Gnommos Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Boa assim e que e ha Darkaria e a Fullaria Boas escolhas Crystal Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 voces e o dark.... deitemse cedo o sol nasce demanhã!!! HUAhuahAUHAU A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 voces e o dark.... deitemse cedo o sol nasce demanhã!!! HUAhuahAUHAU Tu e nós .... apaga luz para ver se fica mais darK :devil: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 muito fluor... e muitaaa beerrrrtedelaaa... o resto é pra pevide!!! Sr. Doutor KArkeja A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Sr. Doutor KArkeja ja sabes se ouver doentes encaminha para min ahahahhaaaa Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 ja lhe dest crystalllll boa sorte ermanos http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Já tou mesmo a ver o filme nesta de manhã nao vou conseguir ver nada pois a noite vai ser puxadinha Parabéns pelas escolhas !!! Keep the good Work ! Cheers internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Já tou mesmo a ver o filme nesta de manhã nao vou conseguir ver nada pois a noite vai ser puxadinha Parabéns pelas escolhas !!! Keep the good Work ! Cheers ja sabes vai ser a noite toda a Bombar Darkaria Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 O ano passado fui a uma com highcosmo altamente apanhei alto escaldão era da synergic minds acho eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 O ano passado fui a uma com highcosmo altamente apanhei alto escaldão era da synergic minds acho eu happy minds Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 isso, acho que foi essa eu tambem nao sou muito bom a lembrar me das orgs sei que foi muito fixe essa Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 a jarda akompanha a doenxa esta plena... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Crystal Blast Até a barraca Abanaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 nao era bem isto k keria pra minha prenda de anos mas prontos!!!! venha festa. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 temos ramboia,ou sera fandango?!?!...lololoolol axo k sera as duas,vai ser killer,ehehehehe..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 ahahah esta nao falho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 temos ramboia,ou sera fandango?!?!...lololoolol axo que sera fandango ramboiado Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 temos ramboia,ou sera fandango?!?!...lololoolol axo que sera fandango ramboiado isso é k era bonito d s ver!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 muito doentinhosss.... so kailinhasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 K Saudades de ouvir Astrix....e Xerox & Illumination ( dos meus favoritos de sempre! )...No Freedom nao tive ordem de ouvir nadinha...a ver se é desta!!! Muito bom line-up! K corra tudo bem e k seja ao ar livre para apanharmos com os banhs de lua ~~ coitadinha da minha menina, cheinho de pena de ti Ohhh mto simpatico, sei uma maneira de me compensares na proxima festa!"!! ahahah Pronto..ja nao vem Xerox & Illumination !! E agora ? Mas vem Astrix, pronto ta bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 temos ramboia,ou sera fandango?!?!...lololoolol axo que sera fandango ramboiado isso é k era bonito d s ver!!! Vai ser em GRANDE hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 K Saudades de ouvir Astrix....e Xerox & Illumination ( dos meus favoritos de sempre! )...No Freedom nao tive ordem de ouvir nadinha...a ver se é desta!!! Muito bom line-up! K corra tudo bem e k seja ao ar livre para apanharmos com os banhs de lua ~~ coitadinha da minha menina, cheinho de pena de ti Já viram a foto da Elentari Está linda Ai ai Bruno... hehehe Kual foto, kual foto?? Onde é k eu estou? O k é k eu fiz ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nomad Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 entao e xerox??