xamix Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 Psylocibin Shop Kin 235 Águia Magnética Azul Unifico com o fim de criar Atraindo a mente Selo a saída da visão Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
xamix Posted March 10, 2008 Author Share Posted March 10, 2008 Peço imensa desculpa mas devido a uma falha no nosso servidor todos os membros registados na mailing list antes de dia 7 de março de 2008 terao que voltar a registar-se. Mais uma vez peço imensa desculpa e farei os tudo o que estiver ao meu alcance para que tal nao volte a acontecer. Kin 235 Águia Magnética Azul Unifico com o fim de criar Atraindo a mente Selo a saída da visão Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 é a tua loja? alta mestas!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 boa sorte amigo..td de bom... bem haja a todos.... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 ja se pode faxer alguns pedidos? bem haja a todos...... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xamix Posted March 11, 2008 Author Share Posted March 11, 2008 ja se pode faxer alguns pedidos? bem haja a todos...... Como a loja so abre dia 19 de abril os produtos vao chegar durante este mes,se quisereres alguma coisa diz que eu entro em contacto contigo assim que chegar. Obrigado por te interessares nos nossoa productos. Kin 235 Águia Magnética Azul Unifico com o fim de criar Atraindo a mente Selo a saída da visão Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now