doctorcatz Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Olá pessoal!! Venho por este meio, deixar aqui alguma informação sobre mim, caso alguem necessite de um dj para tocar em alguma festa Chamo-me Miguel Pinto, tenho 23 anos, e sou de São João da Madeira. Comecei a passar música após uma brincadeira com um amigo, que tinha um bar, e me convidou a ir lá tocar, isto em meados de 2003. Para mim, era uma delicia, poder passar aqueles sons que tanto gostava, com o meu pentium III, e com o meu monitor de 15 polegadas, ás costas Passado algum tempo, tive o meu primeiro convite, para tocar numa festinha ao ar livre, pela primeira vez, com o devido material que um dj precisa, numa pequena party da sonik & friend's, por parte da Amy. foi uma nova experiencia, que me levou a ter um pouco mais de vontade pelo mundo da musica como dj. Pouco tempo depois, comecei a tocar numa pequena disco com alguns Dj's, que acima de tudo, são grandes amigos, que me ajudaram a desenvolver a técnica. eles são o K-lapso, Playtek e Palex. A partir dai, já com alguma técnica, comecei a manter-me muito mais informado em nivel de musicas, passando dias e dias a explorar, conseguir a melhores malhas, para trazer para o dancefloor, toda aquela energia que todos os trancers precisam para dançar! Até hoje, ja toquei ao lado de Dj's e produtores como Sidhartha, Khopat, Odissey, Agni Spark, Dj Mid, entre outros, que apesar de não conhecidos, tem tambem grande potencial. Vou deixar aqui o meu contacto, caso alguem esteja interessado msn: infectedcatz@hotmail.com Tlm: 911129891 http://youtube.com/watch?v=Dh9NWc5MotE&feature=related ------> um pequeno video meu =) Ps. Set disponível para breve online Boom shiva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 boas amigo, sei k nao m conheces mas fazemos parte da mesma org, a psy magic love org, espero t encontrar agora dia 12 d abril no sub, tou a ver o teu video e ta mt fix, desejo t tudo d bom na tua carrreira, abraco 3raser Machine. Myspace 3raser Machine [ Psy Magic Love Org. ] My Promo set DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted March 31, 2008 Author Share Posted March 31, 2008 boas amigo, sei k nao m conheces mas fazemos parte da mesma org, a psy magic love org, espero t encontrar agora dia 12 d abril no sub, tou a ver o teu video e ta mt fix, desejo t tudo d bom na tua carrreira, abraco 3raser Machine. Myspace 3raser Machine [ Psy Magic Love Org. ] My Promo set Olá amigo Sim, o Dr. Psy falou-me que tambem ias tocar na mesma festinha eheheh vai ser cool Obrigada pelo comentário do video eheheh Vai ser a fritar dia 12 Um abraço [[]] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now