Jump to content
  • Create New...

Dj Phyrex ( Psy Magic Love Org. )

doctorcatz
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal!!

Venho por este meio, deixar aqui alguma informação sobre mim, caso alguem necessite de um dj para tocar em alguma festa :)

Chamo-me Miguel Pinto, tenho 23 anos, e sou de São João da Madeira.

Comecei a passar música após uma brincadeira com um amigo, que tinha um bar, e me convidou a ir lá tocar, isto em meados de 2003. Para mim, era uma delicia, poder passar aqueles sons que tanto gostava, com o meu pentium III, e com o meu monitor de 15 polegadas, ás costas :)

Passado algum tempo, tive o meu primeiro convite, para tocar numa festinha ao ar livre, pela primeira vez, com o devido material que um dj precisa, numa pequena party da sonik & friend's, por parte da Amy. foi uma nova experiencia, que me levou a ter um pouco mais de vontade pelo mundo da musica como dj.

Pouco tempo depois, comecei a tocar numa pequena disco com alguns Dj's, que acima de tudo, são grandes amigos, que me ajudaram a desenvolver a técnica. eles são o K-lapso, Playtek e Palex. A partir dai, já com alguma técnica, comecei a manter-me muito mais informado em nivel de musicas, passando dias e dias a explorar, conseguir a melhores malhas, para trazer para o dancefloor, toda aquela energia que todos os trancers precisam para dançar!

Até hoje, ja toquei ao lado de Dj's e produtores como Sidhartha, Khopat, Odissey, Agni Spark, Dj Mid, entre outros, que apesar de não conhecidos, tem tambem grande potencial.

Vou deixar aqui o meu contacto, caso alguem esteja interessado :)

msn: infectedcatz@hotmail.com

Tlm: 911129891

http://youtube.com/watch?v=Dh9NWc5MotE&feature=related ------> um pequeno video meu =)

Ps. Set disponível para breve online

Boom shiva :)

• 4 weeks later...

boas amigo, sei k nao m conheces mas fazemos parte da mesma org, a psy magic love org, espero t encontrar agora dia 12 d abril no sub, tou a ver o teu video e ta mt fix, desejo t tudo d bom na tua carrreira, abraco 3raser Machine. :dancing:

Myspace 3raser Machine [ Psy Magic Love Org. ]

My Promo set

boas amigo, sei k nao m conheces mas fazemos parte da mesma org, a psy magic love org, espero t encontrar agora dia 12 d abril no sub, tou a ver o teu video e ta mt fix, desejo t tudo d bom na tua carrreira, abraco 3raser Machine. :dancing:

Myspace 3raser Machine [ Psy Magic Love Org. ]

My Promo set

Olá amigo :) Sim, o Dr. Psy falou-me que tambem ias tocar na mesma festinha eheheh :D vai ser cool :D

Obrigada pelo comentário do video eheheh :D Vai ser a fritar dia 12 :D

Um abraço :D [[]]

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora