astrologic Posted June 11, 2008 Author Share Posted June 11, 2008 BoOm ShANKaR Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted June 11, 2008 Share Posted June 11, 2008 BoOm ShANKaR se tudo ficar como me contaram ,temos festão ,agarrem-se ,nem sei como vão conseguir Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted June 12, 2008 Author Share Posted June 12, 2008 BoOm ShANKaR se tudo ficar como me contaram ,temos festão ,agarrem-se ,nem sei como vão conseguir vamos pois Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyUnion Posted June 12, 2008 Share Posted June 12, 2008 Só espero k haja gasolina po gerador já k o gasolio berrou nem k vá a pé da festinha de almeirim até a voxa pa comemorar exes anos de boas energias =) Boa festaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted June 12, 2008 Author Share Posted June 12, 2008 Só espero k haja gasolina po gerador já k o gasolio berrou nem k vá a pé da festinha de almeirim até a voxa pa comemorar exes anos de boas energias =) Boa festaaaa boas amigo ,não te preocupes, temos gasoleo para fazer 10 festas ,a astrologic trata de tudo com tempo e ao contrario da Luau Prod nao precisa de pedir dinheiro pra gota para poder começar a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted June 12, 2008 Share Posted June 12, 2008 Good Luck amigo Vasco Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted June 12, 2008 Author Share Posted June 12, 2008 Good Luck amigo Vasco obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
lunatek Posted June 12, 2008 Share Posted June 12, 2008 He He He Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted June 12, 2008 Share Posted June 12, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lunatek Posted June 13, 2008 Share Posted June 13, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted June 13, 2008 Share Posted June 13, 2008 Ai que fixe que e isto .. oh pah .. a serio que GIROOOOO ... Pseudo produtoras a atropelarem-se a torto e a direito com comentarios tristes .. Ja pensaram sei la .. organizarem-se e começarem a fazer coisas de JEITO em conjunto ? :x definitivamente festas na tuga para mim e para esquecer. "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lunatek Posted June 13, 2008 Share Posted June 13, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted June 13, 2008 Author Share Posted June 13, 2008 Ai que fixe que e isto .. oh pah .. a serio que GIROOOOO ... Pseudo produtoras a atropelarem-se a torto e a direito com comentarios tristes .. Ja pensaram sei la .. organizarem-se e começarem a fazer coisas de JEITO em conjunto ? :x definitivamente festas na tuga para mim e para esquecer. obrigado foste o 1º pseudoOTARIO a fazer um comentário desfavoravel a nossa produtora em 7 anos,parabens vais ser premiado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted June 13, 2008 Share Posted June 13, 2008 de facto hoje em dia kem se preocupa com as datas toda a gente marca festas se não marcas tu alguem vai marcar enfim kuanto a estas festas na vila nova por acaso nunca tive a oportunidade de ir mas tenho amigos k vão e dizem bastante bem das festas sem enxentes,bom ambiente e bom som e tudo isto reunido k melhor se pode pedir boa festa duende amigão da-lhe ai eheheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted June 13, 2008 Share Posted June 13, 2008 nao te estiques ( De: astrologic )amigo tens de ter mais cuidado com as tuas observaçoes, pois nao me conheces de lado nenhum e podes ficar numa situação complicada,depois não te queixes ,bom por agora ficamos assim,mas se quiseres podemos falar melhor Situaçao complicada está vossa excelencia, pois nao faz mais nada que vir puxar o topico de vossa festinha para cima e teve azar por eu ter notado ... falta de clientela enfim e se aqui alguem falou mal seja do que for devo relembra-lhe para ler uns posts acima, se o amigo nao sabe neste forum existem certas REGRAS. E se nao entendeste eu explico a pseudoprodutora nao era dirigida a ti mas pelos vistos obrigado por te englobares nesse grupo... mas fico contente que estejas a 7 anos no mercado, e necessites mesmo assim vir puxar topicos a um forum para arranjar clientela. Boa sorte e continuaçao "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted June 13, 2008 Share Posted June 13, 2008 Só espero k haja gasolina po gerador já k o gasolio berrou nem k vá a pé da festinha de almeirim até a voxa pa comemorar exes anos de boas energias =) Boa festaaaa boas amigo ,não te preocupes, temos gasoleo para fazer 10 festas ,a astrologic trata de tudo com tempo e ao contrario da Luau Prod nao precisa de pedir dinheiro pra gota para poder começar a festa LOL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted June 13, 2008 Share Posted June 13, 2008 não andem às turras so vai à festa kem ker opções é o k não falta ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joka Posted June 13, 2008 Share Posted June 13, 2008 nos keremos é festa.. diversao... e mta alegria.. ke é o ke tem acontecido sempre!!! e nao é agora ke vamos estragar isso.. vamos continuar com o bom andamente das festas.. e siga pa festaaaaaaa ke ja ta kuaseeeeeeeeeee TE JAAAAAAA!!!!!!!!!! A-Mush (3D Vision) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lunatek Posted June 13, 2008 Share Posted June 13, 2008 HE HE HE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joka Posted June 14, 2008 Share Posted June 14, 2008 é hoje é hojeeeeeeeeeee.... siga pessoallllllllll pa mais uma ramboiaaaaaaaaaaaaa ta kuaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee A-Mush (3D Vision) Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted June 14, 2008 Share Posted June 14, 2008 ....Bem ....acabadinho de chegar da madeira.....vou dormir umas horitas e ja nos vemos One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joka Posted June 14, 2008 Share Posted June 14, 2008 é ixo é ixo... dorme dorme ke vais precisar para logo A-Mush (3D Vision) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lunatek Posted June 14, 2008 Share Posted June 14, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted June 14, 2008 Author Share Posted June 14, 2008 Boa viagem para todos BoOm ShaNkAr Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted June 14, 2008 Share Posted June 14, 2008 ....Ah e tal ...acordei!!!!!!!!!!! te ja!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
lunatek Posted June 14, 2008 Share Posted June 14, 2008 Ate ja Amigo Manel boa viagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted June 14, 2008 Share Posted June 14, 2008 c mta pena mnha n vou pder ir,pelo menos hje,tlvez amanha a tarde...n tnho boleia xpero k tnham uma grand celebracao.PARABENS ASTROLOGIC k facam mtas mais festas e smp c "akela" kualidade k a gente cnhece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now