M&Ms Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 Ora então cá estamos então de novo, para sortear 3 entradas pó pissoale! Não se esqueçam que é atravez de MP e que deve ir acompanhada com o nome completo. Ora então vamos lá, desta vez o teste é de geografia: 1- Como se chama o planeta em que vivemos? (não tem rasteira esta pregunta) 2- E em que país estamos? 3- E a Tuatara fica em que cidade? E a ultima de matemática: 4- Quais as horas do happy hour de imperial? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 Aprovadooo, Sigaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 bem ..eu vou responder por aki pk nao sei o ké uma MP..???? se é para entrada..la vai... 1- Como se chama o planeta em que vivemos? Planeta Agostini 2- E em que país estamos? estamos num pais muito atrazado. 3- E a Tuatara fica em que cidade? a minha tara fica em Campo de Ourique....."a gaja é mesmo boa" 4- Quais as horas do happy hour de imperial? esta é k nao tenho a certeza mas acho k é ate as 2. obrigado pela entrada..foi muito façil... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 26, 2008 Author Share Posted February 26, 2008 "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 Tas lá, mereces!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 26, 2008 Author Share Posted February 26, 2008 A brincar a brincar e já houve uma resposta errada!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 A brincar a brincar e já houve uma resposta errada!!! Pois deve ter havido, nem toda a gente sabe que vivêmos em espanha. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 Não me digas que fui eu que errei .. então mas.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 6, 2008 Author Share Posted March 6, 2008 Resultado do sorteio: Vencedores: Katy Estralabomba (envia-me o teu nome por MP) Yara (envia-me o teu nome por MP) Parabens e até amanhã!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 Resultado do sorteio: Vencedores: Katy Estralabomba (envia-me o teu nome por MP) Yara (envia-me o teu nome por MP) Parabens e até amanhã!!! parabens a todos os vencedores o estrala ja conheço agora as 2 meninas vejam la se apresentam se ok?? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Ohhhh e eu k só vi o concurso agora.. já nao vim a tempo Oh maninho dás-me a tua entrada? dás ? dás? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 HAHAHAHA ganheiiiiiiiiiiiiiiiiii :D Claro que dou, olha Martin eu ofereço a minha entrada à Monika, pode ser? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Epá, eu só vi o concurso depois dela. Oferece-ma a mim! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 se mais alguem n quiser eu aceito tb sempre sao mais uma jolas que bebo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts