Story Tellers Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 É só boa educação a correr nakelas veias... "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 LOL, os professores nã mandam merda nenhuma... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 Era um par de estalos, pra acabar com histerismo da miuda A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 um par de estalos? yah essa solução é a melhor... se fosses a professora faziam-te um graffiti no carro, ou partiam-te o para brisas, VALIA-TE DE UM GROSSO O PAR DE ESTALOS, enfim... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 Parece-me que deveriam acrescentar uma cadeira nos cursos via ensino, para ajudar os professores a lidarem com situações do género ou outras bem piores. Ah... e também de defesa pessoal. A professora também poderia ter-lhe devolvido o telemóvel e rua com a menina, com direito a falta disciplinar, processo disciplinar, cartinha para os pais e essas tretas todas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 ainda agora ao almoço discuti isso com os meus pais, violencia so atrai violencia e vingança, a professora influenciou a situação, cagava na garota e expulsava-a da aula ou chamava um continuo, ou ate apoio psicologico, essa gente do norte anda toda avariada do miolo, dass, que pancada, e ainda me chamam maluco a mim! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madisha Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 Eu acho que deviam ser facultados aos professores sprays de gas pimenta e pistolas de chock. Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu... O Livro de JUJU O blog de JUJU Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 essa gente do norte anda toda avariada do miolo, fodasssssssssss que é q isso tem a ver I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 tava so a brincar, deve ser influencias do pinto da costa... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 tava so a brincar, deve ser influencias do pinto da costa... lololololoololol, mais valentim loureiro que resolve tudo aos berros e a xapada lololololoolol I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 Dá-me o telemóvel já! Mix Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 SfRaimundo (16 minutes ago) Show Hide 0 Poor comment Good comment Marked as spam Reply Acho k tanto a aluna como a prof. reagiram exageradamente. Tipo a stora podia dizer k lho entregava no final da aula e a aluna em vez de se por aos berros com a stora dizia "Sim, Srª professora" e ficava sossegada pro resto da aula pra evitar figuras Afinal de contas todos os stores(Ok QUASE todos) atendem os telemoveis nas aulas. macedos39 (25 minutes ago) Show Hide 0 Poor comment Good comment Marked as spam Reply O Quote nao funciona... lol macedos39 (31 minutes ago) Show Hide 0 Poor comment Good comment Marked as spam Reply Enfim, bastavam 2 segundos de ponderação na cabeça desta rapariga para evitar 1 min e 48 sec de vergonha macedos39 (36 minutes ago) Show Hide 0 Poor comment Good comment Marked as spam Reply suponho que sejas br, deixa estar que na tua terrinha retiramos exemplos tão absurdos quanto este. MikiPine (43 minutes ago) Show Hide 0 Poor comment Good comment Marked as spam Reply se eu fosse prof tinha dado um selo a essa morcona...era o que merecia! argpirts (1 hour ago) Show Hide 0 Poor comment Good comment Marked as spam Reply Nao os colegas tambem deviao ter ajudado a professora. cantsaynothing (1 hour ago) Show Hide 0 Poor comment Good comment Marked as spam Reply é tbm uma tristeza q as regras no ensino sejam so para os alunos ou sera q da proxima vez q um prof atender o telemovel um aluno pode lhe tirar o telemovel?? nao nao pode... e para eles q se dizem vitimas? nao ha regras a cumprir? regras q deveriam ser para todos! ou por serem mais velhos nao tem de ter respeito pelos mais novos??? senhora ministra, lembre se tbm de ver alguns pontos quanto ao estatuto do professor... cantsaynothing (1 hour ago) Show Hide 0 Poor comment Good comment Marked as spam Reply hoje foi o 1º dia de aulas do 3º periodo e a minha prof leu na aula um aviso do ministerio da educaçao a dizer q o aluno q mexer no telemovel no meio da aula o prof pode lhe tirar o telemovel e so é entregue aos pais quando eles o forem buscar a escola a minha prof disse: acho mt bem os telemoveis é pra estarem desligados nas aulas!! esta prof é uma hipocrita visto q ate ja chegou a atender o telemovel no meio das aulas mais q uma vez cantsaynothing (1 hour ago) Show Hide 0 Poor comment Good comment Marked as spam Reply convinhamos q os profes tbm nao sao santos nenhuns tbm envergonham os alunos e humilham nos e mta gente q anda na escola sabe do q eu tou a falar e se qerem falar de telemoveis vamos la falar de telemoveis esta aluna é uma agarrada ao telemovel sim isso é!! mas qual o aluno q nunca viu um professor a mexer no telemovel no meio da aula??? Isto são alguns comentarios no youtube. Brutalizada. Como todos podem ver o video todos podem comparar com as noticias.... Brutalizada!? Os pais de alguns alunos não tiveram tempo de lhes ensinar mais qualquer coisa .... a professora também podia deixar o telemovel e deixa-la sair da aula.... A relação entre os alunos e o professor é estranha, e pior ainda é estar alguém a dizer para ficarem todos parados... faz-me lembrar um electrodomestico qualquer. Quando tiverem filhos esforçem-se para que não fiquem assim, e se conseguirem educa-los bem expique-lhes que até os mais velhos eles têm que "educar"... Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Quando tiverem filhos esforçem-se para que não fiquem assim, e se conseguirem educa-los bem expique-lhes que até os mais velhos eles têm que "educar"... disseste td amigo.... bem haja a tds...... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 http://videos.sapo.pt/L8KrzfVUBb7ANC4lPi7H eheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 é uma alegria este elastik,,,..,. bem haja a tds.... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Eu acho que deviam ser facultados aos professores sprays de gas pimenta e pistolas de chock. MAI Nada! Dá-me o telemóvel já! Mix http://videos.sapo.pt/L8KrzfVUBb7ANC4lPi7H eheheh Gostei mais do video dos incorrigiveis mas os dois tao altamente!! E o riso DA-ME O TLM JAH --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 sou uma pita muito nerbosa XDDDD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted June 8, 2008 Share Posted June 8, 2008 sem comentarios...realmente os telemoveis deviam ser proibidos nas eskolas.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now