psyart Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 A PSYART e a PSYUNION convidam todos aqueles que estejam dispostos a aparecerem na quinta feira dia 20 de março (vespera de feriado) , para mais uma festa privada de uniao de toda a familia. Esta festa vai ter lugar na costa da caparica no bar,nas praias de S JOAO "SABOR A PRAIA". Para mais informacoes ligar para este numero :914846469 / 912723210 ATENÇÃO: A producao deste evento tem o direito de admissao de entradas, visto que e uma festa privada. line up: CREATIVE EXPERIENCE (live) (psyart) MIXTEC (crystalmatrix) LOGIC (aastrologic) IN_SANE (astrologic) Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 boa onda!!! boa sorte pra iniciativa.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 Good Luck Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 Good Luck Olha uma free das produtoras Psyart e Psyunion Boa festa se avizinha hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 PSYART and PSYUNION Private FREE party quinta feira dia 20 de março (vespera de feriado), free party quinta feira dia 20 de março "MISTEC;CREATIVE EXPERIENCE Atao mas enganaram-se ou o rapaz agora passou a Miss ... ??? LOL Boa sorte para a festarola .... http://www.myspace.com/djasura http://www.myspace.com/djasura http://www.myspace.com/djasura FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 18, 2008 Author Share Posted March 18, 2008 Good Luck Olha uma free das produtoras Psyart e Psyunion Boa festa se avizinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyUnion Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 Aí estáá! Mais uma para as nossas historias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 PSYART and PSYUNION Private FREE party quinta feira dia 20 de março (vespera de feriado), free party quinta feira dia 20 de março "MISTEC;CREATIVE EXPERIENCEAtao mas enganaram-se ou o rapaz agora passou a Miss ... ??? LOL Boa sorte para a festarola .... Andas a ver ou a ler mal ou estás com outras intenções :dancing: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 PSYART and PSYUNION Private FREE party quinta feira dia 20 de março (vespera de feriado), free party quinta feira dia 20 de março "MISTEC;CREATIVE EXPERIENCEAtao mas enganaram-se ou o rapaz agora passou a Miss ... ??? LOL Boa sorte para a festarola .... Andas a ver ou a ler mal ou estás com outras intenções :dancing: nao .. eu leio bem , é o k está escrito no tópico na linha inferior lá no boom PT . Sou maluco mas nao tanto. eu apenas fiz copy paste ... se já nao está é pork ja retificaram .... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 PSYART and PSYUNION Private FREE party quinta feira dia 20 de março (vespera de feriado), free party quinta feira dia 20 de março "MISTEC;CREATIVE EXPERIENCEAtao mas enganaram-se ou o rapaz agora passou a Miss ... ??? LOL Boa sorte para a festarola .... Andas a ver ou a ler mal ou estás com outras intenções :dancing: nao .. eu leio bem , é o k está escrito no tópico na linha inferior lá no boom PT . Sou maluco mas nao tanto. eu apenas fiz copy paste ... se já nao está é pork ja retificaram .... Ok então andas a ver bem com os olhos fechados foi engano hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 PSYART and PSYUNION Private FREE party quinta feira dia 20 de março (vespera de feriado), free party quinta feira dia 20 de março "MISTEC;CREATIVE EXPERIENCEAtao mas enganaram-se ou o rapaz agora passou a Miss ... ??? LOL Boa sorte para a festarola .... Andas a ver ou a ler mal ou estás com outras intenções :dancing: nao .. eu leio bem , é o k está escrito no tópico na linha inferior lá no boom PT . Sou maluco mas nao tanto. eu apenas fiz copy paste ... se já nao está é pork ja retificaram .... Ok então andas a ver bem com os olhos fechados foi engano É assim, eu disse akilo na brincadeira e repito, FIZ COPY / PASTE do k la estava escrito .Se já nao leste é pork devem tr refiticado OK??!!!mas Obrigado pela parte k me toca e de fazeres de mim parvo. É destas cenas é k o elastik vive e é de parvoices e ofensas k a malta gosta. Tudo de bom para ti grou... um abraço ... Boa sorte para o arrial Psyart FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
akan Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 Tava Mistec que eu tb vi!Mas foi um erro, ja emendado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
www.PsyPartys.com Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 Tou lá sem duvida sempre a rasgar www.psypartys.com www.myspace.com/psypartys www.psypartys.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 Ok então andas a ver bem com os olhos fechados foi engano É assim, eu disse akilo na brincadeira e repito, FIZ COPY / PASTE do k la estava escrito .Se já nao leste é pork devem tr refiticado OK??!!!mas Obrigado pela parte k me toca e de fazeres de mim parvo. É destas cenas é k o elastik vive e é de parvoices e ofensas k a malta gosta. Tudo de bom para ti grou... um abraço ... Boa sorte para o arrial Psyart Essa parte já te estás a alargar. Tudo de bom para ti também hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 então mas é privada, e vem anuncia-la no furum publico? LOL que controversia!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyUnion Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 É smp bom ter um forum sobre as festas E fomossss!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 19, 2008 Author Share Posted March 19, 2008 então mas é privada, e vem anuncia-la no furum publico? LOL que controversia!! Sim,é uma festa privada. mas deste modo estamos a convidar todos os elastikos que tb,de certeza vao kerer vir,como ja fizemos antes. Abracos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 então mas é privada, e vem anuncia-la no furum publico? LOL que controversia!! Sim,é uma festa privada. mas deste modo estamos a convidar todos os elastikos que tb,de certeza vao kerer vir,como ja fizemos antes. Abracos. Go Creative Experience vai partir tudo...tas cá com uns malhões uiui cuidado com ele! :x40: Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 Eu vou... ooooh-oooh-oooh rock in costa! creative a bombar o salva festas!!!! Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 19, 2008 Author Share Posted March 19, 2008 Eu vou... ooooh-oooh-oooh rock in costa! creative a bombar o salva festas!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyUnion Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 Eu vou... ooooh-oooh-oooh rock in costa! creative a bombar o salva festas!!!! Creative Experience El salvadorrr mas k.... =) ehehe =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 20, 2008 Author Share Posted March 20, 2008 Good Luck Olha uma free das produtoras Psyart e Psyunion Boa festa se avizinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 olha olha nao sabia para onde ir....sendo assim... buga!!!!!!!!!!! e perto de casa...hehehhehe A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 Bom espaço, acabou cedo d+ A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts