Guest pirilampo Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 À muito k kria vos perguntar isto..e axei a ideia d meter um topic no psytrance world.. pa saber como vao os elastikos maskarados pa festinha d trance o carnaval é msm pa isso...irmos vestidos d qualquer koisa gira..única...sermos outra pessoa por um dia... vestir akela roupa k nao temos koragem d vestir no dia-a-dia.... :cowboy: :pirata: :detective: :zorro: :painatal: :chefepirata: Será k vou ver muitas fadinhas e duendes?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Por acaso, deve ser bem giro é fazer uma fantasia de Pirilampo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Por acaso, deve ser bem giro é fazer uma fantasia de Pirilampo! era giro mas era dificil optei por uma coisa mais facil... mas n disseste como te ias vestir nao me digam k nnguem se vai mascarar?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Ando à procura do meu adereço e não encontro em lado nenhum... é surpresa! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Comprei há pouco uns lindos chinelos azuis no chinês (estilo chinês, claro), hihihihi, mas acho que os vou usar mesmo em casa... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 LILI CANEÇAS ou FÀTIMA LOPES estou tão indecisa. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 LILI CANEÇAS ou FÀTIMA LOPES estou tão indecisa. lol..... ando paki a perguntar e inda nem disse como ia eu..pois é..eu ka vou me juntar as fadinhas misturar uma roupita em casa..e so me faltam as asinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Pirilampo, As asinhas de fadas compras no Toys r' us custam cerca de 3 - 4 euros e são lindas. Também há varinhas mágicas. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Pirilampo, As asinhas de fadas compras no Toys r' us custam cerca de 3 - 4 euros e são lindas. Também há varinhas mágicas. nem imaginas a alegria k me deste agora ...ja corri meio mundo a prokura de umas asas..e nao encontrava ..eram todas muito feias axo k ja la vou hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Esqueci-me de te dizer Pirilampo, as assinhas estão na secção das princesas, não há nada que enganar ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 29, 2005 Share Posted January 29, 2005 LILI CANEÇAS ou FÀTIMA LOPES estou tão indecisa. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 29, 2005 Share Posted January 29, 2005 eu ca n sei ainda mas desconfie q seja, ...deixa cá ver.... é smp a mm coisa... : um dia de punk : um dia de hippie; :um dia de bruxa; :(se houver $$$ um dia de catwoman) :e outro dia de adolescente na festa do pijama... bah n axo mt piada às minhas mascaras mas são coisas q s podem fazem c pc $$$ Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 29, 2005 Share Posted January 29, 2005 como ando mascarado todo o ano, no carnaval vou tirar a mascára Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted January 29, 2005 Share Posted January 29, 2005 como ando mascarado todo o ano, no carnaval vou tirar a mascára oh.... nao andas nada..é tao giro vestirmo-nos de klk cena no carnaval bigada flor..fui la.. e tinha asinhas mt lindas... mas por acso acabei por n comprar la...comprei no continente..veio cm uma sainha e tudo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted January 29, 2005 Share Posted January 29, 2005 Esqueci-me de te dizer Pirilampo, as assinhas estão na secção das princesas, não há nada que enganar ... Secçao das princesas??!!! Tenho de la dar 1 salto the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghostly matari Posted January 30, 2005 Share Posted January 30, 2005 hum... talves de ANGUS YOUNG só me faltam os calções hehe THE MIND, the most powerfull strong on the universe Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 30, 2005 Share Posted January 30, 2005 faltão os calções oh Maurício este erro não passa! Faltão?????? nao será antes faltam??? ai ai, o português.... não é para ser picuinhas, mas sabes bem que eu gosto de anhar contigo.... mas vê lá esses erros pa, porque os desse tipo são um bocado intoleráveis! <_< :hammer: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghostly matari Posted January 30, 2005 Share Posted January 30, 2005 kual faltão ??? THE MIND, the most powerfull strong on the universe Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 30, 2005 Share Posted January 30, 2005 assim não vale!!! foste corrigir o erro! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 30, 2005 Share Posted January 30, 2005 Vou mascarar-me de trancer! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted January 31, 2005 Share Posted January 31, 2005 .. kero mt mascarar me .. mas inda n me consegui decidir .em que !? ... mumia.... ehehe ...devia de ser giro td em papel higiénico e com as luzes neon .. eheheheh! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vyrus Posted January 31, 2005 Share Posted January 31, 2005 mumia.... ehehe ...devia de ser giro td em papel higiénico e com as luzes neon .. o meu nino vai mascarado de tipo isso..um duende com ligaduras nos braços..eh eh e assim brilha tipo mumia é uma ideia mt fixe!! www.vyrus.no.sapo.pt " k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted January 31, 2005 Share Posted January 31, 2005 aiii..meti um post com o nome do meu nino.. tava com login dele... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 31, 2005 Share Posted January 31, 2005 aiii..meti um post com o nome do meu nino.. tava com login dele... Humm voçes sao akele casalinho de trancers mesmo a maneira q costuma partilhar varias fotos de festas e as voças viagens?? hehe ja vi muitas fotos voças inclusivé tenho vos a agradecer o facto de algumas delas serem as unicas q cnsegui visualizar de festas mt importantes para mim Hugs [] Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted January 31, 2005 Share Posted January 31, 2005 Humm voçes sao akele casalinho de trancers mesmo a maneira q costuma partilhar varias fotos de festas e as voças viagens?? hehe ja vi muitas fotos voças inclusivé tenho vos a agradecer o facto de algumas delas serem as unicas q cnsegui visualizar de festas mt importantes para mim tao lindo ler isto !! uma pessoa ate vai com um sorriso dormir ja k sabes kem somos... nao exites em vir ter connosco kuando nos vires numa festa é sempre bom conhecer gente nova e "bonita" do trance!! e essa mascara??? tb vais de mumia psicadelica ou optas por uma mais discreta?? P.S: em relaçao as fotos.. ate devo um pedido de desculpas..muitas delas.. sao mt centradas nas mesmas pessoas.. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 1, 2005 Share Posted February 1, 2005 Eu tenho uma ideia para irem vestidos... e vão curtir de certeza! LOL Abelha Maia! Very simple! Saco do lixo de plastico preto, é meter fica cola amarela para fazer as riscas. Fazer um buraco para a cabeça e braços. Arames para as antenas e asas. Metem duas rolhas cortadas ao meio na ponta dos arames, pintadas de amarelo...ficam as antenas feitas. As asas, basta uma rede e agrafos. Podem também meter uma meia na cabeça, cortada na cara, para poderem sorrir prá malta. Pintar a fronha de amarelo, e para toque final, uns oculos à mosca. LOLOLOLOL Fica o desafio! Dica: fumem uma antes de se produzirem... vão-se cagar a rir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 1, 2005 Share Posted February 1, 2005 Eu sou tão feio, mas tão feio, que no carnaval só preciso de comprar o elastiko para a mascara! :hammer: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 1, 2005 Share Posted February 1, 2005 Eu sou tão feio, mas tão feio, que no carnaval só preciso de comprar o elastiko para a mascara! :hammer: Qual deles??? peço desculpa.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 1, 2005 Share Posted February 1, 2005 Aquele -> Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 1, 2005 Share Posted February 1, 2005 Eu tenho uma ideia para irem vestidos... e vão curtir de certeza! LOL Abelha Maia! cuidado com o calimero Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 1, 2005 Share Posted February 1, 2005 O Calimero? Ho Uo!!! esse gajo é fodido! Hahahahahahha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 talvez a betty boop... ainda falta encontrar a mascara <_< Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 Espero não encontrar ninguem mascarado de croquete com um palito espetado no BUJON Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghostly matari Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 hehehehehehe THE MIND, the most powerfull strong on the universe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 Espero não encontrar ninguem mascarado de croquete com um palito espetado no BUJON axei graça..embora n tivesse percebido... explicame la k mascara é essa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 nataraja talvez a betty boop... Betty Boop era altamente... tras-me recordações de :weed: Amsterdão :weed: ... LOL Alien Xperience Espero não encontrar ninguem mascarado de croquete com um palito espetado no BUJON Nem mascarados de bofia, que a malta dá-lhe logo três ataques cardiacos seguidos, LOL axei graça..embora n tivesse percebido... explicame la k mascara é essa... É do genero... hmmm.... como é que eu ei de explicar... Paulo Portas a meio de esconder um submarino dentro dele. LOL Bem, mas vamos acabar com esta :et: homofobia :et: , má onda, má onda! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Portas Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 Sim eu!!! Desculpem lá, tenho andado desaparecido, a tratar de assuntos de segurança nacional...como...como por exemplo... ... ... Essa mascara do crokete c o bastão é fixe... hujwgjkldx98n3ew.j,n.,szamn-m Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 Mano Werebear thanks por esclareceres a Pirilampo Já há bues que não dizia esta do croquete Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 Mas k combersa mais amaricada!! eheheheheheheheh Eu vou de gnomo duente das florestas encantadas do infinito cogumelo!! :hammer: Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 Mas k combersa mais amaricada!! eheheheheheheheh Eu vou de gnomo duente das florestas encantadas do infinito cogumelo!! :hammer: Abraçossssssssss mano que eras duente já sabia agora gnomo é k não estava à espera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 ehehehehehehehehheehhehehehehhehe nem eu!! mas hoje de manha qd me olhei ao espelho e vi o tamanho das minhas orelhas fikei logo esclarecido!! eheheheheheheheh Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghostly matari Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 heheheheh sempre podes ir de dumbo lol THE MIND, the most powerfull strong on the universe Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 Já tenho máscara veio mesmo a calhar para o Ritual Pagão, mais não digo ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 heheheheh sempre podes ir de dumbo lol Podes krerrrr!! ehehehehehe Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 Cá eu vou de rata! e que linda rata! ahahahahahahahaahahah Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 ppl vcs vão mascarados p a free?! Curtia ir mascarada mas n keria ter meio mundo a meu lado a destoar! Vamos todos mascarados!? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 12, 2005 Share Posted February 12, 2005 Eis os resultados de uma noite de folia! É o Carnaval Aveirense! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted February 12, 2005 Share Posted February 12, 2005 O meu Psy Carnaval!! Sou a fadinha da direita..eheh!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 12, 2005 Share Posted February 12, 2005 ehehehehehhehehehehhehe Tão lindaaaaa! Adorei! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 12, 2005 Share Posted February 12, 2005 Wondergirl e Pirilampo...vcs n vao ha festinha? eu tou mt triste e sozinha!!! Help kero sair daki e ir à festarola! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted February 12, 2005 Share Posted February 12, 2005 infelizmente nao vou ja fui nesta segunda..agora ja nao posso ir!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted February 14, 2005 Share Posted February 14, 2005 eu andei um dia mascarado á "STAFF" : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 15, 2005 Share Posted February 15, 2005 e de polícia á paisana, alguém se mascarou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted February 15, 2005 Share Posted February 15, 2005 e de polícia á paisana, alguém se mascarou? ..tavam tao bem mascarados k nem reparei!! mas k andaram à minha beira andaram Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 15, 2005 Share Posted February 15, 2005 gandes maluques na volta a ver se alguem lhes rodava a ganza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted February 16, 2005 Share Posted February 16, 2005 gandes maluques na volta a ver se alguem lhes rodava a ganza pois pois.. a ver era se nos APANHAVAM a ganza -_- k maus k sao!!! mas nos sabemos o k eles fazem à ganza depois de metida ao bolso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 Pirilampo: ahaha Psy Karnival @ SubSolo ooF HERE Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Boa çorte pah fextinha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now