--Atman-- Posted March 5, 2005 Share Posted March 5, 2005 n sei se alguem xegou a ouvir uns boatos que n vai haver festa .. é mentira que eu telefonei pa info line e eles confirmaram a existencia da festa! boas! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted March 5, 2005 Share Posted March 5, 2005 Pelos vistos tb vou a festa... Só espero é k n aconteça nada como da outra vez lá.... :baby: com a sorte k eu tenho nunca se sabe... :hammer: Hasta Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted March 5, 2005 Share Posted March 5, 2005 hummm .. isto anda aki um ambiente fodido .. ja andam otros rumores k eskimo se vai baldar ! :| .. n sei k fazer ... k vai haver festa vai mas e se eskimo se baldar .. hum .. ele era a razao k me fazia ir pa la ...! k merda de indecisoes boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 5, 2005 Share Posted March 5, 2005 hummm .. isto anda aki um ambiente fodido .. ja andam otros rumores k eskimo se vai baldar ! :| .. n sei k fazer ... k vai haver festa vai mas e se eskimo se baldar .. hum .. ele era a razao k me fazia ir pa la ...! k merda de indecisoes boas caga nos rumores e vai!! acredita.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted March 5, 2005 Share Posted March 5, 2005 n sei n .. fikei traumatizado com a sinergia ! lol e tu vais a alguma? !? boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 5, 2005 Share Posted March 5, 2005 n sei n .. fikei traumatizado com a sinergia ! lol e tu vais a alguma? !? boas nop Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 5, 2005 Share Posted March 5, 2005 Podem ter a certeza que estes não faltam!Já os vi! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts