warp Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 a festa ta a ser montada, vai ser na calha do grou o organizador esta no spot a montar as cenas e nao tem tido rede!!! obgd e beijos!!! ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? A ver pela reacção do grou parece que não há lá nada na herdade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 Bem.... pelo menos sabemos k sitio há..... Espero que a Luau....recomponha as coisas..e leve a festa para a frente com a melhor qualidade possivel...pois este line up mereçe uma festa a serio... e por incrivel que pareça, neste line up todo.....gostava de apostar a minha viagem em: Suria, Vortex , DIgitalphase, Delta.....k estes eu sei k é garantido um trance Psicadelico ao mais alto nivel...... á Org.: um flyer da festa tambem era uma ideia boa!!!!!!é so uma ideia.... va lá k eu kero ire a esta festa ....na esperança k vai ser festao.....!!!! Keep turning & turning.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Boas pessoal! ORGANIZACAO, esta ai alguem ? ONDE eh a festa afinal ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Vamos a ver se a org da news Os Intervenientes da festa querem e precisam de infos actualizadas https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Infos, infos, infos!!!! Temos FESTAO se tudo correr bem!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Boas pessoal! ORGANIZACAO, esta ai alguem ? ONDE eh a festa afinal ? Ainda não sei ... Mas um membro da organização esteve hoije a falar para ser aqui ! Talvez seija aqui ou talvez não hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 pronto.... entao afinal vai haver festa >P CONFIRMA SE! SINDROMA DE ELASTIKO ACTIVADO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Mas nao ia para ser ai a festa da Genetic Dreams dia 24 de Abril, sr. Grou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Mas nao ia para ser ai a festa da Genetic Dreams dia 24 de Abril, sr. Grou? essa eh so em maio amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Pois, devo ter feito confusão com as datas Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Mais 1 bom festão na calha do grou!!! e já falta pouco www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Porfiri0 Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Yeahh! go Luau go! A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE Link to comment Share on other sites More sharing options...
CDR_CREW Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Alo Então a festa sempre vai para a frente? Esperemos bem que sim, isto até porque uma pessoa da Agitato Recs disse que nao tem confirmação de tais artistas para a festa devido a €€€€. Agora é esperar para ver se a info está correcta ou não. Esperemos que seja uma info errada Boa sorte para a festa e para todos os que nela vão participar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Agora e que se deu a barraca https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Alo Então a festa sempre vai para a frente? Esperemos bem que sim, isto até porque uma pessoa da Agitato Recs disse que nao tem confirmação de tais artistas para a festa devido a €€€€. Agora é esperar para ver se a info está correcta ou não. Esperemos que seja uma info errada Boa sorte para a festa e para todos os que nela vão participar. Fica sabendo que eu próprio falei hoje com a Chen, pessoa responsável pelos bookings da agitato, e acertei tudo com ela... Eles n tavam a facilitar, mt pelo contrário, até tavam a querer valores mt pouco normais para o normal, mas tudo se resolveu!! Temos FESTÃO!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Mas nao ia para ser ai a festa da Genetic Dreams dia 24 de Abril, sr. Grou? Spinoff vai ser aqui a festa da Genetic Dreams no dia 24 de Maio e vai ser uma grande festa de dj.s Portuga hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 voçês estão a ficar pior... a festa é dia 24 de maio. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 voçês estão a ficar pior... a festa é dia 24 de maio. Pois é... A festa da Genetic Dreams vai ser no dia 24 de Maio de 2004 Mas a Timeless tribe III vai ser este mês :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Alo Então a festa sempre vai para a frente? Esperemos bem que sim, isto até porque uma pessoa da Agitato Recs disse que nao tem confirmação de tais artistas para a festa devido a €€€€. Agora é esperar para ver se a info está correcta ou não. Esperemos que seja uma info errada Boa sorte para a festa e para todos os que nela vão participar. Fica sabendo que eu próprio falei hoje com a Chen, pessoa responsável pelos bookings da agitato, e acertei tudo com ela... Eles n tavam a facilitar, mt pelo contrário, até tavam a querer valores mt pouco normais para o normal, mas tudo se resolveu!! Temos FESTÃO!!! eu vou ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 Confirma se! Agitato confirma a festa! Sempre vamos ter festao! E quando ao local.... vai ser na herdade do Grou em Almeirim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 voçês estão a ficar pior... a festa é dia 24 de maio. Pois é... A festa da Genetic Dreams vai ser no dia 24 de Maio de 2004 Mas a Timeless tribe III vai ser este mês :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: hahahaha esses ratitos estão do melhor. vamos ver se dá para ir... adorava só por cyber cartel. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 pergunta muito estupida (depois de uma conversa no msn)... a festa é de 2 noites ou não?????????? é que me disseram que é só quinta à noite e sexta durante o dia. mas pelo topico dá ideia que começa quinta e acaba sabado. alguem?????????????? bem se for as 2 noites e como não é domingo a terminar eu vou. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 entao vamos para a festarola.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 Todos (& I mean all) os contratempos foram ultrapassados (fonte segura).....vamos ter festão. E já agora...juntou-se ao line up uma dupla k é por certo das melhores revelações no djing: SONYK vs GADJET (Magic Dwarfs/Cristal Matrix) Festão a caminho http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 pergunta muito estupida (depois de uma conversa no msn)... a festa é de 2 noites ou não?????????? é que me disseram que é só quinta à noite e sexta durante o dia. mas pelo topico dá ideia que começa quinta e acaba sabado. alguem?????????????? bem se for as 2 noites e como não é domingo a terminar eu vou. A festa começa quinta-feira à noite, até sábado à tarde, com a possibilidade de se prolongar pelo resto do fim-de-semana. Ou seja, quinta pa sexta, sexta pa sábado, e quem sabe, sábado pa domingo!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 voces tenham calma.... que as coisas nao sao bem assim.... ah muitos contratempos para ultrapassar... a ver vamos Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 Por este andar o flyer sai 2 dias antes da festa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 Por este andar o flyer sai 2 dias antes da festa!! Desconfio que o flyer só vai sair durante a festa... Sei que já estão feitos mas ... Mais não sei hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 Lindooooo!!! Temos Festão!!! E só faltam 12 dias, he he he!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 E esse line-up, tá kuase lá ou não??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 Por este andar o flyer sai 2 dias antes da festa!! Desconfio que o flyer só vai sair durante a festa... Sei que já estão feitos mas ... Mais não sei eu desconfio que so sai depois da festa >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 LUAU PRODUCTIONS presents TIMELESS TRIBE III 24 e 25 ... de Abril 2008 Lives OPIUM of the MASSES www.agitato.co.il SPACE BUDDHA www.agitato.co.il CYBER CARTEL www.agitato.co.il DigitalPhase Good Trance Records / www.myspace.com/digitalphase01 Suria Cristal Matrix Unreal Good Trance Logical Full Tek Krew / Psy Morning Trance Shri_Yantra Ruvi Prods / Budha Mantra Synthom Union Prods Tartaro www.myspace.com/tartarospace Dj's Juggler Utopia Records / Crystal Matrix Vortex Ecliptica/Kagdila Rec www.myspace.com/djvortexspace www.kagdilarecords.com K-Optik Luau Prods Duende Magic Dwarfs / Astrologic / Refuse D Agency Kastrip Full Tek Krew / Odning Rec. / Mouzkito Tribe Astro Astrologic Delta Cool Connection/Ecliptica Elles-s-Di Magic Minds Narcoxx Luau Prods Indurstetic Revelation / 3ºSapiens / Magic Dwarf Bellas U.T.A First Element Luau prods / X-trip Elf Link Mistik Sounds Ahlow Deck www.myspce.com/shivaspace Sha_la_li Gates of Perception / Looping Sounds CHILL OUT Lives This Connection Balance Yonilinga Spectral Rec. / union Prods Dj's Double Trouble Duende Shri_Yantra Elf Link Astro Contactos Tel.: 918628794 luauprods@gmail.com MAIS INFOS BREVEMENTE com ou sem flyer eu lá estarei !!!! sem duvida que está um line muito bom mesmo ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 Ora goas para todos! Ontem estive no domus, grande noite por acaso! E qual foi o meu espanto , que metade das pessoa com quem falei, a respeito desta festa, desconheciam completamente a vinda de Space Budha e Cyber Cartel a portugal! Agora pergunto me a mim proprio! Como é possivel, esta festa a poucos dias da mesma, ainda haver pessoas, que não saibam de nada! Julgo k só mesmo os elastikos, e nem todos! devem saber desta party!!! Acho que talvez fosse melhor alugar uma avioneta e com um cartaz agarradinho á trazeira divulgar a festa por ai... :crazy_pilot: Com ceretza k não vai ser mais uma, mais k nao seja uma festa para elastik people and their friends... lol Venham lá essas infos Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 esta festa vai ser adiada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 cyber cartel ta la tou curioso de ver o seu novo projecto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 esta festa vai ser adiada... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 esta festa vai ser adiada... Cheira me.... mas claro, o Sr Mistik eh que ah de vir aqui responder... afinal de contas, foi ele que abriu o topico.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Nem as frees, quanto mais um "festival" Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Eu tive com o Vasco na sexta e ele disse que tava tudo a ir pra frente, só se mudou alguma coisa durante o fim de semana JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Nem as frees, quanto mais um "festival" la tas tu... nao te cures nao.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 E continua a contagem decrescente... 10 dias... www.myspace.com/tartarospace - First Live? Será?! I hope so! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Nem as frees, quanto mais um "festival" Tudo indica que vai ser mais uma... Banhada Tenho pena que assim seija mas com a falta de organização e tantas festas nesta data talvez o melhor é cancelar, assim ninguem fica a arder. Guardem os flyers para outra festa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 vamos esperar pa ver o desfecho da novela Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 esta festa vai ser adiada... Apoiado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Penso que nem vale a pena explicar o porque de apoiar o cancelamento, nao da festa! Mas a data da mesma... A Luau, pelo que tenho falado com o master, ele quer andar com esta festa para a frente! Mas foi aconcelhado, ao mesmo, que ele a cancela-se, para alem dos euros postos em jogo, esta um nome a defender uma imagem que se cria em redor desta org! E como tal, dou o meu total apoio, apesar de ficar bastante triste porque iria ser a minha primeira grande festa cm Dj! Como amigo sei que será melhor para a org alterar a data! Nada se perde tudo se conquista, vai haver tempo para flyers, para total organização de o que realmente pode ser a festa do ano! Á muita gente que espera por ver Space Budha e Cyber Cartel, eu próprio sou um deles... Por isso vamos ver como acaba esta novela! Espero que tudo se conjugo num total acordo entre a crew da luau, e que realmente pensem que so iram benefeciar com isto! Até la fico á espera para ver no que irá sair daqui! Boom Shankar * * * * * Love Light in Life Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 vamos esperar pa ver o desfecho da novela Acredita! já parece uma novela!!! ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 pergunta muito estupida (depois de uma conversa no msn)... a festa é de 2 noites ou não?????????? é que me disseram que é só quinta à noite e sexta durante o dia. mas pelo topico dá ideia que começa quinta e acaba sabado. alguem?????????????? bem se for as 2 noites e como não é domingo a terminar eu vou. A festa começa quinta-feira à noite, até sábado à tarde, com a possibilidade de se prolongar pelo resto do fim-de-semana. Ou seja, quinta pa sexta, sexta pa sábado, e quem sabe, sábado pa domingo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 bem... tinha que ser. eu a querer ir ver cyber e a festa é adiada ou cancelada ou banhada... mas é melhor assim. uma festa grande sem o minimo de publicidade e em cima de 10.000 festas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 vamos esperar pa ver o desfecho da novela Acredita! já parece uma novela!!! ehehe próximos episódios aguardam-se Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Já não existe optimismo nesta geração... Devo ser um caso à parte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 atao com isto tudo fiko confuso sempre vai haver festa ou nao? e qd? me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 ninguem sabe,né Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Acho que sabem, ainda não querem é dizer. Boa sorte para todos https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Eu keria k fosse... Mistik, esses infos pah!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 entao mas sai ou n sai,é que ta breve Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 acho k andam a brincar as festas.....so pode ser.... hoje em dia kk um acha k faz uma festa.....e depois é isto.... so keimam é o trance em portugal..os artistas .....e a eles proprios.... estou um bocado farto destas pseudo organizaçoes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Realmente não se entende o k se passa aki. Falei recentemente com o Vasco e ele disse-me k estava na herdade a trabalhar para k a festa se realizasse. Concordo k uma festa como esta merecia uma boa publicidade, mas todos nós como "amantes" do trance e de boas festas podemos colaborar para k isso aconteça. Lembro-me qd no principio comecei a ir a festas, quase não existiam flyers, mas a malta sabia e aparecia, a cena divulgava-se...e não era por isso k não eram festões!!! E