bioteck Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 O Bananas é ao pé do Tuatara. A gente combina uma hora e BIRAAAAAAAA. ( é que eu tb não sei onde é o bananas só o martim ehehehe, mas não digam a ning ) eu sei... se me pagarem o jantar digo onde é e apareceres para jantar com o pessoal n ??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 olha nem te sei dizer... se for é com o pessoal do tuatara, de qq forma na festa tou lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 olha nem te sei dizer... se for é com o pessoal do tuatara, de qq forma na festa tou lá ok , espero que dp te apresentes dp Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 olha nem te sei dizer... se for é com o pessoal do tuatara, de qq forma na festa tou lá ok , espero que dp te apresentes dp ... se ela não se apresentar eu digo-te quem é! Ok, a minha presença está garantidissima nesta festa também... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 olha nem te sei dizer... se for é com o pessoal do tuatara, de qq forma na festa tou lá ok , espero que dp te apresentes dp ... se ela não se apresentar eu digo-te quem é! Ok, a minha presença está garantidissima nesta festa também... combinado entao Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 olha nem te sei dizer... se for é com o pessoal do tuatara, de qq forma na festa tou lá ok , espero que dp te apresentes dp ... se ela não se apresentar eu digo-te quem é! Ok, a minha presença está garantidissima nesta festa também... Isso é que é falar amigaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 olha nem te sei dizer... se for é com o pessoal do tuatara, de qq forma na festa tou lá ok , espero que dp te apresentes dp ... se ela não se apresentar eu digo-te quem é! Ok, a minha presença está garantidissima nesta festa também... combinado entao deal ai ai ai tenho de deixar as conversas senão n termino o trabalho até amanha e tenho todas as festas do fds comprometidas e pior... as belas férias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 Tou a ver q vai lá estar tudo em peso.. Os elastikos depois q se apresentem todos pahh! :dancing: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 Tou a ver q vai lá estar tudo em peso.. Os elastikos depois q se apresentem todos pahh! :dancing: vem é jantar com o pessoal assim conheces logo alguns..... Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 Tou a ver q vai lá estar tudo em peso.. Os elastikos depois q se apresentem todos pahh! :dancing: vem é jantar com o pessoal assim conheces logo o pessoal Hmm era de valor, mas n me parece q dê p ir.. De qq maneira tou la cedinho hehehe "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 Sábado lá estaremos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 Vamos embora po cumbibio!! ja falta mto pouco Meninos do norte n se eskeçam da ginja!!!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 Vamos embora po cumbibio!! ja falta mto pouco Meninos do norte n se eskeçam da ginja!!!! Pois não se esqueçam dessa ginja deliciosa Tragam toneladas disso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 E volto a dizer vai ser uma bomba !! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 Vencedores do Concurso Anunciados Amanha O Jantar será ás 20h00, Ponto de encontro 19h45 No TUATARA Se Vieres NU não pagas eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 ai ai ai Axo k bou a esta!!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 ai ai ai Axo k bou a esta!!!! AXASSSSS????? TENS DE IR ZECAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 15, 2008 Author Share Posted May 15, 2008 Isto aqui é só malucos... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 ai ai ai Axo k bou a esta!!!! Sim tens que vir amigooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 O Jantar será ás 20h00, Ponto de encontro 19h45 No TUATARA Quem quiser aparecer apareça o Objectivo master é mesmo o convivio. Seram todos Bem Vindos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 bom line up hehe boraa po tuatéria hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 15, 2008 Author Share Posted May 15, 2008 O "Bananas" é o restaurante "Adega Verde Lime" que fica na rua Acácio Paiva. O ideal é o pessoal confirmar presença para que haja comida para todos. A Rua Acácio Paiva é perpendicular à rua da Tuatara, consulta o Mapa no site e vai ao link dos contactos > AQUI "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Hydraglyph, aquelas batidas secas 4/4 com basslines mm potentes, efeitos devastadores, mt desbravantes...Khopat..kuntact..e... Espero q Hydraglyph n toque mt cedo (tipo antes das 3 da manha). A partir das 5 da manha e' que era. (podiam era dizer o programa, a que horas toca quem.) Anyways..Boa festa para todos (generalizando). offtopic: 8 pages of im's. cumpz, ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 o que são im's? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 O Jantar será ás 20h00, Ponto de encontro 19h45 No TUATARA Quem quiser aparecer apareça o Objectivo master é mesmo o convivio. Seram todos Bem Vindos Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 La estarei entao as 19h45m á porta do tuatara . Vai ser um belo convívio cm sempre Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 bom line up sem duvida nenhuma boa festa e boa comemoração de anos ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 VOu ver se arrasto a pypolinas tb pa janta!! Cyaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 VOu ver se arrasto a pypolinas tb pa janta! Pois, meu querido... até q n era mau pensado, mas a minha mumy tb faz anos e o jantar vai ser com ela! Até amanhã, party people! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 ao menos vamos os ter para a festa ja é bom . Isto estasse a montar aqui um arraial jesussssss Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 VOu ver se arrasto a pypolinas tb pa janta! Pois, meu querido... até q n era mau pensado, mas a minha mumy tb faz anos e o jantar vai ser com ela! Até amanhã, party people! Pox é!!! Cya depois da janta po digestivo!! Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 VOu ver se arrasto a pypolinas tb pa janta! Pois, meu querido... até q n era mau pensado, mas a minha mumy tb faz anos e o jantar vai ser com ela! Até amanhã, party people! Traz a tua mae tb hihihihhi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 ehehehehehehe Vais levar porrada kd a pype vir isto!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Já me vou esconder então ehehehe PS:. Resultados do concurso saem mais logo estejam atentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 ehehehehehehe Vais levar porrada kd a pype vir isto!! n leva se pagar uns copos á menina Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Já me vou esconder então ehehehe PS:. Resultados do concurso saem mais logo estejam atentos Se não ganhar vou chamar o Pinto da Costa... Tenham medo... muito medo hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 eu sei que n ganhei mas ja sabes kuntact as cervejas vao ser por tua conta Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 á pois o kuntact tem d pagar um barril pa malta, que ginja ja levo eu hasta manhana Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Bom pessoal vemos nos amanha entao que eu vou me por a andar do trabalho ..... Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 ai ai ai Axo k bou a esta!!!! Sim tens que vir amigooooooooo Mas desta vex temos k buber menoissssss!! ehehehehehe See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 ai ai ai Axo k bou a esta!!!! Sim tens que vir amigooooooooo Mas desta vex temos k buber menoissssss!! ehehehehehe Temos é que beber ainda mais,que no outro dia nao trabalho essa festa deu cabo de mim Kuntact quando sai os resultados do concurso?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 dentro de 10 min Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Muito Obrigado a Todos os que participaram no concurso, os vencedores desta sessão são: Cookie Liquid Shape Disturbed Não são 2 mas sim 3 entradas Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Muito Obrigado a Todos os que participaram no concurso, os vencedores desta sessão são: Cookie Liquid Shape Disturbed Não são 2 mas sim 3 entradas Parabéns a todosssssssssssss Cookie quero-te lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 á pois o kuntact tem d pagar um barril pa malta, que ginja ja levo eu hasta manhana onde é k se tira a senha po barril?? eu kero 10 litros so para mim FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 Cookie quero-te lá Lá estarei, meu amigo. Até amanhã! ps: P a r a b é n s, F.S.!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 Arrebentem com aquilo amigos!! Vasco puxa bem por eles FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 ps: P a r a b é n s, F.S.!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 Ate logo pessoallllllll Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 Finalmente é sabado!! :dancing: Até logo pessoal hehe "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 ps: P a r a b é n s, F.S.!!! Parabéns oh zacarias FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 Parabéns Filipinho!!! Até logo brother, mtos e mtos beijinhos e abraços!! Enjoy your day!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speciex Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 Hydraglyph! UI axo k vou la beber um copo Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 Ate logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts