Grou Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 lol...wow ja nao ha festa??!!! Pois não ... Só vai mesmo ter um grande festão. Gnommos a nossa transfuza arranjo eu. sou gajo pa partilhar o moscatel heheh És bom rapaz dark_raver, e eu sou gaijo para beber isso tudo e talvez mais. Galatik 1200 miligramas... Tu é que tens razão, tanta guerra e não teve mortos Luigi até já cheira a arroz de pato hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 Luigi até já cheira a arroz de pato .. sim antes a isso que outras coisas,,, 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 boa sorte xamã. Catraia andas-me a por os cornos com o xalálá do xamã vai ser desta que levas umas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 Ta bem tá sr. grou andas mesmo a crescer..tas um HOME!!!!! LOL andas mesmo doentinhOooOOo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 Ta bem tá sr. grou andas mesmo a crescer..tas um HOME!!!!! LOL andas mesmo doentinhOooOOo Também queres a Catraia... Andamos mesmo muito doentes Nem tem médico que cure esta doenxa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 LOL Eu nao kero nada... umas tampinhas xegammm !!!!! a ver se me apanhas ai dia 7 sabes k vou andar a korrer !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 LOL Eu nao kero nada... umas tampinhas xegammm !!!!! Vamos tratar Disso Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 www.analavoryproject.com - Ger Esta decoração vai ficar linda hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted May 6, 2008 Share Posted May 6, 2008 parece k temos mais uma festinha só continuo a dizer é pena ser nas fazendas mas vamos lá bater o pézinho O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 www.analavoryproject.com - Ger Esta decoração vai ficar linda sem duvida ehehe "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 Ai ai falta um mes para a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neit Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 ahhmmmm inda nao sei, tou indecisa entre ir ver clã à borla e apanha-la nas tascas ou ir à festa ehehhehe ehehehhe é ganda festao mas num m apetece gastar €€€€€€ :piupiu2: :HomerInsane: :fixe: :flipado: :sound: LOGO DECIDO!!!!! § inner search 4 myself § http://autumnfeeling.hi5.com/ http://autumnfeeling.spaces.live.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
KOKAS Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 ASTRIX esta não falho ASTRIX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luau_Prod Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 ASTRIX esta não falho ASTRIX Asterix e o Obelix >P Tao la todos! 13 e 14 de JUNHO - Psicadelick Madness Party !!!!U-Recken, Fungus Funk , Puzzle and many more!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 mais 1 party k promete... bora todos pa herdade magica Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 vai ser daquelas bombas!!! DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 Ribenta....................CrystalLLLLLLLLLLLL!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 HIGHCOSMOS Se gostas de dark clique aqui hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 eu gosto de full on... e ainda não clikei..será que posso?? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 eu gosto de full on... e ainda não clikei..será que posso?? Ainda bem que não clicaste, até podias apanhar uma doenxxa terrivel TOKA & RASTKO Clique aqui no Luigi full on hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 HIGHCOSMOS Se gostas de dark clique aqui muito bem sacada esta lol Polyphonia veio mesmo a calhar ouvi dizer k cosmo nao vinha...mas deve ser mais um rumor né? vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mushy Mushy Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 HIGHCOSMOS Se gostas de dark clique aqui muito bem sacada esta lol Polyphonia veio mesmo a calhar ouvi dizer k cosmo nao vinha...mas deve ser mais um rumor né? Hope so.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 For shure he will Come!!!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 Ainda bem que não clicaste, até podias apanhar uma doenxxa terrivel TOKA & RASTKO Clique aqui no Luigi full on assim ja gosto Muito mais...!!!!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 ahah olha aí o meu bro, o de casaco branco iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 axo vergonhoso (MESMO) k alguem venha por uma kestao importante como o line up, e dp venham uma cambada de defensores em vez de esclarecedores!!!! Shame on u TRANCE PLUR PEOPLE!!! pahh ninguem ofendeu os senhores da crystal matrix, eu apenas li um pedido de esclarecimento!! (é por estas k knd os infected surgiram nos primeiros flyers do freedom 2007 , e dp vi no site deles k nao vinham.. em vez de vir aki perguntar, mandei um mail directamente ao manager deles a pedir infos) poke senao vinhamm logo mil a dizer k escreveram uma carta ao pai natal e este nao lhes respondeu!! opah!! SHAME ON SEUS VENDIDOS!!!!!!! A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 eu qd vi isso de infected, mandei uma mp à firefly e tive logo a explicação se calhar as pessoas só reagem assim pk realmente tão spr a atacar a crystal sem motivo e já agr fui ao myspace do cosmo e a parte sobre ele até tá bem escrito.. deve ter pedido a alguém lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 eu qd vi isso de infected, mandei uma mp à firefly e tive logo a explicação se calhar as pessoas só reagem assim pk realmente tão spr a atacar a crystal sem motivo e já agr fui ao myspace do cosmo e a parte sobre ele até tá bem escrito.. deve ter pedido a alguém lol komo fui eu k pus aki este "boato ou rumor",komo dizem... mas oh "minha amiga" alguma vez m vist ou lest algo da minha parte a atakar a crystal?? eu rsp por ti...NAO!! prk nem tenho nenhum interesse em faze-lo... s kalhar entrou nakeles kursos d ingles feitos pelo telefone...lololol apenas fiz uma kestao k ninguem m soube rsp a n ser a gozarem e blablabla.. ou tb gostavas d ir a uma festa pa ir ver um certo live e pagares 25 euros e dpois passas la a noit e o dia,ahh mas o k akonteceu ao live k kria ver..bahhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 Lá vem a guerra do vem ou não vem. Mas alguém ainda tem duvidas que vem ? hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 Lá vem a guerra do vem ou não vem. Mas alguém ainda tem duvidas que não vem ? n aki guerra nenhuma!!prk ate ja sei k vem...e n foi por part d ninguem aki no forum nem pela crystal k vim a saber..a kem eu tinha feito a kestao..!! mas sim pelo proprio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 axo vergonhoso (MESMO) k alguem venha por uma kestao importante como o line up, e dp venham uma cambada de defensores em vez de esclarecedores!!!! Shame on u TRANCE PLUR PEOPLE!!! pahh ninguem ofendeu os senhores da crystal matrix, eu apenas li um pedido de esclarecimento!! (é por estas k knd os infected surgiram nos primeiros flyers do freedom 2007 , e dp vi no site deles k nao vinham.. em vez de vir aki perguntar, mandei um mail directamente ao manager deles a pedir infos) poke senao vinhamm logo mil a dizer k escreveram uma carta ao pai natal e este nao lhes respondeu!! opah!! SHAME ON SEUS VENDIDOS!!!!!!! Em 1º não foram mil a dizer que escreveram ao Pai Natal (só se também escreveste) foi só um e fui eu. 2º Não reprezento a Crystal Matrix nem nenhuma organização. 3º Vergonhosa é a tua linguajem e essa da cambada de vendidos deves estar-te a ver ao espelho ou é um costume teu. E mais não digo para não te ofender... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 Lá vem a guerra do vem ou não vem. Mas alguém ainda tem duvidas que não vem ? Nao..... Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 Lá vem a guerra do vem ou não vem. Mas alguém ainda tem duvidas que vem ? SIM VEM hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 eu qd vi isso de infected, mandei uma mp à firefly e tive logo a explicação se calhar as pessoas só reagem assim pk realmente tão spr a atacar a crystal sem motivo e já agr fui ao myspace do cosmo e a parte sobre ele até tá bem escrito.. deve ter pedido a alguém lol komo fui eu k pus aki este "boato ou rumor",komo dizem... mas oh "minha amiga" alguma vez m vist ou lest algo da minha parte a atakar a crystal?? eu rsp por ti...NAO!! prk nem tenho nenhum interesse em faze-lo... s kalhar entrou nakeles kursos d ingles feitos pelo telefone...lololol apenas fiz uma kestao k ninguem m soube rsp a n ser a gozarem e blablabla.. ou tb gostavas d ir a uma festa pa ir ver um certo live e pagares 25 euros e dpois passas la a noit e o dia,ahh mas o k akonteceu ao live k kria ver..bahhh mas eu falei pa ti por acaso?? tava a falar no geral e isso de ir a uma festa e n ter aparecido o live k keria ver aconteceu há bem pouco tempo, só n foi numa festa da crystal, e não vi ng a fazer ondas por kausa disso.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
audio corporation Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 eu quero é festa.. se vir os artistas que gosto,é fix...mas não é só por isso que vou lá.. amigos festa é festa!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 festa és tu que a fazes ...quer ela lá esteja ou n!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 festa és tu que a fazes ...quer ela lá esteja ou n!! Para Fullonico até falaste Bem Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Até k metade do lineup n ta mau de todo... o resto é ribenta cabeça... puntz patz puntz patz... music for abanating the peida, oh yeaaaah! chalalaaaaa Era bom que de vez em quando os crystaleiros fossem ao myspace ver de artistas novos, as vezes dá jeito digo eu!! Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 A noite vai ser pesadinha vai ahhaha zimbora "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 eu qd vi isso de infected, mandei uma mp à firefly e tive logo a explicação se calhar as pessoas só reagem assim pk realmente tão spr a atacar a crystal sem motivo e já agr fui ao myspace do cosmo e a parte sobre ele até tá bem escrito.. deve ter pedido a alguém lol komo fui eu k pus aki este "boato ou rumor",komo dizem... mas oh "minha amiga" alguma vez m vist ou lest algo da minha parte a atakar a crystal?? eu rsp por ti...NAO!! prk nem tenho nenhum interesse em faze-lo... s kalhar entrou nakeles kursos d ingles feitos pelo telefone...lololol apenas fiz uma kestao k ninguem m soube rsp a n ser a gozarem e blablabla.. ou tb gostavas d ir a uma festa pa ir ver um certo live e pagares 25 euros e dpois passas la a noit e o dia,ahh mas o k akonteceu ao live k kria ver..bahhh mas eu falei pa ti por acaso?? tava a falar no geral e isso de ir a uma festa e n ter aparecido o live k keria ver aconteceu há bem pouco tempo, só n foi numa festa da crystal, e não vi ng a fazer ondas por kausa disso.. tavas a falar no geral!! e k?entao td a gent tem o direito a rsp,e s n me engano isto é um forum,certo?? ahh,e essa do ingles d certeza k n foi no geral!!lololol... e apenas t rsp prk fui eu k komeçei kom esta "GUERRA" td...apenas prk kria ter a certeza d uma koisa... s o ppl vai as festas so por tar kom os amigos/amigas,e apanhar altes sardas...td bem,n tenho nd kontra,kada um sabe d si:) mas o k mais m interessa pa mim é ter a certeza k vou ver os lives k kero... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Noticia de ultima hora: Artista de trance foi detido e apreenderam-lhe o carro Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 eu qd vi isso de infected, mandei uma mp à firefly e tive logo a explicação se calhar as pessoas só reagem assim pk realmente tão spr a atacar a crystal sem motivo e já agr fui ao myspace do cosmo e a parte sobre ele até tá bem escrito.. deve ter pedido a alguém lol komo fui eu k pus aki este "boato ou rumor",komo dizem... mas oh "minha amiga" alguma vez m vist ou lest algo da minha parte a atakar a crystal?? eu rsp por ti...NAO!! prk nem tenho nenhum interesse em faze-lo... s kalhar entrou nakeles kursos d ingles feitos pelo telefone...lololol apenas fiz uma kestao k ninguem m soube rsp a n ser a gozarem e blablabla.. ou tb gostavas d ir a uma festa pa ir ver um certo live e pagares 25 euros e dpois passas la a noit e o dia,ahh mas o k akonteceu ao live k kria ver..bahhh mas eu falei pa ti por acaso?? tava a falar no geral e isso de ir a uma festa e n ter aparecido o live k keria ver aconteceu há bem pouco tempo, só n foi numa festa da crystal, e não vi ng a fazer ondas por kausa disso.. tavas a falar no geral!! e k?entao td a gent tem o direito a rsp,e s n me engano isto é um forum,certo?? ahh,e essa do ingles d certeza k n foi no geral!!lololol... e apenas t rsp prk fui eu k komeçei kom esta "GUERRA" td...apenas prk kria ter a certeza d uma koisa... s o ppl vai as festas so por tar kom os amigos/amigas,e apanhar altes sardas...td bem,n tenho nd kontra,kada um sabe d si:) mas o k mais m interessa pa mim é ter a certeza k vou ver os lives k kero... não percebo.. eu digo k há mta gente k ataca a crystal, tu vens-te defender cm se te servisse a carapuça, e qd eu digo k falei no geral dizes k tens o direito de responder.. sinceramente não faz mt nexo. mas pronto, já vi k tás td pikado c esta história e não sou eu k vou continuar a tua guerra e a do inglês foi po cosmo mesmo.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 e nunca mais é Junho...... DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 espero k demore mt a xegar.. tenho exame na segd ou terça dp da festa.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 save our sven Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luau_Prod Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Lá vem a guerra do vem ou não vem. Mas alguém ainda tem duvidas que não vem ? Nao..... Aqui nao ah guerra, nos tamos la! 13 e 14 de JUNHO - Psicadelick Madness Party !!!!U-Recken, Fungus Funk , Puzzle and many more!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 espero k demore mt a xegar.. tenho exame na segd ou terça dp da festa.. o que tem de ser tem de ser e muita força á de ter! boa sorte para o exame DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 $$$$$$$ plim plim $$$$$$ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 não percebo.. eu digo k há mta gente k ataca a crystal, tu vens-te defender cm se te servisse a carapuça, e qd eu digo k falei no geral dizes k tens o direito de responder.. sinceramente não faz mt nexo. mas pronto, já vi k tás td pikado c esta história e não sou eu k vou continuar a tua guerra e a do inglês foi po cosmo mesmo.. mas k guerra!! apenas tamos a falar n?? n faz mt nexo,entao sou eu k n m sei explikar melhor..mas pronto.. e venho aki "defender-m"..pois por algumas pessoas eskreverem aki,komo s eu tivesse atakado a crystal!! koisa k n fiz.. tirando isto td a part...venha mas é a festa!!bahh Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 plim plom $ plim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Boa sorte xamã, esper t ver na lousã depois. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 e apenas t rsp prk fui eu k komeçei kom esta "GUERRA" td... mas k guerra!!apenas tamos a falar n?? tu é k falaste em guerra.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 e apenas t rsp prk fui eu k komeçei kom esta "GUERRA" td... mas k guerra!!apenas tamos a falar n?? tu é k falaste em guerra.. k siginifika as """"" aspas? foi a melhor maneira pa deskrever o k s anda a passar aki... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 """""""""""""""""""""""" """"""""""""""""""""""""" Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Buenno eu tou lá para ouvir o som nocturno e fullonico. Boa sorte crystal = D Os elastikos em "guerra" podiam tb ir todos fumar o cachimbo da paz e quem não fuma beijinhos miles, não? = ) Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Buenno eu tou lá para ouvir o som nocturno e fullonico. Boa sorte crystal = D Os elastikos em "guerra" podiam tb ir todos fumar o cachimbo da paz e quem não fuma beijinhos miles, não? = ) Eu gosto mais essa dos beijinhos, e dos teus uuiiiii :kissball: Até breve linda Dafé :fada: e Hugo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 CRYSTAL MATRIX apresenta: 7 Junho de 2008 Herdade Calha do Grou ASTRIX (hommega-Isr) ALTERNATIVE CONTROL (Utopia-Ser) DELIRIOUS (Hommega-isr) HIGHKO (noise poison-Ger) COSMO (noise poison-Slov) HIGHCOSMOS (Noise Poison-Ger\Slov) SURIA (Crystal Matrix-PT) Td a info e flyer para breve come ste line up nao irei faltar...zimbora para a festança....tou na linha da frente no set de astrix...o homem vai ribentar todo o dance floor...apostem.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 Ai que ansiosa que ando por este festão ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 Ai que ansiosa que ando por este festão já somos 5.000 ihihihiih Venha dai o F E S T Â O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 come ste line up nao irei faltar...zimbora para a festança....tou na linha da frente no set de astrix...o homem vai ribentar todo o dance floor...apostem.... AVI SHMAILOV Se desta faltares estás feito... Não vais estar na linha de combate com a tribo das tampinhas & Cia hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 avi avi ahah falta-me foto c esse bro iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 avi avi ahah falta-me foto c esse bro Então já sabes ... Ao nascer do sol no palco :fixe: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 A esta não Falto.. Highcosmos :bangin: Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 avi avi ahah falta-me foto c esse bro Então já sabes ... Ao nascer do sol no palco :fixe: grou vamos tirar uma os dois co avi no meio a fazer \m/ ahah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 Se desta faltares estás feito... Não vais estar na linha de combate com a tribo das tampinhas & Cia TAMPINHAS Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 Boa sorte xamã, esper t ver na lousã depois. Não sei se vai para a Lousã... TAMPINHAS E eu vou aproveitar quando estiveres a partir os vidros :arrg: para dar bem nas tampinhas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 Boa sorte xamã, esper t ver na lousã depois. Não sei se vai para a Lousã... TAMPINHAS E eu vou aproveitar quando estiveres a partir os vidros :arrg: para dar bem nas tampinhas Pois isso e injusto mas depois eu desforro me Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 Ai ai... esta noite prometo... só espero que o dark dure até de dia... até às 8h já tava bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 Ai ai... esta noite prometo... só espero que o dark dure até de dia... até às 8h já tava bom era de valor sim sr! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 Ai ai... esta noite prometo... só espero que o dark dure até de dia... até às 8h já tava bom era de valor sim sr! E k tal até ás 6 e tal ou 7 e picos... para vir o Astrix por ordem nisto hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 antes pode vir o kuntact k é som + ao meu gosto vai ser uma noite longa lol e viva o terror uiui ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 antes pode vir o kuntact k é som + ao meu gosto vai ser uma noite longa lol e viva o terror uiui Está vai ser ao gosto de todos. Dj. Night Lurk ( KerQueijo krew ) aka Gnommos quando se vai para o mar, aviase em terra hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 bem entrar astrix la pelas 6...era de facto uma boa entrada... e dpois dele então ui ui 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 Por mim era já Hoje a festa na boaaaa heheehhe já sinto saudades do "sair a rua" ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjChucky Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 ai esta night lurk a bombar tudo de bom my friend parte isso tudo grandes lines andam aqui em portugal assim sim http://www.attituderecordings.com http://www.soundcloud.com/krupp http://www.myspace.com/djjchucky http://www.nomadstribe.com: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 Ai ai... esta noite prometo... só espero que o dark dure até de dia... até às 8h já tava bom Sim ate as 8 era o ideal .... antes pode vir o kuntact k é som + ao meu gosto vai ser uma noite longa lol e viva o terror uiui Está vai ser ao gosto de todos. Dj. Night Lurk ( KerQueijo krew ) aka Gnommos quando se vai para o mar, aviase em terra Sr Grou axo que aviar aviar só depois de Tocar Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 ai esta night lurk a bombar tudo de bom my friend parte isso tudo grandes lines andam aqui em portugal assim sim Espero ver te por lá amigo. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 astrix às 6 não, por favoooor iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 come ste line up nao irei faltar...zimbora para a festança....tou na linha da frente no set de astrix...o homem vai ribentar todo o dance floor...apostem.... AVI SHMAILOV Se desta faltares estás feito... Não vais estar na linha de combate com a tribo das tampinhas & Cia esta nao vou msm faltar, ja avisei o boss k nao vou bulir no domingo por isso, almeirim ai vou eu e desta vez quero conhcer o grupo todo das tampinhas, visto so ter conhecido dois ou tres no dia 1 d emarço, fi com muita pena, mas nao deu...lol....sr miguel é desta vez k irei levar duas garrafas para a malta...ta prometido.... ja agr alguem sabe a k hrs astrix toca?...kero saber isso nao posso falatr ao set dele... crystal matrix...vai ribentar com este festao....ai se vai.... BOA SORTE.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 astrix às 6 não, por favoooor so lis isto agr e estou de acordo contigo, nao façam isso ao pessoal...vai ser msm feio...tipo e k tal se por por volta das 8:30/9:00....?k me dizem boa hora....pensem nisso.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 dark ate as 8 @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 Delirious e Highko for the win!! O resto...meh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 myspace d freaked frequency: Jun 7 2008 8:00P Crystal Matrix Portugal / Lisbon, Lisboa http://www.myspace.com/freakedfrequency live surpresa...?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 Ai que ansiosa que ando por este festão já somos 5.000 ihihihiih Venha dai o F E S T Â O hehhe vai ser msm festão!!!!!!!!! ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 myspace d freaked frequency: Jun 7 2008 8:00P Crystal Matrix Portugal / Lisbon, Lisboa http://www.myspace.com/freakedfrequency live surpresa...?? isso é k era! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 myspace d freaked frequency: Jun 7 2008 8:00P Crystal Matrix Portugal / Lisbon, Lisboa http://www.myspace.com/freakedfrequency live surpresa...?? isso é k era! pd ser k vnha a ser mas e xtranho,ja k eles(a crystal),nem falam em nnhum live surpresa ou seja o k for...bem,é xperar pa ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Ai ai... esta noite prometo... só espero que o dark dure até de dia... até às 8h já tava bom Sim ate as 8 era o ideal .... antes pode vir o kuntact k é som + ao meu gosto vai ser uma noite longa lol e viva o terror uiui Está vai ser ao gosto de todos. Dj. Night Lurk ( KerQueijo krew ) aka Gnommos quando se vai para o mar, aviase em terra Sr Grou axo que aviar aviar só depois de Tocar Vai ser só aviadores Diabolik_trance duas gafs é de valor hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 freakedfrequency lindo... !!!! magnifico.. !!! demais... !!! memso puxadela.... !!! sem comentario... vou mudar pra terra deles.... !!! esta doenxa pegou mesmo né cará?? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 freakedfrequency lindo... !!!! magnifico.. !!! demais... !!! memso puxadela.... !!! sem comentario... vou mudar pra terra deles.... !!! esta doenxa pegou mesmo né cará?? :dancing: hahaahaha www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 freakedfrequency lindo... !!!! magnifico.. !!! demais... !!! memso puxadela.... !!! sem comentario... vou mudar pra terra deles.... !!! esta doenxa pegou mesmo né cará?? ...ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 freakedfrequency lindo... !!!! magnifico.. !!! demais... !!! memso puxadela.... !!! sem comentario... vou mudar pra terra deles.... !!! esta doenxa pegou mesmo né cará?? Não tomes o remédio não, já nem deves ter cura... :tasmaluco: Olha quando vires o Xamã e a Catraia dá-lhes um abraço hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 ja falta pouquinhoooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 Opá estou a ver esta festa por um canudo A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 Opá estou a ver esta festa por um canudo lololol.....why?.... Ai ai... esta noite prometo... só espero que o dark dure até de dia... até às 8h já tava bom Sim ate as 8 era o ideal .... antes pode vir o kuntact k é som + ao meu gosto vai ser uma noite longa lol e viva o terror uiui Está vai ser ao gosto de todos. Dj. Night Lurk ( KerQueijo krew ) aka Gnommos quando se vai para o mar, aviase em terra Sr Grou axo que aviar aviar só depois de Tocar Vai ser só aviadores Diabolik_trance duas gafs é de valor la estaram as duas...e eu...para se bater pe em primeira fila.....ate la...ja falta pouco para a festa.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 Não é do meu agrado, mas terei que ir. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 vai haver surpressas,dp veremos tds... mas mt gente vai ficar surpreendida,foi so um desabafo ehehe Boa sorte nos preparativos ate breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 dark ate as 8 heheh apoiado. senao ta tudo lixado lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 dark nao digo.. mas levar kom os cosmatikose hihkossss kerem tokar ate as 8 da noite!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 vai haver surpressas,dp veremos tds...mas mt gente vai ficar surpreendida,foi so um desabafo ehehe Boa sorte nos preparativos ate breve ui venham la essas surpresas! hhehe "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now