se em vez de estarmos aki a tentar adivinhar os proximos episódios divulgássemos este festão a todos os k conhecemos??? Cyber Cartel merece, bem como Space Buddha e Opium of The Mases... www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Realmente não se entende o k se passa aki.Falei recentemente com o Vasco e ele disse-me k estava na herdade a trabalhar para k a festa se realizasse. Concordo k uma festa como esta merecia uma boa publicidade, mas todos nós como "amantes" do trance e de boas festas podemos colaborar para k isso aconteça. Lembro-me qd no principio comecei a ir a festas, quase não existiam flyers, mas a malta sabia e aparecia, a cena divulgava-se...e não era por isso k não eram festões!!! E se em vez de estarmos aki a tentar adivinhar os proximos episódios divulgássemos este festão a todos os k conhecemos??? Cyber Cartel merece, bem como Space Buddha e Opium of The Mases... concordo plenamente ctg !!! talvez a grande diferença é que quando comecei a ir a festas , havia para aí 3, 4 por mês , se calhar tou a exagerar e actualmente 3, 4 por fim de semana é pouco ... E a actual cena trance em portugal assim não vai a lado nenhum ... ás supostas orgs. por aí a fazer festa , pensei no seguinte , por vezes as fusoões tornam-se o melhor para todos e não a ganância ! quem tudo quer tudo perde ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
racer Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 E se em vez de estarmos aki a tentar adivinhar os proximos episódios divulgássemos este festão a todos os k conhecemos??? Achas que vale a pena tar a divulgar uma festa que nem se sabe se vai realmente acontecer??Ainda ninguem da organizaçao veio confirmar a sua realizaçao...Nao faz sentido divulgar uma festa em que os cabeça de cartaz sao artistas que nao têm agendada esta festa no seu myspace...Realmente se queres que os teus amigos vao p mais uma festa da banhada, em que chegam la e nao ha festa ou ha, mas com metade do line up e umas condiçoes manhosas, ok. Mas eu prefiro antes pelo contrario, avisar os meus amigos do que pode acontecer se forem á festa..pois tb gostava de ser avisado caso n soubesse a banhada k poderia levar... Enfim, n sei como a Luau ainda organiza festas..isto é que é persistencia..Organizadoras assim o trance e portugal n precisam... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 E se em vez de estarmos aki a tentar adivinhar os proximos episódios divulgássemos este festão a todos os k conhecemos??? Achas que vale a pena tar a divulgar uma festa que nem se sabe se vai realmente acontecer??Ainda ninguem da organizaçao veio confirmar a sua realizaçao...Nao faz sentido divulgar uma festa em que os cabeça de cartaz sao artistas que nao têm agendada esta festa no seu myspace...Realmente se queres que os teus amigos vao p mais uma festa da banhada, em que chegam la e nao ha festa ou ha, mas com metade do line up e umas condiçoes manhosas, ok. Mas eu prefiro antes pelo contrario, avisar os meus amigos do que pode acontecer se forem á festa..pois tb gostava de ser avisado caso n soubesse a banhada k poderia levar... Enfim, n sei como a Luau ainda organiza festas..isto é que é persistencia..Organizadoras assim o trance e portugal n precisam... E digo mais, a festa da Luau não vai ser aqui realizada e também não sei aonde hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 mais vale adiar e fazer as coisas com cabeça a uma semana da festa e nada enfim ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 acho k andam a brincar as festas.....so pode ser.... hoje em dia kk um acha k faz uma festa.....e depois é isto.... so keimam é o trance em portugal..os artistas .....e a eles proprios.... estou um bocado farto destas pseudo organizaçoes... disses-te tudo..... por ex: conheço um dos Artistas que está neste line up, que nao aceitou 2 contratos para outras festas nesse dia porque ja se tinha compremetido com a luau... e agora nem uma, nem as outras.....e por boa fe, nao pediu os 50% adiantados.....isto é gozar com os artistas e desvaloriza-los ... Falta de responsabilidade....como disses-te andam a brincar as festas e as org....nao se pode admitir isto.. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 mais vale adiar e fazer as coisas com cabeça a uma semana da festa e nada enfim qual cabeça ????????????????? Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Acho que estes artistas que estão ou estavam ou whatever pa vir andam enguiçados... O ano passado tb eram pa vir e no fim não houve nada. Bom Bom era saber-se se há ou não há. Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 acho k andam a brincar as festas.....so pode ser.... hoje em dia kk um acha k faz uma festa.....e depois é isto.... so keimam é o trance em portugal..os artistas .....e a eles proprios.... estou um bocado farto destas pseudo organizaçoes... disses-te tudo..... por ex: conheço um dos Artistas que está neste line up, que nao aceitou 2 contratos para outras festas nesse dia porque ja se tinha compremetido com a luau... e agora nem uma, nem as outras.....e por boa fe, nao pediu os 50% adiantados.....isto é gozar com os artistas e desvaloriza-los ... Falta de responsabilidade....como disses-te andam a brincar as festas e as org....nao se pode admitir isto.. tou admirado como sabes tanto.... nem o Sr mistikk deve saber disso... ORGANIZAcao , alguem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShiloH Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 De facto a organização já se manifestava... A semana passada ligamos po ppl da Luau q nos confirmaram q iria haver festa e que seria em Almeirim... afinal parece k não. Já não percebo nada MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Afinal há festa....liguei agora para as informações 118 Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Afinal há festa....liguei agora para as informações 118 pera ai isso ainda existe......auuuuuuuu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 De facto a organização já se manifestava... A semana passada ligamos po ppl da Luau q nos confirmaram q iria haver festa e que seria em Almeirim... afinal parece k não. Já não percebo nada Pois...dáva jeito... www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Afinal há festa....liguei agora para as informações 118 pera ai isso ainda existe......auuuuuuuu Nova data A festa vai ser feita noutra data com tudo como deve ser hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShiloH Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Então mas afinal a festa é adiada, mantêm-se... em que é que ficamos? Nem o ppl que supostamente irá tocar sabe de nada... tá giro isto MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Pelo que me chegou aos ouvidos ontem, a festa vai ser adiada... Era suposto o mistik ter vindo aqui postar isso à algum tempo, mas parece que n o fez... Devido a várias pressões de várias pessoas que não interessa aqui referir, a festa não se pode realizar... De qualquer maneira, falta confirmação oficial, pois não consigo falar com o Vasco à mais d uma semana... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 mais vale ser adiada e feita como deve ser,para bem de todos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Pelo que me chegou aos ouvidos ontem, a festa vai ser adiada... Era suposto o mistik ter vindo aqui postar isso à algum tempo, mas parece que n o fez... Devido a várias pressões de várias pessoas que não interessa aqui referir, a festa não se pode realizar... De qualquer maneira, falta confirmação oficial, pois não consigo falar com o Vasco à mais d uma semana... boas eu falei hoje com o vasco a festa vai ser adiada para junho... A Luau pede desculpa pelo incomodo... paz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luau_Prod Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Boas. Apos varias tentativas por parte da Luau para vos proporcionar uma boa festa neste proximo dia 25 de abril, visto nao haver disponibilidade por parte de alguns artistas a festa ira ser adiada para o dia 13 e 14 de Junho, no entanto o line up vai sofrer algumas alteracoes ficando a promessa de pelo menos dois lives internacionais para que possamos fazer um grande festa. Ate ao fim desta semana, a Luau ira vir aqui divulgar as infos para a festa. Desde ja peco desculpa pela maneira como foi levado este topico mas prometo que tal nao voltara a acontecer, foi tudo uma questao de falta de comunicao para com a pessoa que estava supostamente a tomar conta da divulgacao desta festa neste forum, fica entao a promessa da Luau que dia 13 e 14 de Junho vamos realizar mais uma grande festa para todos. Obrigado e ate dia 13 e 14 de Junho. 13 e 14 de JUNHO - Psicadelick Madness Party !!!!U-Recken, Fungus Funk , Puzzle and many more!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 pronto ta resolvida a questão,so falta mesmo mudar o nome ao tópico visto que os lives ja n vão ser os mesmos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShiloH Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Resolvida a questão... é sempre melhor adiar do que fazer a festa sem as devidas condições. Pena que acertaram logo no fds do meu casório. Boa sorte pa festinha Luau *Luz* MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luau_Prod Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Boas Gostaria de pedir ah moderacao que elimina se este topico visto que a festa ira decorrer com um line up diferente pois como ja foi dito e foi uma das razoes para o cancelamento da outra festa, este festa nao ira ter o mesmo line up e ate o acordo total para com os artistas, vamos manter segredo Muito Obrigado Vasco Luau Productions 13 e 14 de JUNHO - Psicadelick Madness Party !!!!U-Recken, Fungus Funk , Puzzle and many more!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts