Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 635
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

psykiss said:
voces e o dark....

deitemse cedo o sol nasce demanhã!!!

HUAhuahAUHAU

:diablo:

Tu e nós ....

apaga luz para ver se fica mais darK :devil:

Alien Love Family\Submundo

Expand  

Já tou mesmo a ver o filme nesta de manhã nao vou conseguir ver nada pois a noite vai ser puxadinha :vampire::smokinggun: Parabéns pelas escolhas !!!

Keep the good Work ! B):D

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Expand  
  Piranha said:
Já tou mesmo a ver o filme nesta de manhã nao vou conseguir ver nada pois a noite vai ser puxadinha :vampire::smokinggun: Parabéns pelas escolhas !!!

Keep the good Work ! B):D

Cheers

ja sabes vai ser a noite toda a Bombar :vampire::vampire: Darkaria :)

Expand  
  psyvirus said:
O ano passado fui a uma com highcosmo altamente apanhei alto escaldão era da synergic minds acho eu

happy minds :smokinggun:

Expand  

nao era bem isto k keria pra minha prenda de anos mas prontos!!!! venha festa.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Expand  
  kusra said:
temos ramboia,ou sera fandango?!?!...lololoolol

axo que sera fandango ramboiado :vampire::vampire:

Expand  
  galactic2000 said:
  Elentari said:
K Saudades de ouvir Astrix....e Xerox & Illumination ( dos meus favoritos de sempre! )...No Freedom nao tive ordem de ouvir nadinha...a ver se é desta!!! Muito bom line-up! K corra tudo bem e k seja ao ar livre para apanharmos com os banhs de lua :P

~~ :queen:

coitadinha da minha menina, cheinho de pena de ti :give_heart::girl_cray2:

Ohhh mto simpatico, sei uma maneira de me compensares na proxima festa!"!! ahahah

Pronto..ja nao vem Xerox & Illumination !! E agora ? Mas vem Astrix, pronto ta bem :)

kusra said:
  Gnommos said:
  kusra said:

isso é k era bonito d s ver!!! :P

Vai ser em GRANDE

:DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans:

hi5

banner.gif

Expand  
  grou said:
  galactic2000 said:
  Elentari said:
K Saudades de ouvir Astrix....e Xerox & Illumination ( dos meus favoritos de sempre! )...No Freedom nao tive ordem de ouvir nadinha...a ver se é desta!!! Muito bom line-up! K corra tudo bem e k seja ao ar livre para apanharmos com os banhs de lua :P

~~ :queen:

coitadinha da minha menina, cheinho de pena de ti :give_heart::girl_cray2:

Já viram a foto da Elentari :give_heart: Está linda :wub: Ai ai Bruno...

:dancing::dancing::dancing:

hehehe Kual foto, kual foto?? Onde é k eu estou? O k é k eu fiz ?? :D:give_heart:

grou said:
  kusra said:
  Gnommos said:
  kusra said:

isso é k era bonito d s ver!!! :P

Vai ser em GRANDE

:DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans:

vai ser o terrooooooooooooOOOOOOOOOOooooooooorr :vampire: :vampire: :vampire:

ganda festonneeeeeeeeeeeeeeeeee :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Expand  
  CRYSTAL MATRIX said:
CRYSTAL MATRIX apresenta:

7 Junho de 2008

Herdade Calha do Grou

HIGHKO

(noise poison-Ger)

COSMO

(noise poison-Slov)

HIGHCOSMOS

(Noise Poison-Ger\Slov)

Td a info e flyer para breve

por eles provavelmente estou la...

=) Cosmooooo :dancing::dancing:

ja punham um live de full on nocturno pa separar as coisas! se n é uma grande diferenca...

hyariant! era uma boa escolha!

bom line up! :)

boa sorte pa festa!

Expand  
  impact said:
ja punham um live de full on nocturno

!

e se fosse mais um livezinho de DarK Nocturno :vampire::vampire::) Tipo Alien Mental..............

Expand  
  impact said:
ja punham um live de full on nocturno pa separar as coisas! se n é uma grande diferenca...

boa sorte pa festa!

va va...ponham mazee o cosmo a dar alegria a esta gente toda e a partir muitos cacos tenrrinhos muitas horas :dancing::puxala::dancing:

cosmo é sem duvida o meu fullonzinho favorito....hehehe :skull:

nao é pa quem quer...é pa quem pode.... :dance2:

hellaaaaa ja era tempo de highko,cosmo e highcosmos!!! =) botaaaa ganda fstao!! ehehe ja tinha saudades deles!! mas agr o resto do line up é k nao dá com nd...mas enfim...vou la tar a frente à noiteeeee :) boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Expand  

Grande line-up mesmo.

