Killer Machine Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 contenos o que axaram da festa!! abraços para todos aqueles que tiveram prezentes... :rolleyes: MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
P@uLo Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 teve-se bem.. um pouko d frio mas foi um boa festarola.. :devil: Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
karloz Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 Fora o ganda grisooo até se teve bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Acabei por fazer uma visita á festa antes de almoço,antes de começar aquele temporal. Gostei do ambiente que já apanhei por lá , e digo isto , pois fiquei logo a saber uma serie de filmes que passaram por lá a nivel de roubos. Fiquei contente por reconhecer os panos originais do decor, pois quando vou buscar a minha primeira cerveja dou de caras com o meu primo Ricardo. Não gostei: do nivelamento do mainfloor e de ter apanhado uma xiba antes do almoço. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 foi bom pa tar kom os amigos. gostei da decor simples mas akulhedora do ambiente do som e do spot nao gostei do pizo dsnivlado do som k tava sempre kom breaks mas para uma free tava la =) tb n gostei da nova geraçao putos mitraz k tao a ir agora a festas axo k essa gente dvia fikar em kaza a fazer trikô. PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Pois.......eu até estava a gostar da festa, estava bem disposta e tudo (o que não tem sido mto fácil ultimamente), até saber que me lixaram a porta do carro, e me roubaram o meu telemóvel, um nokia N73 com tres semanas, uma maquina fotografica HP e a bolsa com todos os meus documentos, que tinha deixado no carro por precaução pois estava com alta buba e n kria correr o risco de perder ingenuidade.....plo que me disseram ainda andaram a tentar vender o móvel durante a festa.......se alguém souber algo please, me diga.....n é justo Como é óbvio (óvio(?))perdi a vontade de curtir, até que as minhas amigas me apareceram com a minha bolsinha, (agradeço a quem encontrou) com B.I. , carta....toda a minha vida documentada.....já deu pa levantar o astral e ir curtir bedaaaa Ambiente, durante o dia, tirando essa gente estranha, teve-se benne, mtos amigos, boa disposição Já não vi Space Drop vs Mind Inc, foi pouco tempo dps do filme, mas sei que estiveram bem Sonik vs Pingo já se sabe cm é!! Smp a puxá-la!!! Canhões como eu gosto!!!! depois inda lá estiveram mais uns dois djs que não sei o nome mas tb curti...de facto o terreno estava assim uma beca complicado e cheio de armadilhas, mas cmgo até correu bem...n caí :S ohh pah, o temporal...até curti....não me molhei...mto....e cm já sabia para onde ia tava bem prevenida com roupa....criou um ambiente daqueles especiais para mim Acho que esta é mesmo a altura ideal para me afastar uma beca das festas....daqui a uns mesitos tou lá.....com excepção, desculpem, exceção(?) das que são a menos de 20km, mas vou armada até aos dentes Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 redmoon,n te poderei ajudar...mas isso foi os mitras de leiria,talvez alguém de la te possa ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 tb n gostei da nova geraçao putos mitraz k tao a ir agora a festas axo k essa gente dvia fikar em kaza a fazer trikô. a k continuar acreditar,talvez um dia..kem sabe!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 o k acho eh k foi uma festa d banhada!!!alguns eram filhos e outros era entiados ke msm assim k se deve dizer...n deixavam aumentar o som a uns pa dp ir la outros e porem akilo no maximo....mas enfim pa proxima ja se sabe como eh https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted March 25, 2008 Author Share Posted March 25, 2008 Pois.......eu até estava a gostar da festa, estava bem disposta e tudo (o que não tem sido mto fácil ultimamente), até saber que me lixaram a porta do carro, e me roubaram o meu telemóvel, um nokia N73 com tres semanas, uma maquina fotografica HP e a bolsa com todos os meus documentos, que tinha deixado no carro por precaução pois estava com alta buba e n kria correr o risco de perder ingenuidade.....plo que me disseram ainda andaram a tentar vender o móvel durante a festa.......se alguém souber algo please, me diga.....n é justo Como é óbvio (óvio(?))perdi a vontade de curtir, até que as minhas amigas me apareceram com a minha bolsinha, (agradeço a quem encontrou) com B.I. , carta....toda a minha vida documentada.....já deu pa levantar o astral e ir curtir bedaaaa Ambiente, durante o dia, tirando essa gente estranha, teve-se benne, mtos amigos, boa disposição Já não vi Space Drop vs Mind Inc, foi pouco tempo dps do filme, mas sei que estiveram bem Sonik vs Pingo já se sabe cm é!! Smp a puxá-la!!! Canhões como eu gosto!!!! depois inda lá estiveram mais uns dois djs que não sei o nome mas tb curti...de facto o terreno estava assim uma beca complicado e cheio de armadilhas, mas cmgo até correu bem...n caí :S ohh pah, o temporal...até curti....não me molhei...mto....e cm já sabia para onde ia tava bem prevenida com roupa....criou um ambiente daqueles especiais para mim Acho que esta é mesmo a altura ideal para me afastar uma beca das festas....daqui a uns mesitos tou lá.....com excepção, desculpem, exceção(?) das que são a menos de 20km, mas vou armada até aos dentes eu sei ke são de leiria e akilo só vão pa roubar e assin sosesivamente na festa de leiria lá continuavão a criar más ondas pla festa mas vais encontralos por ai desserteza digote k essa jente devia era levar um belo aperto apezar de ser isso ke eles kerem(confuzão)na se pode com esse tipo de jente!!!! :protest: MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted March 25, 2008 Author Share Posted March 25, 2008 tb n gostei da nova geraçao putos mitraz k tao a ir agora a festas axo k essa gente dvia fikar em kaza a fazer trikô. a k continuar acreditar,talvez um dia..kem sabe!? esse tipo de jente só á pedrada!!! violencia só jera violencia mas ás vezes dá muita vontade disso!!! só putos de merda ke ven as festas como uma maneira de ganhar a vida á kusta da boa onda do pessoal e isso na ten deskulpa..... MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 ta la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Pode ser que desta vez não corra tão bem para o lado deles Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 eu axo k deviamos atalos a uma arvore e enfiar-lhe um frasko d gotas pa boka a baixo para esses mitras verem a luz. PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted March 29, 2008 Share Posted March 29, 2008 ta la Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted March 29, 2008 Share Posted March 29, 2008 eh isso https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now