Heidi Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 Este sábado dia 29/01 é o primeiro ritual de Trance Dance de 2005! O Ritual Trance Dance é um processo de 3 horas que está desenhado para te levar numa viagem de exploração interior através da combinação de música, efeitos sonoros, movimentos corporais e o uso de uma venda nos olhos para estimular um estado de transe profundo. Neste ritual Trance Dance irás: 1 - Escolher uma Intenção para o ritual, que te vai preparar mentalmente e ajudar a focar o aspecto específico da tua vida, que desejas transformar ou eliminar. 2 – Respirar com a técnica “respiração de fogo” (fire breathing), que te dá energia ao corpo e abre as portas para uma experiência espiritual mais vasta. 3 - Dançar vários ritmos e músicas especificamente criadas para o ritual Trance Dance. Desde um Xamã da tribo Jaguar a chamar os espíritos da Amazónia, a 500 curadores Ubanda a dançar nas redondezas de São Paulo, a 5.000 pessoas numa festa em Goa… ... Trance Dance é um ritual sagrado. Quando abraçado com essa intenção é um catalizador poderoso para o ser mais profundo que procuras dentro de ti. Horário Das 17h às 20h (chegar 15 minutos antes) Preço 15 euros O que trazer ? Roupas leves e confortáveis; Venda para os olhos (lenço ou pano); Manta/Cobertor; Garrafa de água Local Dance etc Morada : Rua 4 de Infantaria nº 86 (Paralela à Rua Ferreira Borges, em Campo de Ourique) Inscrições apenas válidas através da confirmação para: Tel : 96 322 37 49 / 93 644 70 86 ou E-mail : info@injoy.pt www.injoy.pt Já participei em alguns rituais de Trance Dance e adorei!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 Sabes se podemos aparecer na hora ou temos de nos inscrever antes? Um amigo meu vai e está a desafiar-me... mas eu só sei se vou ter disponibilidade mesmo perto da hora de início do Ritual Trance Dance... <_< if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 wowo... :wowow: muito a frente ... tb como n sei se deva ir a festa por causa da faculdade era uma cena muita bacana pa fazer este fimd e semana ... e deveras mt a frente ...um ambiente muito a frente ... a liberdade que se secalhar n consegues atingir nas festas .... talvez por questõies psicológicas minhas .. ehehe .... as mokas .... mesmo mt interessante... nice hestya! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 28, 2005 Author Share Posted January 28, 2005 Sabes se podemos aparecer na hora ou temos de nos inscrever antes? Um amigo meu vai e está a desafiar-me... mas eu só sei se vou ter disponibilidade mesmo perto da hora de início do Ritual Trance Dance... <_< Penso que é na boa, podes aparecer sem necessariamente teres que estar inscrita... mas pelo sim pelo não, podes ligar ao Pedro um pouco antes para confirmar... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 28, 2005 Author Share Posted January 28, 2005 Que chato... recebi há pouco mensagem de um dos facilitadores a dizer que por motivos de força maior, o ritual de dia 29 foi cancelado. Assim sendo, não teremos Trance Dance este sábado... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 31, 2005 Share Posted January 31, 2005 Pois...o meu amigo também recebeu o sms e ligou-me a dizer...resta esperar pelo próximo e pode ser que eu já possa ir if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts