Acidfreak Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 tamos lá psydune ehehehehe ananda ta com umas guitarradas uiui spade vai ser brutal freedom fighters bom som tambem e sonik vs gadjet dupla a não perder 4 diazinhos eheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 PS: tragam piri piri po tempero lol Tou a ver que me queres por a cozinhar Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 PS: tragam piri piri po tempero lol Tou a ver que me queres por a cozinhar A cozinhar não sei ... Mas a temperar vai lá vai hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Contagem decrescente Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Que ave tão bonita... Tem é penas a mais Vai ser festão hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 PS: tragam piri piri po tempero lol Tou a ver que me queres por a cozinhar A cozinhar não sei ... Mas a temperar vai lá vai Tem que provar os meus cozinhados sou um verdadeiro Mestre ahahahhahaa Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 PS: tragam piri piri po tempero lol Tou a ver que me queres por a cozinhar A cozinhar não sei ... Mas a temperar vai lá vai Tem que provar os meus cozinhados sou um verdadeiro Mestre ahahahhahaa uiiiiiiiii, tenho de ver isso ekekek Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 PS: tragam piri piri po tempero lol Tou a ver que me queres por a cozinhar A cozinhar não sei ... Mas a temperar vai lá vai Tem que provar os meus cozinhados sou um verdadeiro Mestre ahahahhahaa Sim Mestre Zé fica para breve :gathering:o jantar vai ser vampiro á tripeiro hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Tem que provar os meus cozinhados sou um verdadeiro Mestre ahahahhahaa confirmo !! e q belos temperos LOL ! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 e as pizzas e o pão c milho ahah gd loucura esse fds iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 PS: tragam piri piri po tempero lol Tou a ver que me queres por a cozinhar A cozinhar não sei ... Mas a temperar vai lá vai Tem que provar os meus cozinhados sou um verdadeiro Mestre ahahahhahaa uiiiiiiiii, tenho de ver isso ekekek You dont now the powa off the dark Cooker Tem que provar os meus cozinhados sou um verdadeiro Mestre ahahahhahaa confirmo !! e q belos temperos LOL ! ahahahhahhaaa agora ainda são melhores Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted April 15, 2008 Author Share Posted April 15, 2008 Estamos a oferecer 2 entradas com direito a 2 bebidas a quem elaborar o melhor texto sobre a festa UTOPIA ON THE ROAD 2, usandoas palavras monsanto, utopia, spade e ananda. Puxem pela vossa imaginação e criatividade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 A puxalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! tenrinhaaaaaaaaaaaaaaaa!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Estamos a oferecer 2 entradas com direito a 2 bebidas a quem elaborar o melhor texto sobre a festa UTOPIA ON THE ROAD 2. Puxem pela vossa imaginação e criatividade. podiam explicar um pouco melhor é para deixar aqui ou para enviar por PM Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 PS: tragam piri piri po tempero lol Tou a ver que me queres por a cozinhar A cozinhar não sei ... Mas a temperar vai lá vai Tem que provar os meus cozinhados sou um verdadeiro Mestre ahahahhahaa normalmente quem gosta de comer bem e optimo cozinheiro. estou a ver k nao foges a regra a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Epa nao tenho jeito nenhum para escrever 1texto jeitoso lol quando é perguntas de psy culture ainda é na boa Cheers internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 PS: tragam piri piri po tempero lol Tou a ver que me queres por a cozinhar A cozinhar não sei ... Mas a temperar vai lá vai Tem que provar os meus cozinhados sou um verdadeiro Mestre ahahahhahaa normalmente quem gosta de comer bem e optimo cozinheiro. estou a ver k nao foges a regra Sabes bem para se ser um bom borraxo tb tem que se fazer um bom tacho Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Sexta feira para Monsanto eu vou , vou fugir desta Utopia e vou com a fernanda Ananda eheheheh que diz k leva speed mas vou mais por spade lol lol lol Foi o k saiu logo tento outraves ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 isso mesmo!! ha k reforçar o estomago pra se beber bem. e o truque!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 A Utopia Rec. on Road I foi sempre a abusar mas agora com a II a Oracle quere-nos matar Na primeira o Tuatara teve a abarrotar Agora no Monsanto o que n falta é espaço para dançar Dp de varias vezes o Stas ter vindo ca tocar Desta vez vamos ver ate onde o Elmar nos consegue levar E esperamos uma apresentação de album daquelas de deliciar Varios projectos da Utopia podiam ca trazer Mas c/ Ananda Shake vai ser mesmo a doer Freedom Fighters ainda dj set vao tocar pena n ser ainda desta que vou ver esse live a bombar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Sempre a festa no dia 18 eu sabia que este dia nao podia ficar esquecido,grande festa que vai ser....Vai ser a despedida dos meus 26 anitos e vai ser a comemoração do aniversario de alguem muito especial Vou ai estar para apagar as velas :fest30: :horray::horray::horray::horray::horray: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Sempre a festa no dia 18 eu sabia que este dia nao podia ficar esquecido,grande festa que vai ser....Vai ser a despedida dos meus 26 anitos e vai ser a comemoração do aniversario de alguem muito especial Vou ai estar para apagar as velas :fest30: :horray::horray::horray::horray::horray: Sr Miguel vai mesmo la estar?????? Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Sempre a festa no dia 18 eu sabia que este dia nao podia ficar esquecido,grande festa que vai ser....Vai ser a despedida dos meus 26 anitos e vai ser a comemoração do aniversario de alguem muito especial Vou ai estar para apagar as velas :fest30: :horray::horray::horray::horray::horray: Sr Miguel vai mesmo la estar?????? Vou tentar ir mano Gnommos... Vai ser para a doennxxa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Temos Festarola tou a ver!!!! Muito bom line up, Spade e Ananda Shake parece me bem Fresh ka por portugal!! E FF "no comments" 6f la estarei!!! PS: Sr piranha guarda ai a minha Wiskyzada de Malte que deixei ai inteirinha!!! karkeijada la vos espero Boa Sorte Oracle Team DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Sempre a festa no dia 18 eu sabia que este dia nao podia ficar esquecido,grande festa que vai ser....Vai ser a despedida dos meus 26 anitos e vai ser a comemoração do aniversario de alguem muito especial Vou ai estar para apagar as velas :fest30: :horray::horray::horray::horray::horray: Sr Miguel vai mesmo la estar?????? Vou tentar ir mano Gnommos... Vai ser para a doennxxa tentar ? Vai vir e pronto !!!! N s fala mais nixo ! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Sempre a festa no dia 18 eu sabia que este dia nao podia ficar esquecido,grande festa que vai ser....Vai ser a despedida dos meus 26 anitos e vai ser a comemoração do aniversario de alguem muito especial Vou ai estar para apagar as velas :fest30: :horray::horray::horray::horray::horray: Sr Miguel vai mesmo la estar?????? Vou tentar ir mano Gnommos... Vai ser para a doennxxa isso du tentar vai la vai nao a ca tentar tem que ir sr miguel PS: Sr piranha guarda ai a minha Wiskyzada de Malte que deixei ai inteirinha!!! karkeijada la vos espero Boa Sorte Oracle Team a Karkejada Vai nao bebas e a de wisky sem nos xegarmos. ahahhaa Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 PS: Sr piranha guarda ai a minha Wiskyzada de Malte que deixei ai inteirinha!!! karkeijada la vos espero deixaste onde ?!!! nao a vejo mas se tá aqui , vai de c*na até 6f lol internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Sempre a festa no dia 18 eu sabia que este dia nao podia ficar esquecido,grande festa que vai ser....Vai ser a despedida dos meus 26 anitos e vai ser a comemoração do aniversario de alguem muito especial Vou ai estar para apagar as velas :fest30: :horray::horray::horray::horray::horray: Já era sem tempo a sua presença numa festa em Lisboa Esperamos por si amigo grou Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 já sexta Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 não me consigo decidir bah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 festaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Monsanto ao mais alto nível. MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 não me consigo decidir bah És mesmo tenrinha queres é mato com alcatifa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 não me consigo decidir bah És mesmo tenrinha queres é mato com alcatifa Axo que ja ta decidido vamos pas fullonezadas ahahahhhahhaa Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Bota Full nisso...Monsanto!!! DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 hehhe grande festaaaaa la estaremosss ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
www.PsyPartys.com Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Caixa de mensagens da Digital Oracle está cheia :S www.psypartys.com www.myspace.com/psypartys www.psypartys.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Caixa de mensagens da Digital Oracle está cheia :S acho que era para postar aqui pelo menos foi o que eu fiz Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted April 17, 2008 Author Share Posted April 17, 2008 Estamos a oferecer 2 entradas com direito a 2 bebidas. 1 para quem elaborar o melhor texto sobre a festa UTOPIA ON THE ROAD 2, usandoas palavras monsanto, utopia, spade e ananda. outra a quem responder por mensagem privada à seguinte questão: 1) quantos albums editaram Ananda shake e spade?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 buuuu entao e o outro passatempo??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 ta de pé bioteck apenas abriram mais uma entrada por PM visto k o pessoal não tá com imaginação para escrever lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Spade :dancing: :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Temos Festãooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 entao? temos festa rija amanha=? eu ja la estava mas era mister grou ca em baixo????? hummmmmmmm!!! so vendo ja sao tantas as promessas a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 ta de pé bioteck apenas abriram mais uma entrada por PM visto k o pessoal não tá com imaginação para escrever lol ups ok as minhas ja foram enviadas por Pm Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 A ver vamos se lá apareço.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 A ver vamos se lá apareço.. Amiga,tens que aparecer tu e a Nita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 A ver vamos se lá apareço.. Amiga,tens que aparecer tu e a Nita Clarooo as rainhas tem de ir Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 A ver vamos se lá apareço.. Amiga,tens que aparecer tu e a Nita Clarooo as rainhas tem de ir e tu também amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 mister grou ca em baixo????? hummmmmmmm!!! so vendo ja sao tantas as promessas Bah espero que não sejao promessas Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 A ver vamos se lá apareço.. Amiga,tens que aparecer tu e a Nita Clarooo as rainhas tem de ir As rainhas?? Era bom k tb fosses.. bora lá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 eu lá estarei amanhã pa começar bem o fds iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 ja amanha, com esta chuva ainda bem que é indoor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cypher Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Eu nc estive no espaço Monsanto , aquilo é indoor mas é arejado ??? Pq se há coisa que nao suporto é um sitio fechado e com o pessoal tdo . Preciso de espaço :fart: heheheh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Eu nc estive no espaço Monsanto , aquilo é indoor mas é arejado ??? Pq se há coisa que nao suporto é um sitio fechado e com o pessoal tdo . Preciso de espaço :fart: heheheh. Sim arejado mas proteje da chuva,,,,mas é mt arejado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted April 18, 2008 Author Share Posted April 18, 2008 Estamos a oferecer 2 entradas com direito a 2 bebidas. 1 para quem elaborar o melhor texto sobre a festa UTOPIA ON THE ROAD 2, usandoas palavras monsanto, utopia, spade e ananda. outra a quem responder por mensagem privada à seguinte questão: 1) quantos albums editaram Ananda shake e spade?? Aproveitam que só revelamos os vencedores logo à hora de jantar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Eu nc estive no espaço Monsanto , aquilo é indoor mas é arejado ??? Pq se há coisa que nao suporto é um sitio fechado e com o pessoal tdo . Preciso de espaço :fart: heheheh. Sim arejado mas proteje da chuva,,,,mas é mt arejado O espaço é mtoooo FIXE sim senhor. Siga é já HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 É o espaço indoor mais fixe de Lisboa, só precisas de andar 2 metros e tás no meio da natureza :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 oracoluss... shantii shantiiii pra voxemexesssssssss!!! doentesssssssssssssss!!!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Festão garantido!!! Lá estarei pa destruição Yaninho sigura-teeeeeeeee q esta vai ser a partir Piranha o warm up é em tua kasa? Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cypher Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 HEHEHE , bem , entonces count me in . Bora lá nessa Lá estarei pela 1 da manha mais ou menos WEEEEEEE PARTYYYYYYYY Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 warm up for party Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.vision Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 cya there tonight!!!!! FREEDOM FIGHTERS http://www.myspace.com/freedomfightersmusic FRED.VISION http://http://www.soundcloud.com/fredvision CULTURE CRUISERS http://www.myspace.com/culturecruisers HYPERFLOW RECORDS http://www.hyperflowrecords.com FLOW BOOKINGS http://flow-bookings.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted April 18, 2008 Author Share Posted April 18, 2008 Iremos revelar os vencedores daqui a meia hora Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Boa sorte Digital e tds os artistas envolvidos, ja s sabe killa party ver s estou present...eheh Beijinhux e abraçox Link to comment Share on other sites More sharing options...
www.PsyPartys.com Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Festinha vai ser bem boUaaaaa www.psypartys.com www.myspace.com/psypartys www.psypartys.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted April 18, 2008 Author Share Posted April 18, 2008 Vencedores: Bioteck Dr Who? por favor enviem-nos uma mensagem com os vossos nomes Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 até logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
www.PsyPartys.com Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 está muito quase www.psypartys.com www.myspace.com/psypartys www.psypartys.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts