THIS-CONNECTION Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 até tava uma festarola bakana...pk havia ppl altamente...ñ havia decor nenhum...o sonoro era potente...os djs deram-lhe nas horas...só lá cheguei 3 horas dps de andar as voltas perto de montargil k na tinha nada a ver...pk a festa era bem longe d lá...e dps tive k chamar os bombeiros pa me tirar o carro da lama....dps d ter pedido a toda a genta da festa...valeu pelo som e pela companhia d bons amigos...na deixem lá a fada k ela constipasse.... THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Tb não encontrei... Ao que parece tb alguém fez o favor de arrancar algumas setas... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 boas pessoal yha e verdade eu tmb andei a nora km o abhay ai uma horinha a prokura da festa.. gostei da festinha teve se mt bem pena a falta de aderençia pk tinha as condiçoes pa ser um boa reuniao e foi na mesma com poucos mas bons k se aguentaram ate ao fim hehe xeguei tava o blue monkey a tokar km boas mixes e selecao musikal mt fixe de seguida o myrah cada x melhor grande euforia grande sençaçao k a musika dele trasmite de seguida o abhay km um setzinhu a maneira e uma boa tecnica hehe d_maniac eskusado dixer grande live e grande dj set tmb foi um prazer te conhecer pessoalmente depois eu e o sonyk hehe espero k tenham gostado pk eu gostei do setzinhu derresto so vi depois um bokadinhu do set do juggler e tds ja sabemos k o k ele faz faz bem grande set zurga PA muito bom e o pessoal todo de boa onda foi uma boa reuniao... cumps Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 .....foi sem duvida uma reuniao engraçada , tirando todos os contras ke houve , principalmente o caminho e as direcçoes equivocadas! Gostei bastante do sito ke era muito fixe , muito verde , muita arvore, um belo sitio a ter em conta no verao!!!!! Cheguei ah festa ja perto das 6 da manha ! ainda vi o live do mira ke prontos enfim ---TAS LA!!!!!! tb gostei bastante do set so Sonyk e Gadjet , matinal mesmo ah meu gosto!!!! BELA VIAGEM! Keria deixar um imenso abraço ao pessoal do alentejo com kem passei uma estupenda noite de sabado!!! Obrigado pela simpatia e pela recepção!!!!!!! ABRAÇOS!!!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Foi uma bela reunião com muito boas energias e alto ambiente O sitio era muito fixe. Mesmo como eu gosto, com sombrinhas à maneira e espaçoso para o pessoal estar à vontade. Para ser perfeito só faltava mesmo um riozinho por perto. Quando cheguei Blue Monkey aos comandos da nave com um psicadélico à maneira e umas mixes muito certinhas. Gostei muito, principalmente da primeira parte do set. A seguir Myrah fez o que lhe é costume. Pôs tudo aos saltos e a sorrir. O teu live está cada vez melhor. Acho que já não ouvia desde a festa da Magical Tribe em Setembro e as saudades já eram algumas Destaco também o Live do D-Maniac sempre com alta energia e grande presença em palco Tive pena de ter que vir embora cedo, e não ter podido ouvir o vs dos amigos Sonyk and Gadjet, ainda para mais depois de ouvir essas três primeiras músicas fiquei com aquele bichinho atrás da orelha para ficar, mas não dava mesmo Tenho a certeza que partiram tudo como de costume. Notou-se empenho da organização. Achei o palco em madeira muito louco, e também gostei muito do Sound System presente. Espero que da próxima tenham mais sorte com a questão das setas e das indicações Obrigado pelo convite amigo Blue Monkey. Fui muito bem recebido por todos. Até à próxima DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blue Monkey Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Boas venho desde ja pedir desculpas a todos os k andaram aos papeis c as indicaçoes, pois pelo k s viu alguem andou a retirar setas ainda tivemos uns probs c o gerador logo ao inicio mas nd k n s resolvesse.mesmo assim apesar de poder tar mt mais gente teve-se mt a maneira ambiente 5 estrelas p.a. c grande kualidade e muitos sorrisos e boa disposiçao Shakri tas c um live mt a maneira sp a partir parede grand kualidade Myrah e D-maniac é o costume eheh mt la Amigo abhay d nd sp bem vindo como sabes Parabens a todos os lives e dj's! abraços algumas fotos em breve.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytrom Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 boas, realmente foi uma festa à maneira , muito empenho da parte da org, curti do palco do dj e do bar tudo feito com troncos ideia original... 1a festa outdoor do ano , tinha tudo para ser mesmo em grande se nao fosse o problema das setas que andavam a desaparecer e quase de 2 em 2 horas la se iam por mais setas, PA brutal táva mm como se quer, à parte do prob k o gerador deu k parecia entupido e tinha k se tar sempre a bombar o gasoleo mas depois la se conseguiu improvisar um desenrraske... de DJs, os que ouvi tao todos de parabens, Shakri mais uma vez aquela doença mm à maneira grandes malhas , Blue Monkey boas musicas e grande tecnica , mirah ouvi meio de longe mas curti bue som mm contangiante e sempre com boa disposiçao, abhay nunca tinha ouvido e curti bue da selecçao musical cheia de ritmo, de seguida D-maniac smpre a bombar xeio de presença , infelizmente tive que me vir embora cedo e nao pude assistir á actuaçao dos restantes artistas com pena minha fica para uma proxima, em relaçao ao sitio nao estava à espera que fosse tao longe da barragem, mas dei bem com aquilo visto que xeguei sabado a tarde e ainda era de dia depois de um bacano de shachs me ter levado ate à entrada do caminho de terra, gostei do espaço, era amplo e cheio de natureza, muita boa disposiçao e energia. boa sorte para a proxima festa que vai ser melhor de certeza Plur Feel the EneRGy!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Thanks ppl. Foi um pouco difícil dar com a festa tal como o Igor ja referiu n post anterior mas pronto, esteve se muito bem. De noite estava um frio do cr******* ehehehe mas pronto passou se, ainda nao tinham chegado muitas pessoas quando toquei mas para as que tavam la foi um bom som assim po rapido ehehe para se mexerem . Igor grandes mixes , parabens mano. Myrah killer mesmo ehehe D maniac mt bom cm sempre e contagiante. Abhay mt boa selecção musical ehehe. O spot mt niceeee....Quando vier o verão vai se estar muy benne por aquelas bandas O ppl da org foi mt bacano, nao falharam com nada , 5 ***** , estão de parabéns , e que para a próxima apareça mais gente ehehe. https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
´thc_tribe_org Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 [ size="4]thc_tribe_org[/size] Desculpa malta a confuzao das setas e sa indicaçoes, mas nao foi culpa da org por azar neste pais nao apoiao muito este tipo de festas. e tentao mandar a baixo novas org. pesso desculpa por algum prl causado. prometemos que para a proxima sera melhor. :fart: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now