Jump to content
  • Create New...

Trance Dance Dia 29/01-www.injoy.pt

Heidi
 Share

Recommended Posts

Este sábado dia 29/01 é o primeiro ritual de Trance Dance de 2005!

O Ritual Trance Dance é um processo de 3 horas que está desenhado para te levar numa viagem de exploração interior através da combinação de música, efeitos sonoros, movimentos corporais e o uso de uma venda nos olhos para estimular um estado de transe profundo.

Neste ritual Trance Dance irás:

1 - Escolher uma Intenção para o ritual, que te vai preparar mentalmente e ajudar a focar o aspecto específico da tua vida, que desejas transformar ou eliminar.

2 – Respirar com a técnica “respiração de fogo” (fire breathing), que te dá energia ao corpo e abre as portas para uma experiência espiritual mais vasta.

3 - Dançar vários ritmos e músicas especificamente criadas para o ritual Trance Dance.

Desde um Xamã da tribo Jaguar a chamar os espíritos da Amazónia, a 500 curadores Ubanda a dançar nas redondezas de São Paulo, a 5.000 pessoas numa festa em Goa…

... Trance Dance é um ritual sagrado. Quando abraçado com essa intenção é um catalizador poderoso para o ser mais profundo que procuras dentro de ti.

Horário

Das 17h às 20h (chegar 15 minutos antes)

Preço

15 euros

O que trazer ?

Roupas leves e confortáveis;

Venda para os olhos (lenço ou pano);

Manta/Cobertor;

Garrafa de água

Local

Dance etc

Morada : Rua 4 de Infantaria nº 86 (Paralela à Rua Ferreira Borges, em Campo de Ourique)

Inscrições apenas válidas através da confirmação para:

Tel : 96 322 37 49 / 93 644 70 86

ou

E-mail : info@injoy.pt

www.injoy.pt

Já participei em alguns rituais de Trance Dance e adorei!!! :D

;);)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Sabes se podemos aparecer na hora ou temos de nos inscrever antes?

Um amigo meu vai e está a desafiar-me... mas eu só sei se vou ter disponibilidade mesmo perto da hora de início do Ritual Trance Dance... <_<

if i had the chance, i'd ask the world to dance

wowo... :wowow: muito a frente ... :D tb como n sei se deva ir a festa por causa da faculdade era uma cena muita bacana pa fazer este fimd e semana ... e deveras mt a frente ...um ambiente muito a frente ... a liberdade que se secalhar n consegues atingir nas festas .... talvez por questõies psicológicas minhas .. ehehe .... as mokas ....

mesmo mt interessante... :);)

nice hestya!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Sabes se podemos aparecer na hora ou temos de nos inscrever antes?

Um amigo meu vai e está a desafiar-me... mas eu só sei se vou ter disponibilidade mesmo perto da hora de início do Ritual Trance Dance... <_<

Penso que é na boa, podes aparecer sem necessariamente teres que estar inscrita... mas pelo sim pelo não, podes ligar ao Pedro um pouco antes para confirmar... :)

Que chato... recebi há pouco mensagem de um dos facilitadores a dizer que por motivos de força maior, o ritual de dia 29 foi cancelado. :(

Assim sendo, não teremos Trance Dance este sábado...

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!