ॐ Myzõ! Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 o q acharam da festinha, só tive la ate sabado de manhã.... contem me tutti ngm faz review da party? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 Foi um bom encontro! ambiente muito bom... curti ouvir a sha_la_liii e os manos gilo e tiffi o PA era um bcd esquesito ou entao era impressao minha... A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 19, 2008 Author Share Posted March 19, 2008 Foi um bom encontro! ambiente muito bom... curti ouvir a sha_la_liii e os manos gilo e tiffi o PA era um bcd esquesito ou entao era impressao minha... fodeu se la uma cena no PA qd tavamos a tocar... foi lindooooooooooo tokar pa pessoas tão maravilhosas, ao que me pareçe toda a gente gostou! momentos altos, o VS do Ahlow Deck e do Neuron mas o melhor momento pa mim, foi qd tokei com o Kalika, ganda DJ, dos melhores q ja ouvi ate hoje! pa semana vai me saber tão bem ter umas aulinhas c ele! Ihihihih Adoro-te KAlika, qd te vir de novo vou te encher de mimo! e a tu tb, sr. Bentõ!!! és uma pessoa espectacular! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 A festa foi boa, o convivio tambem! Gostei d ter feito o vs com o neuron mas preferia ter tocado sozinho! eheheheh Obrigado pelo convite pa prx la estaremos! Abraços!!! Dj Ahlow Deck Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 cheguei agora d lá e posso desde ja dizer k kurti bué a festarola...pena mesmos o spaot ser indoor com o tewmpo k tava...em termos de som...ui...minha mão nossa...k brutalidade...mto bom memo...tds os djsforam magnifikos...o dekor tava lindo...e o ppl era magnifiko...review completo e fotos + tarde...parabens há MEGAMENTE... THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 eheh miss sha_la_liii nao t escapas tambem hihi está foi a primeira de muitas A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Heart Connection Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Olá a todos, tive o prazer de abrir a festa no sábado com o meu set de chill out. Toquei das 20 às 22 horas, foram 2 horas mt bem passadas na companhia das pessoas q lá estiveram, foi só mm pena as pessoas não terem aparecido, ser indoor e não ser a festa no alentejo como supostamente iria ser! Mas pronto... fica para à próxima! Das pessoas presentes, espero q tenham gostado das músicas que passei...! Até à próxima amigos! Divirtam-se! Abraços usmile Mind-Heart Connection Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 20, 2008 Author Share Posted March 20, 2008 eu kero eh ver essas fotos, isso eh q era kiss kiss adorei muninos e muninas! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 eu kero eh ver essas fotos, isso eh q era kiss kiss adorei muninos e muninas! as fotos hoje ja as devo ter! A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 Olá a todos, tive o prazer de abrir a festa no sábado com o meu set de chill out. Toquei das 20 às 22 horas, foram 2 horas mt bem passadas na companhia das pessoas q lá estiveram, foi só mm pena as pessoas não terem aparecido, ser indoor e não ser a festa no alentejo como supostamente iria ser! Mas pronto... fica para à próxima! Das pessoas presentes, espero q tenham gostado das músicas que passei...! Até à próxima amigos! Divirtam-se! Abraços usmile obrigado pela ajuda amigo... és brutal THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Heart Connection Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Olha, organiza-te e vê se fazes é uma festa na tua terra no alentejo! Agora que vem aí a primavera... já sabes qq coisa apita! abraço aparece dia 26 de abril em aveiro! Mind-Heart Connection Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now