DJSAGHA Posted March 16, 2008 Share Posted March 16, 2008 entao como correu??? tanto em Lisboa como no Porto.. DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori Posted March 16, 2008 Share Posted March 16, 2008 em lisboa foi uma ganda banhada a meu ver.. em termos de som foi mt mau.. valeu pelo convivio... Plur ate a proxima! http://lorifritadelik.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 16, 2008 Share Posted March 16, 2008 eu cá gostei da festa no porto.. gd animação! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marado Posted March 16, 2008 Share Posted March 16, 2008 do you know how to avoid ? que parolada!!! jesuuu. e de trance pouco tem..! e é tão bom levar com breaks constantes em intervalos de menos de 30 segundos...!! técnica tão mal aproveitadinha...! a meu ver... o ambiente estava sem dúvida castiço... no barco gandufe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted March 16, 2008 Share Posted March 16, 2008 Porto Rio ? So me lembro daqueles baloezinhos No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 16, 2008 Share Posted March 16, 2008 VOID Power Great Show Link to comment Share on other sites More sharing options...
chukureta Posted March 16, 2008 Share Posted March 16, 2008 Porto Rio ?So me lembro daqueles baloezinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 Tripulação do Porto Rio, o primeiro obrigado para vocês pela simpatia. Digital Oracle mais uma vez parabéns e nunca desistas de nos continuares a brindar com festas como tanta qualidade como as que nos tens oferecido.. Ju no reagge/dub yeaaaaah baby Korpora a abrir muito bem a noitinha... REN sempre em altas, deu lhe muito bem.. VOID LIVE para mim, só foi dos melhores lives que tive oportunidade de assistir até aos dias de hoje. Enfim mais uma noitinha bem passadinha Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 k posso dizer da festa?? pouco tempo estive la dentro, fui encher baloes. qd dei conta tinha acabado a festa... valeu mesmo pelo convivio e som de fundo. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nomad Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 eu ka axei a festa um pouko frakinha..axu k foi a 1ª festa k fui k nem decor tinha e 15€ pa festa k s deu axu k foi puxadote! em relaçao ao som.. korpora sempre a partir, grnds malhas.. ren bom set.. void omfg..o k era akilo..pensava k tinha ido p uma festa d "psy"trance.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 Boas amigos Estive na festa do porto e apesar do bom ambiente que se fazia sentir não esteve completamente ao estilo da Digital amigo Korpora como sempre bem ren tb gostei... dois bons djs. Void??? Prefiro nem comentar... nunca mais... Bota para a proxima Digital e esqueçam esses Zoid voces fazem melhor Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 Boa festa e excelente convívio no barco foi enchendo durante a noite, com vários momentos "ao rubro" caras conhecidas, sorrisos e boa disposição aos montes... assim dá gosto ver o barco realmente a falta de decoração deixou muito a desejar, o barco decorado parece uma nave, assim pareceu... um barco Korpora com grande set, groovy e espiritual, Ren também em grande com um som nocturno e energético, Void foram dinâmicos e engraçados, o som realmente a puxar para os carrinhos-de-choque, mas baixei o fitro de qualidade e deu para rir com a presença dos "cromos" boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 È por isto que os gostos são todos muito relativos... Para mim VOID, volto a repetir superaram em muito, muito as minhas expectativas de os ver.. ADOREIIIII :festa: "hey teacher living kid´s alone" ainda esta a bumbar na minha cabeça Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 teve se bem ... pena o som ser tao mau ... e o preço ser tao caro.. e a bejeka... a moka eh ke foi fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 Foi Mais Uma em grande Da Digital O barco tebe bem composto tendo em conta que void não e um live que xame mta gente mas Foi um Live Diferente mas Bom, de salientar o dj set feito por um dos menbros de Void Que pos akilo tudo a abanar e ainda passou duas grandes Malhas de Um grande Sr Tuga (Uno Maxim aka Mixtec) Korpora e Ren Estiveram em grande. Karkeija Team estiveram na parte de cima a Bombar Reggea e Progressive mto Bom a parte de cima do Porto rio parecia uma sala de estar. Parabens a Digital e venha a proxima que se faz tarde Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 Em lx teve se bem , mas sinceramente estava á espera de maior afluência . kuntact sem duvida foi o homem da noite partiu a barraca td c um full on nocturno bem mexido e deixou o pessoal em altas para o mixtec que cm ja vem ser norma passou um full on muito hightek mas sem duvida c grandes mixes mesmo n sendo o meu estilo de som Void era aquilo que ja estava á espera por isso n fiquei triste nem desiludido e deu para abanar a pevide ainda c aqueles hits mais velhos Um grande obrigado a team Oracle por me terem acolhido tao bem . Firefly sem duvida es uma bacana 5* , Elentari prazer enorme conhecer te , kuntact foste uma grande companhia visto ter ido sozinho , continua c esses planos que tens pk vais ver que vais ter sucesso . Yano e Ines sempre em altas , o resto do pessoal que tava no backstage td pessoal 5* , esses vossos baloes era demais Juggler ainda apareceu por la tb e é sempre bom ver te migo Martim e pessoal do bar principalmente , ja nem sei o que fazer sem voces entao a menina da caixa so um sorriso teu vale a ida . Ps. Digam o que disserem a Oracle é a melhor produtora deste tipo de eventos Indoor e continuem sempre assim em grande . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 mas estives te no back stage bioteck? e nao te apresentas te? pk a falar entao estivemos de certeza. k cena.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 mas estives te no back stage bioteck? e nao te apresentas te? pk a falar entao estivemos de certeza. k cena.... Sim ele esteve la imens tempo, com o Kuntact e conosco Vcs falarm os dois e tudo...mas tu aposto k nem deste por nada...este pessoal e o seu mau balao!!! Ja vi k a festinha do porto foi a bombar! Ainda bem...ca por baixo tb se esteve bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 ya eu é k falhei fikei de apresentar ekeekek sempre bom estar ai com o ppl teve-se mm bemmm ekeeke Bioteck nice to meet you dude (até 5º feira) Digital Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 ya eu é k falhei fikei de apresentar ekeekek sempre bom estar ai com o ppl teve-se mm bemmm ekeeke Bioteck nice to meet you dude (até 5º feira) Digital Crew pois foi!! eu ate pensei k fosse um amigo teu k tivesse vindo ctg ate ca abaixo, por isso k nem perguntei!! es mazinha elentari!!!! tb gostas pouco gostas.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 boas eu curti buè a festa o ambiente esteve bem agradàvel e acolhedor para mim è sempre um prazer tocar no PORTO RIO nas festas promovidas pela Digital Oracle ... dj REN esteve muita bem em relaçao a VOID ummmmhhhh ai ai os baloes a todos os k là estiveram o meu obrigado pela vossa força e presença RESPECT korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 mas k raio de conversa é essa dos balões.....???????? o pessoal todo fala nos ballões....coisa boa não deve ser...lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 ai nao que nao e coisa boa!!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 ahah andou tudo a dar nos balõezinhos curti mt a festa mas mais po convívio pk a música passou-me um bocado ao lado! de qq maneira do k ouvi korpora e ren tiveram bem e void nem foi mau! a parte de cima teve a bombar tanto mas tanto k até teve k acabar mais cedo hehe não sei cm falam bem do staff do porto rio, as gajas do bar são tão antipáticas!! só o segurança é k é fixe! mais uma boa festa da digital oracle e agr aguardem-nos em lisboa pa semana.. a menina firefly desta x não veio ter conosco mas pa semana n tem hipótese iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 tipo...15€ ? venha mais destas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 dj REN esteve muita bem em relaçao a VOID ummmmhhhh Concordo no que diz respeito ao REN, mas discordo totalmente do teu comentário e até o acho despropositado vindo de ti, a respeito dos VOID para mim eles estão a anos luz projectados num futuro que se aproxima - muito a frente. não sei cm falam bem do staff do porto rio, as gajas do bar são tão antipáticas!! só o segurança é k é fixe! Menina Stantes não sei como consegues escrever uma injustiça tão grande, na parte que me diz respeito sempre fui muito bem atendido pelas ninas e gerencia do Porto Rio Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 Sem duvida q gostei apesar de todos os stresses antes de tocar. Tb n curti muito VOID e adorei tar com as caras conhecidas. Pena q n pude ficar mais mas alguem fazia anos e tinha de bazar! Foi altamente! Venham mais destas! Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 não sei cm falam bem do staff do porto rio, as gajas do bar são tão antipáticas!! só o segurança é k é fixe! Menina Stantes não sei como consegues escrever uma injustiça tão grande, na parte que me diz respeito sempre fui muito bem atendido pelas ninas e gerencia do Porto Rio eu spr fui pessimamente atendida!!! saudades do pessoal do mau mau!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyVegan Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 Mais uma vez os meus parabens ao Korpora e ao Ren, estiveram ambos em altas, continuem assim, abraço para voces!!! Acerca de VOID com muita pena minha, mas deixei as fichas dos carrinhos de choque em casa, senao seria em grande... e mais uma vez a decoração "fascinou-me" bastante sem duvida.... Gostei de ouvir a JUH, tiveste bem amiga! Do resto o convivio foi bom!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 ya eu é k falhei fikei de apresentar ekeekek sempre bom estar ai com o ppl teve-se mm bemmm ekeeke Bioteck nice to meet you dude (até 5º feira) Digital Crew pois foi!! eu ate pensei k fosse um amigo teu k tivesse vindo ctg ate ca abaixo, por isso k nem perguntei!! es mazinha elentari!!!! tb gostas pouco gostas.... :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 Em Lisboa a festa esteve bem decorada! O som é mesmo de destacar o Kuntact grande sonoro mesmo. Mixtec grande técnica mas como alguém já disse a seleção já não me agradou tanto, mas sempre com boa presença em palco. Agora Void??? Muito mau mesmo... Depois de ouvir o live percebi a razão pela qual a festa não esteve cheia, mas por aquilo que me contaram a própria Digital não estava a contar com muita gente. Temos pena... Venha amanhã Penta esse grande senhor do verdadeiro Psytrance! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Pelos visto apenas houve 3 iluminados pelo esplêndido som dos VOID e eu fui o mais entusiasta A respeito do atendimento no Porto Rio se eles não fossem uns fixes gostava de saber como é que se monta sempre uma fabrica de encher balões na parte de cima do sempre que se realizam festas. Por exemplo no Plano B ainda não há muito tempo fomos convidados a abandonar o referido espaço por esse motivo. Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 eu só tou a falar do atendimento no BAR, não do porto rio, k o renato é fixe!! acho k as gajas do bar não têm nada a ver co resto.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 Tripulação do Porto Rio, o primeiro obrigado para vocês pela simpatia. Digital Oracle mais uma vez parabéns e nunca desistas de nos continuares a brindar com festas como tanta qualidade como as que nos tens oferecido.. Ju no reagge/dub yeaaaaah baby Korpora a abrir muito bem a noitinha... REN sempre em altas, deu lhe muito bem.. VOID LIVE para mim, só foi dos melhores lives que tive oportunidade de assistir até aos dias de hoje. Enfim mais uma noitinha bem passadinha Hmmmmmmm...Melhores lives que ouviste ??? Please ...tell me...how many fucking live´s do you hear? hmmm? Void e muito bom..mas so meia horinha Mas ...dalhe porque se faz tarde Love & Ligths Boom PS...Sem ofender os teus bons gostos e sensaçoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 bem fui parar a esta fiesta no porto...la em cima tava-se bem com a djane juh a parti-la toda!! hehehe xeguei msm kdo tava a passar gentleman bem fixe!! hehe la em baixo foi o terror, só safou ren e a mia companhia =) foi a primeira vez k fui ao porto rio e até é engraçado fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 porto rio sucks iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now