Any Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 zé podes meter o link aki....eu admito prazerosamente k sou uma ''huge fan'' do ticas...!! hehehe ele agr ja tem myspace e ja lhe fui deixar o video e prg:''remember this? i'm waiting for u at may...'' hehehehe mas nao obtive resposta...akele ticas anda-me a desiludir cada vez mais!! na trance karma so me apeteceu ir ao pe dele e rasgar as letras e dzr: keep this and stick it in the *** ....ohh and the toy... i'm gonna hang him, and make vodoo with him...ur stupid modafoca!! ur gonna burn in hell ticas!! mas pronto la me acalmei e limitei-me a pisar ,rasgar e cuspir para as letras com agressividade... mas pronto o deo fez isso por nós mais tarde....e nos la bombamos tds juntos la a frente cm se nao houvesse amnha!!tou com esperanças k dia 2 o tikas faça isso pela tenrinix crew... =) hehehe p.s.: desculpem o off topic...mas teve k ser, ja andava com esta raiva contida ha muito...lolol fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 Flyer demais !! Best ever !! mesmo , como alguem disse ai , ABUSADO !!! Parabéns !!!e venha a festa ! xD karkeija rockzz Let´s Rockzzzzzzzzz???? hauahu we wanna rock !! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pola Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 Flyer demais !! Best ever !! mesmo , como alguem disse ai , ABUSADO !!! Parabéns !!!e venha a festa ! xD karkeija rockzz Let´s Rockzzzzzzzzz???? hauahu we wanna rock !! Yesssssssssssssssssssssssssss uhauha a puxa-la frokanini ih ih Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 zé podes meter o link aki....eu admito prazerosamente k sou uma ''huge fan'' do ticas...!! hehehe ele agr ja tem myspace e ja lhe fui deixar o video e prg:''remember this? i'm waiting for u at may...'' hehehehe mas nao obtive resposta...akele ticas anda-me a desiludir cada vez mais!! na trance karma so me apeteceu ir ao pe dele e rasgar as letras e dzr: keep this and stick it in the *** ....ohh and the toy... i'm gonna hang him, and make vodoo with him...ur stupid modafoca!! ur gonna burn in hell ticas!! mas pronto la me acalmei e limitei-me a pisar ,rasgar e cuspir para as letras com agressividade... mas pronto o deo fez isso por nós mais tarde....e nos la bombamos tds juntos la a frente cm se nao houvesse amnha!!tou com esperanças k dia 2 o tikas faça isso pela tenrinix crew... =) hehehe p.s.: desculpem o off topic...mas teve k ser, ja andava com esta raiva contida ha muito...lolol LOL tica-mos já agora cm fazes tta questão cá está ele ahahhah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 Vem ai festa e das GRANDES hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 é bem boa festa kom algun xalala mas bem!! tamos lá!! :rolleyes: MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 é bem boa festa kom algun xalala mas bem!!tamos lá!! :rolleyes: Pois sim... Tens razão estes gaijos ( Xama e Night Lurk) são mesmo muito xalalá. Mas a festa vai ser boa mesmo assim. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 Crystal Matrix ao mais alto nivel ohhh yeeeeeeeeeeeeehhh vai busca-la muito obrigado por nunca se esquecerem de mim e me convidarem para tao grande fiesta vai ser bonito NIGHT LURK vai puxa-la todaaaaaaaaaa ps:como diz o grande Kuntact vem ai bujarda da grossa... Saludos korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 Mtos Parabens pelo flyer...pff ta simplesmente BRU-TAL! :crazy_pilot: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 Vai ser lindo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 é bem boa festa kom algun xalala mas bem!!tamos lá!! :rolleyes: Pois sim... Tens razão estes gaijos ( Xama e Night Lurk) são mesmo muito xalalá. Mas a festa vai ser boa mesmo assim. Sr Grou era para guardar segredo :) (xalalla powa movement) Crystal Matrix ao mais alto nivel ohhh yeeeeeeeeeeeeehhh vai busca-la muito obrigado por nunca se esquecerem de mim e me convidarem para tao grande fiesta vai ser bonito NIGHT LURK vai puxa-la todaaaaaaaaaa ps:como diz o grande Kuntact vem ai bujarda da grossa... Saludos vai ser mesmo a puxala pa Bujarda da GROSSA. :skull: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 Gnoomas espero k tenhas o ultimo album de infect pra passala!!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ja lhe dest A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 Grande Zeka... vai ser a partir, boa sorte e mostra como eh que a karkeija crew funciona! hihihihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 Mtos Parabens pelo flyer...pff ta simplesmente BRU-TAL! :crazy_pilot: Mesmo Parabéns, e que seja festão https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 ui, 1line up k agrada a todos....mm pa chamar o povo todo, venham eros venham eros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 Gnoomas espero k tenhas o ultimo album de infect pra passala!!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ja lhe dest PsyKissamos Vai ser So malhoes de Infect (insect) mesmo du xalllala!!!!!! Lolllllllllllllllllll vou lhe dar Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 Gnoomas espero k tenhas o ultimo album de infect pra passala!!!!LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ja lhe dest PsyKissamos Vai ser So malhoes de Infect (insect) mesmo du xalllala!!!!!! Lolllllllllllllllllll vou lhe dar vai ser o terror hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 Flyer demais !! Best ever !! mesmo , como alguem disse ai , ABUSADO !!! Parabéns !!!e venha a festa ! xD karkeija rockzz Let´s Rockzzzzzzzzz???? hauahu we wanna rock !! Yesssssssssssssssssssssssssss uhauha a puxa-la frokanini ih ih frokaninas o k??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 BEnha a frikalhada ka a fila ja esta mt gandiiiiiiiiiiiiiii ( m ) !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 há sempre uma solução...quando a fila é grande mete-se em lista de espera Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 há sempre uma solução...quando a fila é grande mete-se em lista de espera Em fila de espera estou eu... Para quando essa dança ? :DanceFdans::DanceFdans: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 festao da dècada korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Mega festão, mega line up ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 muito boa sorte para os karkeijanos presentes neste grande line up... da lhe brita Night Lurk!!!!!!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 De salientar tb ke o chill out da ultima festa da Crystal estava muito bem situado acusticamente....... nem se dava quase pelo o som do dance floor!!! KEEP IT UP CRYSTALLLLLLLLLLLL!!!!! :dancing: GOOD LUCK! Tamos lá a abanar a pevide........sempe a bombar....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Crystal Matrix ao mais alto nivel ohhh yeeeeeeeeeeeeehhh vai busca-la muito obrigado por nunca se esquecerem de mim e me convidarem para tao grande fiesta vai ser bonito NIGHT LURK vai puxa-la todaaaaaaaaaa ps:como diz o grande Kuntact vem ai bujarda da grossa... Saludos Lá estaremos a Puxar pelo LURKKKKK BIRAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Grande Zeka... vai ser a partir, boa sorte e mostra como eh que a karkeija crew funciona! hihihihihi Mto obrigada amigo espero que la possas estar Crystal Matrix ao mais alto nivel ohhh yeeeeeeeeeeeeehhh vai busca-la muito obrigado por nunca se esquecerem de mim e me convidarem para tao grande fiesta vai ser bonito NIGHT LURK vai puxa-la todaaaaaaaaaa ps:como diz o grande Kuntact vem ai bujarda da grossa... Saludos Lá estaremos a Puxar pelo LURKKKKK BIRAAAAAAAAAAAAA E eu vou tar A PUXAR POR VOCES KUNTACT\KORPORA muito boa sorte para os karkeijanos presentes neste grande line up... da lhe brita Night Lurk!!!!!!! Karkeija Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Grande Zeka... vai ser a partir, boa sorte e mostra como eh que a karkeija crew funciona! hihihihihi Mto obrigada amigo espero que la possas estar Crystal Matrix ao mais alto nivel ohhh yeeeeeeeeeeeeehhh vai busca-la muito obrigado por nunca se esquecerem de mim e me convidarem para tao grande fiesta vai ser bonito NIGHT LURK vai puxa-la todaaaaaaaaaa ps:como diz o grande Kuntact vem ai bujarda da grossa... Saludos Lá estaremos a Puxar pelo LURKKKKK BIRAAAAAAAAAAAAA E eu vou tar A PUXAR POR VOCES KUNTACT\KORPORA muito boa sorte para os karkeijanos presentes neste grande line up... da lhe brita Night Lurk!!!!!!! Karkeija UI... QUE MEDO NIGHT LURK VEM AI hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Grande Zeka... vai ser a partir, boa sorte e mostra como eh que a karkeija crew funciona! hihihihihi Mto obrigada amigo espero que la possas estar Crystal Matrix ao mais alto nivel ohhh yeeeeeeeeeeeeehhh vai busca-la muito obrigado por nunca se esquecerem de mim e me convidarem para tao grande fiesta vai ser bonito NIGHT LURK vai puxa-la todaaaaaaaaaa ps:como diz o grande Kuntact vem ai bujarda da grossa... Saludos Lá estaremos a Puxar pelo LURKKKKK BIRAAAAAAAAAAAAA E eu vou tar A PUXAR POR VOCES KUNTACT\KORPORA muito boa sorte para os karkeijanos presentes neste grande line up... da lhe brita Night Lurk!!!!!!! Karkeija UI... QUE MEDO NIGHT LURK VEM AI n ha q ter medo.. ha q tar la frente a puxa-la.. da-lhe ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 UI... QUE MEDO NIGHT LURK VEM AI n ha q ter medo.. ha q tar la frente a puxa-la.. da-lhe VAI PARTIR A CABEÇA DO PESSOAL hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 tao vah. eu tou la mas levo capacete.. assim sinto-me a vontade xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 imperdiveell proibido faltarr mais uma bomba á crystal hehehe cumps Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Boa sorte Zé ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotH Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 memo bacano... hihgko a partir tudo... papawwww tou la... memo =) bota pa frente q atras vem gente pontapéééééééés |.edgar| Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 ta para sair nova bomba de Highko com o album Noise Brothers Making Noise http://www.psyshop.com/shop/CDs/npc/npc1cd006.html pelo review este album ta mesmo killer vamos lá ver se o toca por cá ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 o frokas é k vai partir tudo no dance!! bahahah fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 UI... QUE MEDO NIGHT LURK VEM AI n ha q ter medo.. ha q tar la frente a puxa-la.. da-lhe Zona Norte Representing (a puxala) Bem la a Frente Obrigada Belhote ja se sabe sem medos (kem tiver que compro um cão) [ Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 ohh zé é so fãs!! heheh fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 ohh zé é so fãs!! heheh axo que são mais Friends Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 lolololololol um amigo mandou uma msg ao Cosmo a prg s vinha ka a esta festa em portugal..por incrivel k pareça a rsp dele foi: message from Cosmo!! no i dea the organiser newer contacted me agora n sei,axo k ele tava no gozo,será??ou crystal tás tu no gozo? P.S_e kom isto n kreo tar akriar rumores nem nd k s pareça,e mt menos tar a mandar a crystal abaixo!!apenas gostava d ter uma esplikaçao... e s kiserem konfirmar,podem ir ao myspace dele...e podem ver o mxm k eu vi nos upcoming shows,ou seja........nada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 ah...fui ver a cena d highko e tb n tem nd markado pa portugal.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chukureta Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 :_cray2: grande festa que vai ser, biraaaaaaaaa moita forza amigo zé Link to comment Share on other sites More sharing options...
chukureta Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 : grande festa que vai ser, biraaaaaaaaa moita forza amigo zé Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 message from Cosmo!! no i dea the organiser newer contacted me ahah o cosmo devia ir aprender a escrever em inglês iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 message from Cosmo!! no i dea the organiser newer contacted me ahah o cosmo devia ir aprender a escrever em inglês olha,s algumas vez tiveres opurtunidad d falar kom ele,vais ver k ele nem sabe falar ingles!! e pa n seres tao... vais a http://www.myspace.com/cosmografix e tira as konklusoes k kiseres...ou nao sempre podes ir a pagina do highko,"nao sabes,prokura k n é dificil" .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 message from Cosmo!! no i dea the organiser newer contacted me ahah o cosmo devia ir aprender a escrever em inglês hopa tem d entrar nakeles curços d tres meses =) Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 message from Cosmo!! no i dea the organiser newer contacted me ahah o cosmo devia ir aprender a escrever em inglês hopa tem d entrar nakeles curços d tres meses =) O que eu tou a ver é que esta festa vai ser um suRRo (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 dont worry marini sempre podemos optar por gorump peyya ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 lololololololum amigo mandou uma msg ao Cosmo a prg s vinha ka a esta festa em portugal..por incrivel k pareça a rsp dele foi: message from Cosmo!! no i dea the organiser newer contacted me agora n sei,axo k ele tava no gozo,será??ou crystal tás tu no gozo? P.S_e kom isto n kreo tar akriar rumores nem nd k s pareça,e mt menos tar a mandar a crystal abaixo!!apenas gostava d ter uma esplikaçao... e s kiserem konfirmar,podem ir ao myspace dele...e podem ver o mxm k eu vi nos upcoming shows,ou seja........nada! Eu também tenho um amigo que enviou uma msg ao Pai Natal a prg se este ano tinha prenda... mas por incrivel que pareça a resposta foi esta: Este ano não vou a 25 de Dezembro só vou a 1 de Janeiro :pn1: Será que ele tavá no gozo ou vai ser mesmo este ano o Natal a 1 de Janeiro Mas se falares com o manager ele confirma a data :pn2: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 DIA 7 DE JUNHO NA CALHA DO GROU hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 A NOITE VAI SER NEGRA hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 ha gajos tao inteligentes pa dar respostas tao estupidas k nem seker reparam k simplesmente expus uma situacao e fix uma kestao. ah e ja agora mais uma prenda,o pai natal n exite,foi embrulhado plo coelhinho da pascoa num ovo kinder....ha venda por td o pais,tenta k inda o podes encontra por ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 ha gajos tao inteligentes pa dar respostas tao estupidas k nem seker reparam k simplesmente expus uma situacao e fix uma kestao. ah e ja agora mais uma prenda,o pai natal n exite,foi embrulhado plo coelhinho da pascoa num ovo kinder....ha venda por td o pais,tenta k inda o podes encontra por ai. mesmo...no myspace dele n esta nada... sabes q quando é defender a crystal...ta la tudo! coisas... nem uma pergunta se pode fazer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 ha gajos tao inteligentes pa dar respostas tao estupidas k nem seker reparam k simplesmente expus uma situacao e fix uma kestao. ah e ja agora mais uma prenda,o pai natal n exite,foi embrulhado plo coelhinho da pascoa num ovo kinder....ha venda por td o pais,tenta k inda o podes encontra por ai. Há gaijos tão estupidos para respostas tão inteligentes... Já encontrate o teu ovo kinder, acho que sim. Fim da conversa parva Pois só que falta mais de um mes para a festa e querem que todos os djs tenham a data confirmada no myspace, O manager (Noise-Poison) confirmou a vinda dos artistas desta label para esta festa. Impact ninguém está a defender ninguém mas sim a verdade... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 mas ela so fez uma pergunta.... ha mal nisso? acho q nao! haxta jahh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 n e uma ela mas sim um ele impact. saiume no ovo kinder um grou....k rika surpresa..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 ha gajos tao inteligentes pa dar respostas tao estupidas k nem seker reparam k simplesmente expus uma situacao e fix uma kestao. ah e ja agora mais uma prenda,o pai natal n exite,foi embrulhado plo coelhinho da pascoa num ovo kinder....ha venda por td o pais,tenta k inda o podes encontra por ai. mesmo...no myspace dele n esta nada... sabes q quando é defender a crystal...ta la tudo! coisas... nem uma pergunta se pode fazer! Lol...Agora é que disses.te tudo!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
RTrip Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 venha o terror da noise poison................ highcosmos nao vai ser facil lol syndrome elastiko sempre a rasgar.............. RTrip Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 n e uma ela mas sim um ele impact. saiume no ovo kinder um grou....k rika surpresa..... Que esperto que és ! Estás mais preocupado com as festas dos outros do que com a tua, os Djs Khopat, Atary, etc. não vão tocar na v. festa dia 14 /6 ? Porque no myspace deles tambem não vem nada para essa data. Que grande cromo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 ... internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 message from Cosmo!! no i dea the organiser newer contacted me ahah o cosmo devia ir aprender a escrever em inglês olha,s algumas vez tiveres opurtunidad d falar kom ele,vais ver k ele nem sabe falar ingles!! e pa n seres tao... vais a http://www.myspace.com/cosmografix e tira as konklusoes k kiseres...ou nao sempre podes ir a pagina do highko,"nao sabes,prokura k n é dificil" .... sim o cosmo e o highko tb são meus amigos no myspace, não te preocupes! e não estou interessada em falar co cosmo, só achei piada tar tudo mal escrito.. lá está o teu amigo k o aconselhe a ir pa um curso de 3 meses k o inglês dá spr jeito! (o post de cima fui eu k entrei c outro nick sem kerer) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 (o post de cima fui eu k entrei c outro nick sem kerer) Quer dizer que estás mais o Zé em casa do Piranha hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 Que esperto que és ! Estás mais preocupado com as festas dos outros do que com a tua, os Djs Khopat, Atary, etc. não vão tocar na v. festa dia 14 /6 ? Porque no myspace deles tambem não vem nada para essa data. Que grande cromo eu nem seker tou preokupado kom a vossa festa!!td komeçou kom uma simples kestao....apenas pa konfirmar s ai vou deixar 25 euros ou nao ya,cromos komo eu ah poukos mas komo..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 Grouas vamos ter festa e das grandes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 n e uma ela mas sim um ele impact. saiume no ovo kinder um grou....k rika surpresa..... Que esperto que és ! Estás mais preocupado com as festas dos outros do que com a tua, os Djs Khopat, Atary, etc. não vão tocar na v. festa dia 14 /6 ? Porque no myspace deles tambem não vem nada para essa data. Que grande cromo pq tanta trip??? foi so uma simples pergunta...so dvias ter respondido sim ou n ou dizer o motivo ne??? agora essa dos artistas n saberem mas label sim!!!partiu m tdo... ai...ai... Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 Amigo grou assuntos relaccionados c as festas da Free Spirit,ou utilixas um topico relaccionado ou entras em contacto com a propria. os artistas nada tem a ver c a producao dos eventos. obrigado e boa festa.... Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 Amigo grou assuntos relaccionados c as festas da Free Spirit,ou utilixas um topico relaccionado ou entras em contacto com a propria. os artistas nada tem a ver c a producao dos eventos. obrigado e boa festa.... Boas AcidRain até já estava a pensar que era um ataque pessoal da Free Spirit a esta festa, porque estava a ter muitos post negativos de alguns djs da v.ª produtora, ainda bem que não é, afinal é só a revolta das galinhas. Boa festa e que tudo v. corra bem e até dia 7 ou 14 de Junho hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 ataques??? loool...eu n tou atacar nimguem!!! eu gosto dos artistas que vao ai tocar...simplesment axei piada os artistas terem festas agendadas e n saberem... mas s para ti isso he um ataque pesso desculpa...pk n era o que eu kria fazer!!! Boa sorte pa festa Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 ataques??? loool...eu n tou atacar nimguem!!! eu gosto dos artistas que vao ai tocar...simplesment axei piada os artistas terem festas agendadas e n saberem... mas s para ti isso he um ataque pesso desculpa...pk n era o que eu kria fazer!!! Boa sorte pa festa Ok não estás ao ataque ficas na defeza ... Isto tudo porque o Peter se está a kagar para o myspace assim como o Highko Venha as festas que o sindrama elastik passa. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 ataques??? loool...eu n tou atacar nimguem!!! eu gosto dos artistas que vao ai tocar...simplesment axei piada os artistas terem festas agendadas e n saberem... mas s para ti isso he um ataque pesso desculpa...pk n era o que eu kria fazer!!! Boa sorte pa festa Ok não estás ao ataque ficas na defeza ... Isto tudo porque o Peter se está a kagar para o myspace assim como o Highko Venha as festas que o sindrama elastik passa. ya,la esta...eles bem s podem tar a kagar po myspace,mas....o Cosmo n tem nenhum konhecimento k vai tokar a esta festa!!! foi so por ele ter dito isto k eu pus a kestao aki no forum... Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 ataques??? loool...eu n tou atacar nimguem!!! eu gosto dos artistas que vao ai tocar...simplesment axei piada os artistas terem festas agendadas e n saberem... mas s para ti isso he um ataque pesso desculpa...pk n era o que eu kria fazer!!! Boa sorte pa festa Ok não estás ao ataque ficas na defeza ... Isto tudo porque o Peter se está a kagar para o myspace assim como o Highko Venha as festas que o sindrama elastik passa. ya,la esta...eles bem s podem tar a kagar po myspace,mas....o Cosmo n tem nenhum konhecimento k vai tokar a esta festa!!! foi so por ele ter dito isto k eu pus a kestao aki no forum... Tens tanto a certeza?? Vê lá ai o myspace dele! http://www.myspace.com/cosmografix Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 lol é só ataques credo ou se fala bem ou são ataques enfim this is 2008 tuga trance scene Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 e os filmes elastikos duram duram e duram ahah e kuando n existiam myspaces? também faziam filmes destes? enfim! só pq um artista n tem 1 evento no myspace c 1 mes e tal de antecedencia, o problema é logo da crystal e insinuam logo q ja tao a dar banhada.. pfv deixem-se disso "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 blábláblá blébléblé é na loja do mestre andréeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 a questão nem ta no myspace do cosmo que o pessoal quer la saber dessa merda a questão está na atitude de certas pessoas perante duvidas de possiveis clientes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 a questão nem ta no myspace do cosmo que o pessoal quer la saber dessa merda a questão está na atitude de certas pessoas perante duvidas de possiveis clientes... Queres encontra algo por onde pegar mas não consegues heeheh deve ser frustante Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 eu? lol o que é que eu ganho? o que é que eu perco? tu sim perdes uns bons dólares se as pessoas te vierem "atacar", sim porque o teu emprego além de montar barracas e pedir 25 euros ás pessoas é estar em foruns a "esclarecer" as duvidas dos clientes... ps: frustrante é fazer um festival a imitar o boom em todos os aspectos porque não se tem imaginação para mais... ps 2: queres mais ou ja chega? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 ataques??? loool...eu n tou atacar nimguem!!! eu gosto dos artistas que vao ai tocar...simplesment axei piada os artistas terem festas agendadas e n saberem... mas s para ti isso he um ataque pesso desculpa...pk n era o que eu kria fazer!!! Boa sorte pa festa Ok não estás ao ataque ficas na defeza ... Isto tudo porque o Peter se está a kagar para o myspace assim como o Highko Venha as festas que o sindrama elastik passa. ya,la esta...eles bem s podem tar a kagar po myspace,mas....o Cosmo n tem nenhum konhecimento k vai tokar a esta festa!!! foi so por ele ter dito isto k eu pus a kestao aki no forum... Tens tanto a certeza?? Vê lá ai o myspace dele! http://www.myspace.com/cosmografix meu amigo!!é assim kuando kumunikei kom ele,nem foi por kausa do myspace...nessa altura ele disse k n tinha konhecimento nenhum k vinha ka a portugal..ate lhe enviei o flyer da festa,e ele prg komo era possivel s nem a org tinha kumunikado kom ele!!foi por isso k fiz aki akela prg... a cena do myspace so pus ai dpois,prk na altura komeçou logoa a haver stress d umas kuantas pessoas,é k um gajo n pode eskrever seja o k for,puff...komeça logo outo kapitulo da novela elastika.. peace!! P.S-volto a dizer k n é atake nenhum a crystal komo alguem referiu,prk alias eu bem k kurto as festas,PA jardant komo akele,hum....é dificil!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 e os filmes elastikos duram duram e duram ahahe kuando n existiam myspaces? também faziam filmes destes? enfim! só pq um artista n tem 1 evento no myspace c 1 mes e tal de antecedencia, o problema é logo da crystal e insinuam logo q ja tao a dar banhada.. pfv deixem-se disso por akaso m vist ai eskrito da minha parte a dizer k era banhada??nao!! o problema é k n sabem rsp a uma simples prg kom uma simples resp... Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 warp deves pensar que tas a falar com os putos que entraram agora e pensam que a crystal inventou o trance... antes de voces ja existia a good mood, a nostradamus, a magma, etc etc a única coisa que voces inventaram foi o conceito de trancer-follow-the-dj-star e lá porque neste forum têm e sempre tiveram administradores e moderadores a defender-vos (queres exemplos?) isso nao quer dizer que todos os elastikos se esqueceram do que a cena trance tuga era antes de voces aparecerem... ps3: ainda há mais se quiseres... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 e os filmes elastikos duram duram e duram ahahe kuando n existiam myspaces? também faziam filmes destes? enfim! só pq um artista n tem 1 evento no myspace c 1 mes e tal de antecedencia, o problema é logo da crystal e insinuam logo q ja tao a dar banhada.. pfv deixem-se disso por akaso m vist ai eskrito da minha parte a dizer k era banhada??nao!! o problema é k n sabem rsp a uma simples prg kom uma simples resp... acredito k sim amigo! mas as paginas k ja estao a surgir à volta dessa simples pergunta é k acho desnecessario.. o pessoal entra smp por outros caminhos kuando é escusado. mas isto é só a minha mera opiniao "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 warp deves pensar que tas a falar com os putos que entraram agora e pensam que a crystal inventou o trance... antes de voces ja existia a good mood, a nostradamus, a magma, etc etc a única coisa que voces inventaram foi o conceito de trancer-follow-the-dj-star e lá porque nest forum têm smpre tiveram administradores e modradores a defender-vos (queres exemplos?) isso nao quer dizr que todos os elastikos se esqueceram do que a cena tranc tuga ra antes de voces aparecerem... ps3: ainda há mais se quiseres... que eu saiba tanto o warp como o mister grou k eu tenho em grande consideraçao nada tem a ver com a crystal propriamente dita. eu ainda nao vi a crystal a vir aki falar sobre este assunto. portanto axo k nao e de bom gosto ja estarem a mete los ao barulho. a good mood foi o k foi tal como a magma. e a nostradamus apos algum tempo retirada voltou aparecer e muito bem faz falta. tal como a crystal foi antes dmteam e antes triade. venham boas festas k e isso k e preciso e nao estas guerrinhas. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 e os filmes elastikos duram duram e duram ahahe kuando n existiam myspaces? também faziam filmes destes? enfim! só pq um artista n tem 1 evento no myspace c 1 mes e tal de antecedencia, o problema é logo da crystal e insinuam logo q ja tao a dar banhada.. pfv deixem-se disso por akaso m vist ai eskrito da minha parte a dizer k era banhada??nao!! o problema é k n sabem rsp a uma simples prg kom uma simples resp... acredito k sim amigo! mas as paginas k ja estao a surgir à volta dessa simples pergunta é k acho desnecessario.. o pessoal entra smp por outros caminhos kuando é escusado. mas isto é só a minha mera opiniao ya...tens razao!!mas eu n m deixo ser levado no gozo e n dar rsp!! e s fores ver a umas paginas antes,ate reparas kem entrou a gozar... mas agora k ja tenho a minha rsp,k era so o k kria....digo,venha mas é festa,o resto e konversa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 warp deves pensar que tas a falar com os putos que entraram agora e pensam que a crystal inventou o trance... antes de voces ja existia a good mood, a nostradamus, a magma, etc etc a única coisa que voces inventaram foi o conceito de trancer-follow-the-dj-star e lá porque neste forum têm e sempre tiveram administradores e moderadores a defender-vos (queres exemplos?) isso nao quer dizer que todos os elastikos se esqueceram do que a cena trance tuga era antes de voces aparecerem... ps3: ainda há mais se quiseres... Ui alguém se picou! Não te enerves tanto, não há razão para isso não passa de um forum! Se tens tanta revolta contra a crystal envia-lhes um email, telefona-lhes, fala com eles, mete tudo a pratos limpos. Ps: goodmood sim grande organização, e souberam bem evoluir . Agora Magma e nostradamus... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 e os filmes elastikos duram duram e duram ahahe kuando n existiam myspaces? também faziam filmes destes? enfim! só pq um artista n tem 1 evento no myspace c 1 mes e tal de antecedencia, o problema é logo da crystal e insinuam logo q ja tao a dar banhada.. pfv deixem-se disso por akaso m vist ai eskrito da minha parte a dizer k era banhada??nao!! o problema é k n sabem rsp a uma simples prg kom uma simples resp... acredito k sim amigo! mas as paginas k ja estao a surgir à volta dessa simples pergunta é k acho desnecessario.. o pessoal entra smp por outros caminhos kuando é escusado. mas isto é só a minha mera opiniao ya...tens razao!!mas eu n m deixo ser levado no gozo e n dar rsp!! e s fores ver a umas paginas antes,ate reparas kem entrou a gozar... eu simplesmente n tive pachorra p ler as paginas todas eheheh e agora o assunto ja n é o cosmo é a crystal, p variar... bahh mas agora k ja tenho a minha rsp,k era so o k kria....digo,venha mas é festa,o resto e konversa!! sabessss!! agr é k falamos bem eheh n sei se vou estar presente, a ver vamos "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 o grou parece ser um bacano porreiro nao se mete com ninguem portanto nao o chames porque ninguem o chamou tu warp é que ja reparei que levas as cenas sempre pó mal, tipo estes agora fizeram uma questãozita sobre o myspace do cosmo e já levaste para "os ataques" e ja tavas a meter a organização deles em causa... tipo lá por teres as costas quentes (ou seja, administradores e moderadores como kuntact assim como antes tinhas liquid shapes, andreis, fireflys, etc) pensas que podes maltratar todas as orgs que façam festas no mesmo dia que a tua... ps4: picado eu? ja te disse nao ganho nada com isto. tu é que para quem nao faz parte da crystal trabalhas imenso em prol deles...$$$$$$$ deixa-me rir...$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$ Link to comment Share on other sites More sharing options...
binary Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 Boa sorte para todos os envolvidos, em especial para o Korpora e para o grande NIGHT LURK que vai partir tudo...hehehe http://www.myspace.com/binarylab Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 e escusas de vir com ameaças e intimidações por MP que isso nao resulta e assim se faz o trance em Portugal, que vergonha Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 (o post de cima fui eu k entrei c outro nick sem kerer) Quer dizer que estás mais o Zé em casa do Piranha tava, mas já estou de volta ao porto já agora aproveito pa agradecer ao piranha a hospitalidade hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 o grou parece ser um bacano porreiro nao se mete com ninguem portanto nao o chames porque ninguem o chamou tu warp é que ja reparei que levas as cenas sempre pó mal, tipo estes agora fizeram uma questãozita sobre o myspace do cosmo e já levaste para "os ataques" e ja tavas a meter a organização deles em causa... tipo lá por teres as costas quentes (ou seja, administradores e moderadores como kuntact assim como antes tinhas liquid shapes, andreis, fireflys, etc) pensas que podes maltratar todas as orgs que façam festas no mesmo dia que a tua... ps4: picado eu? ja te disse nao ganho nada com isto. tu é que para quem nao faz parte da crystal trabalhas imenso em prol deles...$$$$$$$ deixa-me rir...$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$ tu warp é que ja reparei que levas as cenas sempre pó mal, tipo estes agora fizeram uma questãozita sobre o myspace do cosmo e já levaste para "os ataques" e ja tavas a meter a organização deles em causa... Amigo deve haver um grande mal entendido. Estas-me a acusar de algo que não fiz, agradecia que fizesses um "copy" "paste" de onde estou a meter a organização deles em causa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 blábláblá blébléblé é na loja do mestre andréeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Também sabes cantar essa... Olé olé. Isto já está mais calmo ! O Tascas vai pagar umas o Warp bebe outras... E eu bebo todas. Há é verdade o Xama Circos não vai tocar nesta festa Porque tem que levar uma transfuzão de sangue Boooommmm lá vem guerra hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 BRIOSAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 lol...wow ja nao ha festa??!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 Isto já está mais calmo ! O Tascas vai pagar umas o Warp bebe outras... E eu bebo todas. Tou a ver que não sobra nada para min ahahahhaaa Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 lol...wow ja nao ha festa??!!! Pois não ... Só vai mesmo ter um grande festão. Gnommos a nossa transfuza arranjo eu. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 Boa sorte para todos os envolvidos, em especial para o Korpora e para o grande NIGHT LURK que vai partir tudo...hehehe http://www.myspace.com/binarylab Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 lol...wow ja nao ha festa??!!! Pois não ... Só vai mesmo ter um gande festão. Gnommos a nosa transfuza arranjo eu. lol?...(ironia) não mas ja diziam era a que horas começava esse show de alternative e delirious... na volta entrava a pato pela matina 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 lol...wow ja nao ha festa??!!! Pois não ... Só vai mesmo ter um grande festão. Gnommos a nossa transfuza arranjo eu. sou gajo pa partilhar o moscatel heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 boa sorte xamã. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now