who is behind the mask? Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Tenho uma certa dúvida, se não existi-se o que voÇes fariam?!?!? o que ouviam?!? o que curtiam?!? o que faziam?!? ou ficavam pelo tempo do buéréré!!!?!!! Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 pelo tempo de buérere..n sei lol continuava por ai vagueand algures..... mas sinceramente...n sei por onde poderia tar a vaguear...hehe bem haja a todos.... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 matava-me ups ja tou morto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Eu ia fazer patuscadas para o meio do mato e encabrar-me de tintol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Tenho uma certa dúvida, se não existi-se o que voÇes fariam?!?!? Se não "existi-se", tenho a certeza "voçe" escreveria muito melhor... On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 11, 2008 Author Share Posted March 11, 2008 Tenho uma certa dúvida, se não existi-se o que voÇes fariam?!?!? Se não "existi-se", tenho a certeza "voçe" escreveria muito melhor... peço imensa desculpa pelo meu erro ortográfico, mas isto trata-se de um forum e não de uma aula de português. As pessoas aqui penso que serão livres de escreverem da maneira que bem quiserem. Não sou professor de português, nem entendo ser, mas ainda lhe dou aulas se bem desejar, por isso agradeço que não critque e restrinja-se a comentar o forum, ou então, se não deseja comentar e apenas criticar, que se mantenha na sua ignorância. Sem mais nada a acrescentar ao seu "comentário" inútil, me despeço desejando apenas que seja dada continuidade ao assunto do tópico. Cumps, WHO IS BEHIND THE MASK? !!!!!! Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Eu ia fazer patuscadas para o meio do mato e encabrar-me de tintol isso ja eu faço!!! lololololol!!! de preferencia numa barragem. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 O que ouvia? - Tony Carreira O que curtiam? - Pescar O que faziam? - Dava sermoes ao peixes Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 11, 2008 Author Share Posted March 11, 2008 Boa então ias para padre. Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Boa então ias para padre. Sim, ou era isso ou prostituiçao! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Boa então ias para padre. Sim, ou era isso ou prostituiçao! LololoLOloLoLOl!!!! Eu ia caçar gambuzinos ás cores, com uma espingarda de cano á boca de sino, tipo tio Patinhas LOlOLOLOL!! Ou dedicava-me ao tratamento de poneis LOLOLOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 ouvia polka http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 the things remain the same! with or without trance! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 ouvia polka Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Se não houvesse trance, andava toda desgraçadinha no tecno A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Zaky Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Se não existisse o Trance.... ...Tentava ao máximo inventa-lo...e garanto...pedia a todos vós ajuda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Se nao existi se trance,o riktam vinha ca como turista.... Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'mNotAn@ngel Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 virava po speedcore visto k sou um apaixonado por tiros, bombas e alguns pontapes pas trombas lolololol dpx de andar uns bons aninhos mandava.m pr uma casa de repouso em cima do monte "Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Se não HOUVESSE trance, se não EXISTISSE trance, simplesmente não havia... ... e alguns de nós seriam mais saudáveis fisica e mentalmente, mais ricos e sabe-se lá mais o quê! ... não, não gosto nada de erros ortográficos!! Mas posso continuar a dar a minha opinião? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 fazia o mm k faço hj excepto ir a festas de trance, ouvir trance e curtir trance até porke existem bué tipos de musica pa se ouvir, bué tipos de festas/concertos/eventos/festivais/etc pa se curtir e bué cenas pa se fazer.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 11, 2008 Author Share Posted March 11, 2008 eu ficava pelo tempo do buéréré ou não depende os tipo de som aparecem; sem falar do house music, tchno outro tipos de untz punz. Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Dava um tiro no pé e ia fazer o Dr. House. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Fazia exactamente o que estou a fazer agora, o almoço. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 ... não, não gosto nada de erros ortográficos!! Mas posso continuar a dar a minha opinião? Podex e debes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Continuava viva, não?! Então é o que interessa. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 11, 2008 Author Share Posted March 11, 2008 Continuava viva, não?! Então é o que interessa. se tivesses morta é que era pior não é? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 se não houve trance provavelmente havia full-on israelita Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Tenho uma certa dúvida, se não existi-se o que voÇes fariam?!?!? Se não "existi-se", tenho a certeza "voçe" escreveria muito melhor... peço imensa desculpa pelo meu erro ortográfico, mas isto trata-se de um forum e não de uma aula de português. As pessoas aqui penso que serão livres de escreverem da maneira que bem quiserem. Não sou professor de português, nem entendo ser, mas ainda lhe dou aulas se bem desejar, por isso agradeço que não critque e restrinja-se a comentar o forum, ou então, se não deseja comentar e apenas criticar, que se mantenha na sua ignorância. Sem mais nada a acrescentar ao seu "comentário" inútil, me despeço desejando apenas que seja dada continuidade ao assunto do tópico. Cumps, WHO IS BEHIND THE MASK? !!!!!! Não foi "o", mas sim "os" erros! Houve-se, existi-se, voçes... E tem toda a razão. Aqui toda a gente escreve como lhe apetece. Não censure é quem tenta não tratar a língua de portuguesa ao pontapé, num forum português, onde se comunica em português. Mas é assim que gosto de os ver: orgulhosamente analfabetos a dissertar sobre um mundo sem trance! On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Tenho uma certa dúvida, se não existi-se o que voÇes fariam?!?!? Se não "existi-se", tenho a certeza "voçe" escreveria muito melhor... peço imensa desculpa pelo meu erro ortográfico, mas isto trata-se de um forum e não de uma aula de português. As pessoas aqui penso que serão livres de escreverem da maneira que bem quiserem. Não sou professor de português, nem entendo ser, mas ainda lhe dou aulas se bem desejar, por isso agradeço que não critque e restrinja-se a comentar o forum, ou então, se não deseja comentar e apenas criticar, que se mantenha na sua ignorância. Sem mais nada a acrescentar ao seu "comentário" inútil, me despeço desejando apenas que seja dada continuidade ao assunto do tópico. Cumps, WHO IS BEHIND THE MASK? !!!!!! Não foi "o", mas sim "os" erros! Houve-se, existi-se, voçes... E tem toda a razão. Aqui toda a gente escreve como lhe apetece. Não censure é quem tenta não tratar a língua de portuguesa ao pontapé, num forum português, onde se comunica em português. Mas é assim que gosto de os ver: orgulhosamente analfabetos a dissertar sobre um mundo sem trance! ... mas se não houvesse trance não teria conhecido grande parte dos meus actuais e melhores amigos... e por isso, só por isso, ainda bem que houve (há?)!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Fazia exactamente o que estou a fazer agora, o almoço. Ora ai está uma bela resposta Se não houvesse trance concerteza haveria outras coisas igualmente boas, como há mesmo que o trance exista DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Se não houvesse trance o PA do Chillout era muito melhor.. lol Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Se não houvesse trance o PA do Chillout era muito melhor.. lol heeeheheh... estives-te bem!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 11, 2008 Author Share Posted March 11, 2008 Tenho uma certa dúvida, se não existi-se o que voÇes fariam?!?!? Se não "existi-se", tenho a certeza "voçe" escreveria muito melhor... peço imensa desculpa pelo meu erro ortográfico, mas isto trata-se de um forum e não de uma aula de português. As pessoas aqui penso que serão livres de escreverem da maneira que bem quiserem. Não sou professor de português, nem entendo ser, mas ainda lhe dou aulas se bem desejar, por isso agradeço que não critque e restrinja-se a comentar o forum, ou então, se não deseja comentar e apenas criticar, que se mantenha na sua ignorância. Sem mais nada a acrescentar ao seu "comentário" inútil, me despeço desejando apenas que seja dada continuidade ao assunto do tópico. Cumps, WHO IS BEHIND THE MASK? !!!!!! Não foi "o", mas sim "os" erros! Houve-se, existi-se, voçes... E tem toda a razão. Aqui toda a gente escreve como lhe apetece. Não censure é quem tenta não tratar a língua de portuguesa ao pontapé, num forum português, onde se comunica em português. Mas é assim que gosto de os ver: orgulhosamente analfabetos a dissertar sobre um mundo sem trance! caro amigo se fosse analfabeto não sabia escrever nem ler certo? ou será que estou assim tou errado na minha alfabetice? peço desculpa se estou a errar mais uma vez! peço desculpa por nao ser um craque em português e pelos meus erros ortográficos, mas devido às circunstâncias, não me é permitido ter melhor nota a português. NAO SOU PERFEITO!! E NAO SOU OBRIGADO A SABER LER E A ESCREVER CORRECTAMENTE! SE A MINHA PROFESSORA NAO SE QUEIXA, VIRÁ O SENHOR QUEIXAR-SE? Escrevo em maiúsculas, para que fique bem frisado que errar é humano! cumps, WHO IS BEHIND THE MASK? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 11, 2008 Author Share Posted March 11, 2008 and so.. no reply? no words? hmmmmmmm! just thinking.... *-) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Tenho uma certa dúvida, se não existi-se o que voÇes fariam?!?!? o que ouviam?!? o que curtiam?!? o que faziam?!? ou ficavam pelo tempo do buéréré!!!?!!! loOl... sim era uma coisa a supor ...este topico... mas.. já agora se o meu avô não morresse.. ainda hoje era vivo? n? epá e senão ouvesse chocolates, sera que comeria so integrais?... enfim..talvez ouvisse kizomba... já que esta na moda... ehehehe 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 11, 2008 Author Share Posted March 11, 2008 Não gostavas de ficar pelo tempo de buéréré?!?!?!? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Andava ainda (e sempre) a ouvir os Death in June. ...ah, e quem está por trás da máscara é o Douglas Pearce: Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 11, 2008 Author Share Posted March 11, 2008 gosto principalmente da little black angel! quem me dera que fosse Douglas Pearce Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 eu diria mais, se não existisse era inventado... já estava suposto alias! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 gosto principalmente da little black angel But, what ends when the symbols shatter?: Rose Clouds of Holocaust: Obras primas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 se a minha avó tivesse quilhões era meu avô Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 11, 2008 Author Share Posted March 11, 2008 Sim senhor tens um bom gosto. Pouca gente conheçe Death in June. Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 TOUJOURS= psiconauta= who is behind the mask Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 duvido muito disso... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 phone ix quem se esconde por detras da mascara? Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 é o gafanhoto gigante chamado zé antónio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 josé antónio camacho? Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 11, 2008 Author Share Posted March 11, 2008 k topico tao estupido .... enfim... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 O que não falta por aqui é tópicos estupidos!! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 se nao houvesse trance, inventava-se No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Continuava viva, não?! Então é o que interessa. se tivesses morta é que era pior não é? ja alguem muito inteligente dizia "estar viva e o contrario estar morta" a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 11, 2008 Author Share Posted March 11, 2008 k topico tao estupido .... enfim... caro amigo estupido é quem não gosta de ser idiota. Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 11, 2008 Administrador Share Posted March 11, 2008 Bem... eu nem comento... Apenas vou usar uma frase de um membro aqui do Elastik... Cá de cima vê-se tudo.. :fart: Realmente se não houvesse... Talvez este forum seria outra coisa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 se n houvesse trance este topico n existia.... Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 TOUJOURS= psiconauta= who is behind the mask Lamento, wrong again. ...mas, continua. Pode ser que... sei lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 Bem... eu nem comento... Apenas vou usar uma frase de um membro aqui do Elastik... Cá de cima vê-se tudo.. :fart: Realmente se não houvesse... Talvez este forum seria outra coisa? "Cá de cima..." ... lindo! És o maior, caralho! "Eu nem comento..." Mas tu comentas alguma coisa? Quanto muito inibes os outros de comentar. Que tristeza! Gostei muito desse gif do peido. É... diferente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 12, 2008 Author Share Posted March 12, 2008 TOUJOURS= psiconauta= who is behind the mask porque fazem comparações com os outros?!?!? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 pronto calma não é preciso se xatiarem, era apenas uma suposição Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 Se não houvesse trance, continuava a ouvir projectos electrónicos de outras ondas. Assim como o continuo a ouvir, pois um release do som que eu realmente gosto sai de 3 em 3 meses, com sorte... Prefiro ouvir um bom house, um bom electro, um bom chill out a 99% do full on que anda por aí a boiar na net e festas. Nunca vi o trance com tantos maus releases como agora, é que é mesmo raro apanhar alguma coisa de jeito e que curta. Se nunca tivesse havido trance, sentia-me incompleto. Assim como antes de descobrir o trance, ouvia outras ondas, mas por melhores que fossem as faixas, nunca era MESMO MESMO a minha cena. E já nessa altura sentia isso. Por outro lado, sinto-me frustrado por ter descoberto tão tarde. Perdi o comboio e estou pessimista sobre se passa outra vez. Como posso explicar o que sinto, com uma metáfora... ... é como saber o que é sexo, mas nunca o ter feito sem preservativo. É foda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 A conversa esquizofrénica do animal......responde a ele próprio e tudo.....alguem disse ha algum tempo que um dia iriamos ter um tópico onde uma pessoa falava com os seus diferentes personagens.....um visionário Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 "i want you to fly with wings held high,i want you to live by the justice code .... trabalhas para a GEMA..ou universal music...? es o antipirata! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 "i want you to fly with wings held high,i want you to live by the justice code .... trabalhas para a GEMA..ou universal music...? es o antipirata! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 spock deves tar parvo neste momento nao tenho nenhum clone o who is behind the mask nao sou eu visionario? huum se assim o axas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 12, 2008 Author Share Posted March 12, 2008 "i want you to fly with wings held high,i want you to live by the justice code .... trabalhas para a GEMA..ou universal music...? es o antipirata! não simplesmente é uma letra de uma música! Como o Toujour ja referiu! Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 spock deves tar parvo neste momento nao tenho nenhum clone o who is behind the mask nao sou eu visionario? huum se assim o axas... Também não te estou a ver a ouvir música inteligente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 pois tu é k ouves musica inteligente o resto são uns burros e uns igonrantes Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 12, 2008 Author Share Posted March 12, 2008 Niguém é burro nem inteligente cada um tem o seu pensamento! Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 bem dito mask Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 pois tu é k ouves musica inteligente o resto são uns burros e uns igonrantes Não é o resto, és tu mesmo puto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 vai chamar puto ao caralho que te foda paulinho idiota Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 vai chamar puto ao caralho que te foda paulinho idiota Fecha a matraca puto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 mau mau mau, já não vos dou "Rabuçados".... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 oh rapaz ha tantos anos que me mandam fechar a matraca e eu continuo aqui e agora vem este palhaço armado em inteligente e eu ia-me calar? nao gostas nao lês usa o ignore ou melhor mete a tua inteligencia plo cú acima que aqui ninguem te suporta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 O puto já está a fazer beicinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 12, 2008 Author Share Posted March 12, 2008 também não preciso chegar a esses extremos! Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 que beicinho amigo tu é que abaixas os cornos e mais nada nem um pio hahhaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
-= CaGa_PoStAs =- Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 Se não houvesse o trance .... virava enrrabador de curiosos.... Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!! http://www.manca.te.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 12, 2008 Author Share Posted March 12, 2008 eu ja sou. tas com curiosidade? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 continuava a fumá las ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 eu era esquizofrénico...de manhã o alberto das bicicletas e à tarde o psicopata da moita Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 Possivelmente, ainda andava a pairar pelo Romântico. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 TOUJOURS= psiconauta= who is behind the mask Outro toque de génio. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 Cá de cima vê-se tudo.. Oooooppss!!! "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 Cá de cima vê-se tudo.. Oooooppss!!! ....desce da arvore.....sai da gruta Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Se nao houvesse trance ouvia outra coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Imaginação é o que não falta.... ALELUIA.... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Se não houvesse trance não havia juju. Se não houvesse juju não havia luz. Se não houvesse luz era sempre de noite. Se fosse sempre de noite não havia sol. Se não houvesse sol não havia sistema solar. Se não houvesse sistema solar não havia terra. Se não houvesse terra não havia agricultores. Se não houvesse agricultores não crescia aqui nada. Se não crescesse aqui nada não havia couves...e o que é que nós faziamos sem couves? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 bom raciocínio... iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 nao gosto de couves!!!! so de grelos......... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 nao gosto de couves!!!! so de grelos......... @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 13, 2008 Author Share Posted March 13, 2008 e alface não?!? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 spock: "eu era esquizofrénico...de manhã o alberto das bicicletas e à tarde o psicopata da moita" nao, tu eras o boss cá do fórum mas como o ruvi tirou-te o poleiro agora dedicas-te ás sanwiches e ás batatas fritas Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Eu ia fazer patuscadas para o meio do mato e encabrar-me de tintol isso ja eu faço!!! lololololol!!! de preferencia numa barragem. barragem do castelo de bode hihi. agora ta a ficar bom tempo pra isso cumps elasticos tipo bungee juping. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Se não houvesse trance não havia juju. Se não houvesse juju não havia luz. Se não houvesse luz era sempre de noite. Se fosse sempre de noite não havia sol. Se não houvesse sol não havia sistema solar. Se não houvesse sistema solar não havia terra. Se não houvesse terra não havia agricultores. Se não houvesse agricultores não crescia aqui nada. Se não crescesse aqui nada não havia couves...e o que é que nós faziamos sem couves? Essa deixa muito a quem... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 ...se não houvessem couves não havia sopa. Se não houvesse sopa não havia charros. Se não houvesse charros não havia mocas. se não houvesse mocas não havia alegria. se não houvesse alegria não havia motivação. se não houvesse motivação não havia tranquilidade. se não houvesse tranquilidade não havia Paulo Bento. se não houvesse Paulo Bento não havia penteados ridiculos. se não houvessem penteados ridiculos nao havia Elvis Presley. se não houvesse Elvis Presley não havia década de 60. se não houvesse década de 60 não havia hyppies. se não houvessem hyppies não havia peace and love. se não houvesse peace and love não havia trance... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Ahhh Grandes raciocínios por aqui!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 13, 2008 Author Share Posted March 13, 2008 Por acaso, tu?!? És capaz de raciocinar não?!?!?!? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now