Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

No Grou??? ahahah Nunca antes imaginado... kk dia é na Carreira.. :lol:

Tão perto de casa ate dava lá um saltinho mas nesse dia já tenho outra festa... é pena.. se valer a pena fazer lá a festa façam mais pa eu poder ir :D

boa sorte seph pra festita e k tudo corra bem :rolleyes:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Expand  
  NovaFlipin said:
Com a qualidade demonstrada pl Pena acho q vale mm apena ir!!!! Ele toca mesmo mt bem e é um evento inovador aí p a zona ou n? ;)

é sim , sem dúvida até porque nao há grandes alternativas quanto a sonoridades por estas bandas , é do mesmo em todas as casas nocturnas ... marcarei presença ! :dance2:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Expand  
  NovaFlipin said:
Com a qualidade demonstrada pl Pena acho q vale mm apena ir!!!! Ele toca mesmo mt bem e é um evento inovador aí p a zona ou n? ;)

é sim , sem dúvida até porque nao há grandes alternativas quanto a sonoridades por estas bandas , é do mesmo em todas as casas nocturnas ... marcarei presença ! :dance2:

Expand  
  Piranha said:
  NovaFlipin said:

É só house fashion reggaton e kizombas...pronto ha excepção da Suhsi Electronica....... :smokinggun:

skracth said:
  Piranha said:
  NovaFlipin said:

É só house fashion reggaton e kizombas...pronto ha excepção da Suhsi Electronica....... :smokinggun:

mesmo essa tem uma onda de som um pouco reduzida

Expand  

...estou impossibilitado de ir a este evento....pois vou passar som neste dia ....mas deixo aki a minha opinião... DJ. Pena ..... é demais....progressiv 4 ever...

Boa sorte a quem teve esta iniciativa....Namasté....

-Myspace/psycabbage-

m_8defa0c9d1fb8aefc8ce2afdde56d64f.png

l_4aaaf16161d19ed9fa9974689a03d9d4.png

cabbage said:
...estou impossibilitado de ir a este evento....pois vou passar som neste dia ....mas deixo aki a minha opinião... DJ. Pena ..... é demais....progressiv 4 ever...

-Myspace/psycabbage-

TAmos na mm situação, este fim de semana nem sei como vou conseguir dormir :girl_cray2:

3 sets em dois dias :P

Expand  
  Sha_la_liii said:
  cabbage said:

-Myspace/psycabbage-

TAmos na mm situação, este fim de semana nem sei como vou conseguir dormir :girl_cray2:

....é bemmmmmmm....."linda" ...então como vais tokar 2 vezes em 1 dos dias..., os eventos têm de ser relativamente perto...:blush:...

... espero então k tenhas optimo fdsemana... :lol:

Namasté*

cabbage said:
  Sha_la_liii said:
  cabbage said:

-Myspace/psycabbage-

....é bemmmmmmm....."linda" ...então como vais tokar 2 vezes em 1 dos dias..., os eventos têm de ser relativamente perto...:blush:...

... espero então k tenhas optimo fdsemana... :lol:

Namasté*

~

u too :blush:

beijinhos com saudades :hug: :kiss:

Expand  

É, de facto uma óptima iniciativa, pena ser neste dia que já há tanta festa que vai mobilizar ppl da zona....Espero que façam mais, e para uma próxima lá estarei a dar o meu apoio e dançar umas modas :smokinggun: eheheh :dancing::dance2:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Expand  
  monika said:
No Grou???...

Tão perto de casa ate dava lá um saltinho mas nesse dia já tenho outra festa... é pena.. se valer a pena fazer lá a festa façam mais pa eu poder ir :D

Sou da mesma opinião!!! :lol:

Expand  
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!