bioteck Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 reuniao elastika marcada para as 01.30 am no bar toca a apresentarem se Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Saudaçoes Psicadelicas... Hoje é dia de Equinocio, com os desejos de uma primavera fertil em tudo de bom para todos... Vamos entao aproveitar este ride nocturno para celebrar esta transiçao... Prometo k vou tentar fazer um set de Dark psicadélico com intensao de exorcitar e explir os demonios , como pelos vistos é esperado por aqui.... mais uma vez é um prazer partilhar o palco com o meu amigo Penta e Kuntact.... um forte abraço a todos e ate já.... 3o~ P.L.U.R. 3o~ Vortex (Ecliptica/Kagdila rec) www.myspace.com/djvortexspace www.kagdilarecords.com Vamos embora a isso Master Vortex... ca de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 por acaso ate se ve,e nao so la de cima!!! :girl_cray2: ate monologos!!! bem como nao foi ao europa, ainda la vou por uma cabecinha. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 reuniao elastika marcada para as 01.30 am no bar toca a apresentarem se Boa Boa pode ser k o martim ofereca a 1º Rodada Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 20, 2008 Author Share Posted March 20, 2008 reuniao elastika marcada para as 01.30 am no bar toca a apresentarem se Boa Boa pode ser k o martim ofereca a 1º Rodada Ademira-te!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 reuniao elastika marcada para as 01.30 am no bar toca a apresentarem se Boa Boa pode ser k o martim ofereca a 1º Rodada hehe vai sair cara a brincadeira Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 :girl_cray2: ate monologos!!! ves monologos??????????...hehehehehehe mete mais tabaco...... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 reuniao elastika marcada para as 01.30 am no bar toca a apresentarem se Boa Boa pode ser k o martim ofereca a 1º Rodada hehe vai sair cara a brincadeira Siga combinadissssssssssssssssssssssssssssimo. Mala tá pronta daki nada tudo po XAVASKALLLLLL Promete Promete Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 :girl_cray2: ate monologos!!! ves monologos??????????...hehehehehehe mete mais tabaco...... se calhar tens razao e devia por mais tabaco!! mas tb me podia dar pra pior.EX: falar cmg proprio. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 bem como nao foi ao europa, ainda la vou por uma cabecinha. Isso é k eraaaaaaa vá bugaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 bem como nao foi ao europa, ainda la vou por uma cabecinha. Isso é k eraaaaaaa vá bugaaaaaaaa vondade nao falta. logo vejo a noite conforme o warn up por aki!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 bem como nao foi ao europa, ainda la vou por uma cabecinha. Isso é k eraaaaaaa vá bugaaaaaaaa vondade nao falta. logo vejo a noite conforme o warn up por aki!! Vá que eu desta x digo kem é kem lol O Bioteck teve mm ao teu lado e vcs falaram mm errrrrrrr mas a culpa tb é tua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Amigo Galactic 2000,.... nem tudo o k pareçe é...... ca de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 reuniao elastika marcada para as 01.30 am no bar toca a apresentarem se xii não sei se tou lá a essa hora iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 reuniao elastika marcada para as 01.30 am no bar toca a apresentarem se xii não sei se tou lá a essa hora descansa quando chegares o primeiro a pagar te um bejeka sou eu offtopic: kuntact dp ve la a cena da t-shirt Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 reuniao elastika marcada para as 01.30 am no bar toca a apresentarem se xii não sei se tou lá a essa hora descansa quando chegares o primeiro a pagar te um bejeka sou eu offtopic: kuntact dp ve la a cena da t-shirt se estao a pagar.....eu tb estou lá a essa hora entao!!! Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 bioteck não bebo cerveja!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 bioteck não bebo cerveja!! es tu que n bebes cerveja e eu que n bebo wisky mas descansa que teras uma bebida á mesmo lolol Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 offtopic: kuntact dp ve la a cena da t-shirt Vejo sim bioteck não bebo cerveja!! Eu colo-me ao k levares pa beber ihihihhi Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 kuntact já aki tá pronto hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 bem como nao foi ao europa, ainda la vou por uma cabecinha. Isso é k eraaaaaaa vá bugaaaaaaaa vondade nao falta. logo vejo a noite conforme o warn up por aki!! Vá que eu desta x digo kem é kem lol O Bioteck teve mm ao teu lado e vcs falaram mm errrrrrrr mas a culpa tb é tua sim eu ja sei quem ele e, e estivemos mesmo a falar... so na altura k nao soube, pois tu nao apresentas te a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Só apresentei a menina lol Logo a Fera da Elentari (olha a postura, no bom sentido) pois tava cá fora do "barulho" eheheh Mas vá hoje tás MM convocado para abanar a pevide NÃO HÁ DESCULPASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 o galactic era o bacano que tava ao meu lado que me mostrou aquela tattoo na perna brutal ??? so pode ser ele agora é que percebi pk é que ele me disse pa ir aquela loja em alverca lololol Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Pois é...parece k la terei k ir pro Tuatara hj! Beijs e até logooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Só apresentei a menina lol Logo a Fera da Elentari (olha a postura, no bom sentido) pois tava cá fora do "barulho" eheheh Mas vá hoje tás MM convocado para abanar a pevide NÃO HÁ DESCULPASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Eu é k sou uma Fera mas tu é k ves OBJECTOS NÃO IDENTIFICADOS nos céus !! Até logooooo Filipinhoo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Até logo. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 isto hj cheira me a festaooooooooooooooo bom a sair do trabalho , ate logo pessoal Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Só apresentei a menina lol Logo a Fera da Elentari (olha a postura, no bom sentido) pois tava cá fora do "barulho" eheheh Mas vá hoje tás MM convocado para abanar a pevide NÃO HÁ DESCULPASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Eu é k sou uma Fera mas tu é k ves OBJECTOS NÃO IDENTIFICADOS nos céus !! Até logooooo Filipinhoo isso não se diz eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Só apresentei a menina lol Logo a Fera da Elentari (olha a postura, no bom sentido) pois tava cá fora do "barulho" eheheh Mas vá hoje tás MM convocado para abanar a pevide NÃO HÁ DESCULPASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Eu é k sou uma Fera mas tu é k ves OBJECTOS NÃO IDENTIFICADOS nos céus !! Até logooooo Filipinhoo isso não se diz eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Preparem-se k hj a kasa vai abaixo ehehe Ate logo! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 eu e minha soulmate estaremos lá batidos directamente da Galiza:) korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Só apresentei a menina lol Logo a Fera da Elentari (olha a postura, no bom sentido) pois tava cá fora do "barulho" eheheh Mas vá hoje tás MM convocado para abanar a pevide NÃO HÁ DESCULPASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Eu é k sou uma Fera mas tu é k ves OBJECTOS NÃO IDENTIFICADOS nos céus !! Até logooooo Filipinhoo isso não se diz eheheh Não tenhas vergonha de assumir que os viste. Não deixas de ser o mesmo depois de os ver....Eu para além de os ter visto foi um pouco mais esquisito. E não tenho vergonha nenhuma de assumir. Somos muitos no mundo com as mesmas experiências. Muita coincidência não?!?!?! Abraço alienígena talvez apareça por aí hoje. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 20, 2008 Author Share Posted March 20, 2008 Psychedelic Playground report: Decor tá! Nikita também Sound Check done! Só faltam vocês! Over and out! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 bota iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 puta da loucura =D kuntact!? valeu mano!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts