vi... Abhay sábado tamos lá ihihh .... juggler és um fixe maninho e a Anais tb sempre sorridente, Ruvi e a marisa tb, sha-la-li tb já nao te via a um tempo ... N-hancer e psydune voçes sabem como é e sorry se me esqueci de alguem Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Psy Nights @ Europa Estou a receber mais umas poucas do Asura, mais logo estarão disponíveis. Sobre a festa, tudo 5 estrelas até meia hora antes de fechar a casa, o sistema de som encravou e ficou só a dar graves. Acho que levou uma assadura... Zacarias Zacarias... e agora a colher de pau? É para quem? 5 estrelas mesmo .. parabens ao mettapax e ao shao pelas mixes e pela selecçao musical e em especial ao shao .. pork? por conseguir tocar ali pois eu nao tive de forma alguma ao mesmo nivel considerando a minha actuaçao das piores de sempre e passo a explicar até pork nao kero levar com bocas e culpas do k se passou... Logo de inicio falei com um responsavel do bar por causa do som.. Tinha havido problemas no passado com o som e acho k ja todos tinhao reparado pois nas outras vezes k la estive levava com o som por tras... pork? pork so as colunas penduradas d frente po palco tocavam... as 4 la na frente nao estavam a tocar nem 20% Ele disse k o problema ja havia sido resolvido mas pelo k constatei nao da melhor forma e seguramente nao por alguem k perceba minimamente de som e / ou tenha bom ouvido... Sendo o Europa uma sala fechada nao precisa de ter os 4 TOPS a estalar no maximo e os graves no minimo mas sim o contrario e kem percebe minimamente de som sabe bem k é assim. Os graves estavam estupidamente baixos e foram varias as pessoas k reclamaram da falta de graves no som tendo algumas mesmo ido ao palco dizer isso mesmo enkuanto eu la estava... A equalizaçao estava da pior merda k alguma vez vi. uma escala completamente sem nexo com os graves a bater no minimo e os medios e medios agudos pelo meio e acima ... sendo uma sala fechada o k nao falta é medios e agudos . tentei re-equalizar mas levei uma chamada de atençao de um responsavel e de certa forma com razao pois nao tenho nada k mexer no ekipamento mas so o fiz pois infelizmente kem mexe nakilo nao sabe o k faz ... Tive uma hora a tocar com os graves de meio pa frente e os medios e agudos pa tras de meio o k é espectacular para se misturar... o som mesmo assim tinha medios e agudos a mais. a muniçao nem tocava. qker passagem k fizesse assim k levantava a 2ª via ou recorria aos phones ou era "seja o k deus kiser". por vezes durante a passagem tem k se recorrer ao "jog dial" para elas nao fugirem e eu costumo fazer passagens com 30 segundos com as 2 a tocar .. nao conseguindo eu ouvir o k se passava em condiçoes posso dizer k foi terrivel... as tantas puff ... os tops calam-se todos e ficam so os graves a tocar, e baixinho como eles estavam hahaha Começaram as invençoes, desliga isto desliga akilo etc etc .. pois esta claro, keimou um, processador de som por onde o som passava antes de ir para os amplificadores dos tops. claro esta. ficaram so os graves a tocar. O k se passa da mesa pa frente a mim nao me diz respeito nem k eu ponha a mesa no maximo. existem compressores/limitadores para isso mesmo e tanto kuanto sei estava la um e o aparelho k keimou recebia sinal DEPOIS desse e de outro . a culpa sim é do dificiente manuseamento do equipamento bem como a instalaçao e refrigeraçao do mesmo. os 3 aparelhos k estavam juntos estavam 3 vezes mais kentes do k os proprios amplificadores. sao ekipamentos sem refrigeraçao interna e com uma instalaçao dakelas ha k ter isso em conta. kem ja teve nakele palco sabe bem o calor k ali se faz sentir. eu suava k nem um animal. estao ali 5 amplificadores ligados com as ventoinhas internas a extrair calor dos mesmos. a unica ventoinha la instalada esta por baixo dos amplificadores e virada de baixo para cima . opu seja ja nao faz vento nenhum pois eu meti la a mao. experimentem virar uma ventoinha para baixo, ela ganha velocidade, virem-na para cima ela perde. deixem-na assim uns meses e ela perde rendimento ate k keima pois o peso da pa aumenta o esforço no motor ate ela berrar. a ventoinha ali ja so enfeita. Refrigeraçao nos processadores de som nao existia. estava ali penso k um compressor/limitador, um crossover e um processador de sinal agudo e foi esse o k keimou. a ekualizaçao como ja referi tava um nojo. nem sei como esta a instalaçao feita mas penso k o ekualizador esta DEPOIS do processador de sinal e ele deveria estar ANTES . é assim k tenho o meu montado até. se o limitador estivesse bem afinado o processador de som NUNCA mas NUNCA iria keimar nem k eu metesse a mesa no MAXIMO. é para isso k esses aparelhos existem. ha é k saber trabalhar com eles pois claro ... tokei com um som terrivel com excesso de agudos e medios até k eles berraram de vez mesmo kuando eu tinha na mesa os medios e agudos de meio pa tras o k pa fazer passagens éra TERRIVEL MESMO. descarto as culpas de mim e lavo as maos. RUVI, deixa a colher de pau comigo pois eu dou com ela nas maos de kem manuseia o akipamento. no dia k aprenderem a usar os ekipamentos e a fazer uma boa instalaçao dos mesmos estas coisas deixam de acontecer. é k eu nao kero ser O DJ K REBENTOU COM O SOM DO EUROPA. infelizmente essa será a ideia da maior parte dos presentes. tenho um p.a. de um valor cerca de 3 vezes menos do k o do europa vale e posso dizer k tenho a instalaçao feita da seguinte forma - Equalizador, Crossover e de seguida o processador de sinal agudo e daí para o amplificador dos tops e DIRECTO DO EKUALIZADOR PARA O AMPLIFICADOR DE Graves. Ainda nao instalei um COMPRESSOR/LIMITADOR, aparelho esse k sera instalado antes de todos os outros. tenho a porcaria do p.a. ha 3 anos tendo o mesmo ja tocado por 23horas consekutivas e NUNCA mas NUNCA se keimou nada independentemente dos dj's k estavam a tocar E NAO TENHO UM LIMITADOR / COMPRESSOR... Ruvi, sabes bem k BESUNTA nao é o meu nome do meio e tu proprio ja confiaste em mim para afinar e ekualizar o teu p.a. por isso sabes bem do k falo pois tens tudo o k ali estava apenas de marcas diferentes ... acho k ja escrevi demais mas gosto das coisas esclarecidas. sou sincero e directo, assumo os meus erros kuando os cometo com toda a responsabilidade mas nao gosto k me apontem o dedo e de levar com bocas kuando nao tenho culpa. A decoraçao foi-me cedida pela Full Moon Culture espero k tenham curtido os panos, de facto fica mais alegre com alguns panos pendurados sem duvida... obrigado a todos os k ainda assim me foram apoiar e dar uma força. Gostei de conhecer o carlos. obrigado a todos os presentes em especial ao Juggler, ao ruvi, ao cosmix,as respectivas meninas dos mesmos pelo convivio. Abhay, ja nao te via a bues caramba. obrigado por apareceres. pena k tenhas ido embora mais cedo mas ao menos assim nao viste o ASURA A REBENTAR COM O SOM hahahah até jazzzz ...... http://www.myspace.com/djasura http://www.myspace.com/djasura http://www.myspace.com/djasura COISO FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Hoffman2000 ja tinha saudades tuas! p.s.: ganda iskeiro! Tu e o Abhay, os mais altos c os maiores iskeiros Lol ..... xi - cudaxauns malukos llololol Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 ahahah foi abaixo..dassssssssssssssssss https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Tink, casal não. ...amigos.... Ups sorry é k parecia mm mm Morenaça? Hum....se calhar sim sou eu lol assim grande tb gostei muito de ti, muito simpática Teve-se muito bem, mas agora para repetir já fica complicado, para a semana já há mais responsabilidades P.S.- sr. Abhay e a menina que tava consigo, tb curti bué de tar com vcs, always smillinggg :lol: :lol: Domingo tamos lá a puxa-la na margem sul domingo, so se viesse cedinho! pa semana nao ha mais pa mim!!!! temos q trocar mail! È como a mimmmm, a partir da próxima semana vai ser a bombar, mazé trabalho ai ai tb faz falta, venham mazé os trocos k o resto é conversa!!! Domingo devo lá ir depois de almoço só, pa sobremesa Toma: aritagm@hotmail.com FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Hoffman2000 ja tinha saudades tuas! p.s.: ganda iskeiro! Tu e o Abhay, os mais altos c os maiores iskeiros Lol ..... xi - cudaxauns malukos llololol Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 ahahah foi abaixo..dassssssssssssssssss é assim olha temos pena LOL... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 ahahah foi abaixo..dassssssssssssssssss é assim olha temos pena LOL... Olha mas ao menos, curtiu-se buéeee, falo por mim, mas o resto do pessoal parecia tar na mm onda FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 ahahah foi abaixo..dassssssssssssssssss é assim olha temos pena LOL... Olha mas ao menos, curtiu-se buéeee, falo por mim, mas o resto do pessoal parecia tar na mm onda tamb axo k foi fixe mas só até à parte em k o som berrou .. lol mas dali foi o after no jamaica mais umas horas a ouvir os hits old school k ma puxaram toda tirando uma faixa outra assim mais GAY ... hahaha :D FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Tink, casal não. ...amigos.... Ups sorry é k parecia mm mm Morenaça? Hum....se calhar sim sou eu lol assim grande tb gostei muito de ti, muito simpática Teve-se muito bem, mas agora para repetir já fica complicado, para a semana já há mais responsabilidades P.S.- sr. Abhay e a menina que tava consigo, tb curti bué de tar com vcs, always smillinggg :lol: :lol: Domingo tamos lá a puxa-la na margem sul margem sul?? k se passa por la kero saber tudinho :D FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 ahahah foi abaixo..dassssssssssssssssss é assim olha temos pena LOL... Olha mas ao menos, curtiu-se buéeee, falo por mim, mas o resto do pessoal parecia tar na mm onda tamb axo k foi fixe mas só até à parte em k o som berrou .. lol mas dali foi o after no jamaica mais umas horas a ouvir os hits old school k ma puxaram toda tirando uma faixa outra assim mais GAY ... hahaha :D Poixxx pena é k á 4f nem toda a gente tenha disponibilidade pa curtir livremente e sem problemas de horarios por ter de ir bulir no dia seguinte , mas o poukito que foi la no jamaica já foi bom, grandes clássicos, grande after eheheh FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 lol... eu tive ai em baixo o dia todo, e não pude ficar para a noite!! :'( mais uma vez, choro baba e ranho... lol O ambiente parecia estar muito bom, "muita cara bonita" ( lol é o que se deseja ). Asura... sobre essa cena, não estive ai.. mas, caga nisso, são cenas que acontecem quando o material não é adequado ou está com má funcionalidade. Já me aconteceu o mesmo... e não foi por isso que fiquei danado... E se o pessoal não entendeu, só tens é que seguir o teu caminho e numa proxima festa das-lhe com força Abraço [[]] Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Rebentaram com o PA Epa eu tava a ver k era eu n dia 19 ..akilo era so vermelhos por todo lado e ng keria saber Enfim agora k voltem aos velhos tempo do Europa k compram rapido um PA killaaaaaaaaaaaa LOL https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 27, 2008 Author Administrador Share Posted March 27, 2008 Zacarias, temos que ter paciência, aconteceu quando estavas tu, podia muito bem ter acontecido quando estavam outros a tocar. E a casa também estava com bastante calor, o que em efeitos de refrigeração dos equipamentos, támbém não ajudou nada. Os equipamentos da casa são bons mas há que respeitar certas normas e por vezes com menos, faz-se mais. De qualquer maneira, foi apenas menos 30 minutos de uma noite que começou bastante fixe, ali com um jantar mesmo ao lado rodeado de amigos 5 estrelas. Isto Lisboa para mim nunca mais vai ser como dantes E preparem-se pessoal, mês de Abril... mais 5 noites. Breve o Juggler insere o tópico, mas deixo já aqui um preview das noites que se irão seguir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorcha Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 ahahah foi abaixo..dassssssssssssssssss é assim olha temos pena LOL... Olha mas ao menos, curtiu-se buéeee, falo por mim, mas o resto do pessoal parecia tar na mm onda tamb axo k foi fixe mas só até à parte em k o som berrou .. lol mas dali foi o after no jamaica mais umas horas a ouvir os hits old school k ma puxaram toda tirando uma faixa outra assim mais GAY ... hahaha :D Poixxx pena é k á 4f nem toda a gente tenha disponibilidade pa curtir livremente e sem problemas de horarios por ter de ir bulir no dia seguinte , mas o poukito que foi la no jamaica já foi bom, grandes clássicos, grande after eheheh ke noite , louca....... bem melhor ke na semana passada, nao estava tão escuro , o ambiente tava mt bom, alegria, e vamos embora para a frente, o som teve mt bom, parabéns a kem teve a puxar pelo pessoal, fizeram bom trabalho ,foi sempre a abrir ,mas....na hora ke parecia faltar um poukinho mais de graves ehhhh asura, resolve agravar memo a situação e ....arrebentar c tudo, pois...... ou é ,ou não é, kerem mais??'toma, jamaica, pa carola, ke até, foi muito, bacano, voltar a ouvir, sons old school, viu se d tudo lá , á pois é....... !!! foi uma noite , sem arrependimento de ter feito direta, porque .....trabalha se a dias de semana....... eheheh, adorei ter tado com minha miga tink, ehehe, e curti bué a alegria das meninas, na fila da frente assim é ke é, dançar como se ninguém observasse e sentir a essencia do ser fluir, juntando se ao prána Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Tink, casal não. ...amigos.... Ups sorry é k parecia mm mm Morenaça? Hum....se calhar sim sou eu lol assim grande tb gostei muito de ti, muito simpática Teve-se muito bem, mas agora para repetir já fica complicado, para a semana já há mais responsabilidades P.S.- sr. Abhay e a menina que tava consigo, tb curti bué de tar com vcs, always smillinggg :lol: :lol: Domingo tamos lá a puxa-la na margem sul margem sul?? k se passa por la kero saber tudinho :D Free party no barreiro, praia fluvial de copacabana...n sabias? Tás no line up, vai la espreitar FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 27, 2008 Author Administrador Share Posted March 27, 2008 Ja aqui tenho mais fotos do Asura.. breve estão disponíveis. A Luta passou pelo Europa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 ahahah foi abaixo..dassssssssssssssssss é assim olha temos pena LOL... Olha mas ao menos, curtiu-se buéeee, falo por mim, mas o resto do pessoal parecia tar na mm onda tamb axo k foi fixe mas só até à parte em k o som berrou .. lol mas dali foi o after no jamaica mais umas horas a ouvir os hits old school k ma puxaram toda tirando uma faixa outra assim mais GAY ... hahaha :D Poixxx pena é k á 4f nem toda a gente tenha disponibilidade pa curtir livremente e sem problemas de horarios por ter de ir bulir no dia seguinte , mas o poukito que foi la no jamaica já foi bom, grandes clássicos, grande after eheheh ke noite , louca....... bem melhor ke na semana passada, nao estava tão escuro , o ambiente tava mt bom, alegria, e vamos embora para a frente, o som teve mt bom, parabéns a kem teve a puxar pelo pessoal, fizeram bom trabalho ,foi sempre a abrir ,mas....na hora ke parecia faltar um poukinho mais de graves ehhhh asura, resolve agravar memo a situação e ....arrebentar c tudo, pois...... ou é ,ou não é, kerem mais??'toma, jamaica, pa carola, ke até, foi muito, bacano, voltar a ouvir, sons old school, viu se d tudo lá , á pois é....... !!! foi uma noite , sem arrependimento de ter feito direta, porque .....trabalha se a dias de semana....... eheheh, adorei ter tado com minha miga tink, ehehe, e curti bué a alegria das meninas, na fila da frente assim é ke é, dançar como se ninguém observasse e sentir a essencia do ser fluir, juntando se ao prána Ah poix é, temos de ter umas escapadelas, mesmo que sejam durante a semana, se não andamos a bater ca carola nas paredes :xcrack_glass: FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorcha Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Tink, casal não. ...amigos.... Ups sorry é k parecia mm mm Morenaça? Hum....se calhar sim sou eu lol assim grande tb gostei muito de ti, muito simpática Teve-se muito bem, mas agora para repetir já fica complicado, para a semana já há mais responsabilidades P.S.- sr. Abhay e a menina que tava consigo, tb curti bué de tar com vcs, always smillinggg :lol: :lol: Domingo tamos lá a puxa-la na margem sul margem sul?? k se passa por la kero saber tudinho :D Free party no barreiro, praia fluvial de copacabana...n sabias? Tás no line up, vai la espreitar menina think..... atao vamos ter fim semana pandam,vamos curtir.... eheh so espero ke não arrebentem com o som e ke isto não pegue moda, eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Ja aqui tenho mais fotos do Asura.. breve estão disponíveis. A Luta passou pelo Europa! pois foi a luta andou la.. tirei umas fotos com o gel ainda k meio desfocadas... e disse-lhe logo k ali nao o keria a fazer a luta hahaha :D ha k respeitar normas? nao fiz nada k nao pudesse ser feito. se soubessem mexer no p.a. nada dakilo tinha acontecido isso te garanto. k o p.a. é bom eu sei e por isso mesmo é k akilo nao deveria ter acontecido ... aprendam a mexer no som se nao arranjem um tecnico . se kiserem faço o frete barato LOL http://www.myspace.com/djasura FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Tink, casal não. ...amigos.... Ups sorry é k parecia mm mm Morenaça? Hum....se calhar sim sou eu lol assim grande tb gostei muito de ti, muito simpática Teve-se muito bem, mas agora para repetir já fica complicado, para a semana já há mais responsabilidades P.S.- sr. Abhay e a menina que tava consigo, tb curti bué de tar com vcs, always smillinggg :lol: :lol: Domingo tamos lá a puxa-la na margem sul margem sul?? k se passa por la kero saber tudinho :D Free party no barreiro, praia fluvial de copacabana...n sabias? Tás no line up, vai la espreitar menina think..... atao vamos ter fim semana pandam,vamos curtir.... eheh so espero ke não arrebentem com o som e ke isto não pegue moda, eheheh acho k ja disse o k tinha a dizer. nao rebentei coisa nenhuma. berrou kuando la tava eu como podia ter acontecido com outro. na semana passada tiveram la a topcar com a mesa toda no maximo e nada aconteceu.. temos pena .. aprendam a mexer no p.a. ja disse .. se kiserem dou umas aulinhas disso lol pa semana é no barreiro pois é ... deixa ver se desta vez o p.a. nao barra ... concerteza nao ira berrar pois muito provavelmente é o p.a. D.A.S. do rui do barreiro como de costume. bom som e felizmente uma pessoa capaz e competente.. fossem todos assim e as festas nao acabavam como ontem ... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 27, 2008 Author Administrador Share Posted March 27, 2008 Coijo... não penses mais nisso lol.. Ralha com eles ih ih Aqui vai o resto das fotos... cada uma... foi ramboia daquela do costume! E pronto... para a semana... há mais! Psy Nights @ Europa - take II Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Coijo... não penses mais nisso lol.. Ralha com eles ih ih Aqui vai o resto das fotos... cada uma... foi ramboia daquela do costume! E pronto... para a semana... há mais! Psy Nights @ Europa - take II Concordo, Asura caga lá nisso, bota pa trás que é passado e ao fim e ao cabo foi uma rambóia valente eheh. Poix no Barreiro é arejado, mas se a maré tiver baixa e vier akele xeirinho não sei se até o P.A. aguenta... Sorcha tanta festa e eu com tantos trabalhos de casa pa fazer este fds aiai Acho que vou levar o caderno e o estojo para fazer lá FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Momentos muito bem passados com excelente companhia !!Obrigado a todos os amiguinhos que estiveram lá a bater o pésinho e foram dar uma forcinha !! Mettapax com uma abertura com full on matinal bem alegre e bastante dançante e a seguir de mim o Asura que só vi o inicio pois tive que baza-lo pois hoje desde bem de cedo houve trabalhinho a fazer !!Jacaré como já te tinha di-to curto das tuas mixes e até bazar tavas a ir muito bem com faixas altamente !! Quanto ao problema do p.a eu mal cheguei lá reparei que o som n estava igual ao da semana passada e até comentei com o Zurga ,mas prontos lá tentei fazer o meu trabalho e o k aconteceu acho k poderia ter acontecido com kker um de nós k esteve a tocar e o k importa agora é verem o k estava mal e que as quartas feiras no europa continuem a bombar !! Abreijoss para todosssssss P.S- Amorzão faltas-te lá tu mas nunca foste esquecida ! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Bela noite de convívio, grandes sorrisos, alegria e boa música... Gostei muito de ter estado presente Rescaldo do primeiro mês de Europa: A aposta está ganha Juggler! Parabéns por estas belas noites a meio da semana Parabéns também aos 3 DJs desta noite que fizeram um excelente trabalho. Principalmente o Asura que fez o maior trabalho de todos ehehehheheheh Kidding my friend !! Se o gajo te tem dado ouvidos, talvez se tivesse poupado a despesas... Agora temos pena... Shaö tas muito lá. Os teus sets são cada espancamento para a cabeça. Continua com essa onda e com esse espirito my friend Mettapax mais ao meu estilo, grandes malhas e boa técnica sim sr !! Continua o bom trabalho E um grande abraço a todos os amigos com quem troquei belos momentos de convívio. Não vale a pena nomes, vocês sabem todos quem são :) DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 28, 2008 Author Administrador Share Posted March 28, 2008 Sem dúvida, o mês de Março impecável, 4 noites, apenas uma falha de meia horita pelas razões acima já explicadas, o que não quer dizer mesmo nada. Agora o que vai ser altamente é que o mês de Abril tem 5 quartas-feiras eh eh! Ah pois é... :SpongeBobButt: :weird_cat: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 ganda noitada xim! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 heheh foi uma grande noite sim sr. Gostei muito das novas meninas k conheci tink e sorcha O jantar foi mt bom, adorei o convivio O europa teve mais uma vez com um ambiente muito bom o som foi sempre a puxa-las hehe e o after no jamaica foi demais hehhe Obrigada a todos k tornaram esta noite especial Pedro,Ruvi,Marisa,lili,kalica,fabio,tink,sorcha,hoffman2000,shao,asura,jorge,cho ry e mais uns quantos ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted April 7, 2008 Share Posted April 7, 2008 Esta tambem foi a varrer cheia de amigos,obrigado pela companhia!! Começando pela janta que se esteve muito bem e em boa companhia,seguindo se no europa,com mettapax a abrir a pista e bem,gostei,depois o sr,Shamimm fez um grande set,bastante equilibrado e com grande tecnica,e dp Asura que esteve bem até ficarmos sem som depois segui se o after no jamaica,que comedia!! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now