krono_psy Posted July 6, 2007 Author Share Posted July 6, 2007 Em relação à tua track tenho algumas questões e algumas críticas... Primeiro as questões: 1- Em que programa fazes o som? Fruity não é? 2- Tu mexes nos sinths ou usa-los de origem? 3- As vozes puseste naquela cena do fruity para ler frases? Bem, de resto, acho exagerado fazeres track a 165 bpm's, mesmo que seja dark, e penso que até tens boa leitura do som. Atenção à mistura de sonoridades e melodias, à repetição exaustiva de certas sinths, varia mais o baixo, mete sons de fundo (pads). Já agora se queres fazer dark a velocidade rápidas, varia mais nos breaks... Força nas produções e fica bem. Cumps boas mate em relaxao as tuas duvidas-sim uso fruity sim mexo nos sinths e sim usa essa cena pa fazer frases do fruity...qt as criticas obrigadao tao construtivas pode ser ke ajudem po futuro...peace TeKKnOsApIeN__obrigadao pelas dicas vou seguilas a risca lol... THANKS FOR THE COMMENTS FRIENDS... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormhole Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Em relação à tua track tenho algumas questões e algumas críticas... Primeiro as questões: 1- Em que programa fazes o som? Fruity não é? 2- Tu mexes nos sinths ou usa-los de origem? 3- As vozes puseste naquela cena do fruity para ler frases? Bem, de resto, acho exagerado fazeres track a 165 bpm's, mesmo que seja dark, e penso que até tens boa leitura do som. Atenção à mistura de sonoridades e melodias, à repetição exaustiva de certas sinths, varia mais o baixo, mete sons de fundo (pads). Já agora se queres fazer dark a velocidade rápidas, varia mais nos breaks... Força nas produções e fica bem. Cumps boas mate em relaxao as tuas duvidas-sim uso fruity sim mexo nos sinths e sim usa essa cena pa fazer frases do fruity...qt as criticas obrigadao tao construtivas pode ser ke ajudem po futuro...peace TeKKnOsApIeN__obrigadao pelas dicas vou seguilas a risca lol... THANKS FOR THE COMMENTS FRIENDS... Não uses essa cena do fruity e explora mais as sinths que a mim parecem-me muito cruas Já agora, se puderes começa a mexer com o cubase/nuendo ou ableton... O fruity é fixe para usar em rewire com um destes e eu acho que o som num destes fica com mais qualidade, soa mais profissional. Força Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted July 7, 2007 Author Share Posted July 7, 2007 Em relação à tua track tenho algumas questões e algumas críticas... Primeiro as questões: 1- Em que programa fazes o som? Fruity não é? 2- Tu mexes nos sinths ou usa-los de origem? 3- As vozes puseste naquela cena do fruity para ler frases? Bem, de resto, acho exagerado fazeres track a 165 bpm's, mesmo que seja dark, e penso que até tens boa leitura do som. Atenção à mistura de sonoridades e melodias, à repetição exaustiva de certas sinths, varia mais o baixo, mete sons de fundo (pads). Já agora se queres fazer dark a velocidade rápidas, varia mais nos breaks... Força nas produções e fica bem. Cumps boas mate em relaxao as tuas duvidas-sim uso fruity sim mexo nos sinths e sim usa essa cena pa fazer frases do fruity...qt as criticas obrigadao tao construtivas pode ser ke ajudem po futuro...peace TeKKnOsApIeN__obrigadao pelas dicas vou seguilas a risca lol... THANKS FOR THE COMMENTS FRIENDS... Não uses essa cena do fruity e explora mais as sinths que a mim parecem-me muito cruas Já agora, se puderes começa a mexer com o cubase/nuendo ou ableton... O fruity é fixe para usar em rewire com um destes e eu acho que o som num destes fica com mais qualidade, soa mais profissional. Força ya bro eu ke qualidade do fruity nao e das melhores mas eu ando a trabalhar nisso ps- eu ate curto a cena do fruity obrigadao pelas dicas mais uma vez,fika bem...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 ya bro eu ke qualidade do fruity nao e das melhores mas eu ando a trabalhar nisso ps- eu ate curto a cena do fruity obrigadao pelas dicas mais uma vez,fika bem...peace Discordo, a versão 7 do fruity nada tem a ver com as anteriores. É ouvir para crer Logo, não acho totalmente necessário utiliza-lo apenas como slave em rewire. No entanto o que o wormhole te diz não está incorrecto de todo, ganhas mais em possibilidades ao utilizar um sequenciador tipo cubase/nuendo/logic , no entanto, perdes em processamento. Diga-se que dois sequenciadores desta categoria "pesam" lol. Mas eu também produzo dessa forma, simplesmente usando a mesa do cubase, enviando os canais do fruity loops individualmente para cada um da mesa do cubase, utilizando-os para equalização, mas mantendo a sequenciação, FX, entre outras funções no fruity. Este método, com o som sem FX nem EQ soa logo como se tivesse a ser tocado directamente do cubase, mas assim, disfrutas do melhor que o fruity tem, interface, sequenciação e automatizações extremamente amigáveis, entre outros milhões de vantagens, mantendo no entando toda a qualidade de som do cubase! Para configurares também é extremamente simples Assim, podes dividir bem as coisas. Enquanto que no cubase podes simplesmente utiliza-lo para questões mais técnicas e no fruity deixar a criatividade fluir. Fruity = criatividade; Cubase - parte mais "técnica" Eu gosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted July 7, 2007 Author Share Posted July 7, 2007 ya bro eu ke qualidade do fruity nao e das melhores mas eu ando a trabalhar nisso ps- eu ate curto a cena do fruity obrigadao pelas dicas mais uma vez,fika bem...peace Discordo, a versão 7 do fruity nada tem a ver com as anteriores. É ouvir para crer Logo, não acho totalmente necessário utiliza-lo apenas como slave em rewire. No entanto o que o wormhole te diz não está incorrecto de todo, ganhas mais em possibilidades ao utilizar um sequenciador tipo cubase/nuendo/logic , no entanto, perdes em processamento. Diga-se que dois sequenciadores desta categoria "pesam" lol. Mas eu também produzo dessa forma, simplesmente usando a mesa do cubase, enviando os canais do fruity loops individualmente para cada um da mesa do cubase, utilizando-os para equalização, mas mantendo a sequenciação, FX, entre outras funções no fruity. Este método, com o som sem FX nem EQ soa logo como se tivesse a ser tocado directamente do cubase, mas assim, disfrutas do melhor que o fruity tem, interface, sequenciação e automatizações extremamente amigáveis, entre outros milhões de vantagens, mantendo no entando toda a qualidade de som do cubase! Para configurares também é extremamente simples Assim, podes dividir bem as coisas. Enquanto que no cubase podes simplesmente utiliza-lo para questões mais técnicas e no fruity deixar a criatividade fluir. Fruity = criatividade; Cubase - parte mais "técnica" Eu gosto hehe tu sabe-la td lol...o pior e ke eu ainda nao sei trabalhar com cubase...para ser sincero ja nem lhe toco a seculos tenho de comexar a trabalhar mais com cubase entao...thanks bro..._peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted July 10, 2007 Author Share Posted July 10, 2007 boas ta uma nv track no primeiro topic ta diferente do ke tenho feito ultimamente ouxam la... Visit My Website Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted July 19, 2007 Author Share Posted July 19, 2007 boas elastikos ta aki uma nv track do meu outro projecto kronik mind ouxam la e deixem uns comentarios... track link_>hi5>track_2get high Link to comment Share on other sites More sharing options...
fear of Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 oh pimaçoooooo ta td....... mas olha tb sou da opiniao k devias usar o vb-1 pos baixos... tens k trabalha-los so mais um bocadinho!!!! mas sabes k curto na msm... beijao gande ptt Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted July 25, 2007 Author Share Posted July 25, 2007 oh pimaçoooooo ta td....... mas olha tb sou da opiniao k devias usar o vb-1 pos baixos... tens k trabalha-los so mais um bocadinho!!!! mas sabes k curto na msm... beijao gande ptt oi pimaxa ya eu sei do baixo mas ja ta alterado 2get high ... thanks pelo comment beijao...peacelol Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted August 6, 2007 Author Share Posted August 6, 2007 track a 152 bpmdarkweapon desta vez nao pexo pa deixar comentarios mas sim pa ouvirem...peace nova track no meu space>_track>the last mimzy myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 ta calminho som tenrinho http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted August 8, 2007 Author Share Posted August 8, 2007 boas ja fiz o upload de uma track nvtrack>scratching notes...uns comentarios sao bem bemvindos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 darkweapon » Belos Basslines Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted August 9, 2007 Author Share Posted August 9, 2007 darkweapon » Belos Basslines thanks e qt à scratching notes??? venham comentarios bons ou maus nao interessa o ke interessa e k EVOLUTION IS THE SOLUTION!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 darkweapon » Belos Basslines thanks e qt à scratching notes??? venham comentarios bons ou maus nao interessa o ke interessa e k EVOLUTION IS THE SOLUTION!!!! nem mais .... bota evoluçao nisso bro. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted August 9, 2007 Author Share Posted August 9, 2007 nem mais .... bota evoluçao nisso bro. obrigadao bro mas se nao fosse a tua ajuda aiai :rolleyes:mas msm assim ainda a mt ke aprender,ate chegar a ter um live completo pa krono_psy partir ai os dance floors junto com rawar ou dominus ahahahah...abraxao bro Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted August 10, 2007 Author Share Posted August 10, 2007 nova track no meu space>THE LAST MIMZY>myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted August 22, 2007 Author Share Posted August 22, 2007 boas elastikos ta aki uma nv track no meu space_-_the cure for mutation...espero k curtam...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted September 15, 2007 Author Share Posted September 15, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted September 16, 2007 Author Share Posted September 16, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted October 2, 2007 Author Share Posted October 2, 2007 boas elasticos ta aki a minha ultima track:track>because i said so gostava de ouvir o k pensam desta myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Rebenta c isso zekaaaaaaa https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted October 4, 2007 Author Share Posted October 4, 2007 Rebenta c isso zekaaaaaaa obrigadao bro...booooootttttaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted October 5, 2007 Author Share Posted October 5, 2007 a minha ultima track ja ta no myspace player se kiserem podem ouvir espero k gostem desta Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted October 14, 2007 Author Share Posted October 14, 2007 boas amigos ta aki uma track k acabei agora gostava de saber as vocas opinioes sobre esta track:_incoming war__stay gd...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted October 15, 2007 Author Share Posted October 15, 2007 boas elastikos ta aki uma track k acabei de fazer com o maluku do khaos sektor espero k gostem...ATENCAO E SEMPRE A DAR_LHE:)khaos sektor vs krono_psy Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 Good work....Khaos grande bass ahahaha killaa.....................................bom duoooooooooooooooooo https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 esta a partir sim por acaso gosto muito para a 1ª feitra em 2 dias ta killer ahahah mais virao shakri thks ahahaahah sabes bem www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted October 15, 2007 Author Share Posted October 15, 2007 sempree a partir eheh tou pronto pa outra ahahha Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted October 29, 2007 Author Share Posted October 29, 2007 boas amigos vou deixar aki uma track k acabei de fazer com um amigo deixem umas opinioes se puderem...track link space rule hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted October 31, 2007 Author Share Posted October 31, 2007 boootttaaaa migos uns comentarioszitos plzzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 muito verdinho.... a meu ver mais fx em alguns sons e nais stereo... ta quase em mono a musica. keep up the good work Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted November 10, 2007 Author Share Posted November 10, 2007 muito verdinho.... a meu ver mais fx em alguns sons e nais stereo... ta quase em mono a musica. keep up the good work a track ta kuase em mono?como ves isso bro??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted November 14, 2007 Author Share Posted November 14, 2007 boas ta aki esta track k acabei agora um pouco mais melodico k o k costumo fazer...krono_psy_-_one thing i like to do.mp3 - 7.23MB Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted November 17, 2007 Author Share Posted November 17, 2007 esta track ja foi alterada e ja ta acabada se kiserem podem ouvir e deixar umas opinioes>>>krono_psy_-_one thing i like to do.mp3 - 7.23MB Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted February 25, 2008 Author Share Posted February 25, 2008 boas tenho ai umas novas tracks no meu myspace deem uma escutadela e digam o k pensam se kiserem myspace/krono_psy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now