Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Março - Psy Nights @ Europa


Ruvi
 Share

Recommended Posts

  • Administrador

Ainda não refeito da festa, vou deixar umas fotos dentro de momentos.

 

O que acharam?

Tou todo partido!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Psy Nights @ Europa

 

Estou a receber mais umas poucas do Asura, mais logo estarão disponíveis.

 

Sobre a festa, tudo 5 estrelas até meia hora antes de fechar a casa, o sistema de som encravou e ficou só a dar graves. Acho que levou uma assadura...

 

Zacarias Zacarias... e agora a colher de pau? É para quem?

Link to comment
Share on other sites

Psy Nights @ Europa

 

Estou a receber mais umas poucas do Asura, mais logo estarão disponíveis.

 

Sobre a festa, tudo 5 estrelas até meia hora antes de fechar a casa, o sistema de som encravou e ficou só a dar graves. Acho que levou uma assadura...

 

Zacarias Zacarias... e agora a colher de pau? É para quem?

Estava precisamente nesse momento a pensar que faziam falta mais graves no som e zás! Lá foi o sistema de som á vida! K ironia...mas tirando isso foi uma bela reunião, gostei muito do som, tiveram os 4 de parabéns ( sim o sr. Carlos tb, que fez as hostes :dancing: ), de conhecer pessoal simpático (aquele casal, ela Lili axo eu, e ele Kalika...perdoem se me enganei lool) a companhia 5 estrelas: Juggler, Anais, Ruvi e o resto do pessoal do jantar, foi muito fixe, havemos de repetir :cavalitas:; Sorcha e Cosmix, é spr a varrer com vcs :crazy_pilot::give_heart:

Desta vez o ambiente tava muito mais nitido, akeles panos foram mesmo a calhar, na semana passada tava tudo muito dark, não via um palmo á frente do nariz!

Como a reunião acabou mais cedo ainda deu pa ir dar um pézinho ao Jamaica e curtir uns clássicos, mas não por muito tempo claro, hoje foi dia de trabalho :bangin: se ao menos fosse dia de S. Receber...

Shao senti falta da tua Mia... :( mas enfim foi por uma boa causa, a responsabilidade primeiro ^_^

 

:bighug:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

kem es tu, sua Tink? :P

 

prazer :P és aquela menina morenaça fofinha? :dancing: smp com um sorriso :P gostei muito de ti! :give_heart:

 

P.S.: A Lili sou eu :P:dancing:

 

adorei a companhia e a noite, só nao gostei muito do modo como acabou... ha pessoas q não correspondem assim tanto ahs nossas espectativas, logo mais vale não as criar. Tenho q ser mais calma e paciente, é esta a conclusão a que chego!

 

mettapax gostei da tua selecção e gosto muito de ti, se bem que ainda mal te conheço :P

 

Shao, tu eh q ma puxas! :P gostei mesmo de te ouvir tokar, mas ja sei muito bem do q és capaz! Pena a minha amiginha Mia num tar, i miss her!

 

Asura, puxas muito dps chillas, dps rebentas c a loiça toda! :P curti, sim sr :P ainda nc te tinha ouvido :vampire:

 

Ruvi, Marisa, zurga, Annaïs, Chory, Abhay, Kolah, foi giro ver vos :P

 

O jamaica foi a loucura, pena a bezana q o Kalika ja levava com ele q nem conseguiu curtir akilo :o

 

 

 

 

gandas fotos! tou mm c carinha de pneumonia mas foi ganda noite mesmo!!!! :cat: :nice:

 

oh ruvi e akelas q me tiraste c a marisa, n vêm pa net? keduuuuu uns c uma maq preta! :crazy:

Link to comment
Share on other sites

Tink, casal não. :P ...amigos....

Ups sorry :blush: é k parecia mm mm :gap:

Morenaça? Hum....se calhar sim sou eu lol assim grande :girl_blum: tb gostei muito de ti, muito simpática :cavalitas:

Teve-se muito bem, mas agora para repetir já fica complicado, para a semana já há mais responsabilidades :girl_cray2:

 

P.S.- sr. Abhay e a menina que tava consigo, tb curti bué de tar com vcs, always smillinggg :lol: :lol: :lol: :lol:

Domingo tamos lá a puxa-la na margem sul :yahoo::dancing:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Tink, casal não. :P ...amigos....

Ups sorry :blush: é k parecia mm mm :gap:

Morenaça? Hum....se calhar sim sou eu lol assim grande :girl_blum: tb gostei muito de ti, muito simpática :cavalitas:

Teve-se muito bem, mas agora para repetir já fica complicado, para a semana já há mais responsabilidades :girl_cray2:

 

P.S.- sr. Abhay e a menina que tava consigo, tb curti bué de tar com vcs, always smillinggg :lol: :lol: :lol: :lol:

Domingo tamos lá a puxa-la na margem sul :yahoo::dancing:

domingo, so se viesse cedinho!

 

 

pa semana nao ha mais pa mim!!!!

 

 

:give_heart:

 

 

temos q trocar mail! :)

Link to comment
Share on other sites

esteve-se bem ihihih pena as horas a que acaba mas prontos até estavam uma caras conhecidas que é sempre bom rever :D

 

O set k curti mais foi o do Shao ainda tava pa te dizer mas já nao te vi... Abhay sábado tamos lá ihihh .... juggler és um fixe maninho :P e a Anais tb sempre sorridente, Ruvi e a marisa tb, sha-la-li tb já nao te via a um tempo ^_^ ... N-hancer e psydune voçes sabem como é :lol::crazy_pilot: e sorry se me esqueci de alguem

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Psy Nights @ Europa

 

Estou a receber mais umas poucas do Asura, mais logo estarão disponíveis.

 

Sobre a festa, tudo 5 estrelas até meia hora antes de fechar a casa, o sistema de som encravou e ficou só a dar graves. Acho que levou uma assadura...

 

Zacarias Zacarias... e agora a colher de pau? É para quem?

 

 

5 estrelas mesmo .. parabens ao mettapax e ao shao pelas mixes e pela selecçao musical e em especial ao shao .. pork? por conseguir tocar ali pois eu nao tive de forma alguma ao mesmo nivel considerando a minha actuaçao das piores de sempre e passo a explicar até pork nao kero levar com bocas e culpas do k se passou...

 

Logo de inicio falei com um responsavel do bar por causa do som.. Tinha havido problemas no passado com o som e acho k ja todos tinhao reparado pois nas outras vezes k la estive levava com o som por tras... pork? pork so as colunas penduradas d frente po palco tocavam... as 4 la na frente nao estavam a tocar nem 20%

 

Ele disse k o problema ja havia sido resolvido mas pelo k constatei nao da melhor forma e seguramente nao por alguem k perceba minimamente de som e / ou tenha bom ouvido...

 

Sendo o Europa uma sala fechada nao precisa de ter os 4 TOPS a estalar no maximo e os graves no minimo mas sim o contrario e kem percebe minimamente de som sabe bem k é assim. Os graves estavam estupidamente baixos e foram varias as pessoas k reclamaram da falta de graves no som tendo algumas mesmo ido ao palco dizer isso mesmo enkuanto eu la estava...

 

A equalizaçao estava da pior merda k alguma vez vi. uma escala completamente sem nexo com os graves a bater no minimo e os medios e medios agudos pelo meio e acima ... sendo uma sala fechada o k nao falta é medios e agudos . tentei re-equalizar mas levei uma chamada de atençao de um responsavel e de certa forma com razao pois nao tenho nada k mexer no ekipamento mas so o fiz pois infelizmente kem mexe nakilo nao sabe o k faz ...

 

Tive uma hora a tocar com os graves de meio pa frente e os medios e agudos pa tras de meio o k é espectacular para se misturar... o som mesmo assim tinha medios e agudos a mais. a muniçao nem tocava. qker passagem k fizesse assim k levantava a 2ª via ou recorria aos phones ou era "seja o k deus kiser". por vezes durante a passagem tem k se recorrer ao "jog dial" para elas nao fugirem e eu costumo fazer passagens com 30 segundos com as 2 a tocar .. nao conseguindo eu ouvir o k se passava em condiçoes posso dizer k foi terrivel...

 

as tantas puff ... os tops calam-se todos e ficam so os graves a tocar, e baixinho como eles estavam hahaha

 

Começaram as invençoes, desliga isto desliga akilo etc etc .. pois esta claro, keimou um, processador de som por onde o som passava antes de ir para os amplificadores dos tops. claro esta. ficaram so os graves a tocar.

 

O k se passa da mesa pa frente a mim nao me diz respeito nem k eu ponha a mesa no maximo. existem compressores/limitadores para isso mesmo e tanto kuanto sei estava la um e o aparelho k keimou recebia sinal DEPOIS desse e de outro . a culpa sim é do dificiente manuseamento do equipamento bem como a instalaçao e refrigeraçao do mesmo. os 3 aparelhos k estavam juntos estavam 3 vezes mais kentes do k os proprios amplificadores. sao ekipamentos sem refrigeraçao interna e com uma instalaçao dakelas ha k ter isso em conta. kem ja teve nakele palco sabe bem o calor k ali se faz sentir. eu suava k nem um animal. estao ali 5 amplificadores ligados com as ventoinhas internas a extrair calor dos mesmos. a unica ventoinha la instalada esta por baixo dos amplificadores e virada de baixo para cima . opu seja ja nao faz vento nenhum pois eu meti la a mao. experimentem virar uma ventoinha para baixo, ela ganha velocidade, virem-na para cima ela perde. deixem-na assim uns meses e ela perde rendimento ate k keima pois o peso da pa aumenta o esforço no motor ate ela berrar. a ventoinha ali ja so enfeita. Refrigeraçao nos processadores de som nao existia. estava ali penso k um compressor/limitador, um crossover e um processador de sinal agudo e foi esse o k keimou.

 

a ekualizaçao como ja referi tava um nojo. nem sei como esta a instalaçao feita mas penso k o ekualizador esta DEPOIS do processador de sinal e ele deveria estar ANTES . é assim k tenho o meu montado até.

 

se o limitador estivesse bem afinado o processador de som NUNCA mas NUNCA iria keimar nem k eu metesse a mesa no MAXIMO. é para isso k esses aparelhos existem. ha é k saber trabalhar com eles pois claro ...

 

tokei com um som terrivel com excesso de agudos e medios até k eles berraram de vez mesmo kuando eu tinha na mesa os medios e agudos de meio pa tras o k pa fazer passagens éra TERRIVEL MESMO.

 

descarto as culpas de mim e lavo as maos. RUVI, deixa a colher de pau comigo pois eu dou com ela nas maos de kem manuseia o akipamento. no dia k aprenderem a usar os ekipamentos e a fazer uma boa instalaçao dos mesmos estas coisas deixam de acontecer. é k eu nao kero ser O DJ K REBENTOU COM O SOM DO EUROPA. infelizmente essa será a ideia da maior parte dos presentes.

 

tenho um p.a. de um valor cerca de 3 vezes menos do k o do europa vale e posso dizer k tenho a instalaçao feita da seguinte forma - Equalizador, Crossover e de seguida o processador de sinal agudo e daí para o amplificador dos tops e DIRECTO DO EKUALIZADOR PARA O AMPLIFICADOR DE Graves.

 

Ainda nao instalei um COMPRESSOR/LIMITADOR, aparelho esse k sera instalado antes de todos os outros. tenho a porcaria do p.a. ha 3 anos tendo o mesmo ja tocado por 23horas consekutivas e NUNCA mas NUNCA se keimou nada independentemente dos dj's k estavam a tocar E NAO TENHO UM LIMITADOR / COMPRESSOR... Ruvi, sabes bem k BESUNTA nao é o meu nome do meio e tu proprio ja confiaste em mim para afinar e ekualizar o teu p.a. por isso sabes bem do k falo pois tens tudo o k ali estava apenas de marcas diferentes ...

 

acho k ja escrevi demais mas gosto das coisas esclarecidas. sou sincero e directo, assumo os meus erros kuando os cometo com toda a responsabilidade mas nao gosto k me apontem o dedo e de levar com bocas kuando nao tenho culpa.

 

A decoraçao foi-me cedida pela Full Moon Culture espero k tenham curtido os panos, de facto fica mais alegre com alguns panos pendurados sem duvida...

obrigado a todos os k ainda assim me foram apoiar e dar uma força. Gostei de conhecer o carlos. :D obrigado a todos os presentes em especial ao Juggler, ao ruvi, ao cosmix,as respectivas meninas dos mesmos pelo convivio. Abhay, ja nao te via a bues caramba. obrigado por apareceres. pena k tenhas ido embora mais cedo mas ao menos assim nao viste o ASURA A REBENTAR COM O SOM hahahah

 

até jazzzz ......

 

 

 

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

 

 

 

COISO

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tink, casal não. :P ...amigos....

Ups sorry :blush: é k parecia mm mm :gap:

Morenaça? Hum....se calhar sim sou eu lol assim grande :girl_blum: tb gostei muito de ti, muito simpática :cavalitas:

Teve-se muito bem, mas agora para repetir já fica complicado, para a semana já há mais responsabilidades :girl_cray2:

 

P.S.- sr. Abhay e a menina que tava consigo, tb curti bué de tar com vcs, always smillinggg :lol: :lol: :lol: :lol:

Domingo tamos lá a puxa-la na margem sul :yahoo::dancing:

domingo, so se viesse cedinho!

 

 

pa semana nao ha mais pa mim!!!!

 

 

:give_heart:

 

 

temos q trocar mail! :)

 

È como a mimmmm, a partir da próxima semana vai ser a bombar, mazé trabalho :wacko: ai ai tb faz falta, venham mazé os trocos k o resto é conversa!!!

 

Domingo devo lá ir depois de almoço só, pa sobremesa :P

 

Toma: aritagm@hotmail.com

:dancing:

:bighug:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

:give_heart:

 

Hoffman2000 ja tinha saudades tuas!

:give_heart:

 

p.s.: ganda iskeiro! Tu e o Abhay, os mais altos c os maiores iskeiros :o Lol ..... :dndrugs:

 

 

xi - cudaxauns malukos :P

llololol :throb:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

ahahah foi abaixo..dassssssssssssssssss :smokinggun:

 

 

é assim olha temos pena LOL...

Olha mas ao menos, curtiu-se buéeee, falo por mim, mas o resto do pessoal parecia tar na mm onda :dance2:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

ahahah foi abaixo..dassssssssssssssssss :smokinggun:

 

 

é assim olha temos pena LOL...

Olha mas ao menos, curtiu-se buéeee, falo por mim, mas o resto do pessoal parecia tar na mm onda :dance2:

 

 

tamb axo k foi fixe mas só até à parte em k o som berrou .. lol

 

mas dali foi o after no jamaica mais umas horas a ouvir os hits old school k ma puxaram toda tirando uma faixa outra assim mais GAY ... hahaha :D:D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tink, casal não. :P ...amigos....

Ups sorry :blush: é k parecia mm mm :gap:

Morenaça? Hum....se calhar sim sou eu lol assim grande :girl_blum: tb gostei muito de ti, muito simpática :cavalitas:

Teve-se muito bem, mas agora para repetir já fica complicado, para a semana já há mais responsabilidades :girl_cray2:

 

P.S.- sr. Abhay e a menina que tava consigo, tb curti bué de tar com vcs, always smillinggg :lol: :lol: :lol: :lol:

Domingo tamos lá a puxa-la na margem sul :yahoo::dancing:

 

 

margem sul?? k se passa por la kero saber tudinho :D:D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ahahah foi abaixo..dassssssssssssssssss :smokinggun:

 

 

é assim olha temos pena LOL...

Olha mas ao menos, curtiu-se buéeee, falo por mim, mas o resto do pessoal parecia tar na mm onda :dance2:

 

 

tamb axo k foi fixe mas só até à parte em k o som berrou .. lol

 

mas dali foi o after no jamaica mais umas horas a ouvir os hits old school k ma puxaram toda tirando uma faixa outra assim mais GAY ... hahaha :D:D

Poixxx pena é k á 4f nem toda a gente tenha disponibilidade pa curtir livremente e sem problemas de horarios por ter de ir bulir no dia seguinte :( , mas o poukito que foi la no jamaica já foi bom, grandes clássicos, grande after eheheh :dancing:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

lol... eu tive ai em baixo o dia todo, e não pude ficar para a noite!! :'( mais uma vez, choro baba e ranho... lol

O ambiente parecia estar muito bom, "muita cara bonita" ( lol é o que se deseja ).

Asura... sobre essa cena, não estive ai.. mas, caga nisso, são cenas que acontecem quando o material não é adequado ou está com má funcionalidade.

Já me aconteceu o mesmo... e não foi por isso que fiquei danado... :D E se o pessoal não entendeu, só tens é que seguir o teu caminho e numa proxima festa das-lhe com força :D

Abraço [[]]

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Zacarias, temos que ter paciência, aconteceu quando estavas tu, podia muito bem ter acontecido quando estavam outros a tocar. E a casa também estava com bastante calor, o que em efeitos de refrigeração dos equipamentos, támbém não ajudou nada. Os equipamentos da casa são bons mas há que respeitar certas normas e por vezes com menos, faz-se mais.

 

De qualquer maneira, foi apenas menos 30 minutos de uma noite que começou bastante fixe, ali com um jantar mesmo ao lado rodeado de amigos 5 estrelas. Isto Lisboa para mim nunca mais vai ser como dantes :)

 

E preparem-se pessoal, mês de Abril... mais 5 noites. :)

 

Breve o Juggler insere o tópico, mas deixo já aqui um preview das noites que se irão seguir.

 

abril-europa.jpg

Link to comment
Share on other sites

ahahah foi abaixo..dassssssssssssssssss :smokinggun:

 

 

é assim olha temos pena LOL...

Olha mas ao menos, curtiu-se buéeee, falo por mim, mas o resto do pessoal parecia tar na mm onda :dance2:

 

 

tamb axo k foi fixe mas só até à parte em k o som berrou .. lol

 

mas dali foi o after no jamaica mais umas horas a ouvir os hits old school k ma puxaram toda tirando uma faixa outra assim mais GAY ... hahaha :D:D

Poixxx pena é k á 4f nem toda a gente tenha disponibilidade pa curtir livremente e sem problemas de horarios por ter de ir bulir no dia seguinte :( , mas o poukito que foi la no jamaica já foi bom, grandes clássicos, grande after eheheh :dancing:

 

 

 

 

:dancing: ke noite , louca....... bem melhor ke na semana passada, nao estava tão escuro , o ambiente tava mt bom, alegria, e vamos embora para a frente, o som teve mt bom, parabéns a kem teve a puxar pelo pessoal, fizeram bom trabalho ,foi sempre a abrir ,mas....na hora ke parecia faltar um poukinho mais de graves ehhhh asura, resolve agravar memo a situação e ....arrebentar c tudo, pois...... ou é ,ou não é, :girl_cray2: kerem mais??'toma, jamaica, pa carola, ke até, foi muito, bacano, voltar a ouvir, sons old school, viu se d tudo lá , á pois é....... :dancing: !!! foi uma noite , sem arrependimento de ter feito direta, porque .....trabalha se a dias de semana....... :dancing:

 

 

eheheh, adorei ter tado com minha miga tink, ehehe, e curti bué a alegria das meninas, na fila da frente assim é ke é, dançar como se ninguém observasse e sentir a essencia do ser fluir, juntando se ao prána :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Tink, casal não. :P ...amigos....

Ups sorry :blush: é k parecia mm mm :gap:

Morenaça? Hum....se calhar sim sou eu lol assim grande :girl_blum: tb gostei muito de ti, muito simpática :cavalitas:

Teve-se muito bem, mas agora para repetir já fica complicado, para a semana já há mais responsabilidades :girl_cray2:

 

P.S.- sr. Abhay e a menina que tava consigo, tb curti bué de tar com vcs, always smillinggg :lol: :lol: :lol: :lol:

Domingo tamos lá a puxa-la na margem sul :yahoo::dancing:

 

 

margem sul?? k se passa por la kero saber tudinho :D:D

Free party no barreiro, praia fluvial de copacabana...n sabias? Tás no line up, vai la espreitar :dancing:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Ja aqui tenho mais fotos do Asura.. breve estão disponíveis.

A Luta passou pelo Europa!

Link to comment
Share on other sites

ahahah foi abaixo..dassssssssssssssssss :smokinggun:

 

 

é assim olha temos pena LOL...

Olha mas ao menos, curtiu-se buéeee, falo por mim, mas o resto do pessoal parecia tar na mm onda :dance2:

 

 

tamb axo k foi fixe mas só até à parte em k o som berrou .. lol

 

mas dali foi o after no jamaica mais umas horas a ouvir os hits old school k ma puxaram toda tirando uma faixa outra assim mais GAY ... hahaha :D:D

Poixxx pena é k á 4f nem toda a gente tenha disponibilidade pa curtir livremente e sem problemas de horarios por ter de ir bulir no dia seguinte :( , mas o poukito que foi la no jamaica já foi bom, grandes clássicos, grande after eheheh :dancing:

 

 

 

 

:dancing: ke noite , louca....... bem melhor ke na semana passada, nao estava tão escuro , o ambiente tava mt bom, alegria, e vamos embora para a frente, o som teve mt bom, parabéns a kem teve a puxar pelo pessoal, fizeram bom trabalho ,foi sempre a abrir ,mas....na hora ke parecia faltar um poukinho mais de graves ehhhh asura, resolve agravar memo a situação e ....arrebentar c tudo, pois...... ou é ,ou não é, :girl_cray2: kerem mais??'toma, jamaica, pa carola, ke até, foi muito, bacano, voltar a ouvir, sons old school, viu se d tudo lá , á pois é....... :dancing: !!! foi uma noite , sem arrependimento de ter feito direta, porque .....trabalha se a dias de semana....... :dancing:

 

 

eheheh, adorei ter tado com minha miga tink, ehehe, e curti bué a alegria das meninas, na fila da frente assim é ke é, dançar como se ninguém observasse e sentir a essencia do ser fluir, juntando se ao prána :dancing:

 

Ah poix é, temos de ter umas escapadelas, mesmo que sejam durante a semana, se não andamos a bater ca carola nas paredes :xcrack_glass:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Tink, casal não. :P ...amigos....

Ups sorry :blush: é k parecia mm mm :gap:

Morenaça? Hum....se calhar sim sou eu lol assim grande :girl_blum: tb gostei muito de ti, muito simpática :cavalitas:

Teve-se muito bem, mas agora para repetir já fica complicado, para a semana já há mais responsabilidades :girl_cray2:

 

P.S.- sr. Abhay e a menina que tava consigo, tb curti bué de tar com vcs, always smillinggg :lol: :lol: :lol: :lol:

Domingo tamos lá a puxa-la na margem sul :yahoo::dancing:

 

 

margem sul?? k se passa por la kero saber tudinho :D:D

Free party no barreiro, praia fluvial de copacabana...n sabias? Tás no line up, vai la espreitar :dancing:

 

 

 

 

 

menina think..... atao vamos ter fim semana pandam,vamos curtir.... eheh :dancing: so espero ke não arrebentem com o som e ke isto não pegue moda, :girl_cray2: eheheh :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Ja aqui tenho mais fotos do Asura.. breve estão disponíveis.

A Luta passou pelo Europa!

 

 

pois foi a luta andou la.. tirei umas fotos com o gel ainda k meio desfocadas... e disse-lhe logo k ali nao o keria a fazer a luta hahaha :D:D

 

ha k respeitar normas? nao fiz nada k nao pudesse ser feito. se soubessem mexer no p.a. nada dakilo tinha acontecido isso te garanto. k o p.a. é bom eu sei e por isso mesmo é k akilo nao deveria ter acontecido ... aprendam a mexer no som se nao arranjem um tecnico . se kiserem faço o frete barato LOL

 

 

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tink, casal não. :P ...amigos....

Ups sorry :blush: é k parecia mm mm :gap:

Morenaça? Hum....se calhar sim sou eu lol assim grande :girl_blum: tb gostei muito de ti, muito simpática :cavalitas:

Teve-se muito bem, mas agora para repetir já fica complicado, para a semana já há mais responsabilidades :girl_cray2:

 

P.S.- sr. Abhay e a menina que tava consigo, tb curti bué de tar com vcs, always smillinggg :lol: :lol: :lol: :lol:

Domingo tamos lá a puxa-la na margem sul :yahoo::dancing:

 

 

margem sul?? k se passa por la kero saber tudinho :D:D

Free party no barreiro, praia fluvial de copacabana...n sabias? Tás no line up, vai la espreitar :dancing:

 

 

 

 

 

 

 

menina think..... atao vamos ter fim semana pandam,vamos curtir.... eheh :dancing: so espero ke não arrebentem com o som e ke isto não pegue moda, :girl_cray2: eheheh :girl_cray2:

 

 

 

acho k ja disse o k tinha a dizer. nao rebentei coisa nenhuma. berrou kuando la tava eu como podia ter acontecido com outro. na semana passada tiveram la a topcar com a mesa toda no maximo e nada aconteceu.. temos pena .. aprendam a mexer no p.a. ja disse .. se kiserem dou umas aulinhas disso lol

 

pa semana é no barreiro pois é ... deixa ver se desta vez o p.a. nao barra ... concerteza nao ira berrar pois muito provavelmente é o p.a. D.A.S. do rui do barreiro como de costume. bom som e felizmente uma pessoa capaz e competente.. fossem todos assim e as festas nao acabavam como ontem ...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Coijo... não penses mais nisso lol.. Ralha com eles ih ih

 

Aqui vai o resto das fotos... cada uma... foi ramboia daquela do costume!

 

E pronto... para a semana... há mais!

 

Psy Nights @ Europa - take II

Link to comment
Share on other sites

Coijo... não penses mais nisso lol.. Ralha com eles ih ih

 

Aqui vai o resto das fotos... cada uma... foi ramboia daquela do costume!

 

E pronto... para a semana... há mais!

 

Psy Nights @ Europa - take II

Concordo, Asura caga lá nisso, bota pa trás que é passado e ao fim e ao cabo foi uma rambóia valente eheh.

Poix no Barreiro é arejado, mas se a maré tiver baixa e vier akele xeirinho não sei se até o P.A. aguenta...

Sorcha tanta festa e eu com tantos trabalhos de casa pa fazer este fds :wow: aiai

Acho que vou levar o caderno e o estojo para fazer lá :drunk:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Momentos muito bem passados com excelente companhia !!Obrigado a todos os amiguinhos que estiveram lá a bater o pésinho e foram dar uma forcinha !!

Mettapax com uma abertura com full on matinal bem alegre e bastante dançante e a seguir de mim o Asura que só vi o inicio pois tive que baza-lo pois hoje desde bem de cedo houve trabalhinho a fazer !!Jacaré :D como já te tinha di-to curto das tuas mixes e até bazar tavas a ir muito bem com faixas altamente !!

Quanto ao problema do p.a eu mal cheguei lá reparei que o som n estava igual ao da semana passada e até comentei com o Zurga ,mas prontos lá tentei fazer o meu trabalho e o k aconteceu acho k poderia ter acontecido com kker um de nós k esteve a tocar e o k importa agora é

verem o k estava mal e que as quartas feiras no europa continuem a bombar !!

Abreijoss para todosssssss

:dance2:

 

P.S- Amorzão faltas-te lá tu mas nunca foste esquecida ! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Bela noite de convívio, grandes sorrisos, alegria e boa música... Gostei muito de ter estado presente :)

 

Rescaldo do primeiro mês de Europa: A aposta está ganha Juggler! Parabéns por estas belas noites a meio da semana :)

 

Parabéns também aos 3 DJs desta noite que fizeram um excelente trabalho. Principalmente o Asura que fez o maior trabalho de todos :P ehehehheheheh Kidding my friend !! Se o gajo te tem dado ouvidos, talvez se tivesse poupado a despesas... Agora temos pena...

 

Shaö tas muito lá. Os teus sets são cada espancamento para a cabeça. Continua com essa onda e com esse espirito my friend :D

 

Mettapax mais ao meu estilo, grandes malhas e boa técnica sim sr !! Continua o bom trabalho :)

 

 

E um grande abraço a todos os amigos com quem troquei belos momentos de convívio. Não vale a pena nomes, vocês sabem todos quem são :) :) :):rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Sem dúvida, o mês de Março impecável, 4 noites, apenas uma falha de meia horita pelas razões acima já explicadas, o que não quer dizer mesmo nada.

 

Agora o que vai ser altamente é que o mês de Abril tem 5 quartas-feiras eh eh!

 

Ah pois é...

 

:SpongeBobButt: :weird_cat: :DanceFdans:

Link to comment
Share on other sites

heheh foi uma grande noite sim sr. :dancing: Gostei muito das novas meninas k conheci :give_heart: tink e sorcha :wub: O jantar foi mt bom, adorei o convivio :lol: O europa teve mais uma vez com um ambiente muito bom :) o som foi sempre a puxa-las hehe e o after no jamaica foi demais hehhe Obrigada a todos k tornaram esta noite especial :D:wub: Pedro,Ruvi,Marisa,lili,kalica,fabio,tink,sorcha,hoffman2000,shao,asura,jorge,cho

ry e mais uns quantos :bighug:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Esta tambem foi a varrer :gap: cheia de amigos,obrigado pela companhia!!

Começando pela janta que se esteve muito bem e em boa companhia,seguindo se no europa,com mettapax a abrir a pista e bem,gostei,depois o sr,Shamimm :) fez um grande set,bastante equilibrado e com grande tecnica,e dp Asura que esteve bem até ficarmos sem som :gap: depois segui se o after no jamaica,que comedia!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!