lightsphere Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 Estranhamente, ou não, no melhor dos mundos cada um se pode transformar na sua personagem que sonhou. No melhor dos mundos tudo é como é, o mundo são as pessoas e os seus sonhos do mundo neste universo do melhor dos universos. No melhor dos mundos as crianças brincam, destroem, constroem, riem-se, estão umas com as outras, vivem, são simplesmente o que sonham ser sem pensar nisso. Se as pessoas forem realmente como nós, podemos falar com elas e criar o mundo como o nosso sonho em comum. Se as pessoas não forem como nós não lhes devemos sequer falar dos nossos sonhos. Apenas nos devemos preocupar com a sua felicidade, tal como a de todos. No melhor dos mundos, sem razão ou não as pessoas parecem, sem razão ou não. Sem razão ou não os caminhos das pessoas cruzam-se, sem razão ou não ainda não sei o que pensar no medo, por isso não sei o que dizer. Vive, fala com as pessoas. Sei muito pouco, mas - no melhor dos mundos as crianças sorriem. Que este seja sempre o melhor dos mundos simplesmente porque é assim que sempre foi. Ouve a natureza, solta o pensamento para a puderes ouvir, fala com elas, ensina os outros a ouvi-la depois de aprenderes. Tu também és o pensamento dos outros, e pareces o teu pensamento. Tiago Fala com as pessoas. Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/12241-o-melhor-dos-mundos/ Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 é bem dito amigo.... bora toma unas bervejolas....hehe P.S:::..Unics momentos d felecidade....apenas kd o pensamento é livre...Meu kerido jesus não me deixes ser adulto..como dissia alguem aki n elastik mas n me lembro... hehe ser criança ate morrer Um enorme bem haja a todos you me and universe! Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/12241-o-melhor-dos-mundos/#findComment-411868 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now