Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Em relação à tua track tenho algumas questões e algumas críticas...

Primeiro as questões: 1- Em que programa fazes o som? Fruity não é? 2- Tu mexes nos sinths ou usa-los de origem? 3- As vozes puseste naquela cena do fruity para ler frases?

Bem, de resto, acho exagerado fazeres track a 165 bpm's, mesmo que seja dark, e penso que até tens boa leitura do som.

Atenção à mistura de sonoridades e melodias, à repetição exaustiva de certas sinths, varia mais o baixo, mete sons de fundo (pads).

Já agora se queres fazer dark a velocidade rápidas, varia mais nos breaks...

Força nas produções e fica bem.

Cumps :)

boas mate em relaxao as tuas duvidas-sim uso fruity sim mexo nos sinths e sim usa essa cena pa fazer frases do fruity...qt as criticas obrigadao tao construtivas pode ser ke ajudem po futuro...peace

TeKKnOsApIeN__obrigadao pelas dicas vou seguilas a risca lol...

THANKS FOR THE COMMENTS FRIENDS...

Primeiro as questões: 1- Em que programa fazes o som? Fruity não é? 2- Tu mexes nos sinths ou usa-los de origem? 3- As vozes puseste naquela cena do fruity para ler frases?

Bem, de resto, acho exagerado fazeres track a 165 bpm's, mesmo que seja dark, e penso que até tens boa leitura do som.

Atenção à mistura de sonoridades e melodias, à repetição exaustiva de certas sinths, varia mais o baixo, mete sons de fundo (pads).

boas mate em relaxao as tuas duvidas-sim uso fruity sim mexo nos sinths e sim usa essa cena pa fazer frases do fruity...qt as criticas obrigadao tao construtivas pode ser ke ajudem po futuro...peace

Não uses essa cena do fruity e explora mais as sinths que a mim parecem-me muito cruas :P

Já agora, se puderes começa a mexer com o cubase/nuendo ou ableton... O fruity é fixe para usar em rewire com um destes e eu acho que o som num destes fica com mais qualidade, soa mais profissional.

Força

Não uses essa cena do fruity e explora mais as sinths que a mim parecem-me muito cruas :P

Já agora, se puderes começa a mexer com o cubase/nuendo ou ableton... O fruity é fixe para usar em rewire com um destes e eu acho que o som num destes fica com mais qualidade, soa mais profissional.

Força

ya bro eu ke qualidade do fruity nao e das melhores mas eu ando a trabalhar nisso :rolleyes:

ps- eu ate curto a cena do fruity :glare:

obrigadao pelas dicas mais uma vez,fika bem...peace

ya bro eu ke qualidade do fruity nao e das melhores mas eu ando a trabalhar nisso :rolleyes:

Discordo, a versão 7 do fruity nada tem a ver com as anteriores. É ouvir para crer :wub:

Logo, não acho totalmente necessário utiliza-lo apenas como slave em rewire. No entanto o que o wormhole te diz não está incorrecto de todo, ganhas mais em possibilidades ao utilizar um sequenciador tipo cubase/nuendo/logic , no entanto, perdes em processamento. Diga-se que dois sequenciadores desta categoria "pesam" lol.

Mas eu também produzo dessa forma, simplesmente usando a mesa do cubase, enviando os canais do fruity loops individualmente para cada um da mesa do cubase, utilizando-os para equalização, mas mantendo a sequenciação, FX, entre outras funções no fruity.

Este método, com o som sem FX nem EQ soa logo como se tivesse a ser tocado directamente do cubase, mas assim, disfrutas do melhor que o fruity tem, interface, sequenciação e automatizações extremamente amigáveis, entre outros milhões de vantagens, mantendo no entando toda a qualidade de som do cubase! Para configurares também é extremamente simples :)

Assim, podes dividir bem as coisas. Enquanto que no cubase podes simplesmente utiliza-lo para questões mais técnicas e no fruity deixar a criatividade fluir. :D

Fruity = criatividade; Cubase - parte mais "técnica"

Eu gosto :P

15n6q7d.jpg

Discordo, a versão 7 do fruity nada tem a ver com as anteriores. É ouvir para crer :wub:

Logo, não acho totalmente necessário utiliza-lo apenas como slave em rewire. No entanto o que o wormhole te diz não está incorrecto de todo, ganhas mais em possibilidades ao utilizar um sequenciador tipo cubase/nuendo/logic , no entanto, perdes em processamento. Diga-se que dois sequenciadores desta categoria "pesam" lol.

Mas eu também produzo dessa forma, simplesmente usando a mesa do cubase, enviando os canais do fruity loops individualmente para cada um da mesa do cubase, utilizando-os para equalização, mas mantendo a sequenciação, FX, entre outras funções no fruity.

Este método, com o som sem FX nem EQ soa logo como se tivesse a ser tocado directamente do cubase, mas assim, disfrutas do melhor que o fruity tem, interface, sequenciação e automatizações extremamente amigáveis, entre outros milhões de vantagens, mantendo no entando toda a qualidade de som do cubase! Para configurares também é extremamente simples :)

Assim, podes dividir bem as coisas. Enquanto que no cubase podes simplesmente utiliza-lo para questões mais técnicas e no fruity deixar a criatividade fluir. :D

Fruity = criatividade; Cubase - parte mais "técnica"

Eu gosto :P

hehe tu sabe-la td lol...o pior e ke eu ainda nao sei trabalhar com cubase...para ser sincero ja nem lhe toco a seculos tenho de comexar a trabalhar mais com cubase entao...thanks bro..._peace

• 2 weeks later...
oh pimaçoooooo ta td....... mas olha tb sou da opiniao k devias usar o vb-1 pos baixos... tens k trabalha-los so mais um bocadinho!!!! mas sabes k curto na msm... beijao gande ptt

oi pimaxa ya eu sei do baixo mas ja ta alterado 2get high ... thanks pelo comment beijao...peacelol

• 2 weeks later...
darkweapon » Belos Basslines :D

thanks e qt à scratching notes??? venham comentarios bons ou maus nao interessa o ke interessa e k EVOLUTION IS THE SOLUTION!!!!

nem mais .... bota evoluçao nisso bro.

nem mais .... bota evoluçao nisso bro.

obrigadao bro mas se nao fosse a tua ajuda aiai :rolleyes:mas msm assim ainda a mt ke aprender,ate chegar a ter um live completo pa krono_psy partir ai os dance floors junto com rawar ou dominus ahahahah...abraxao bro

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

esta a partir sim por acaso gosto muito para a 1ª feitra em 2 dias ta killer ahahah :wacko: mais virao ;) shakri thks ahahaahah sabes bem :ph34r:

www.myspace.com/khaossektor

http://www.quest4goa.com

http://www.rockdenashi.net

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
muito verdinho.... a meu ver mais fx em alguns sons e nais stereo... ta quase em mono a musica. :unsure:

keep up the good work :rolleyes:

a track ta kuase em mono?como ves isso bro???

• 3 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora