lapirado Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 mto boa festita(pa n variar eheh:).apesar das mtas festas k houve nexa noite,esta ate teve uma boa afluencia.bom ambiente(penso k n tao bom cmo teve na ultima mas prontos,teve se bem...).em relacao ao som,a mush(live):mto poderoso,so cnhecia alguns sons pelo myspace,e supreendeu m,mto pujante mesmo,parabens(grande malhao akele resident of gods!).a seguir n sei kem foi o dj,mas a meu ver,deixou a festa morrer um bcadinho,som mto paradinho e sem vida...dpois so m lmbro d creative experience(em live tb),k so dscobri k era ele pelo rmx d switchback(ainda t fui agradecer por paxares exe som,ja k tnha dito no topico da festa k o axava mto bom e k o xperava ouvi lo la,mas penso k n m deves ter percebido...),tb esteve mto bem e soube manter os "pulinhos" e os sorrisos ,dpois n sei os nomes dos dj´s k vieram a sguir,sei k tiveram uma exelente seleccao d sons,mas lmbro m d um snhor k la paxou(e mto bem) a "power",mto boa xcolha e caiu mto bem akela hora:D,um obrigado a organizacao e akela menina do bar;)xperamos a proxima um bem haja tb aos meus companheiros d luta p.s.:alguem sabe o nome d uma faixa k paxou la 2 ou 3 vezes e k tnha uma voz k dizia klker coisa como "...im not your angel...".bom som e fcou m memo na cabeca. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 mto boa festita(pa n variar eheh:).apesar das mtas festas k houve nexa noite,esta ate teve uma boa afluencia.bom ambiente(penso k n tao bom cmo teve na ultima mas prontos,teve se bem...).em relacao ao som,a mush(live):mto poderoso,so cnhecia alguns sons pelo myspace,e supreendeu m,mto pujante mesmo,parabens(grande malhao akele resident of gods!).a seguir n sei kem foi o dj,mas a meu ver,deixou a festa morrer um bcadinho,som mto paradinho e sem vida...dpois so m lmbro d creative experience(em live tb),k so dscobri k era ele pelo rmx d switchback(ainda t fui agradecer por paxares exe som,ja k tnha dito no topico da festa k o axava mto bom e k o xperava ouvi lo la,mas penso k n m deves ter percebido...),tb esteve mto bem e soube manter os "pulinhos" e os sorrisos ,dpois n sei os nomes dos dj´s k vieram a sguir,sei k tiveram uma exelente seleccao d sons,mas lmbro m d um snhor k la paxou(e mto bem) a "power",mto boa xcolha e caiu mto bem akela hora:D,um obrigado a organizacao e akela menina do bar;)xperamos a proxima um bem haja tb aos meus companheiros d luta p.s.:alguem sabe o nome d uma faixa k paxou la 2 ou 3 vezes e k tnha uma voz k dizia klker coisa como "...im not your angel...".bom som e fcou m memo na cabeca. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted March 11, 2008 Author Share Posted March 11, 2008 mais ninguem(c net claro esta) foi a esta festa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Bom feeling de festinha Darkzinho bom e Creative a puxar pela manha! O sitio era bonito e tava-se muito muito muito peace! hehhehe mais frees destas mais mais!!! Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
edgar.e.s Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 não vou entrar em pormenores mas sim senhor uma festa com principio meio e fim. uma free muito bem organizada! venham mais destas Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted March 13, 2008 Author Share Posted March 13, 2008 p.s.:alguem sabe o nome d uma faixa k paxou la 2 ou 3 vezes e k tnha uma voz k dizia klker coisa como "...im not your angel..." entao e coiso...nobody? e ja agora jojo e astrologic ja vnham cmentar a vossa festinha n? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now