Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

zé podes meter o link aki....eu admito prazerosamente k sou uma ''huge fan'' do ticas...!! hehehe

ele agr ja tem myspace e ja lhe fui deixar o video e prg:''remember this? i'm waiting for u at may...'' hehehehe :gap:

mas nao obtive resposta...akele ticas anda-me a desiludir cada vez mais!!

na trance karma so me apeteceu ir ao pe dele e rasgar as letras e dzr: keep this and stick it in the ***

....ohh and the toy... i'm gonna hang him, and make vodoo with him...ur stupid modafoca!! ur gonna burn in hell ticas!!

mas pronto la me acalmei e limitei-me a pisar ,rasgar e cuspir para as letras com agressividade...

mas pronto o deo fez isso por nós mais tarde....e nos la bombamos tds juntos la a frente cm se nao houvesse amnha!!tou com esperanças k dia 2 o tikas faça isso pela tenrinix crew... =) hehehe

p.s.: desculpem o off topic...mas teve k ser, ja andava com esta raiva contida ha muito...lolol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

• Replies 635
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Flyer demais !! Best ever !! mesmo , como alguem disse ai , ABUSADO !!! Parabéns !!!

e venha a festa ! xD karkeija rockzz

Let´s Rockzzzzzzzzz???? hauahu

:smokinggun: we wanna rock !!

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Flyer demais !! Best ever !! mesmo , como alguem disse ai , ABUSADO !!! Parabéns !!!

Yesssssssssssssssssssssssssss :party: uhauha a puxa-la frokanini ih ih :band1:

zé podes meter o link aki....eu admito prazerosamente k sou uma ''huge fan'' do ticas...!! hehehe

ele agr ja tem myspace e ja lhe fui deixar o video e prg:''remember this? i'm waiting for u at may...'' hehehehe :gap:

mas nao obtive resposta...akele ticas anda-me a desiludir cada vez mais!!

na trance karma so me apeteceu ir ao pe dele e rasgar as letras e dzr: keep this and stick it in the ***

....ohh and the toy... i'm gonna hang him, and make vodoo with him...ur stupid modafoca!! ur gonna burn in hell ticas!!

mas pronto la me acalmei e limitei-me a pisar ,rasgar e cuspir para as letras com agressividade...

mas pronto o deo fez isso por nós mais tarde....e nos la bombamos tds juntos la a frente cm se nao houvesse amnha!!tou com esperanças k dia 2 o tikas faça isso pela tenrinix crew... =) hehehe

p.s.: desculpem o off topic...mas teve k ser, ja andava com esta raiva contida ha muito...lolol

LOL tica-mos

já agora cm fazes tta questão cá está ele

ahahhah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

é bem boa festa kom algun xalala mas bem!!

tamos lá!!

:rolleyes: :rolleyes:

Pois sim... Tens razão estes gaijos ( Xama e Night Lurk) são mesmo muito xalalá. :blush: Mas a festa vai ser boa mesmo assim. :vampire:

:dancing::dancing:

hi5

banner.gif

Crystal Matrix ao mais alto nivel ohhh yeeeeeeeeeeeeehhh vai busca-la :girl_cray2::girl_cray2: muito obrigado por nunca se esquecerem de mim e me convidarem para tao grande fiesta vai ser bonito NIGHT LURK vai puxa-la todaaaaaaaaaa

ps:como diz o grande Kuntact vem ai bujarda da grossa...

Saludos

é bem boa festa kom algun xalala mas bem!!

tamos lá!!

:rolleyes: :rolleyes:

Pois sim... Tens razão estes gaijos ( Xama e Night Lurk) são mesmo muito xalalá. :blush: Mas a festa vai ser boa mesmo assim. :vampire:

Sr Grou era para guardar segredo :) :) (xalalla powa movement) :diablo:

Crystal Matrix ao mais alto nivel ohhh yeeeeeeeeeeeeehhh vai busca-la :girl_cray2::girl_cray2: muito obrigado por nunca se esquecerem de mim e me convidarem para tao grande fiesta vai ser bonito NIGHT LURK vai puxa-la todaaaaaaaaaa

Saludos

:bighug: vai ser mesmo a puxala pa Bujarda da GROSSA. :skull:

Alien Love Family\Submundo

Mtos Parabens pelo flyer...pff ta simplesmente BRU-TAL!

:crazy_pilot: :crazy_pilot:

Mesmo :) Parabéns, e que seja festão :rolleyes:

Gnoomas espero k tenhas o ultimo album de infect pra passala!!!!

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

ja lhe dest

:diablo:

PsyKissamos Vai ser So malhoes de Infect (insect) mesmo du xalllala!!!!!!

Lolllllllllllllllllll

vou lhe dar

Gnoomas espero k tenhas o ultimo album de infect pra passala!!!!

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

ja lhe dest

PsyKissamos Vai ser So malhoes de Infect (insect) mesmo du xalllala!!!!!!

Lolllllllllllllllllll

vou lhe dar

caveira1.gif

vai ser o terror

hi5

banner.gif

Yesssssssssssssssssssssssssss :party: uhauha a puxa-la frokanini ih ih :band1:

frokaninas o k???

:gap:

Está tudo tão perfeito...

há sempre uma solução...quando a fila é grande mete-se em lista de espera :gap:

:vampire:

Está tudo tão perfeito...

Mega festão, mega line up :yahoo:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

De salientar tb ke o chill out da ultima festa da Crystal estava muito bem situado acusticamente....... nem se dava quase pelo o som do dance floor!!!

KEEP IT UP CRYSTALLLLLLLLLLLL!!!!! :rolleyes::dancing: :dancing: GOOD LUCK!

Tamos lá a abanar a pevide........sempe a bombar....... :dance2:

Saludos

Lá estaremos a Puxar pelo LURKKKKK

BIRAAAAAAAAAAAAA

:dancing:

Grande Zeka... vai ser a partir, boa sorte e mostra como eh que a karkeija crew funciona! hihihihihi

Mto obrigada amigo :bighug: espero que la possas estar :dancing:

Saludos

BIRAAAAAAAAAAAAA

E eu vou tar A PUXAR POR VOCES :dancing::vampire::vampire:KUNTACT\KORPORA

muito boa sorte para os karkeijanos presentes neste grande line up... ;)

da lhe brita Night Lurk!!!!!!! :vampire:

:metal: Karkeija :metal:

Grande Zeka... vai ser a partir, boa sorte e mostra como eh que a karkeija crew funciona! hihihihihi

Saludos

BIRAAAAAAAAAAAAA

UI... QUE MEDO

NIGHT LURK VEM AI

:vampire::vampire::vampire::vampire:

hi5

banner.gif

Saludos

BIRAAAAAAAAAAAAA

UI... QUE MEDO

NIGHT LURK VEM AI

n ha q ter medo.. ha q tar la frente a puxa-la.. da-lhe :vampire:

..::Vision Lock::..

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

imperdiveell proibido faltarr

mais uma bomba á crystal hehehe

cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Boa sorte Zé :dancing:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

ta para sair nova bomba de Highko

com o album Noise Brothers Making Noise

http://www.psyshop.com/shop/CDs/npc/npc1cd006.html

pelo review este album ta mesmo killer vamos lá ver se o toca por cá

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

UI... QUE MEDO

NIGHT LURK VEM AI

n ha q ter medo.. ha q tar la frente a puxa-la.. da-lhe :vampire:

Zona Norte Representing (a puxala) :vampire:

Bem la a Frente :diablo:

Obrigada Belhote ja se sabe sem medos (kem tiver que compro um cão) :dancing::dancing:

[

lolololololol

um amigo mandou uma msg ao Cosmo a prg s vinha ka a esta festa em portugal..por incrivel k pareça a rsp dele foi:

message from Cosmo!!

no i dea the organiser newer contacted me

agora n sei,axo k ele tava no gozo,será??ou crystal tás tu no gozo?

P.S_e kom isto n kreo tar akriar rumores nem nd k s pareça,e mt menos tar a mandar a crystal abaixo!!apenas gostava d ter uma esplikaçao... :)

e s kiserem konfirmar,podem ir ao myspace dele...e podem ver o mxm k eu vi nos upcoming shows,ou seja........nada!

message from Cosmo!!

ahah o cosmo devia ir aprender a escrever em inglês

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

message from Cosmo!!

olha,s algumas vez tiveres opurtunidad d falar kom ele,vais ver k ele nem sabe falar ingles!!

e pa n seres tao... vais a http://www.myspace.com/cosmografix e tira as konklusoes k kiseres...ou nao :) sempre podes ir a pagina do highko,"nao sabes,prokura k n é dificil" ....

message from Cosmo!!

hopa tem d entrar nakeles curços d tres meses =)

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

12545fd3.png

11123pu5.gif

Live : Bounto aka Cerebrus

(Secret Mood)

message from Cosmo!!

hopa tem d entrar nakeles curços d tres meses =)

O que eu tou a ver é que esta festa vai ser um suRRo :rolleyes:

50284421_28724400bf_m.jpg

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

lolololololol

um amigo mandou uma msg ao Cosmo a prg s vinha ka a esta festa em portugal..por incrivel k pareça a rsp dele foi:

message from Cosmo!!

agora n sei,axo k ele tava no gozo,será??ou crystal tás tu no gozo?

P.S_e kom isto n kreo tar akriar rumores nem nd k s pareça,e mt menos tar a mandar a crystal abaixo!!apenas gostava d ter uma esplikaçao... :)

e s kiserem konfirmar,podem ir ao myspace dele...e podem ver o mxm k eu vi nos upcoming shows,ou seja........nada!

Eu também tenho um amigo que enviou uma msg ao Pai Natal a prg se este ano tinha prenda... mas por incrivel que pareça a resposta foi esta:

Este ano não vou a 25 de Dezembro só vou a 1 de Janeiro :pn1:

Será que ele tavá no gozo ou vai ser mesmo este ano o Natal a 1 de Janeiro

Mas se falares com o manager ele confirma a data :pope:

:pn2:

hi5

banner.gif

ha gajos tao inteligentes pa dar respostas tao estupidas k nem seker reparam k simplesmente expus uma situacao e fix uma kestao.

ah e ja agora mais uma prenda,o pai natal n exite,foi embrulhado plo coelhinho da pascoa num ovo kinder....ha venda por td o pais,tenta k inda o podes encontra por ai.

ha gajos tao inteligentes pa dar respostas tao estupidas k nem seker reparam k simplesmente expus uma situacao e fix uma kestao.

ah e ja agora mais uma prenda,o pai natal n exite,foi embrulhado plo coelhinho da pascoa num ovo kinder....ha venda por td o pais,tenta k inda o podes encontra por ai.

mesmo...no myspace dele n esta nada...

sabes q quando é defender a crystal...ta la tudo! coisas...

nem uma pergunta se pode fazer!

:aggressive:

Há gaijos tão estupidos para respostas tão inteligentes... Já encontrate o teu ovo kinder, acho que sim.

Fim da conversa parva :blink:

Pois só que falta mais de um mes para a festa e querem que todos os djs tenham a data confirmada no myspace, O manager (Noise-Poison) confirmou a vinda dos artistas desta label para esta festa.

Impact ninguém está a defender ninguém mas sim a verdade...

hi5

banner.gif

mesmo...no myspace dele n esta nada...

sabes q quando é defender a crystal...ta la tudo! coisas...

nem uma pergunta se pode fazer!

:aggressive:

Lol...Agora é que disses.te tudo!!! :vampire:

50284421_28724400bf_m.jpg

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

n e uma ela mas sim um ele impact.

saiume no ovo kinder um grou....k rika surpresa.....

Que esperto que és ! Estás mais preocupado com as festas dos outros do que com a tua, os Djs Khopat, Atary, etc. não vão tocar na v. festa dia 14 /6 ? Porque no myspace deles tambem não vem nada para essa data.

Que grande cromo :glare:

hi5

banner.gif

message from Cosmo!!

olha,s algumas vez tiveres opurtunidad d falar kom ele,vais ver k ele nem sabe falar ingles!!

e pa n seres tao... vais a http://www.myspace.com/cosmografix e tira as konklusoes k kiseres...ou nao :) sempre podes ir a pagina do highko,"nao sabes,prokura k n é dificil" ....

sim o cosmo e o highko tb são meus amigos no myspace, não te preocupes!

e não estou interessada em falar co cosmo, só achei piada tar tudo mal escrito.. lá está o teu amigo k o aconselhe a ir pa um curso de 3 meses k o inglês dá spr jeito!

(o post de cima fui eu k entrei c outro nick sem kerer)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Que esperto que és ! Estás mais preocupado com as festas dos outros do que com a tua, os Djs Khopat, Atary, etc. não vão tocar na v. festa dia 14 /6 ? Porque no myspace deles tambem não vem nada para essa data.

eu nem seker tou preokupado kom a vossa festa!!td komeçou kom uma simples kestao....apenas pa konfirmar s ai vou deixar 25 euros ou nao :)

ya,cromos komo eu ah poukos mas komo.....

n e uma ela mas sim um ele impact.

saiume no ovo kinder um grou....k rika surpresa.....

pq tanta trip???

foi so uma simples pergunta...so dvias ter respondido sim ou n

ou dizer o motivo ne???

agora essa dos artistas n saberem mas label sim!!!partiu m tdo...

ai...ai...

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

12545fd3.png

11123pu5.gif

(Secret Mood)

Amigo grou assuntos relaccionados c as festas da Free Spirit,ou utilixas um topico relaccionado ou entras em contacto com a propria.

os artistas nada tem a ver c a producao dos eventos.

obrigado e boa festa....

Acepromazine

10483ld9.jpg

5373ms7.png

Amigo grou assuntos relaccionados c as festas da Free Spirit,ou utilixas um topico relaccionado ou entras em contacto com a propria.

os artistas nada tem a ver c a producao dos eventos.

obrigado e boa festa....

Boas AcidRain até já estava a pensar que era um ataque pessoal da Free Spirit a esta festa, porque estava a ter muitos post negativos de alguns djs da v.ª produtora, ainda bem que não é, afinal é só a revolta das galinhas.

Boa festa e que tudo v. corra bem e até dia 7 ou 14 de Junho

hi5

banner.gif

ataques???

loool...eu n tou atacar nimguem!!!

eu gosto dos artistas que vao ai tocar...simplesment axei piada os artistas terem festas agendadas e n saberem...

mas s para ti isso he um ataque pesso desculpa...pk n era o que eu kria fazer!!!

Boa sorte pa festa :smokinggun:

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

12545fd3.png

11123pu5.gif

(Secret Mood)

ataques???

eu gosto dos artistas que vao ai tocar...simplesment axei piada os artistas terem festas agendadas e n saberem...

mas s para ti isso he um ataque pesso desculpa...pk n era o que eu kria fazer!!!

Ok não estás ao ataque ficas na defeza :giveup: ... Isto tudo porque o Peter se está a kagar para o myspace assim como o Highko

Venha as festas que o sindrama elastik passa.

hi5

banner.gif

ataques???

Ok não estás ao ataque ficas na defeza :giveup: ... Isto tudo porque o Peter se está a kagar para o myspace assim como o Highko

ya,la esta...eles bem s podem tar a kagar po myspace,mas....o Cosmo n tem nenhum konhecimento k vai tokar a esta festa!!!

foi so por ele ter dito isto k eu pus a kestao aki no forum... :)

ataques???

ya,la esta...eles bem s podem tar a kagar po myspace,mas....o Cosmo n tem nenhum konhecimento k vai tokar a esta festa!!!

Tens tanto a certeza??

Vê lá ai o myspace dele!

http://www.myspace.com/cosmografix

e os filmes elastikos duram duram e duram ahah

e kuando n existiam myspaces? também faziam filmes destes? enfim!

só pq um artista n tem 1 evento no myspace c 1 mes e tal de antecedencia, o problema é logo da crystal e insinuam logo q ja tao a dar banhada.. :lol2: pfv deixem-se disso :D:lol:

"The longest journey starts with a single step"

psygate.net

moonblast.org

a questão nem ta no myspace do cosmo que o pessoal quer la saber dessa merda

a questão está na atitude de certas pessoas perante duvidas de possiveis clientes... :closedeyes:

Queres encontra algo por onde pegar mas não consegues heeheh deve ser frustante :dancing:

eu? lol o que é que eu ganho? o que é que eu perco?

tu sim perdes uns bons dólares se as pessoas te vierem "atacar", sim porque o teu emprego além de montar barracas e pedir 25 euros ás pessoas é estar em foruns a "esclarecer" as duvidas dos clientes... :smokinggun:

ps: frustrante é fazer um festival a imitar o boom em todos os aspectos porque não se tem imaginação para mais... :closedeyes:

ps 2: queres mais ou ja chega?

ataques???

Tens tanto a certeza??

Vê lá ai o myspace dele!

http://www.myspace.com/cosmografix

meu amigo!!é assim kuando kumunikei kom ele,nem foi por kausa do myspace...nessa altura ele disse k n tinha konhecimento nenhum k vinha ka a portugal..ate lhe enviei o flyer da festa,e ele prg komo era possivel s nem a org tinha kumunikado kom ele!!foi por isso k fiz aki akela prg...

a cena do myspace so pus ai dpois,prk na altura komeçou logoa a haver stress d umas kuantas pessoas,é k um gajo n pode eskrever seja o k for,puff...komeça logo outo kapitulo da novela elastika..

peace!!

P.S-volto a dizer k n é atake nenhum a crystal komo alguem referiu,prk alias eu bem k kurto as festas,PA jardant komo akele,hum....é dificil!! :)

só pq um artista n tem 1 evento no myspace c 1 mes e tal de antecedencia, o problema é logo da crystal e insinuam logo q ja tao a dar banhada.. :lol2: pfv deixem-se disso :D:lol:

por akaso m vist ai eskrito da minha parte a dizer k era banhada??nao!!

o problema é k n sabem rsp a uma simples prg kom uma simples resp...

warp deves pensar que tas a falar com os putos que entraram agora e pensam que a crystal inventou o trance...

antes de voces ja existia a good mood, a nostradamus, a magma, etc etc

a única coisa que voces inventaram foi o conceito de trancer-follow-the-dj-star

e lá porque neste forum têm e sempre tiveram administradores e moderadores a defender-vos (queres exemplos?) isso nao quer dizer que todos os elastikos se esqueceram do que a cena trance tuga era antes de voces aparecerem...

ps3: ainda há mais se quiseres...

acredito k sim amigo! mas as paginas k ja estao a surgir à volta dessa simples pergunta é k acho desnecessario.. o pessoal entra smp por outros caminhos kuando é escusado. mas isto é só a minha mera opiniao ;)

psygate.net

moonblast.org

warp deves pensar que tas a falar com os putos que entraram agora e pensam que a crystal inventou o trance...

e lá porque nest forum têm smpre tiveram administradores e modradores a defender-vos (queres exemplos?) isso nao quer dizr que todos os elastikos se esqueceram do que a cena tranc tuga ra antes de voces aparecerem...

que eu saiba tanto o warp como o mister grou k eu tenho em grande consideraçao nada tem a ver com a crystal propriamente dita. eu ainda nao vi a crystal a vir aki falar sobre este assunto. portanto axo k nao e de bom gosto ja estarem a mete los ao barulho. a good mood foi o k foi tal como a magma. e a nostradamus apos algum tempo retirada voltou aparecer e muito bem faz falta. tal como a crystal foi antes dmteam e antes triade.

venham boas festas k e isso k e preciso e nao estas guerrinhas.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

acredito k sim amigo! mas as paginas k ja estao a surgir à volta dessa simples pergunta é k acho desnecessario.. o pessoal entra smp por outros caminhos kuando é escusado. mas isto é só a minha mera opiniao ;)

ya...tens razao!!mas eu n m deixo ser levado no gozo e n dar rsp!!

e s fores ver a umas paginas antes,ate reparas kem entrou a gozar...

mas agora k ja tenho a minha rsp,k era so o k kria....digo,venha mas é festa,o resto e konversa!!

e lá porque neste forum têm e sempre tiveram administradores e moderadores a defender-vos (queres exemplos?) isso nao quer dizer que todos os elastikos se esqueceram do que a cena trance tuga era antes de voces aparecerem...

Ui alguém se picou!

Não te enerves tanto, não há razão para isso não passa de um forum!

Se tens tanta revolta contra a crystal envia-lhes um email, telefona-lhes, fala com eles, mete tudo a pratos limpos.

Ps: goodmood sim grande organização, e souberam bem evoluir . Agora Magma e nostradamus...

ya...tens razao!!mas eu n m deixo ser levado no gozo e n dar rsp!!

e s fores ver a umas paginas antes,ate reparas kem entrou a gozar...

eu simplesmente n tive pachorra p ler as paginas todas eheheh e agora o assunto ja n é o cosmo é a crystal, p variar... bahh :closedeyes:

mas agora k ja tenho a minha rsp,k era so o k kria....digo,venha mas é festa,o resto e konversa!!

:dancing: sabessss!! agr é k falamos bem eheh n sei se vou estar presente, a ver vamos ;)

:crazy_pilot:

psygate.net

moonblast.org

o grou parece ser um bacano porreiro nao se mete com ninguem portanto nao o chames porque ninguem o chamou

tu warp é que ja reparei que levas as cenas sempre pó mal, tipo estes agora fizeram uma questãozita sobre o myspace do cosmo e já levaste para "os ataques" e ja tavas a meter a organização deles em causa...

tipo lá por teres as costas quentes (ou seja, administradores e moderadores como kuntact assim como antes tinhas liquid shapes, andreis, fireflys, etc) pensas que podes maltratar todas as orgs que façam festas no mesmo dia que a tua...

ps4: picado eu? ja te disse nao ganho nada com isto. tu é que para quem nao faz parte da crystal trabalhas imenso em prol deles...$$$$$$$

deixa-me rir...$$$$$ :smokinggun::smokinggun::smokinggun: $$$$$$$$$$$$$$ :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

(o post de cima fui eu k entrei c outro nick sem kerer)

Quer dizer que estás mais o Zé em casa do Piranha

tava, mas já estou de volta ao porto :( já agora aproveito pa agradecer ao piranha a hospitalidade hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

o grou parece ser um bacano porreiro nao se mete com ninguem portanto nao o chames porque ninguem o chamou

tu warp é que ja reparei que levas as cenas sempre pó mal, tipo estes agora fizeram uma questãozita sobre o myspace do cosmo e já levaste para "os ataques" e ja tavas a meter a organização deles em causa...

tipo lá por teres as costas quentes (ou seja, administradores e moderadores como kuntact assim como antes tinhas liquid shapes, andreis, fireflys, etc) pensas que podes maltratar todas as orgs que façam festas no mesmo dia que a tua...

ps4: picado eu? ja te disse nao ganho nada com isto. tu é que para quem nao faz parte da crystal trabalhas imenso em prol deles...$$$$$$$

deixa-me rir...$$$$$ :smokinggun::smokinggun::smokinggun: $$$$$$$$$$$$$$ :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Amigo deve haver um grande mal entendido.

Estas-me a acusar de algo que não fiz, agradecia que fizesses um "copy" "paste" de onde estou a meter a organização deles em causa...

blábláblá blébléblé é na loja do mestre andréeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Também sabes cantar essa... Olé olé.

Isto já está mais calmo ! O Tascas vai pagar umas o Warp bebe outras... E eu bebo todas.

Há é verdade o Xama Circos não vai tocar nesta festa :diablo: Porque tem que levar uma transfuzão de sangue :vampire: Boooommmm lá vem guerra :blabla:

hi5

banner.gif

Isto já está mais calmo ! O Tascas vai pagar umas o Warp bebe outras... E eu bebo todas.

Tou a ver que não sobra nada para min ahahahhaaa :dancing::vampire:

Boa sorte para todos os envolvidos, em especial para o Korpora e para o grande NIGHT LURK que vai partir tudo...hehehe

http://www.myspace.com/binarylab

:give_heart::dancing:

lol...wow ja nao ha festa??!!!

:glare:

Pois não ... Só vai mesmo ter um gande festão. :dancing::dancing:

Gnommos a nosa transfuza arranjo eu. :drunk:

lol?...(ironia)

não mas ja diziam era a que horas começava esse show de alternative e delirious...

na volta entrava a pato pela matina

:D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!