Frea Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 Back II Trance 7 Fevereiro Live: Cosmic Station (Drugless/Usta Rec.) Boogieman Odyssey Dj's: Wicked Wires (Special guest from Mexico) DJ Kalli (Back2trance) Psy Wiz (updown) Yaksha (Back2trance) Spyralactik (Cosmic Station) Chill out: N.S.F. (Back2trance) Phyrex (Psylosophy.com) Decor by: Back2trance / Animation by DY Infoline : 969140679 / back2trance@portugalmail.pt / http://www.orangeclub.cjb.net/ Local: Orange Club / Sever de VOuga A1 - Saida Aveiro IP5 - Seguir para IP5 Viseu - sair em Sever do Vouga/Talhadas - seguir direcçao Cedrim... Depois e so seguir as setas.... Log in: 8@ com duas bebidas / Open doors 1:am Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted January 29, 2005 Share Posted January 29, 2005 Será k vai valer a pena esta festa?? ja tinha pa onde ir..mas plos vistos ja nao vou pra ond tava combinado... o pessoal desta disco é fixe?? ou nao vou ver "pessoal do trance" lá?? esta disco é assim ..po liberal em termos de drogas?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
vyrus Posted January 29, 2005 Share Posted January 29, 2005 é a festa keu tenho em mente, tb, depois da desiluzao k levei! a gente do trance somõs nos!!! né peciso + ningem!! so os djs, a pasar trance, e alguns amigos pa akompanhar kom a dro!! www.vyrus.no.sapo.pt " k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted February 2, 2005 Author Share Posted February 2, 2005 o pessoal desta disco é fixe?? ou nao vou ver "pessoal do trance" lá?? esta disco é assim ..po liberal em termos de drogas?? Pelo k sei e pelo ppl k organiza vai-se estar muito bem.. Venham Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted February 7, 2005 Author Share Posted February 7, 2005 Anyone? :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guinho Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 André, eu estou a pensar ir pra ovar primeiro, e depois curtia dar la um salto... pra acabar a noite... Se a malta alinhar ainda la nos veremos.Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts