Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Olá Elastikos :)

Venho aqui deixar um pequeno review desta festa :)

Em primeiro lugar, os parabens ao Jorge ( Playtek ) devido a ser a festa de aniversário dele.

Como alguns sabem, esta festa estava dividida em 2 dance floor's, sendo na parte interior da discoteca, o full on floor, com Psylogic, Sonik e Pingu e por fim, Audiact Vs Arsox.

Na parte de fora da discoteca, estava o dark floor, com Playtek, K-Lapso e Palex... e onde tambem deveria estar Khaos Sektor, que, por motivos alheios, não compareceu a este evento.

Tanto num dance floor como no outro, estava um bom ambiente, quer em termos de pessoal, como em termos de musica.

Só não vi o Audiact e o Arsox, porque já estava de saida. A parte dark, sempre muito energética, com o dj set do Playtek, e com os live PA do K-lapso e do Palex, que estiveram muito bem. Na parte do full on, Tambem dou os parabens ao Sonik e ao Pingu que estiveram bastante bem, e o Psylogic, apesar de ter ouvido um pouco apenas, tambem gostei bastante do som que ali passou.

Mas posso dizer que estava um bom ambiente, e que, com mais eventos assim, este club pode voltar aos bons velhos tempos.

Um abraço a todos :)

outra fsta vergonhosa!! salvou msm foi o sonic vs pingo e o arsox vs audioact...acabaram com o som lá fora cedissimo...nao havia line up, eu nem sabia o k ia a fsta....e 7e uma fsta dakelas?! pleaseee....as bebidas tb eram carissimas...enfim valeu a companhia smp in altas e na gozaçao!! boraaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

outra fsta vergonhosa!! salvou msm foi o sonic vs pingo e o arsox vs audioact...acabaram com o som lá fora cedissimo...nao havia line up, eu nem sabia o k ia a fsta....e 7e uma fsta dakelas?! pleaseee....as bebidas tb eram carissimas...enfim valeu a companhia smp in altas e na gozaçao!! boraaaaa

Cm te percebo linda as bubidas realmente!!! o Psilo gastou lah uma pipa de massa cmg da ultima vex :s se n foxe ele a pagar o cartao n sabia onde me enfiava, mas da festa n me posso keixar kele partiu akilo tdo e o sonik e a sonika tb :D

Foi mm assim tao mau dxta vex? Oh !! :(

--d(-_-)b--

• 2 weeks later...

Pois... é complicado visto ser uma disco.. e é obvio que tem que fechar um pouco mais cedito... sabes bem... Mas, eu gostei, é obvio que não é uma verdadeira festinha ao ar livre nem nada que se pareça, é um club. Mas eu gostei e até se estava bem em termos de pessoal :)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!