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 entao e xerox??? fika pa xemana..lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Para que queremos o Xerox se já tão cá os mestres da fritadela!!! Isso é pa tenrrinhos.... :bangin: Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 temos ramboia,ou sera fandango?!?!...lololoolol axo que sera fandango ramboiado isso é k era bonito d s ver!!! Vai ser em GRANDE vai ser o terrooooooooooooOOOOOOOOOOooooooooorr :vampire: ganda festonneeeeeeeeeeeeeeeeee :dancing: :dancing: root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 vai bombar a noite toda ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speciex Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 isto ta bom ta Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 CRYSTAL MATRIX apresenta: 7 Junho de 2008 Herdade Calha do Grou HIGHKO (noise poison-Ger) COSMO (noise poison-Slov) HIGHCOSMOS (Noise Poison-Ger\Slov) Td a info e flyer para breve por eles provavelmente estou la... =) Cosmooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 ja punham um live de full on nocturno pa separar as coisas! se n é uma grande diferenca... hyariant! era uma boa escolha! bom line up! boa sorte pa festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 ja punham um live de full on nocturno ! e se fosse mais um livezinho de DarK Nocturno Tipo Alien Mental.............. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 ja punham um live de full on nocturno pa separar as coisas! se n é uma grande diferenca...hyariant! era uma boa escolha! bom line up! boa sorte pa festa! va va...ponham mazee o cosmo a dar alegria a esta gente toda e a partir muitos cacos tenrrinhos muitas horas cosmo é sem duvida o meu fullonzinho favorito....hehehe :skull: nao é pa quem quer...é pa quem pode.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 hellaaaaa ja era tempo de highko,cosmo e highcosmos!!! =) botaaaa ganda fstao!! ehehe ja tinha saudades deles!! mas agr o resto do line up é k nao dá com nd...mas enfim...vou la tar a frente à noiteeeee boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Grande line-up mesmo. Em principio já tenho sitio para comemorar o meu aniversário, mas se não tiver é uma boa hipótese comparecer neste festão. https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Bota festoNeeeee Tou làh batidaaaaaa (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 hellaaaaa ja era tempo de highko,cosmo e highcosmos!!! =) botaaaa ganda fstao!! ehehe ja tinha saudades deles!! mas agr o resto do line up é k nao dá com nd...mas enfim...vou la tar a frente à noiteeeee boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu aj tava a espera do teu cooomenttttttttttttttttt A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Bota festoNeeeee Tou làh batidaaaaaa s fosse o kontrario é k fikava admirado!!lolololol axo bem k vas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 hellaaaaa ja era tempo de highko,cosmo e highcosmos!!! =) botaaaa ganda fstao!! ehehe ja tinha saudades deles!! mas agr o resto do line up é k nao dá com nd...mas enfim...vou la tar a frente à noiteeeee boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pois.. dark pa tenrinhos ahah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 ja punham um live de full on nocturno ! e se fosse mais um livezinho de DarK Nocturno Tipo Alien Mental.............. devia de ser era + 1livezinho de prog para a tarde xD internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 apoiado!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 opa... nao falta é prog -ramaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Prontos tragam o pena e mais a familia toda!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 ja punham um live de full on nocturno ! e se fosse mais um livezinho de DarK Nocturno Tipo Alien Mental.............. na!!!!!axu k dvia ser um memu para a noite....pai nos 170bpm pa ser uma noit killer na onda D Aramekki Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 ja punham um live de full on nocturno ! e se fosse mais um livezinho de DarK Nocturno Tipo Alien Mental.............. na!!!!!axu k dvia ser um memu para a noite....pai nos 170bpm pa ser uma noit killer na onda D Aramekki axas k sim?? o ppl ka n ker por disso em festas Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 man +e uma festa de trance.. va nao puxem pela makinaaa... k eles estragam xeeeeeeeeee!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 fiesta puta madreeee hihiihih @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 ja punham um live de full on nocturno ! e se fosse mais um livezinho de DarK Nocturno Tipo Alien Mental.............. devia de ser era + 1livezinho de prog para a tarde xD apoiado!! Tb era demais Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 hellaaaaa ja era tempo de highko,cosmo e highcosmos!!! =) botaaaa ganda fstao!! ehehe ja tinha saudades deles!! mas agr o resto do line up é k nao dá com nd...mas enfim...vou la tar a frente à noiteeeee boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa De noite na frente e de dia a emburcar tampinhas RIBENTTAAA TENRINHHAAA hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
farrapZz Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!! Exta xim é a tao EXPERADA NOITE!! booraaaaaaaaaaaaaaaa cosmoooooooooooooooo!! tamux ctg.. =) BOTA SHAKEEE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 e Xerox ???????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 e Xerox ???????? AKELA MAAAAKINAAA!!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 ja punham um live de full on nocturno pa separar as coisas! se n é uma grande diferenca...hyariant! era uma boa escolha! bom line up! boa sorte pa festa! va va...ponham mazee o cosmo a dar alegria a esta gente toda e a partir muitos cacos tenrrinhos muitas horas cosmo é sem duvida o meu fullonzinho favorito....hehehe :skull: nao é pa quem quer...é pa quem pode.... assino por baixo venhaM os brain killers k eu tou la a frente a puxa las bota dark, A DOENXAAAAAAAAAA É K PUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :vampire: :devil: root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Bem bem toua ver k a kousa anda xe a espalhar a velocidades verrteginoxas... temos k blokear a rede ..pois kom tanta doenxa nao sei se ira haver kamas pra todos!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Bem bem toua ver k a kousa anda xe a espalhar a velocidades verrteginoxas... temos k blokear a rede ..pois kom tanta doenxa nao sei se ira haver kamas pra todos!!! deixai k ela s espalhe VAI SER A "PRAGA" MUNDIAL, TUDO A PUXAAAAAAR A BELA DARKARIA LINDOOOOOOO :devil: root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 eheheh à noite vai ser smp a ESPANAR DURINHU :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: highko,cosmo e highcosmos vai ser pa fazer crateras no chao!! (sem duvida uns dos sons mais esperados, voces sabem muito oh crystal!!ahahah) bakano, bakano era nao ser em almerim!!! :protest: :protest: k preparem uma boa festa e bla bla bla!! Bom trabalho :dancing: :dancing: i ideias novas, ah?! taum ponham la os vossos neuronios a fervilhar e deem nos um bom evento!!! :dance2: A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 não sou gd fã da música deles, mas kero uma foto co bro cosmo só é mm pena ser no mm dia de gorump peya, keria tt ver ó é mesmo no mesmo dia de gorump peya???bahhh tambem queria ver... quanto a musica deles tenho opiniao contraria a tua...mas tambem vo querer uma fotooo...hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 eheheh à noite vai ser smp a ESPANAR DURINHU :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: highko,cosmo e highcosmos vai ser pa fazer crateras no chao!! (sem duvida uns dos sons mais esperados, voces sabem muito oh crystal!!ahahah) bakano, bakano era nao ser em almerim!!! :protest: :protest: k preparem uma boa festa e bla bla bla!! Bom trabalho :dancing: :dancing: i ideias novas, ah?! taum ponham la os vossos neuronios a fervilhar e deem nos um bom evento!!! :dance2: ai sociaaaa...a festa mais esperada por mim vai ser a espanar durinhooo.... la vamos tar nos ne???a rebobina-las a todas aiiiiiiii....junho vamos ter festas de jeito carago...só esta e a de goagil ja me alegram o espirito ó cristal por acaso ja mudavam de spot pelo menos na altura de veroniii....é ka gente esturrika certinhooo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 hellaaaaa ja era tempo de highko,cosmo e highcosmos!!! =) botaaaa ganda fstao!! ehehe ja tinha saudades deles!! mas agr o resto do line up é k nao dá com nd...mas enfim...vou la tar a frente à noiteeeee boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu aj tava a espera do teu cooomenttttttttttttttttt lolol ja lhe dest!! ahahah fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 hellaaaaa ja era tempo de highko,cosmo e highcosmos!!! =) botaaaa ganda fstao!! ehehe ja tinha saudades deles!! mas agr o resto do line up é k nao dá com nd...mas enfim...vou la tar a frente à noiteeeee boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa De noite na frente e de dia a emburcar tampinhas RIBENTTAAA TENRINHHAAA sabes bem!! hehehe e tu tb!!! boraaa =) ribenta memo! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 electric universe pa noite??? desta vez n pode haver guerra......tb kero curtir a noite....não kero levar com hardcore e flash's a mistura....uma cena mais soft tipo electronic univers ou space tribe....150 bpm's para cima só entra BiG BEAT e DRUM n BASS de resto esta cabecinha consegue ler esse tipo de sons, dá erro dps ainda dá curto circuito e dps pode-se queimar..... wtf...?! Axas que tens tido pouca musica pa abanar a pevide?! Tenrinix... Só gostava que pela primeira vez, investissem em grande, nos bons dj's tugas que temos, i a mandarem notas ao ar assim, tragam sul africanos que é som de topo! É só começar com full on e acabar com progress... Há que fazer juz à célebre frase "até fazes pó na lama!", quem não aguenta bota fora!! Há que agradecer a variedade musical e procura-la, não só no trance, em tudo! Nem tudo é dinheiro e som pa encher chouriços, que é o rumo que as coisas levam... mas pronto, é mais um desabafo! "Sou alta raver, mando bué merdas pa fritar o piston!" Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 bem nem komento .. toua evr ka a doenxa esta-xe emsmoa espalhar a altas veloxidades... teremos k alterra pra banda larga? é muita prexxxion!!! Em breve amigos doentinhos teremos o MEO nos noxxos SYstemas assim é so emter PAUSE!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Vai ser uma daquelas noites!! de arromba Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 eheheh à noite vai ser smp a ESPANAR DURINHU :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: highko,cosmo e highcosmos vai ser pa fazer crateras no chao!! (sem duvida uns dos sons mais esperados, voces sabem muito oh crystal!!ahahah) bakano, bakano era nao ser em almerim!!! :protest: :protest: k preparem uma boa festa e bla bla bla!! Bom trabalho :dancing: :dancing: i ideias novas, ah?! taum ponham la os vossos neuronios a fervilhar e deem nos um bom evento!!! :dance2: ai sociaaaa...a festa mais esperada por mim vai ser a espanar durinhooo.... la vamos tar nos ne???a rebobina-las a todas aiiiiiiii....junho vamos ter festas de jeito carago...só esta e a de goagil ja me alegram o espirito ó cristal por acaso ja mudavam de spot pelo menos na altura de veroniii....é ka gente esturrika certinhooo!!! xoxia vai ser smp mas smp a REBOBINA LAS!!!! EHEHEHE SMP A ESCAVACAR, pelo menos à noite.. sim, k jah sei k dp vamos la tar , como de costume, a apanhar ganda seca com o lalalala.. ui ui... a abanar rabinhu.. um dois um dois. ahahahhahahaha mas à noite vai ser smp a fugir dos morcegos pela caverna.. :vampire: : vai ESPANAR DURINHO!! ahahahahahahahahahahah ninguem nos agarra!! A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 eheheh à noite vai ser smp a ESPANAR DURINHU :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: highko,cosmo e highcosmos vai ser pa fazer crateras no chao!! (sem duvida uns dos sons mais esperados, voces sabem muito oh crystal!!ahahah) bakano, bakano era nao ser em almerim!!! :protest: :protest: k preparem uma boa festa e bla bla bla!! Bom trabalho :dancing: :dancing: i ideias novas, ah?! taum ponham la os vossos neuronios a fervilhar e deem nos um bom evento!!! :dance2: ai sociaaaa...a festa mais esperada por mim vai ser a espanar durinhooo.... la vamos tar nos ne???a rebobina-las a todas aiiiiiiii....junho vamos ter festas de jeito carago...só esta e a de goagil ja me alegram o espirito ó cristal por acaso ja mudavam de spot pelo menos na altura de veroniii....é ka gente esturrika certinhooo!!! xoxia vai ser smp mas smp a REBOBINA LAS!!!! EHEHEHE SMP A ESCAVACAR, pelo menos à noite.. sim, k jah sei k dp vamos la tar , como de costume, a apanhar ganda seca com o lalalala.. ui ui... a abanar rabinhu.. um dois um dois. ahahahhahahaha mas à noite vai ser smp a fugir dos morcegos pela caverna.. :vampire: : vai ESPANAR DURINHO!! ahahahahahahahahahahah ninguem nos agarra!! é isso k s ker o mulherio td a espalhar o terroooooooooor botaaaaaaaaaaaaaa :vampire: root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 deixem me adivinhar... 25 euros? Link to comment Share on other sites More sharing options...
~psyonic Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 Mais uma bomba parabens Crystal Matrixdelirious cosmos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 CRYSTAL MATRIX apresenta: 7 Junho de 2008 Herdade Calha do Grou ASTRIX (hommega-Isr) ALTERNATIVE CONTROL (Utopia-Ser) DELIRIOUS (Hommega-isr) HIGHKO (noise poison-Ger) COSMO (noise poison-Slov) HIGHCOSMOS (Noise Poison-Ger\Slov) SURIA (Crystal Matrix-PT) Td a info e flyer para breve E como sempre o flyer é lindo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
www.PsyPartys.com Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 venha daí esse flyer www.psypartys.com www.myspace.com/psypartys www.psypartys.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 CRYSTAL MATRIX apresenta: 7 Junho de 2008 Herdade Calha do Grou ASTRIX (hommega-Isr) ALTERNATIVE CONTROL (Utopia-Ser) DELIRIOUS (Hommega-isr) HIGHKO (noise poison-Ger) COSMO (noise poison-Slov) HIGHCOSMOS (Noise Poison-Ger\Slov) SURIA (Crystal Matrix-PT) Td a info e flyer para breve E como sempre o flyer é lindo vão por a firefly outra vez no flyer? kidding! festa garantido pelo - de noite! haxta jahhh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Festão garantidooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Astralcheezy Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 ehehheheh isto é que vai ser Highcosmos outra vez time travel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 E como sempre o flyer é lindo vão por a firefly outra vez no flyer? kidding! festa garantido pelo - de noite! haxta jahhh! Não... Não vai ser outra vez a linda da Firefly no flyer. Para mim os temas preferidos das festas são o tribal e o induismo, e nesta qual será ? «A sua visão só se tornará clara quando você olhar no seu coração. Quem olha fora dele, sonha. Quem olha no seu interior, desperta.» Buda hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted April 23, 2008 Author Share Posted April 23, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 nice flyer vem aí festão dos grandes eheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Ai está a verdadeira festa com F grande...imperdivel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 NO COMMENTS MMMMMM Palavras para que? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixtec Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Simm.. O flyer fikou mto power!! Crystallize.... E vai ser alta festa!! :dance2: Ω Mixtec Myspace <div align='center'></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
HYPERSENSE Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 NO COMMENTS MMMMMM Palavras para que? podes crer......... muito abusado www.myspace.com/hypersense www.myspace.com/olivetreedance www.myspace.com/theprismproject www.hilight-tribe.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Chill out num dome..já fazia falta um bocadinho de mudança. O flyer está muito bom e há música para (quase) todos os gostos. Não é propriamente um line up inovador mas penso que qualidade não falta. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 O flyer esta lindo mesmo :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pola Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 hauhauha vai ser uma boa festa xiimmmmmmmmmm Astrix e Alternative Control a puxa-laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ih ih ih ih tou la pois haua desbritanço lolool O flyer ta fófi pois lool ta lindooo Bambolé Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 o flyer rebenta!! e espero k a fsta tb!! =) fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 brutal o flyer, muito bom!!!! e algumas mudanças tb, so espero k esteja bom tempo pra ser mesmo sem tenda. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
j0j0 Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Mais nada .. Venha a festa .. Nessa altura já temos tempo para por as tendas arrumadas .. Ainda não é desta que os A-MUSH tocam como live nocturno Na proxima digital tamos lá De resto venham eles .. Estamos cá para pular :. Com esta chuva almeirim já tem terreno para abater .. Ou nao =) New track -> A-MUSH -> http://www.myspace.com/amushondarkfullon http://www.myspace.com/amushondarkfullon - Trance Mode http://www.myspace.com/djsleepfast - CHILLout Mode http://www.myspace.com/MiniFeeling - Minimal Mode Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 gd festa os djs da karkeija é k vão bombar mt forçaaa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 quando é que trazem cá este live? era excelente pra noite e julgo que nunca veio cá a portugal fica a dica Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 quando é que trazem cá este live? era excelente pra noite e julgo que nunca veio cá a portugal fica a dica Ui, "destroy yourserlf"... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 é tao bom ver amigos a tocar em grandes festas muita boa sorte crystal i parabens amigo ze i juh por estarem neste bom line up agora sim se vai tornar terror ahahaahah xama///night lurk 2 gordas a abanar o danc floor ahuahuuahua ja lhe dest http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 parabens amigo ze i juh por estarem neste bom line up boa sorte pra eles Ui, "destroy yourserlf"... priceless Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Delirious e Alternative Control, já vale a pena a festa!! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 O flyer tá lindo Curti essa inovação no chill out.. espero lá estar pa ver Só um aparte.. com tanta festa k fazem axo k deviam variar mais no line up, são sempre os mesmos tanto a nivel internacional como nacional.. o k não ker dizer k não lá esteja pk o k eu kero é convivio e dançar mas tb era bom ver alguma inovação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Flyer demais !! Best ever !! mesmo , como alguem disse ai , ABUSADO !!! Parabéns !!! e venha a festa ! xD karkeija rockzz internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 gd festa os djs da karkeija é k vão bombar mt forçaaa Vai ser uma festa em grande hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Exe flyer vai fikar mm bem na parede aki na sala!! Grandee JUU, siiim Senhora!! agora é k é mm o mulherio a espalhar o terror!! BOTA!! vai ser smp a espanar durinhu ate o lalalala!! A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 :skull: Sem duvida um grande flyer ta simplexmente Brutal gd festa os djs da karkeija é k vão bombar mt forçaaa Sabes bem o que a casa gasta é tao bom ver amigos a tocar em grandes festas muita boa sorte crystal i parabens amigo ze i juh por estarem neste bom line up agora sim se vai tornar terror ahahaahah xama///night lurk 2 gordas a abanar o danc floor ahuahuuahua ja lhe dest Sem duvida um line up de peso Flyer demais !! Best ever !! mesmo , como alguem disse ai , ABUSADO !!! Parabéns !!!e venha a festa ! xD karkeija rockzz gd festa os djs da karkeija é k vão bombar mt forçaaa Vai ser uma festa em grande :pikatxukill: Mto obrigada pelo apoio a Karkeija Krew Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 NIGHT LURK Não posso perderrrrr... Dá-lheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 mt boa sorte aos meus amigos karkeijanos night lurk e djane juh..eu sei k eles vao rebentar!! ahh e prometo k desta vez a fsta vai ser melhor dok a k fizemos ao tikas(sim,pk esse modafoca falhou-nos!!)...desta vez vai haver ponpons, uma claque de cheerleadears ,placas luminosas para apoia-los!!! isto tudo pk sei k o ze vai passar a toy!!UuuUuUUUuuu BORAAAAAA!! bahahaha fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 NIGHT LURK Não posso perderrrrr... Dá-lheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mt boa sorte aos meus amigos karkeijanos night lurk e djane juh..eu sei k eles vao rebentar!!ahh e prometo k desta vez a fsta vai ser melhor dok a k fizemos ao tikas(sim,pk esse modafoca falhou-nos!!)...desta vez vai haver ponpons, uma claque de cheerleadears ,placas luminosas para apoia-los!!! isto tudo pk sei k o ze vai passar a toy!!UuuUuUUUuuu BORAAAAAA!! bahahaha Sem duvida a du ticas e memoravel brutal nunca tinha assistido a nada assim e ele nem pos a Toy imagino se tivesse posto brutal mesmo. ate me sinto tentado a por o link du vidio no you Tube ahahahhaha Obrigada pelo apoio Praga Alentejana ta ca dentro :fixe: no que diz respeito a Toy axo que a passar passava era a DarK Toy :pikatxukill: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 NIGHT LURK Não posso perderrrrr... Dá-lheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mt boa sorte aos meus amigos karkeijanos night lurk e djane juh..eu sei k eles vao rebentar!!ahh e prometo k desta vez a fsta vai ser melhor dok a k fizemos ao tikas(sim,pk esse modafoca falhou-nos!!)...desta vez vai haver ponpons, uma claque de cheerleadears ,placas luminosas para apoia-los!!! isto tudo pk sei k o ze vai passar a toy!!UuuUuUUUuuu BORAAAAAA!! bahahaha Obrigada mas axo que a passar passava era a DarK Toy :pikatxukill: entao faz uma versao mais dark da coisa..ahahha fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 Muito boa sorte especialmente a Night Lurk e Djane Juh! Vão partir tudo! Que seja boa festa! Se puder darei lá um salto... Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pola Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 Flyer demais !! Best ever !! mesmo , como alguem disse ai , ABUSADO !!! Parabéns !!!e venha a festa ! xD karkeija rockzz Let´s Rockzzzzzzzzz???? hauahu Jijinho _Bambolé putz _ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now