schizotronic Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 ORA AI ESTA UMA BELA RAMBOIAAAA... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ariadne Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Realmente aqui está uma boa festa para ir!!!! Beijokas e boa sorte !!!!! Namaste Link to comment Share on other sites More sharing options...
ariadne Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 E ainda é por cima é perto de Leiria!!!! Muito bom!!!!! Namaste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 No Grou??? ahahah Nunca antes imaginado... kk dia é na Carreira.. Tão perto de casa ate dava lá um saltinho mas nesse dia já tenho outra festa... é pena.. se valer a pena fazer lá a festa façam mais pa eu poder ir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 é pena o dia mas se der tempo ainda lá vou for sure! Cheers internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Com a qualidade demonstrada pl Pena acho q vale mm apena ir!!!! Ele toca mesmo mt bem e é um evento inovador aí p a zona ou n? Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 boa sorte seph pra festita e k tudo corra bem a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Finalmente dj pena em leiria....lá estarei... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Boa sorte pessoal , força ai , boa iniciativa. Um forte abraço 20paus. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Já agr é indoor certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Com a qualidade demonstrada pl Pena acho q vale mm apena ir!!!! Ele toca mesmo mt bem e é um evento inovador aí p a zona ou n? é sim , sem dúvida até porque nao há grandes alternativas quanto a sonoridades por estas bandas , é do mesmo em todas as casas nocturnas ... marcarei presença ! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Com a qualidade demonstrada pl Pena acho q vale mm apena ir!!!! Ele toca mesmo mt bem e é um evento inovador aí p a zona ou n? é sim , sem dúvida até porque nao há grandes alternativas quanto a sonoridades por estas bandas , é do mesmo em todas as casas nocturnas ... marcarei presença ! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Com a qualidade demonstrada pl Pena acho q vale mm apena ir!!!! Ele toca mesmo mt bem e é um evento inovador aí p a zona ou n? é sim , sem dúvida até porque nao há grandes alternativas quanto a sonoridades por estas bandas , é do mesmo em todas as casas nocturnas ... marcarei presença ! É só house fashion reggaton e kizombas...pronto ha excepção da Suhsi Electronica....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Com a qualidade demonstrada pl Pena acho q vale mm apena ir!!!! Ele toca mesmo mt bem e é um evento inovador aí p a zona ou n? é sim , sem dúvida até porque nao há grandes alternativas quanto a sonoridades por estas bandas , é do mesmo em todas as casas nocturnas ... marcarei presença ! É só house fashion reggaton e kizombas...pronto ha excepção da Suhsi Electronica....... mesmo essa tem uma onda de som um pouco reduzida internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabbage Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 ...estou impossibilitado de ir a este evento....pois vou passar som neste dia ....mas deixo aki a minha opinião... DJ. Pena ..... é demais....progressiv 4 ever... Boa sorte a quem teve esta iniciativa....Namasté.... -Myspace/psycabbage- Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 ...estou impossibilitado de ir a este evento....pois vou passar som neste dia ....mas deixo aki a minha opinião... DJ. Pena ..... é demais....progressiv 4 ever...Boa sorte a quem teve esta iniciativa....Namasté.... -Myspace/psycabbage- TAmos na mm situação, este fim de semana nem sei como vou conseguir dormir 3 sets em dois dias Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabbage Posted March 14, 2008 Share Posted March 14, 2008 ...estou impossibilitado de ir a este evento....pois vou passar som neste dia ....mas deixo aki a minha opinião... DJ. Pena ..... é demais....progressiv 4 ever...Boa sorte a quem teve esta iniciativa....Namasté.... -Myspace/psycabbage- TAmos na mm situação, este fim de semana nem sei como vou conseguir dormir 3 sets em dois dias ....é bemmmmmmm....."linda" ...então como vais tokar 2 vezes em 1 dos dias..., os eventos têm de ser relativamente perto...... ... espero então k tenhas optimo fdsemana... Namasté* Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 14, 2008 Share Posted March 14, 2008 ...estou impossibilitado de ir a este evento....pois vou passar som neste dia ....mas deixo aki a minha opinião... DJ. Pena ..... é demais....progressiv 4 ever...Boa sorte a quem teve esta iniciativa....Namasté.... -Myspace/psycabbage- TAmos na mm situação, este fim de semana nem sei como vou conseguir dormir 3 sets em dois dias ....é bemmmmmmm....."linda" ...então como vais tokar 2 vezes em 1 dos dias..., os eventos têm de ser relativamente perto...... ... espero então k tenhas optimo fdsemana... Namasté* ~ u too beijinhos com saudades :kiss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted March 14, 2008 Share Posted March 14, 2008 É, de facto uma óptima iniciativa, pena ser neste dia que já há tanta festa que vai mobilizar ppl da zona....Espero que façam mais, e para uma próxima lá estarei a dar o meu apoio e dançar umas modas eheheh Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 14, 2008 Share Posted March 14, 2008 Sugestão:-Depois da festa façam uma visita á lagoa da Ervideira (o amanhecer é espectacular).Fica mesmo perto. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 14, 2008 Share Posted March 14, 2008 No Grou???...Tão perto de casa ate dava lá um saltinho mas nesse dia já tenho outra festa... é pena.. se valer a pena fazer lá a festa façam mais pa eu poder ir Sou da mesma opinião!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 14, 2008 Share Posted March 14, 2008 mas é indoor a festa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
schizotronic Posted March 15, 2008 Author Share Posted March 15, 2008 mas é indoor a festa? yap Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts