M&Ms Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 Muito obrigado a todos os artistas e a todos os que aderiram a esta festa! Grande festão na minha perspectiva, GRANDE SOM mesmo! Vortex a abrir excelente, Penta BRUTAL e Kuntact fantástico! As saudades que eu já tinha de Trance Psicadélico!!!! Tirei a barriga de misérias!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 Festao mesmo! Trance psicadelico ao + alto nivel Sigaaaaaaaaa! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 Grande festão , GRANDE SOM mesmo! Vortex a abrir excelente, Penta BRUTAL e KUNTACT FANTÁSTICO !! As saudades que eu já tinha de Trance Psicadélico!!!! Tirei a barriga de misérias!!! sabes!! =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 pah,alte festinha....ao mais alto nivel mmo,cmo o M&Ms referiu. Foi mmo tirar a barriga de miseria Kuntact valeu mano!!,em relação ao teu set n a mt mais a dizer...simplestemente CONTINUA esse teu bom TRABALHO,Grande selecção..apartir mt mmo! Kem la esteve sabe bem!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 Grande festinha.....ambiente do melhor..pista de trance em alta... VORTEX a fazer o take off ao mais alto nivel e a conseguir de uma maneira fantastica a sintonizaçao das frequencias correctas "trance a serio"....5 estrelas PENTA mantem a mesma frequencia e faz um live "Brutal" e a manter o "trance a serio"...5 estrelas KUNTACT..consegue sintonizar numa frequencia identica puxando pelo um trance mais "Fullonico" como deveria ser para ultimo dj....5 estrelas ja algum tempo k nao estava numa "pista de trança" com uma energia como esta.....parabens a todos.. Keep Turning, and Turning... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 Dervish,sentimos tds o mmo !!! =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 21, 2008 Author Share Posted March 21, 2008 Grande Pista mesmo!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 Grande Pista mesmo!!! Ehheh sem duvida! Para kuando a psychedelic playground vol. 3? hahah Continuem c estas boas festas, tao la Kuntact, bom set mesmo..smp a partir! impossivel n tokar + uma ne? ahah p a proxima ha maiss "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 Como ja foi dito aqui..trance psicadelico ao mais ato nivel a noite toda.... Com o bom trabalho de todos os artistas, mas gostaria de salientar aqui o excelente set do Dj Vortex, com muita qualidade..fora do normal mesmo... ....com o verdadeiro sentido de trance.... a confirmar que é um dos melhores djs que temos por cá.... Excelente Festa...faz falta em portugal mais festas destas. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 Foi, na verdade, das festinhas mais engraçadas a k assisti no Tuatara mos ultimos tempos! Companhia do melhor e enfim... o som esteve bem ! Kuntact partiu tudinho, como sempre... só mais umaaaa!!!!! Beijos Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 eu n achei gd piada ao penta, mas o kuntact partiu! então akela primeira música de brain train ui ui gostei mt de ir ao tuatara, nunca tinha ido e achei o sítio mt melhor do k akilo k me tinham dito! é bem maior k o porto rio! pessoal mt simpático! mt bom ambiente e gostei mt de ver tta gente conhecida! bioteck às custas do whisky acordei c umas dores de cabeça, tive k beber logo mais pa conseguir ir a dino ahah lisboa acaba conosco iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 bioteck às custas do whisky acordei c umas dores de cabeça, tive k beber logo mais pa conseguir ir a dino ahah lisboa acaba conosco hehe!TOu a ver que voces é que nao estao ainda preparados p lisboa, ao contrario do que o Ze disse da outra vez, que Lisboa é que nao estava preparada p voces! beijinhoos! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Boa Festinha rodeado de totil ppl amigoooo Vortex esteve bem e Penta tb curti.... Obrigado por tudo Martim, e ppl do Tuatara. Elentari, Stantans, Gnommos, disturbed, bioteck (espero que tenha servido ), tuppa..... Beijinhos e Abraços para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Boa festa!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 nem sei por onde começar mas se calhar devo dizer FESTAOOOOOOOO Acho que nunca sai da tuatara tao de rastos , boa musica , boa decoraçao e muitos amigos para ajudar na festa e n eram assim tao poucos : Zé e tania é sempre bom ver vos ca por baixo , piranha prazer em conhecer , Disturbed , Morgaine (prazer conhecer te finalmente ) , Andrei , Natti , Sérgio e Neves ( brigdao pela boleia ate casa , viagem de regresso sempre a rir )Elentari e amigas ( muito boa onda) e Kuntact ( grande t-shirt sem duvida , brigadao ) . Quanto ao som : vortex - grande psicadelismo som sempre a fluir e a pos a pista td em marcha para Penta - bom live , as musicas do novo album sabem que nem ginga , uma pessoa 5* e sempre com alta postura em palco Kuntact o homem que me deixou de rastos , malhoes a seguir a malhoes sem dar descanso sai de la ja nem me aguentava em pé. Mais uma vez um grande obrigado ao pessoal do tuatara , Martim ( gracias pelas bejekas ) e pessoal do bar cm sempre 5* . Nota final , a melhor festa no tuatara das dezenas que ja fui sem duvida é uma boa aposta neh martim????? O proximo Psychedelik Playground é para quando ????? segue a mesma linha de som pk assim é que se tava bem . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Eu ganhei uma aposta a alguem Tenho de pensar agora é o k vai acontecer Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 sabia que ia ser bom, mas com reviews destes até dá vontade de chorar sniff sniff Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Kuntact so foi pena as supostas bailarinas n te terem acompanhado no palco neh Elentari ???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 sabia que ia ser bom, mas com reviews destes até dá vontade de chorar sniff sniff Sem duvida brunolas foi 5* Martim tens que continuar a apostar em festinhas deste nivel pah o psicadelismo esteve ao mail alto nivel . Já á bue que n via uma pista assim ou se calhar era eu que tava muito bebado Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Kuntact so foi pena as supostas bailarinas n te terem acompanhado no palco neh Elentari ???? loooooooooool pois pois Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 24, 2008 Author Share Posted March 24, 2008 Martim tens que continuar a apostar em festinhas deste nivel pah o psicadelismo esteve ao mail alto nivel . Já á bue que n via uma pista assim ou se calhar era eu que tava muito bebado Não foi impressão tua, eu próprio já não ouvia som tão bom há já muito tempo. Vou continuar a apostar nestas festas apesar de não haver quase datas livres, muitas festas em muitos sitios, muito Full on... e quer se queira quer não, o mercado do Full On não deixa muito espaço para festas Psicadélicas. Vamos ver o que se arranja para breve! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Martim tens que continuar a apostar em festinhas deste nivel mesmo! as produtoras, embora muuitas não tenham essa consciência, têm grande influência nas tendências sonoras dos nossos dias, e sem darem o por isso o psicadelismo vai morrendo a passos largos. O kick "x" o baixo "y", o sinth xpto, e moda atrás de moda o trance dos dias de hoje vai-se descaracterizando do psicadelismo de antigamente. portanto para bem do movimento, que continuem a apostar neste tipo de noites Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Na próxima um Headroom ou Tristan......era muito bem esgalhado Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 heheheeh,...venham mais destas.....epa já hoje é 2º feira ainda tenho a festa na cabeça..principalmente o set do Vortex, que pessoalmente achei algo de extraordinario... Extraordinario foi tambem todos os outros incluindo os aliens k estavam na pista.... Keep Turning and Turning Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 sem duvidas que tds tiveram bem foi alta festa mesmo. Já há muito que n abanava tanto o esqueleto Martim podias tentar apostar numa so de tugas visto existirem óptimos projectos na onda do que ouvimos por la Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 24, 2008 Author Share Posted March 24, 2008 sim vamos com certeza continuar a apostar nestas sonoridades apesar de sabermos que estamos em desvantagem relativamente ao "mainstream"! Estamos a ver possibilidades lá fora e cá dentro, todas as sugestões são bem vindas! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Estamos a ver possibilidades lá fora e cá dentro, todas as sugestões são bem vindas! Flip Flop Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Se eu me ponho para aqui a pedir vais á falência LOLOLOL Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 24, 2008 Author Share Posted March 24, 2008 Se eu me ponho para aqui a pedir vais á falência LOLOLOL Não faz mal, és o sócio Nº 1 pede à vontadinha! hehe "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 TUA taraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! da_lhe britaaaaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 24, 2008 Author Share Posted March 24, 2008 TUA taraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! da_lhe britaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Olha a doenxa!!! O que tu queres sei eu!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Ficam so ai uns exemplos : tugas: Brain Train , Khopat , Evilcore , K_Lapso , Khaos Sector , Rawar , Palex ..... Internacionais : Stranger , Psywalker , Alien Mental, Baphomet Engine , Hiyarant , Mind Distortion System , Phobos Azazel , Phazur , Far East Ghost , Trold , Paranoize , Acid Goblins ........ os ultimos albuns de Stranger e Psywalker sao divinais Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 LOL... sera k xeiro semrpe a doenxa... alguem me xamaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! so nomes eskexitos bio... LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 bioteck às custas do whisky acordei c umas dores de cabeça, tive k beber logo mais pa conseguir ir a dino ahah lisboa acaba conosco hehe!TOu a ver que voces é que nao estao ainda preparados p lisboa, ao contrario do que o Ze disse da outra vez, que Lisboa é que nao estava preparada p voces! beijinhoos! Eu tive sempre firme e hirto a ver mas e quando tu apareces. Boa Festinha rodeado de totil ppl amigoooo Vortex esteve bem e Penta tb curti.... Obrigado por tudo Martim, e ppl do Tuatara. Elentari, Stantans, Gnommos, disturbed, bioteck (espero que tenha servido ), tuppa..... Beijinhos e Abraços para todos Quando e Bom serve sempre sabes que es grande por isso e sempre um prazer ouvir te a tocar. Gostei du espaço. Sistema de som um bocado mau axo que toca mto abafado e la esta so o kuntact e que consegui por akilo a dar melhor. Penta la esta e Bom mas se o sitema de som tivesse afinado era mto mais a Bombar. Vortex ainda passou umas malhas du dark, foi fixe. De resto Bioteck foi um prazer, Disturbed tb tas lá, MM obrigada pelo shot final, Diogo es um Sr, Migas foi um prazer a ver se vens ca Bombar ao porto, e a todos os que não me lembro tb foi um prazer e sempre. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Teve s muy bienn !!! A nível de som o que curti mais foi o set do kuntact , foi o que se aproximou mais da minha onda , mas no geral teve se sempre bem ! Venham mais assim , cheio de elastikos lol foi 1 prazer tar com todos nao vo enumerar senao nunca mais. Cheers internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 bioteck às custas do whisky acordei c umas dores de cabeça, tive k beber logo mais pa conseguir ir a dino ahah lisboa acaba conosco hehe!TOu a ver que voces é que nao estao ainda preparados p lisboa, ao contrario do que o Ze disse da outra vez, que Lisboa é que nao estava preparada p voces! beijinhoos! Eu tive sempre firme e hirto a ver mas e quando tu apareces. Epa nem me digas nada!Tu, a Tania e a Ju ca em baixo na capital e eu doente em casa!!!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 curti bues a melhor noite pa mim la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speciex Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Pumba! sempre a partir é o k posso dizer desta festa! bom sonoro e bom ambiente Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Bela festa no Tuatara... muita cara conhecida e o som mesmo como a malta gosta, e como já foi referido Psicadelismo no seu melhor Foi um prazer rever a malta do Porto... Zé, Tânia e Juh, voces estão aqui ( juntamente com o piranha, não há melhor companhia ) Gostei de rever pessoal... amigo João ( Biotech), elentari, Kuntact, Korpora, Vortex e sua respectiva , Martim, Tomás, Sara & Gi , Esteves , e outros que agora não me recordo ( desculpem ). Uma festa sem duvida a repetir... com som ao mais alto nivel... PS: nesta festa fui tenrinho... ainda tive a dormir no carro... mas isto não é para contar a ninguem Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Ficam so ai uns exemplos : tugas: Brain Train , Khopat , Evilcore , K_Lapso , Khaos Sector , Rawar , Palex ..... Internacionais : Stranger , Psywalker , Alien Mental, Baphomet Engine , Hiyarant , Mind Distortion System , Phobos Azazel , Phazur , Far East Ghost , Trold , Paranoize , Acid Goblins ........ os ultimos albuns de Stranger e Psywalker sao divinais https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Como ja foi dito aqui..trance psicadelico ao mais ato nivel a noite toda.... Com o bom trabalho de todos os artistas, mas gostaria de salientar aqui o excelente set do Dj Vortex, com muita qualidade..fora do normal mesmo... ....com o verdadeiro sentido de trance.... a confirmar que é um dos melhores djs que temos por cá.... Excelente Festa...faz falta em portugal mais festas destas. sim sem duvida, faço minhas as tuas palavras....festinha 5 estrelas, fez me lembrar o ambiente das festas de há uns aninhos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 25, 2008 Author Share Posted March 25, 2008 Novidades ainda esta semana! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Que grande festa, pequena mas grande. Um ambiente cheio de sorrisos e boa disposição, som muito bom e extremamente psicadélico (coisa rara hoje em dia) e decor também bastante bem conseguida. Para mim foi a melhor festa de trance feita no tuatara até hoje por todas as energias que ali fluiram. Gostei de todos os djs mas destaco o Kuntact que me surpreendeu com um set fora do habitual. Penta também foi bom mas disso já eu ia à espera. Parabéns à Tuatara e aos artistas que participaram nesta segunda edição "Psychedelic Playground", não falto às próximas. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Bom... Grande festinha... 'Tou a ver... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Muito boa mesmo.. e o ambiente 5 estrelas! se a primeira ediçao foi boa entao esta.. ui ui so faltava mesmo o 3o piso a bombar como da outra x Venha a proxima! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 ta la Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Bom... Grande festinha... 'Tou a ver... so faltavas la tu Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 De todas as veses k fui ao Tuatara, este line up foi o mais bem conseguido, a seleçao de artistas e o seu trabalho resultou em grande... Temos djs em Portugal com uma Qualidade muito grande.... era de repetir a dose.... ao Tuatara: tentem melhorar o PA...medios e graves..nao estao bem. ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 entao e fotos e movies..??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Zaky Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Também estive presente e a festa foi muito boa, Bom Som e Bom Ambiente. Na minha opinião Vortex fez o excelente Set, bem elaborado e as escolhas foram bem assimiladas por todos nós, Penta também conseguiu manter e elevar o "mote" e o Kuntact finalizou a partir a placa toda, embora já não seja o meu trance preferido, mas de facto ele é tecnicamente muito evoluido e corresponde. Abraço ao meu amigo Vortex que mais uma vez me proporcionou um grande Set, não de fazer só "bater" o pé, mas de elevar o espírito para a "viagem"...isso é que se quer!!! Cumprimentos e Felicitações a toda a organização que a meu ver esteve muito bem neste evento!! PS: MAIS, MAIS, MAIS!!! VENHAM MAIS DESTAS!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 PS: MAIS, MAIS, MAIS!!! VENHAM MAIS DESTAS!!!!! Ja ai vem outra a caminho... Psychedelic Playground vol. 3 hihihi "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 PS: MAIS, MAIS, MAIS!!! VENHAM MAIS DESTAS!!!!! Ja ai vem outra a caminho... Psychedelic Playground vol. 3 hihihi vem ai mais, mas pelos vistos ja nao é da mesma.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now