Jump to content
×
×
  • Create New...

Hipnose


chanfro
 Share

Recommended Posts

nestas historias das más ondas e etc. lembrei me de uma cena ,

 

a 1ª festinha trance no help , da hipnose,

 

foi um espectaculo e a minha 1ª grande festa com armaçoes, dia de verao , etc etc etc ,

 

e a 1ª ma onda que vi foi tambem na festa da hipnose na zambugeira , depois era no help, sempre grandes zangas com os seguris, afanamentos ate disser chega ,

e foi desde uns 2-3 anos para ca que começou a haver isto tudo ,

como nao liguei muito a estas cenas, nunca me apercebi que a hipnose deixou de fazer as coisas,

 

porque tera sido??? alguem tem alguma info??? <_<

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Essa festa da Hipnose na Zambujeira que estás a falar não foi onde é o festival do Sudoeste? até tinha umas placas de zinco em volta da festa?

 

Pelo que eu sei a Hipnose voltou-se para o House, pelo menos foi o que me disseram.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

nunca me apercebi que a hipnose deixou de fazer as coisas

 

Não deixou ,mas agora faz eventos mais raramente e por norma sem flyers nem publicidade.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

House??? :huh: bahh... espero q nao sirva de exemplo para mais nenhuma produtora :huh:

???

 

por acaso até já há algumas promotoras de eventos Trance/Chill out a apostar noutros tipos de eventos,entre os quais festas de House (Progressivo,normalmente)...

e tambem por acaso (ou não??) frequento algumas das referidas festas e costumam primar pela qualidade/preocupação em providenciar boas condições a toda a gente envolvida nas mesmas!

 

não vejo qual é o mal em organizar festas de House (nem de Techno,D n B,Electro,Hip Hop,Breakbeat etc etc etc)

não sou cliente dum Pacha ou Vaticano (p.ex.),por vários motivos raramente tenho a minima vontade em lá ir...mas felizmente há muitas e boas ocasiões para poder desfrutar dum som/convivio diferente do que é habitual em festas de Trance..e como é frequente encontrar nessas mesmas ocasiões muito boa gente que vai (ou deixou de ir) pró meio do mato...

 

continuo a lamentar que haja tanto preconceito entre pessoas ligadas ao Trance...um movimento supostamente 'Free Spirit ' Free Thinking' 'Free Livin'

mas a natureza humana acaba por ser sempre a mesma,seja qual for o rótulo inerente

 

um abraço a todos

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

continuo a lamentar que haja tanto preconceito entre pessoas ligadas ao Trance...um movimento supostamente 'Free Spirit ' Free Thinking' 'Free Livin'

mas a natureza humana acaba por ser sempre a mesma,seja qual for o rótulo inerente

penso exactamente o mesmo.... <_<

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

ah,resta-me acrescentar que a minha 1ª festa trance -a Revelação :wowow: - foi precisamente organizada pela Hipnose... B) uma noite que NUNCA se apagará,claro.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

House??? :huh: bahh... espero q nao sirva de exemplo para mais nenhuma produtora :huh:

e eu espero que TU não sirvas de exemplo para nenhum trancer ou houser ou rapper ou whatever respeitem as diferenças se só houvesse trance ao contrário do que possam imaginar ou do que seria de esperar o mundo tornava-se num local muito cinzento.

 

aproveito para repetir a minha piadinha anterior

 

Hipnose is not dead it just smells funny :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

House???

Seus heréges!!!!Só fatla um dia destes começarem a ir a eventos de breaks (sim ,aquele estilo que não dá para dançar , parece que nos roubaram uma batida e não dá para bater pézinho).

Por haver pessoas como vocês é que o inferno está cheio.

PLUR!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

continuo a lamentar que haja tanto preconceito entre pessoas ligadas ao Trance...um movimento supostamente  'Free Spirit ' Free Thinking' 'Free Livin'

mas a natureza humana acaba por ser sempre a mesma,seja qual for o rótulo inerente

penso exactamente o mesmo.... <_<

 

 

:><P:

anjuna

E eu também! :P

 

Já chateia ouvir pessoal que gosta de trance a falar mal de house e de techno. Até porque muito do que se ouve hoje em dia nas festas raia mais o techno do que propriamente trance.

Link to comment
Share on other sites

House???

Seus heréges!!!!Só fatla um dia destes começarem a ir a eventos de breaks (sim ,aquele estilo que não dá para dançar , parece que nos roubaram uma batida e não dá para bater pézinho).

Por haver pessoas como vocês é que o inferno está cheio.

PLUR!!!

queres bater o pé vai para a tropa.

 

onde é que já se viu bater o pé bah.

 

a verdade é que antigamente ia às festas de trance e via pessoas lindas bem parecidas a rir a pular e a dançar (mesmo a sério nada de bater o pé) com uma energia inesgotavel. Passado uns tempos nas mesmas festas passei a ver o pessoal já não tão bem parecido que já não ria mas de vez em quanto sorria a bater o pé e a dizer que sim com a cabeça (abanando a cabeça para cima e para baixo ao som da musica ). Por essa mesma razão deixei de ir a festas pois sabia que a proxima imagem iria ser do pessoal agora mal parecido e magro de costas arqueadas de olhar triste voltado para o chão e a dizer que não com a cabeça ao som da musica. LOL

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

a verdade é que antigamente ia às festas de trance e via pessoas lindas bem parecidas a rir a pular e a dançar (mesmo a sério nada de bater o pé) com uma energia inesgotavel. Passado uns tempos nas mesmas festas passei a ver o pessoal já não tão bem parecido que já não ria mas de vez em quanto sorria a bater o pé e a dizer que sim com a cabeça (abanando a cabeça para cima e para baixo ao som da musica ). Por essa mesma razão deixei de ir a festas pois sabia que a proxima imagem iria ser do pessoal agora mal parecido e magro de costas arqueadas de olhar triste voltado para o chão e a dizer que não com a cabeça ao som da musica. LOL

xiii que energia negativa,

eu tambem na vou as festas e estou a bater o pezinho sempre , tudo depende do estado de espirito que me seja transmitido ,

 

é bem fixe ouvir que afinal a hipnose nao acabou, devem andar em boas ondas,

 

 

"cada qual deve respeitar o prox. perante o respeito lhe é atribuido pelo proprio"

 

 

 

é como eu fazo , eu curto house ,trance , electro, underground, salsa, cumbia, drum n´bass, hip hop, muita musica "abro exepcoes no rock".

 

é apenas o espirito que me é transmitido pela cena onde for é que me faz curtir ou nao a noite ,

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

o espirito negativo é por ser humor negro :ph34r:

 

mas nem todos devem de achar piada... :splat:

 

e volto a repetir

 

Hipnose is not dead, just smells funny

mas se souberes de uma festinha deles da um toque

^_^

"funny smell"

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

«continuo a lamentar que haja tanto preconceito entre pessoas ligadas ao Trance...um movimento supostamente 'Free Spirit ' Free Thinking' 'Free Livin'»

 

LOL :P

 

...gostava que me esclarecessem onde é que a frase da Di ॐ denota ser preconceituosa...e gostava que vocês (os que se insurgiram contra ela) me explicassem isso sem serem preconceituosos...são capazes? ;)

 

Fico à espera!...sentado... :diabo: B)

 

 

 

 

PS:

"Não deixou ,mas agora faz eventos mais raramente e por norma sem flyers nem publicidade."

 

...a Hipnose a fazer eventos sem flyers?!...e sem publicidade?!...chamem-me preconceituoso mas...custa-me a acreditar...

 

...de certeza que são eventos da Hipnose?...olha que eu às vezes também faço umas reuniões de amigos lá em casa, e no entanto não digo que quem as organizou foi a empresa onde trabalho...hehe...

 

O que ouvi na altura (final de 2003?) foi que se iam dedicar a...eventos comerciais...

 

...pois...eu na altura também achei estranho....e só fiquei mais esclarecido quando me explicaram o que "eventos comerciais" significava:

-casamentos...

-apresentações de marcas (telemóveis, etc)...

-inaugurações...

-etc...

 

...mas se calhar é boato... :ph34r:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

volto a repetir pela 4º vez

 

Hipnose is not dead just smells funny

 

para quem não percebe inglês

 

a Hipnose não morreu só está com um cheiro meio estranho (tipo cadaver em decomposição)

 

caro Dit em relação ao outro assunto a Diana ela denota mais ser uma jovem inexperiente do que propriamente preconceituosa.

 

e eu como bom velho dos marretas que sou tenho que ser mais mauzinho do que as pessoas alvo da minha critica.

 

mas a verdade é que ninguêm gosta dos velhos dos marretas

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Eu adorava esses velhos e estou sempre a lembrar-me deles!

Aliás, eu própria tenho a noção de que pareço um velho dos marretas várias vezes ao dia.

 

 

 

Charlie, tive de reler o tópico desde o início, pois pensei mesmo que era a 5ª vez que repetias Hipnose is not dead just smells funny... :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

atenção a todos os interessados chegou-me agora ao mail a proxima festa da hipnose:

 

o dia escolhido é o dia de finados, a festa vai-se chamar a noite dos mortos vivos e contar com o live act de Cosma mais informações poderão ser recolhidas no cemitério da Ajuda a partir da meia noite mas há rumores de que o local da festa será algures entre o céu e o inferno..

 

ps: possivelmente esta vai passar para o meu top ten de piadas de mau gosto mas que se lixe

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Um menino, após ter ganho um presente, diz para o pai:

- Papá! Olha, sem as mãos!

- Papá! Olha, sem os pés!

- Papá! Olha, sem as pernas!

 

E o pai, irritado:

- Pára com isso rapaz! Dá cá essa serra eléctrica! :splat:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

«mas a verdade é que ninguêm gosta dos velhos dos marretas »

 

Ei!?!Lá estás tu com os teus preconceitos...eu também gostava dos velhos dos marretas! :P

 

«caro Dit em relação ao outro assunto a Diana ela denota mais ser uma jovem inexperiente do que propriamente preconceituosa.»

 

...os meus pais não gostam de house e no entanto acho que só uma mente altamente preconceituosa os iria rotular de inexperientes sem saber mais nada sobre eles...hehe... :><P:

 

...e eu que até gosto de house, também espero que (a ser verdade que a hipnose se passou a dedicar a ele) isso não sirva de exemplo para outras promotoras do "nosso" movimento... :ph34r:

 

 

 

 

 

 

PS:...pronto...pronto...eu confesso que estava a mentir...há por aí muitas promotoras que eu até gostava que se dedicassem a outros estilos musicais... ;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

tenho de concordar contigo. eu realmente tenho uma mente altamente. B)

 

e preconceituosa também. (não sou mais nem menos que ninguêm)

 

eu sei disso e tento (muito pouco) lutar contra esse instinto de auto defesa pré-histórico.

 

mas a verdade é que eu não julguei a Diana por esta intervenção isolada mas sim por um conjunto de intervenções e por acima de tudo já a ter visto. hehehe por isso é que sei que ela é muito jovem e inexperiente. (atenção ninguem começe a tirar conclusões precipitadas lol)

 

mas mais triste ainda é o facto de eu admitir ter julgado a moça algo que eu condeno bastante mais grave ainda é eu a ter julgado só depois de alguem se ter insurgido contra ela. não o fiz inicialmente por achar que se calhar era pior a emenda que o soneto mas assim que me senti com as costas quentes. pimba

 

caro Dit no fundo foi boa a intenção de todos e tu sabes que ela podia ter dito o mesmo de forma a não ferir susceptibilidades e na realidade mais do que um ataque foi mais um aviso dos restantes utilizadores à Diana de que ele consegue ter intervenções mais interessantes e que mostrem uma Diana também mais interessante.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Tribolik acho que tu dizeres que a Diana é inexperiente apenas por coisas que ela escreve ( que muitas das vezes me parece muito mais experiente que muita gente que eu conheço mais velha que eu!), e por a teres visto não sei quantas vezes acho que é uma conclusão precipitada da personalidade de uma pessoa.

 

Cada pessoa tem os seus gostos, e tem todo o direito em dizer que gosta ou que não gosta, e tal como o Dit disse, não sei onde é que o post da Diana feriu susceptilidades.

 

"Uma Diana muito mais interessante"?! Esta frase tá demais!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ai agora é k foi!!!!!!

 

 

eheheheheheheheheh

 

AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR PARA TODOSSSSSSSSS

 

sejam trancianos, housianos ou mesmo marcianos...

 

... todos hão-de acabar marrecos!! ehehehehheheheheheheheheheheh

ehehehehehehehehehehehhe

eheheheheheheheh

 

ai ai a minha barriga!!! boa ppl :hammer: :sorry: .110.

 

Abraçosssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

quando coloquei este post foi so na intencao de saber o que foi da hipnose , nao pedi grandes comentarios que levem a discucoes ,

 

mas ca temos de meter sempre "no boato um acrescento" ^_^

 

gracias a todos pelas infos.

 

se metesem aqui uma festinha da hipnose era giro , mesmo no alto da ajuda ou sao joao, assim levo as minhas avós tb pá festa :P

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Um menino, após ter ganho um presente, diz para o pai:

- Papá! Olha, sem as mãos!

- Papá! Olha, sem os pés!

- Papá! Olha, sem as pernas!

 

E o pai, irritado:

- Pára com isso rapaz! Dá cá essa serra eléctrica! :splat:

HAHAHAHAHAHAHA :P esta é d+++++++

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Achei curioso se lembrarem da Hipnose... saudades?

Eu tenho... pois descobri o trance com as primeiras festas da Hipnose... convidada por um amigo o "Bira" que fazia parte da organização.

Foi para mim uma pura descoberta... a festa, a musica, a decoração, as pessoas, o ambiente.... os chill-out também :stoned: :lol: Um tudo em perfeita harmonia. Para mim as festas da Hipnose eram do outro mundo mesmo :rolleyes:

Já não há Hipnose mas valeu!!!!

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

«continuo a lamentar que haja tanto preconceito entre pessoas ligadas ao Trance...um movimento supostamente 'Free Spirit ' Free Thinking' 'Free Livin'»

 

LOL  :P

 

...gostava que me esclarecessem onde é que a frase da Di ॐ denota ser preconceituosa...e gostava que vocês (os que se insurgiram contra ela) me explicassem isso sem serem preconceituosos...são capazes?  ;)

 

Fico à espera!...sentado... :diabo:  B)

LOLOLOL

 

antes de mais,o humor negro tomou conta do topico e ainda bem :D sou apreciador...

 

Dit,respondendo ao teu post (para que te possas levantar,porque esperar sentado muito tempo também cansa!):

 

se calhar a minha resposta soou 'dura' demais em relação ao post da Di...dou isso de barato.

Se a ofendi de qualquer forma (apesar de não ver como!),ela que se manifeste e peço desde já desculpa!

Simplesmente não é a 1ª nem 2ª nem 30ª vez que ao visitar fóruns relacionados com Trance surgem comentários depreciativos a outros géneros de música (e por norma o House é o mais citado).

Para muitos utilizadores assume-se quase como uma heresia pôr Trance e House no mesmo saco,conceber que pessoas que promovam eventos de Full On ou Psicadélico ou Chill Out possam gostar ou mesmo organizar festas de House...

isto não é uma suposição minha,é um constatar de factos!

 

No caso concreto do post da Di acho que ele fala por si!

Tudo bem que exprime uma opinião e não me ofendeu.

Se reparares bem começo por esclarecer que há promotoras (En Sof e Mundo do La-La vieram-me logo à ideia,por serem casos cuja realidade conheço melhor) que podem perfeitamente conciliar coisas diferentes,perspectivas diversas da música electrónica.

 

Quando me refiro a preconceito (bem no final do post) não falo só do post da Di(onde tambem acaba por estar patente para mim,é natural que tenhas uma visão diiferente) mas como disse,de muitos posts escritos por pessoas 'ligadas' ao Movimento Trance/Cultura Psicadélica (que vontade de rir tenho por vezes ao pensar nisso!!!).

Pessoalmente,associo esse movimento a (entre outras coisas - se calhar menos relevantes para este caso concreto) ser tolerante (em relação a gostos,atitudes,modo de vida,modo de vestir...) ,basicamente ter uma maior abertura em relação à diferença.

Depois dos 1ºs meses em que frequentei festas de trance,comecei a aperceber-me que acontecia um pouco o inverso do que se passa no dia-a-dia.

Se tens rastas,ou não sei quantos piercings,tattoos,roupas de cores garridas/fluorescentes se calhar olham de lado para ti na rua pensam logo no 'drógado',whatever...

Se está de sapatinho de vela ou camisa numa festa de trance quantos comentários irão ser feitos em relação a isso???Se usares argolas douradas e bonés da Nike ou kispos Fubu então... :sad:

Isto são exemplos fáceis,bem sei.Mas serão menos verdadeiros?Ah,e também podes dizer que estou a ser preconceituoso por estar a generalizar...e terás razão! :P

Posso também falar-te no materialismo que condiciona o comportamento de tanta boa gente por trás dos palavreados cósmico-fractálico-shanti,por exemplo...aí já se deixa um pouco o campo do preconceito para se entrarno da incoerência.

 

Mas até sei,pelo que escreves,inclusivamente por conversas tidas,que partilhas de algumas das opiniões que expressei e terás oncerteza um mais profundo conhecimento de causa!

 

Por me ter desencantado em relação a muita coisa no Trance,não deixei de o ter no coração,de permanecer ligado a ele até certo ponto e de gostar imenso!

 

Lamento se o post está confuso ou pouco esclarecedor em relação à tua questão..mas neste momento não disponho do tempo/disposição para poder responder como gostaria...acabei por divagar!

 

para acabar,repito só que a natureza humana acaba por ser sempre a mesma,seja qual for o rótulo inerente

 

grande abraço

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Tribolik acho que tu dizeres que a Diana é inexperiente apenas por coisas que ela escreve ( que muitas das vezes me parece muito mais experiente que muita gente que eu conheço mais velha que eu!), e por a teres visto não sei quantas vezes acho que é uma conclusão precipitada da personalidade de uma pessoa.

 

Cada pessoa tem os seus gostos, e tem todo o direito em dizer que gosta ou que não gosta, e tal como o Dit disse, não sei onde é que o post da Diana feriu susceptilidades.

 

"Uma Diana muito mais interessante"?! Esta frase tá demais!

Não me digas que EU não tenho direito à minha opinião e de dizer do que é que gosto ou não gosto?

 

Diana se te deixa mais tranquila eu apenas te acho inexperiente porque me lembras eu próprio quando era mais novo. Disse desta àgua não beberei vezes demais e depois... descobri coisas que afinal até me davam algum prazer e tinham a ver comigo uma delas foi a musica a metro como eu lhe costumava chamar (ao techno e afins)

 

PS:"Uma Diana muito mais interessante" a frase pode estár demais mas é da tua autoria a minha é ligeiramente diferente e deus está no pormenor

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

O mais engraçado é akeles k dizem mal de outros estilos musicais e vamos a ver em outros tempos já os kurtiram.

 

Eu sp kurti a musica k qd a oiço me transmite algo de positivo, independente do estilo.

 

Abraços p/ todos ;)

 

:ph34r: A experiência é subsjectiva. :ph34r:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

exactamente! eu por exemplo, não só já curti outros estilos musicais como ainda curto!

dentro da música electrónica, só mesmo trance e chill-out. oiço todo o tipo de trance, desde o progress até ao dark!

 

fora da música electrónica, oiço/toco música clássica (moderna/contemporânea), toco numa tuna, adoro tocar guitarra....

 

gosto de trance pelo som e pelos valores....

 

a outra música para mim só serve para ter o prazer de "dar aos dedos" ou compor e ouvir executado aquilo que compus!

 

abraços!

 

p.s.: nunca critico outros estilos, porque todos têm o bom e o mau!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

O mais engraçado é akeles k dizem mal de outros estilos musicais e vamos a ver em outros tempos já os kurtiram.

 

Eu sp kurti a musica k qd a oiço me transmite algo de positivo, independente do estilo.

 

Abraços p/ todos ;)

 

:ph34r: A experiência é subsjectiva. :ph34r:

sim...e tambem há aqueles que dizem mal dum estilo e um dia destes ainda passam a gostar! ;)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

No k se aplica o velho ditado: Desta água não beberei!!!! :lol:

 

See ya :bye1:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

House??? :huh: bahh... espero q nao sirva de exemplo para mais nenhuma produtora :huh:

e eu espero que TU não sirvas de exemplo para nenhum trancer ou houser ou rapper ou whatever respeitem as diferenças se só houvesse trance ao contrário do que possam imaginar ou do que seria de esperar o mundo tornava-se num local muito cinzento.

Peço desculpa s o meu post "feriu" ou indignou alguém...nao era mesmo a minha intenção. Quem me conhece sabe mt bem que nao sou de criticar nada nem ninguém e muito menos vir para aki arranjar intrigas..:) Peço desculpas outra vez...realmente fui mal interpretada pois do "house" nao digo mesmo mal..já que ouvi mt e as vezes ainda oiço, ja fui a festas e possivelmente ainda hei-de ir conheço bons djs e nao tenho nada de mal a dizer.. Desculpem a minha ignorância de ter axado estranho uma produtora de festas de Trance ter passado a Produzir Festas de House...sou novinha ( nisto e de Idd também) compreendam.. ;)

 

Tribolik quanto a ti..digote q uma coisa me foi ensinada desde pekenina " Respeito aos mais velhos" apesar de nao teres reagido da melhor maneira a minha opiniao..reagirei bem eu a tua:) pois tal como tenho um grande carinho e respeito por este forum e pelas pessoas que o frequentam..nao é porcausa de um mero Post q o respeito por ti ou a qualquer membro se altera.. Somos uma "familia" a meu ver..temos q ser unidos e sabes q normalmente os mais velhos quando os maisis novos erram ajudam-nos a erguer a cabeça e levantarem-se e nao a criticalos :) emfim peçot desculpa s t ofendi de qualquer maneira..

 

Respeito as diferenças de tudo, mal de mim se quisesse que o mundo se resumisse só a trance..:) as diferenças são necessárias e bonitas. Até xegar ao trance e ao q sou hj..passei por muito estilo e muito ambiente e por isso axo o trance tao bonito e diferente em si. Portanto de um modo mais relativo claro ( nao comparo a tua experiencia de vida c a minha ) sei do q falas..:)

 

e quem sabe um dia o TU ligeiramente agressivo q me dirigistes nao passe a um " Ola Diana , Tudo bem?" visto q já nos cruzamos mais do q uma vez por ai...e é provavel q um dia nos cruzemos por ai outra vez.. fica bem*

 

Aos restante forum..desculpem-me pessoal.. :( era de longe a minha intenção criar para aki mau ambiente ou xoques de opiniões..q fike tudo numa boa:)

 

:D*[]

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Di,pessoalmente acho que o teu post acabou por provocar uma troca de ideias/opiniões minimamente interessante.. para já não falar nalgumas piadas muiiitttooooo negras!!!! :P

 

Beijinho e até um dia!numa festa de trance,ou de house...ou quem sabe,das 2 coisas!!??.... ;)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

cara Diana

 

não percebo aonde é que eu te possa ter ofendido ou faltado ao respeito, posso te ter magoado com a minha agressividade passiva mas dei apenas a minha opinião e de certeza que te magoei menos com a minha do que tu com a tua, não sei se te recordas

 

«...»o senhor gooyz e anjuna tambem tiveram mt bem..apesar de nao curtir mt progressivo ainda assisti um pouco ao set de cada um, a seguir tocou o tribolik em que so la estive 5 minutos :o e quando vim embora estava o juggler a tocar outra vez..e eu com uma vontade de deitar a energia toda ca pra fora, mas a boleia xamava por mim «...»

 

post que nem sequer comentei (nem tinha que comentar), engoli em seco e aceitei a tua «critica?» uma coisa é certa nunca mais toco house em festas de trance mas tenho tocado trance, breakbeat, techno, prog e house tudo misturado em festas de house e o resultado é bastante diferente. se calhar é porque o trance é mesmo muito à frente e nada lhe chega aos calcanhares ou se calhar as pessoas que vão ás festas de house tem outra abertura em relação ao som que ouvem, muito sinceramente não percebi ainda.

Só sei que para mim só existem dois tipos de musica a boa e a má.

 

no hard feelings

 

aceitei a tua critica e tentei tirar algumas conclusões (embora não conclusivas visto não teres especificado o que é que te desgostou no meu mini set sim mini set porque manquei-me que o pessoal queria era ouvir trance e passei a pasta lol)

dai espero que faças o mesmo mas se não o fizeres também estás no teu direito.

 

bjs ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

tribolik, eu tenho respeito por todos os sons e por todos os gostos, mas sinceramente se ouvisse house nalguma festa, de certeza que só ficava na pista se quem estivesse a tocar fosse um amigo... <_<

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

eu compreendo perfeitamente e possivelmente se comentasses um acontecimento parecido dirias algo do genero «...» como o tribolik estava a passar house e eu pessoalmente não sou grande apreciador acabei por sair passado 5 minutos«...» as pessoas assim sabiam o porquê do teu desagrado e eu próprio saberia o que fazer ou não fazer da proxima vez, agora deixar as pessoas na duvida e mandar uma critica indirecta e muito pouco conclusiva para o ar é algo pouco pedagógico. vendo as coisas do meu ponto de vista.

 

 

mas espero que me consideres amigo :lol:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

«uma coisa é certa nunca mais toco house em festas de trance mas tenho tocado trance, breakbeat, techno, prog e house tudo misturado em festas de house e o resultado é bastante diferente.»

...e nesses eventos de house também passas rock, música clássica, pimba, fado e outros estilos musicais não electrónicos?...

 

« se calhar é porque o trance é mesmo muito à frente e nada lhe chega aos calcanhares ou se calhar as pessoas que vão ás festas de house tem outra abertura em relação ao som que ouvem, muito sinceramente não percebi ainda.»

 

Duvido um pouco que ainda não tenhas percebido...mas se for esse realmente o caso...vais sempre a tempo de perceber...mesmo que depois possas não concordar...

 

Se calhar vais descobrir isso no dia em que tentares descobrir, por exemplo, a razão das musicas de psytrance serem mais longas...ou o porquê de dj's que se limitavam a meter músicas e a ter uma boa selecção musical, terem sido e serem tão bem recebidos pelo movimento ...

 

Ou quando descobrires que a expectativa de alguns dos que vão às festas de trance, é algo diferente da dos públicos de outras cenas musicais...

 

Ou quando descobrires o porquê da "história" que é (era?) contada numa festa pelos vários set's que a compõem, assumir para alguns um papel muito mais importante do que em qualquer outro evento musical...

 

(...)

 

 

Como já disse, eu gosto de house...e duvido um pouco que tenhas maior receptividade do que eu para ouvir diferentes estilos musicais...mas pela minha experiência pessoal sei que geralmente não me entra bem ouvi-lo durante um evento de psytrance...(se calhar a razão disto acontecer é a de nunca ter ouvido um dj que o conseguisse fazer de uma forma que me agradasse o suficiente para mudar de ideias... :diabo: )

 

No entanto, e já aconteceu, estou bastante mais receptivo a incursões esporádicas pelo psytrance durante um set/evento de house... :P

 

Ou, e esta acho muito curiosa, fui a uma PSP com o Tsuyoshi Suzuki...e ouviu-se de tudo:electro, house, breakbeat, techno, psytrance,etc...e gostei de quase tudo!...do que é que eu não gostei?...do psytrance!... :><P:

 

Ou podia dizer-te que em todos estes anos em que ando nisto, nunca senti que o meu gosto por outros estilos musicais fosse mal recebido pelo "pessoal" do trance...

 

Ou podia lembrar-me de dezenas e dezenas de casos de pessoal do house que não reagiu bem quando falei do meu gosto pelo psytrance...

 

(...)

 

Enfim...podia continuar a dar mil e um exemplos...e inclusive poderia fazer uma incursão pela minha teoria preconceituosa de que existe um grupo (que não é significativo em número, mas que o parece ser pela forma como se faz ouvir na net...) que se auto denomina de audiência eclética e altamente aberta a novas sonoridades...mas que na maioria das vezes acaba por se mostrar bem mais preconceituoso e elitista do que aqueles que costuma tentar ridicularizar a coberto de uma vitimização que poucas vezes tem fundamento...ou que quando a tem, na maioria das vezes não passa de um acontecimento isolado que não é minimamente representativo do comportamento generalizado... :ph34r:

 

 

Mas por agora vou poupar-te a mais generalizações e preconceitos que na prática não provam nada e demonstram muito pouco...talvez as continue no dia em que finalmente estivermos frente a frente...hehe... :P;)

E o mesmo se aplica ao amigo freeK... .110.

 

Abraços.

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Bolas tu não me deixa ser mauzinho nem descarregar a minha agressividade passiva para cima de ninguêm.

e fazes sempre essa desfeita com charme e acutilância.

 

sim eu percebo perfeitamente o porque de não passar house em festas de trance.

 

sair de transe para entrar em casa (house) é sempre chato.

 

não toco rock musica pimba mas posso intruduzir elementos associados a esses generos e se bem feito pode resultar muito bem na pista.

 

(espero que não estejas a comparar o house ao pimba :angry: )

 

toquei house nessa festa porque fui convidado pela aniversariante para o efeito e acredita que se ela não estivesse cansada e a descansar e tivesse a ouvir-me e a gostar eu marimbava-me no resto do pessoal e tocava o set até ao fim, não mudei para o trance porque não gosto de tocar musicas com mais de seis meses (ok uma ou outra mas todas?) e não tenho muito trance recente.

 

optei por largar o material.

 

e podes ter a certeza de que isto não fica assim, porque eu assim não brinco :><P: ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Desculpa, tribolik, mas tenho de fazer uma pequena observação.