Em principio já tenho sitio para comemorar o meu aniversário, mas se não tiver é uma boa hipótese comparecer neste festão.

:D

Expand  
  any said:
hellaaaaa ja era tempo de highko,cosmo e highcosmos!!! =) botaaaa ganda fstao!! ehehe ja tinha saudades deles!! mas agr o resto do line up é k nao dá com nd...mas enfim...vou la tar a frente à noiteeeee :) boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu aj tava a espera do teu cooomenttttttttttttttttt ;)

Expand  
  any said:

pois.. dark pa tenrinhos ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Expand  
  Gnommos said:
  impact said:

!

e se fosse mais um livezinho de DarK Nocturno :vampire::vampire::) Tipo Alien Mental..............

devia de ser era + 1livezinho de prog para a tarde :P xD

Expand  

apoiado!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Expand  
  Gnommos said:
  impact said:

!

na!!!!!axu k dvia ser um memu para a noite....pai nos 170bpm pa ser uma noit killer :vampire::dancing:

na onda D Aramekki :)

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

12545fd3.png

11123pu5.gif

Live : Bounto aka Cerebrus

(Secret Mood)

Expand  
  Bounto said:
  Gnommos said:
  impact said:

!

na!!!!!axu k dvia ser um memu para a noite....pai nos 170bpm pa ser uma noit killer :vampire::dancing:

na onda D Aramekki :)

axas k sim??

o ppl ka n ker por disso em festas :(

fiesta puta madreeee hihiihih

:dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Expand  
  Piranha said:
  Gnommos said:
  impact said:

!

devia de ser era + 1livezinho de prog para a tarde :P xD

stantans said:
apoiado!!

Tb era demais :dancing::vampire:

Expand  
  any said:

De noite na frente :girl_devil: e de dia a emburcar tampinhas :drunk:

:puxala:

RIBENTTAAA TENRINHHAAA

hi5

banner.gif

Expand  
  tania said:
  impact said:

boa sorte pa festa!

va va...ponham mazee o cosmo a dar alegria a esta gente toda e a partir muitos cacos tenrrinhos muitas horas :dancing::puxala::dancing:

cosmo é sem duvida o meu fullonzinho favorito....hehehe :skull:

nao é pa quem quer...é pa quem pode.... :dance2:

assino por baixo

venhaM os brain killers

k eu tou la a frente a puxa las

bota dark, A DOENXAAAAAAAAAA É K PUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :vampire: :vampire:

:devil: :lol2::OO:

Expand  

Bem bem toua ver k a kousa anda xe a espalhar a velocidades verrteginoxas...

temos k blokear a rede ..pois kom tanta doenxa nao sei se ira haver kamas pra todos!!!

Expand  
  psykiss said:
Bem bem toua ver k a kousa anda xe a espalhar a velocidades verrteginoxas...

temos k blokear a rede ..pois kom tanta doenxa nao sei se ira haver kamas pra todos!!!

deixai k ela s espalhe

VAI SER A "PRAGA" MUNDIAL, TUDO A PUXAAAAAAR A BELA DARKARIA

LINDOOOOOOO :vampire: :devil: :girl_devil::diablo::vampire:

Expand  

eheheh à noite vai ser smp a ESPANAR DURINHU :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

highko,cosmo e highcosmos vai ser pa fazer crateras no chao!! (sem duvida uns dos sons mais esperados, voces sabem muito oh crystal!!ahahah)

bakano, bakano era nao ser em almerim!!! :protest: :protest: :protest: :protest:

k preparem uma boa festa e bla bla bla!! Bom trabalho :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

i ideias novas, ah?! taum ponham la os vossos neuronios a fervilhar e deem nos um bom evento!!! :dance2: :dance2: :dance2:

A arte de ser trancer é lindo

Expand  
  stantans said:
não sou gd fã da música deles, mas kero uma foto co bro cosmo :gap:

só é mm pena ser no mm dia de gorump peya, keria tt ver :(

ó é mesmo no mesmo dia de gorump peya???bahhh tambem queria ver... :(

quanto a musica deles tenho opiniao contraria a tua...mas tambem vo querer uma fotooo...hehe

xtrunfinhaa said:
eheheh à noite vai ser smp a ESPANAR DURINHU :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

highko,cosmo e highcosmos vai ser pa fazer crateras no chao!! (sem duvida uns dos sons mais esperados, voces sabem muito oh crystal!!ahahah)

bakano, bakano era nao ser em almerim!!! :protest: :protest: :protest: :protest:

k preparem uma boa festa e bla bla bla!! Bom trabalho :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

i ideias novas, ah?! taum ponham la os vossos neuronios a fervilhar e deem nos um bom evento!!! :dance2: :dance2: :dance2:

ai sociaaaa...a festa mais esperada por mim :give_heart: vai ser a espanar durinhooo....

la vamos tar nos ne???a rebobina-las a todas :dancing::dancing: aiiiiiiii....junho vamos ter festas de jeito carago...só esta e a de goagil :diablo: ja me alegram o espirito :dance2:

ó cristal por acaso ja mudavam de spot :protest: pelo menos na altura de veroniii....é ka gente esturrika certinhooo!!! :ph34r:

psykiss said:
  any said:

eu aj tava a espera do teu cooomenttttttttttttttttt ;)

lolol ja lhe dest!! ahahah :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Expand  
  grou said:
  any said:

De noite na frente :girl_devil: e de dia a emburcar tampinhas :drunk:

:puxala:

RIBENTTAAA TENRINHHAAA

sabes bem!! hehehe e tu tb!!! boraaa =) ribenta memo!

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Expand  
  skracth said:
  stantans said:
electric universe pa noite???

desta vez n pode haver guerra......tb kero curtir a noite....não kero levar com hardcore e flash's a mistura....uma cena mais soft tipo electronic univers ou space tribe....150 bpm's para cima só entra BiG BEAT e DRUM n BASS de resto esta cabecinha consegue ler esse tipo de sons, dá erro dps ainda dá curto circuito e dps pode-se queimar..... :wow::bangin:

wtf...?!

Axas que tens tido pouca musica pa abanar a pevide?! Tenrinix...

Só gostava que pela primeira vez, investissem em grande, nos bons dj's tugas que temos, i a mandarem notas ao ar assim, tragam sul africanos que é som de topo! É só começar com full on e acabar com progress...

Há que fazer juz à célebre frase "até fazes pó na lama!", quem não aguenta bota fora!! :smokinggun:

Há que agradecer a variedade musical e procura-la, não só no trance, em tudo!

Nem tudo é dinheiro e som pa encher chouriços, que é o rumo que as coisas levam... mas pronto, é mais um desabafo!

"Sou alta raver, mando bué merdas pa fritar o piston!" :closedeyes:

:huglove::dndrugs::dancing::girl_cray2:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Expand  

bem nem komento .. toua evr ka a doenxa esta-xe emsmoa espalhar a altas veloxidades...

teremos k alterra pra banda larga? é muita prexxxion!!!

Em breve amigos doentinhos teremos o MEO nos noxxos SYstemas assim é so emter PAUSE!!!

Expand  
  tania said:
  xtrunfinhaa said:

ai sociaaaa...a festa mais esperada por mim :give_heart: vai ser a espanar durinhooo....

la vamos tar nos ne???a rebobina-las a todas :dancing::dancing: aiiiiiiii....junho vamos ter festas de jeito carago...só esta e a de goagil :diablo: ja me alegram o espirito :dance2:

ó cristal por acaso ja mudavam de spot :protest: pelo menos na altura de veroniii....é ka gente esturrika certinhooo!!! :ph34r:

xoxia vai ser smp mas smp a REBOBINA LAS!!!! EHEHEHE SMP A ESCAVACAR, pelo menos à noite.. sim, k jah sei k dp vamos la tar , como de costume, a apanhar ganda seca com o lalalala.. ui ui... a abanar rabinhu.. um dois um dois. ahahahhahahaha mas à noite vai ser smp a fugir dos morcegos pela caverna.. :vampire: :vampire: :

vai ESPANAR DURINHO!! ahahahahahahahahahahah ninguem nos agarra!!

Expand  
  xtrunfinhaa said:
  tania said:
  xtrunfinhaa said:

xoxia vai ser smp mas smp a REBOBINA LAS!!!! EHEHEHE SMP A ESCAVACAR, pelo menos à noite.. sim, k jah sei k dp vamos la tar , como de costume, a apanhar ganda seca com o lalalala.. ui ui... a abanar rabinhu.. um dois um dois. ahahahhahahaha mas à noite vai ser smp a fugir dos morcegos pela caverna.. :vampire: :vampire: :

vai ESPANAR DURINHO!! ahahahahahahahahahahah ninguem nos agarra!!

é isso k s ker :)

o mulherio td a espalhar o terroooooooooor

botaaaaaaaaaaaaaa :vampire: :vampire: :vampire:

Expand  
  CRYSTAL MATRIX said:

7 Junho de 2008

Herdade Calha do Grou

ASTRIX

(hommega-Isr)

ALTERNATIVE CONTROL

(Utopia-Ser)

DELIRIOUS

(Hommega-isr)

HIGHKO

(noise poison-Ger)

COSMO

(noise poison-Slov)

HIGHCOSMOS

(Noise Poison-Ger\Slov)

SURIA

(Crystal Matrix-PT)

E como sempre o flyer é lindo :give_heart:

:dancing::vampire::dancing:

hi5

banner.gif

Expand  
  grou said:
  CRYSTAL MATRIX said:

7 Junho de 2008

Herdade Calha do Grou

ASTRIX

(hommega-Isr)

ALTERNATIVE CONTROL

(Utopia-Ser)

DELIRIOUS

(Hommega-isr)

HIGHKO

(noise poison-Ger)

COSMO

(noise poison-Slov)

HIGHCOSMOS

(Noise Poison-Ger\Slov)

SURIA

(Crystal Matrix-PT)

vão por a firefly outra vez no flyer? kidding! :gap:

festa garantido pelo - de noite! :)

haxta jahhh!

:)

Expand  

Festão garantidooo :yahoo:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Expand  
  impact said:
  grou said:

vão por a firefly outra vez no flyer? kidding! :gap:

festa garantido pelo - de noite! :)

haxta jahhh!

:)

Não... Não vai ser outra vez a linda da Firefly no flyer.

Para mim os temas preferidos das festas são o tribal e o induismo, e nesta qual será ?

«A sua visão só se tornará clara

quando você olhar no seu coração.

Quem olha fora dele, sonha.

Quem olha no seu interior, desperta.»

Buda

hi5

banner.gif

Expand  
  kuntact said:
  CRYSTAL MATRIX said:
timescape_01_front.jpg

timescape_02_back.jpg

NO COMMENTS MMMMMM

Palavras para que?

podes crer.........

muito abusado

Expand  

Chill out num dome..já fazia falta um bocadinho de mudança. :)

O flyer está muito bom e há música para (quase) todos os gostos. Não é propriamente um line up inovador mas penso que qualidade não falta.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Expand  

hauhauha vai ser uma boa festa xiimmmmmmmmmm :D

Astrix e Alternative Control a puxa-laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ih ih ih ih tou la pois haua desbritanço lolool

O flyer ta fófi pois lool ta lindooo

:girl_wink: Bambolé :wave:

o flyer rebenta!! e espero k a fsta tb!! =)

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Expand  

brutal o flyer, muito bom!!!! e algumas mudanças tb, so espero k esteja bom tempo pra ser mesmo sem tenda.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Expand  

Mais nada .. Venha a festa .. Nessa altura já temos tempo para por as tendas arrumadas .. Ainda não é desta que os A-MUSH tocam como live nocturno

Na proxima digital tamos lá :P

De resto venham eles .. Estamos cá para pular :) :. Com esta chuva almeirim já tem terreno para abater .. Ou nao =)

New track ->

A-MUSH -> http://www.myspace.com/amushondarkfullon :aggressive:

Expand  

gd festa :D os djs da karkeija é k vão bombar mt forçaaa :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Expand  

quando é que trazem cá este live?

era excelente pra noite e julgo que nunca veio cá a portugal

fica a dica :diablo:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Expand  
  Liquid Shape said:
quando é que trazem cá este live?

era excelente pra noite e julgo que nunca veio cá a portugal

fica a dica :diablo:

Ui, "destroy yourserlf"... :ph34r:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Expand  

timescape_02_back.jpg

:give_heart:

é tao bom ver amigos a tocar em grandes festas :rolleyes: muita boa sorte crystal i parabens amigo ze i juh por estarem neste bom line up ;)

agora sim se vai tornar terror ahahaahah

xama///night lurk :vampire:

2 gordas a abanar o danc floor ahuahuuahua ja lhe dest :smokinggun:

Expand  
  psynando said:
parabens amigo ze i juh por estarem neste bom line up ;)

boa sorte pra eles :)

Andrei said:
Ui, "destroy yourserlf"...

priceless :gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Expand  

O flyer tá lindo :give_heart:

Curti essa inovação no chill out.. espero lá estar pa ver :)

Só um aparte.. com tanta festa k fazem axo k deviam variar mais no line up, são sempre os mesmos tanto a nivel internacional como nacional.. o k não ker dizer k não lá esteja pk o k eu kero é convivio e dançar mas tb era bom ver alguma inovação :dancing:

Flyer demais !! Best ever !! mesmo , como alguem disse ai , ABUSADO !!! Parabéns !!!

e venha a festa ! xD karkeija rockzz

Expand  

Exe flyer vai fikar mm bem na parede aki na sala!! :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

Grandee JUU, siiim Senhora!! agora é k é mm o mulherio a espalhar o terror!! BOTA!!

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2: vai ser smp a espanar durinhu ate o lalalala!!

Expand  

:skull:

CRYSTAL MATRIX said:
timescape_01_front.jpg

timescape_02_back.jpg

Sem duvida um grande flyer ta simplexmente Brutal

stantans said:

Sabes bem o que a casa gasta :):vampire::vampire::vampire:

psynando said:
:give_heart:

é tao bom ver amigos a tocar em grandes festas :rolleyes: muita boa sorte crystal i parabens amigo ze i juh por estarem neste bom line up ;)

agora sim se vai tornar terror ahahaahah

xama///night lurk :vampire:

2 gordas a abanar o danc floor ahuahuuahua ja lhe dest :smokinggun:

Sem duvida um line up de peso :vampire::vampire:

Piranha said:
Flyer demais !! Best ever !! mesmo , como alguem disse ai , ABUSADO !!! Parabéns !!!

:bighug:

grou said:
  stantans said:

Vai ser uma festa em grande :give_heart:

:dancing::dancing::dancing:

:vampire::dancing::vampire: :pikatxukill:

Mto obrigada pelo apoio a Karkeija Krew :drinks:

Expand  

mt boa sorte aos meus amigos karkeijanos night lurk e djane juh..eu sei k eles vao rebentar!!

ahh e prometo k desta vez a fsta vai ser melhor dok a k fizemos ao tikas(sim,pk esse modafoca falhou-nos!!)...desta vez vai haver ponpons, uma claque de cheerleadears ,placas luminosas para apoia-los!!! isto tudo pk sei k o ze vai passar a toy!!UuuUuUUUuuu BORAAAAAA!! bahahaha :gap:

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Expand  
  kuntact said:
NIGHT LURK

Não posso perderrrrr...

Dá-lheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

any said:
mt boa sorte aos meus amigos karkeijanos night lurk e djane juh..eu sei k eles vao rebentar!!

ahh e prometo k desta vez a fsta vai ser melhor dok a k fizemos ao tikas(sim,pk esse modafoca falhou-nos!!)...desta vez vai haver ponpons, uma claque de cheerleadears ,placas luminosas para apoia-los!!! isto tudo pk sei k o ze vai passar a toy!!UuuUuUUUuuu BORAAAAAA!! bahahaha :gap:

Sem duvida a du ticas e memoravel brutal nunca tinha assistido a nada assim e ele nem pos a Toy imagino se tivesse posto :) brutal mesmo. ate me sinto tentado a por o link du vidio no you Tube ahahahhaha

Obrigada pelo apoio Praga Alentejana ta ca dentro :fixe: no que diz respeito a Toy axo que a passar passava era a DarK Toy :pikatxukill: :vampire:

Expand  
  Gnommos said:
  kuntact said:
NIGHT LURK

Não posso perderrrrr...

Dá-lheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

any said:

Obrigada mas axo que a passar passava era a DarK Toy :pikatxukill: :vampire:

entao faz uma versao mais dark da coisa..ahahha

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Expand  

Muito boa sorte especialmente a Night Lurk e Djane Juh! Vão partir tudo! :smokinggun:

Que seja boa festa! Se puder darei lá um salto...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Expand  
  Piranha said:

Let´s Rockzzzzzzzzz???? hauahu

Jijinho

_Bambolé putz _

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online