 

Esqueceste-te de mencionar um pormenor: hipnose is not dead it just smells funny. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu compreendo perfeitamente e possivelmente se comentasses um acontecimento parecido dirias algo do genero «...» como o tribolik estava a passar house e eu pessoalmente não sou grande apreciador acabei por sair passado 5 minutos«...» as pessoas assim sabiam o porquê do teu desagrado e eu próprio saberia o que fazer ou não fazer da proxima vez, agora deixar as pessoas na duvida e mandar uma critica indirecta e muito pouco conclusiva para o ar é algo pouco pedagógico. vendo as coisas do meu ponto de vista.

 

 

mas espero que me consideres amigo :lol:

claro amigo, na minha opinião também acho que não e devem mandar criticas indirectas! ;)

 

considero todos os elastikos meus amigos; somos uma família... :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

«...»o senhor gooyz e anjuna tambem tiveram mt bem..apesar de nao curtir mt progressivo ainda assisti um pouco ao set de cada um, a seguir tocou o tribolik em que so la estive 5 minutos :o e quando vim embora estava o juggler a tocar outra vez..e eu com uma vontade de deitar a energia toda ca pra fora, mas a boleia xamava por mim «...»

 

aceitei a tua critica e tentei tirar algumas conclusões (embora não conclusivas visto não teres especificado o que é que te desgostou no meu mini set sim mini set porque manquei-me que o pessoal queria era ouvir trance e passei a pasta lol)

dai espero que faças o mesmo mas se não o fizeres também estás no teu direito.

Caro triboliK :)

 

em relaçao a este post q puz aki no forum no review da festa da Monica..penso q me tenha exprimido mal e q talvez tambem tenha sido mal interpretada.. :( quando digo q so la estive 5 minutos quando tocaste nao foi uma crítica a tí nem ao facto d som q estavas a passar eu é q so estive la mesmo 5minutos por varios motivos e nao por esse só...sou sincera, nakela altura do dia akele som nao me estava mesmo a entrar :( pk fui para a festinha so de manha e ia numa mesmo d ouvir psicadélico..talvez s tivesse c uma noitada em cima como muitos acredito plenamente q o progressivo me tivesse entrado mt bem na cabeça akela hora :) mas no entanto...apesar de eu nao estar muito numa de ouvir akele tip se som..o tempo q la estive ainda estava um quanto pessoal a curtir :D e principalmente estava la a mónica ( aniversáriante ) e a hestya ao meu lado aos pulinhos e a dançarem :) portanto pensei para mim.."nao é o som q é mau , simplesmente eu é q estou mais noutra onda..". Portante depois c o frio q eu tinha e mais o facto de estar dependente de uma boleia q podia ir embora a qualquer momento e eu ter dito q ia so la dentro dar uma vista de lhos..levoum a sair e voltar para o sitio onde estava.. nao penses q te critiquei para isso tinha q criticar todos os outros q passaram progressivo..e q entendo eu de boa musica a esse nível para criticer hein? ;)

 

portanto amigo Tribolik espero-t ter esclarecido e tira agora as tuas conclusoes:) e acredita q nakele dia no moinho como eu gostava q o progressivo me tivesse soadao bem pois acabei por nao dançar quase nada..

bjs :)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Não tens de te justificar eu também achei que era a musica errada na hora errada para as pessoas que lá estavam, não fiquei chateado com o comentário como disse anteriormente engoli em seco e aceitei a critica ou comentário com naturalidade, mas obrigado pela explicação ;)

 

 

bjs :)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Ou podia lembrar-me de dezenas e dezenas de casos de pessoal do house que não reagiu bem quando falei do meu gosto pelo psytrance...

está sempre a acontecer...

 

um abraço,DiT

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Aos restante forum..desculpem-me pessoal.. :( era de longe a minha intenção criar para aki mau ambiente ou xoques de opiniões..q fike tudo numa boa:)

 

:D*[

A mim nao feris-t nem um pouco Di, és novinha mas com mt cabeça ;)

 

PsyHug pra ti KanuKa :)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

«uma coisa é certa nunca mais toco house em festas de trance mas tenho tocado trance, breakbeat, techno, prog e house tudo misturado em festas de house e o resultado é bastante diferente.»

...e nesses eventos de house também passas rock, música clássica, pimba, fado e outros estilos musicais não electrónicos?...

por acaso nunca ouvi o tribolik, mas num conheces "2 many djs"?? c eles podes ouvir isso tudo e mto mais :P;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Esses gajos bombam muito ;):dirol:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!