krono_psy Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 http://download.yousendit.com/81AE0F9C7E113BCD listen this and after leave a coment...plz...i want to know how bad i am...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted October 19, 2006 Author Share Posted October 19, 2006 http://download.yousendit.com/D00A645D009E5D35 track that i think that has some funny parts...but i want to know more whith some coments...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Boas krono_psy, axei a musica muito engraçada , tem umas ideias engraçadas. Precisas é de continuar a explorar , nota-se que está ainda bastante verdinha, mas ta aí um excelente começo . Boas produções. https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted October 19, 2006 Author Share Posted October 19, 2006 obrigado amigo sabes ke ainda agora comecei a produzir eu ainda tou mt verdinho tambem...mas vou continuar a trabalhar...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 boas ! eu gostava de ouvir isso manolas! quando puderes poem umas track ai on line q esses links ja cairam... Link to comment Share on other sites More sharing options...
the fiend Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 ah ganda spock ta fixe pah.....n tinha tido tempo de comentar contigo as faixas.....deixo aki a minha deixa tens cenas mt fixes.....axo k precisas de melhorar o baixo....de resto....essa criatividade pa melodias ta em alta grande abraço ah i pode ser k eu ganhe coragem pa deixar umas faixas minhas aki hasta Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted October 20, 2006 Author Share Posted October 20, 2006 boas...tinhas pedido para actualizar as tracks e foi o ke fiz quando kiseres podes ir ouvir...e deixa um comentario...peace krono_psy Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 isto deve ser fruity loops nao? mas ta la.... agora, tens uma boa ideia daquilo que eh trance, tens de aplicar um pouco mais no baixo e ritmo da musica, dar lhe mais power e nao fazer loops tao longos... eh q torna-se uma beca monotuno... Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 "isso é fruity loops n é?" ora bem, acho q uma música n é só despejar sons ^^ por mais q assim pareça às vezes lol tenta fazer as faixas por secções.. uma intro, q t leva a um desenvolvimento q por sua vez leva ao êxtase e vai acalmando até morrer n compliques as drums, qt mais complicas pior fica lol procura ler acerca da equalizaçao dos instrumentos, aplicaçao de reeverbs e pannings.. keep going «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted October 30, 2006 Author Share Posted October 30, 2006 http://www.yousendit.com/download/nHcbRQCtUTk%3D ...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Boas, epa eu n curto dar dikas nenhumas , mas neste caso axo k devias explorar mais o trance e o k o envolve , porke pelo k ouvi, desculpa mano mas isto nao se parece com nada.....os pratos mal se ouvem, bass abafado, sints nem ve los , kt mais ouvi los ...explora a track com calma e n keiras fazer som num dia ou dois...aklea guitarra..a meu ver era desnecessaria....mas pronto..olha boa sorte po futuro e a proxima track pelo menos preocupa-te com a masterizacao Boa sorte c o projecto https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Na mina opinião a guitarra ainda é o que de melhor a track tem Tens de trabalhar mais. De resto faço as palavras do Rui, as minhas palavras. Boa sorte https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted October 30, 2006 Author Share Posted October 30, 2006 boas people o meu problema è k eu ainda nao tenho maneira de masterizar as minhas tracks...com o tempo vai là!!!mas acham ke a track nao tem nada a ver com trance è???và fikem bem e nao deixem de deichar os vossos coment`s ke sao bem precisos....peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted January 6, 2007 Author Share Posted January 6, 2007 i think i get the bottom,hehe..,check this out!!!!- http://www.yousendit.com/download/L2biCHASoxN5TA%3D%3D. \\\\\ 148 bpm and i used reason 3.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 LOL MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 You need to keep up the work on this track O som no geral está pouco processado. A faixa tem poucos layers, o q a torna demasiado linear e pouco profunda. O conjunto kick/baixo precisa de algum polimento. Gosto dos vocais: "Don't make me destroy you!". Mas não gosto do "base under attack". Cheesy Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 man, eu vou te ser sincero, isto nao ta nada bom... precisas de trabalhar melhor a sonoridade em geral de cada instrumentos e tentar criar um historia na musica, vejo isto muito confuso hehehehe, mais tempo e dedicacao... Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted January 22, 2007 Author Share Posted January 22, 2007 hi tenho aki umas tracks novas e curtia ke o people desse uma ouvidela e ke diga alguma cena depois...aki vai o link...www.myspace.com/kronopsychadelic...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted January 24, 2007 Author Share Posted January 24, 2007 ya obrigadao por esses coments voces foram uma grande ajuda nao ha duvida...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 põe o link com hiperligação, para aceder apenas com um click...este pessoal é preguiçoso Mais logo oiço e comento Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 pois aqui é a lei do menor esforço Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 As ideias tão lá.....faz falta talvez uns pormenores e uns sytnhs mais potentes, a equalização preciso de um arrnajo valente, alguns sytnhs altos de mais e o baixo com poucos graves.....original, mas falta um pouco de vida á musica, cor e "alegria".....talvez trabalhar também um pouco mais a nivel de contrução e synths Keep it up.....tás a produzir com o quê? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 More layers. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 tens k melhor as synths ainda estao mt basicas! o baixo ta pouco presente.. tenta trabalhar mais as tracks a nivel de EQ porque ha intrumentos k dao peak... e tambem tenta dar uma idea mais psicadelica usando filtros ou algo do genero! Tem atençao aos tempos keep going Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 nao desanimes com a falta de comentarios...até porque a maior parte dos comentarios daqui do sitio sao "cunhas" LoOL(alias sem cunhas em portugal eskece)... ha sons bem ranhosos com dezenas de comentarios outros sons bem produzidos apenas com dois ou 3...enfim falando do teu som...nao é o meu genero de psy, mas ta bastante diversificado...faz me lembrar rinkadink (south african style) bastantes ruidos a entrar e sair o bass nao posso avaliar mto porke a esta hora nao posso ligar os monitores mas parece faltar um pouco de compressao... da para puxar mais pela carroça vais melhorar nos proximos força nisso! 3õ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Manu continua a trabalhar,tao la boas ideias,Evoluçao,e amor a cena...! keep Trancing!!! Quando,começas a fazer som o caminho e assim mesmo evolui-se...sempre! aceita as opinioes,mesmo q nao as sigas,isso e contigo, e assim q crescemos e defenimos a nossa musica,e cada um sabe para onde ir nesse caminho,basta ver bem... Vou-te adicionar no myspace... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted January 25, 2007 Author Share Posted January 25, 2007 mt obrigado pelos concelhos era msm disso ke tava a precisar...pk e dificil comexar um projecto sozinho...mas o ke nao me falta e strengh...va god bless u all...peace...obrigadao Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted January 25, 2007 Author Share Posted January 25, 2007 tinha-me eskecido de dizer com ke progama e ke produzo foi o spock ke comentou isso num comentario ke me fez(ke eu estou mt agradecido)entao eu estou a usar o reason 3.0...tb tenho o cubase mas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Mas começa a usar o Ableton 6... Serio depois de te habituares uiui,pensas e logo fazes com ele! Siga,produzir... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 o reason tem a grande limitaçao d n suportar vsts... (acho) mas em rewire com um bom programa até faz falocas e tem boas máquinas.. «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 o reason tem a grande limitaçao d n suportar vsts... (acho)mas em rewire com um bom programa até faz falocas e tem boas máquinas.. Sim vsts nao da,mas em rewire e bom! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted January 25, 2007 Author Share Posted January 25, 2007 eu por acaso ate tenho o ableton 6 mas era so para um livezito....tenho ke me comexar a aplicar entao!!! peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Um conselho, não ligues ao overdosed Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted February 2, 2007 Author Share Posted February 2, 2007 pessoal ta aki nova track do novo projecto>krono aka Mind_Unit... UNREAL REVOLUTION espera-sse uns comments bons ou maus porke EVOLUTION IS THE SOLUTION>>> Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted February 27, 2007 Author Share Posted February 27, 2007 aki esta a minha nv track psydark construida com reason a 148 bpm`s... http:\\www.myspace.com/kronopsychadelic Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted February 28, 2007 Author Share Posted February 28, 2007 eu tou a ver ke este forum so serve msm e para intrigas e criticas mas so entre amigos!!!boa...aki so se comenta se nao se curte uma pessoa!!!mt feio isso...comentarios a ppl ke ta a tentar evoluir tb nada caga...nem vale a pena o exforxo se bem...continuem malta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sushupti Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 boas master krono psy a musica está bem conseguida,gostei dos ambientes que criaste,sons bem psy!!! apenas penso que poderias dar mais dinamica e ritmo à musica...outra coisa,n sou ninguem para te aconselhar! mas,eu próprio ja trabalhei em Reason e talvez não seja a melhor opção para produção,pois estás limitado ao software do reason apenas,não podendo utilizar vst's nem plug in's de outros fabricantes,penso que logic ou cubase seria uma melhor opção!!! abraços e hasta siempre Urban Antidote Records Urban Antidote Myspace Sushupti Myspace Trance Karma Myspace goodmoodhd@hotmail.com urbanantidote@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 BOAS BROTHER. Já sabes a minha opiniao , de longe muito melhor do que os teus outros trabalhos notasse ainda uma falta de andamento nos ritmos e uma bass line um pouco mal equalizada . no entanto para reason ta lá sim senhor . Mas é como te digo sempre muda para o cubas que isso vai la em 3 tempos . fico contente que o teu som esteja a ficar cada vez mais diferente tb em ideias e sonoridade , visual alucination , turn away ..... boom shanka....hehehehehhehee força c isso maninho e jabes que podes contar cmg. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted March 1, 2007 Author Share Posted March 1, 2007 obrigadao pelo apoio mass murder e Sushupti...em questao a cena do reason,eu penso ke ainda csg puxar mt mais por ele qd vir ke ja nao da mais mudo para cubase ou ableton...vamos ver!!!peace fikem biene ps...TA FEITO??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Tal como já foi dito falta um pouco de ritmo, que podes corrigir adicionando mais elementos de percussão ( hithats, por exemplo). Relativamente à definição do baixo, penso que naõ deves usar filtros no canal principal do baixo, senão cortas frequencias importantes e ele perde força. Cria novos layers pro baixo, e aí sim podes aplicar efeitos e filtros. Há muitas hipoteses. Experimenta fazer sidechaining, para balancear o conjunto kick+bass. Mais equalização. Força e boa sorte para as tuas produções. Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted March 25, 2007 Author Share Posted March 25, 2007 boas elastikos ta aki mais uma track acabadinha de sair do forno...usendit_dont let da music drive u crazy myspace/kronopsychadelic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Gostei bastante das tuas sonoridades, espero ouvir mais, Sacas bons ambientes e um bom vibe psy, continua assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted April 9, 2007 Author Share Posted April 9, 2007 boas ta aki uma demo do meu nv project,comexei agora ainda precisa de umas afinaxoes mas preciso de ouvir uns comentarios_malha a comexar myspace.com/kronopsychadelic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 Tá a parti-las gostei da faixa, mas penso k devias tentar torná-la menos repetitiva mas no geral está muito fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted April 9, 2007 Author Share Posted April 9, 2007 Tá a parti-las gostei da faixa, mas penso k devias tentar torná-la menos repetitiva mas no geral está muito fixe mano hybris ja fiz umas alteraxoes na track,podes ouvilas no myspace...dps diz alguma coisa...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 oi, temos k combinar trocar umas ideias Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted April 11, 2007 Author Share Posted April 11, 2007 oi, temos k combinar trocar umas ideias nao boa mano temos de ver isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 tive a ouvir as malhas, tens uns ambientes fixes com delays, mas axo o baixo chega a uma parte em k ta a pedir uma explosao, mas a ideia ta fixe mano, continua aii, ver s fazemos 1malha 1dia destes abraços e bjs da prima eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted April 21, 2007 Author Share Posted April 21, 2007 ficam com este link>>>>elastik Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted April 23, 2007 Author Share Posted April 23, 2007 aki vai o link...>MAFIA FAMILY agradecia uns comentarios bons ou maus nao interessa!!!PORQUE_>>EVOLUTION IS THE SOLUTION ....>>>>.... myspace web site_kronopsychadelic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 meu deus www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 meu deus elah teu deus tem mascara ? https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 meu deus elah teu deus tem mascara ? tenho eu www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted April 24, 2007 Author Share Posted April 24, 2007 meu deus elah teu deus tem mascara ? tenho eu isso ker dizer ke o som ta uma ganda merda ou ke???eu preciso de comentarios ke perceba o ke kerem dizer senao mais vale tarem quietos!!!!peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 krono psy, isto é um forum.. é natural k o pessoal abacalhoe uma beka, n tens k te importar... sinceramete ainda tens que evoluir muito, n gostei do som.. acho que n tem qualidade, a intro é toda atrofiada e n tem envolvencia nenhuma!! boas continuações 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 krono tem calma man..... ng aki te tratou mal pa..e se dizes k es una mierda tu la sabes...ng to disse... tiive a ouvir o som...tens as bases mas precisas do aditivo ....keep going bro ...cheers..... https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted April 24, 2007 Author Share Posted April 24, 2007 krono tem calma man..... ng aki te tratou mal pa..e se dizes k es una mierda tu la sabes...ng to disse... tiive a ouvir o som...tens as bases mas precisas do aditivo ....keep going bro ...cheers..... o ke nao me falta e calma men!!!e eu tb nao afirmei ke alguem tinha dito ke o som era uma merda ou eu era uma merda so kis dizer ke para deixarem um comentario tipo"meu deus"nao dava para perceber se gostaram se nao get it...eu tb acho ke o som ta mt mau mas tb ainda nao ta acabado eu so keria saber o ke achavam da base do som pk a pessoal ke curtiu o som assim como ta aki na holanda eu pessoalmente nao gosto do ke fiz!!!!mas e claro tou sempre a tempo de mudar o filme...peace to all of u...evolution is allways the solution... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytifas Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 na minha opiniao tens de evoluir muito mas o ke interessa e ke kontinues manu ,, evolui e nao desistas força ai peace http://www.myspace.com/0rganikka Full Moon Culture NeuroTRance msn: psytifas@hotmail.com ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 krono tem calma man..... ng aki te tratou mal pa..e se dizes k es una mierda tu la sabes...ng to disse... tiive a ouvir o som...tens as bases mas precisas do aditivo ....keep going bro ...cheers..... o ke nao me falta e calma men!!!e eu tb nao afirmei ke alguem tinha dito ke o som era uma merda ou eu era uma merda so kis dizer ke para deixarem um comentario tipo"meu deus"nao dava para perceber se gostaram se nao get it...eu tb acho ke o som ta mt mau mas tb ainda nao ta acabado eu so keria saber o ke achavam da base do som pk a pessoal ke curtiu o som assim como ta aki na holanda eu pessoalmente nao gosto do ke fiz!!!!mas e claro tou sempre a tempo de mudar o filme...peace to all of u...evolution is allways the solution... tas n holanda maluco ehehehe....tb vim dai dia 25fev de den haag https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted April 25, 2007 Author Share Posted April 25, 2007 krono tem calma man..... ng aki te tratou mal pa..e se dizes k es una mierda tu la sabes...ng to disse... tiive a ouvir o som...tens as bases mas precisas do aditivo ....keep going bro ...cheers..... o ke nao me falta e calma men!!!e eu tb nao afirmei ke alguem tinha dito ke o som era uma merda ou eu era uma merda so kis dizer ke para deixarem um comentario tipo"meu deus"nao dava para perceber se gostaram se nao get it...eu tb acho ke o som ta mt mau mas tb ainda nao ta acabado eu so keria saber o ke achavam da base do som pk a pessoal ke curtiu o som assim como ta aki na holanda eu pessoalmente nao gosto do ke fiz!!!!mas e claro tou sempre a tempo de mudar o filme...peace to all of u...evolution is allways the solution... tas n holanda maluco ehehehe....tb vim dai dia 25fev de den haag e vieste ca tocar foi???e nao se avisa lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 25, 2007 Share Posted April 25, 2007 tive ai desde dezembro ahahaha tokei ai 2 x ..nada d especial https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted May 1, 2007 Author Share Posted May 1, 2007 viva elastikos este fim de semana fiz umas alteraxoes no remix de marilyn manson e ta ganda malha acho eu...deixo o link do my space>>i dont like the drugs"marilyn manson remix"[:)podem e devem comentar >>>myspace/kronopsychadelic espera-se comentarios bons ou maus porke evolution is the solution Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 pessoal vou deixar o link po u send it qd a track estiver msm pronta e ao gosto do people meto no myspace... unreal evolution espera-sse comentarios bons ou maus porke evolution is the solution som extranho Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted May 3, 2007 Author Share Posted May 3, 2007 va necessita-se mais comentarios bora là!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 ganda som....nao tenho nada a apontar... curti bue o filme...o baixo é mesmo exelent...continua... vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Na minha opinião o baixo tá fixe mas ñ excelente, nota-se k precisa de qualidade, Falta lhe equalização, e algo k lhe dê dinamismo No geral a sonoridade tem um bom vibe psy, mas tá muito abafada, fazendo com k os sintonizadores ñ tenham muita presença Continua c as produções, já reparei k ñ descolas Comentários de um principiante Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 eu curti bues o baixo...mas gostos nao se discutem nao é hybris? vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted May 4, 2007 Author Share Posted May 4, 2007 obrigado pessoal pelos comments ya o som ta uma beca abafado tenho ke marrar mais uma beca na equalizaxao e como diz o brother hybris eu nao descolo pelo menos enquanto nao tiver um master lolol... peace>>e nao deixem de deixar comments a sempre nvs ideias a surgir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted May 5, 2007 Author Share Posted May 5, 2007 atao e esses comentariozaxos nao hà?và ao menos pa nv track ke la esta agora...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted May 9, 2007 Author Share Posted May 9, 2007 viva elastikos este fim de semana foi none stop producing e tive tempo de acabar uma track ke ja andava a fazer e um remix de marilyn manson e ta ganda malha acho eu...deixo o link do my space>>i dont like the drugs"marilyn manson remix"[:)podem e devem comentar >>>myspace/kronopsychadelic espera-se comentarios bons ou maus porke evolution is the solution va-la pessoal ao menos uns comentariozinhos pa nova trackï dont like the drugs"nao custa nada...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 OI OI o som podia tar uma deca mais limpo mas ta uma boa ideia podias tambem por mais psycadelismo vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted May 13, 2007 Author Share Posted May 13, 2007 OI OI o som podia tar uma deca mais limpo mas ta uma boa ideia podias tambem por mais psycadelismo boas thanks pela dica sao sempre bem vindas!!!e tentei alterar a track por mais "psicadelismo"... podem ver as alteraxoes...>i dont like the drugs Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytifas Posted May 13, 2007 Share Posted May 13, 2007 olha sinceramente e coisa ke detesto e marilyn manson axo ko som ta um pouko repetitivo e podias trabalar um pouko melhor o baixo ,, a kuality nao comento porke tou a ouvir no portatil ,, continua manu força nisso muitaas produçoes http://www.myspace.com/0rganikka Full Moon Culture NeuroTRance msn: psytifas@hotmail.com ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fear of Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 e isso pimito .... continua.. a gente ker é cascabulho.... agora abanar o rabinho essa gente e doida... bjao gande Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted May 29, 2007 Author Share Posted May 29, 2007 boas elastikos ta aki uma demo da track ke tou a acabar...ta melhorzito ke o ke tenho feito ultimamente porke agora ja larguei oreason e ando a produzir com frutty loops7...ouxam la e deixem umas opinioes sinceras...aki vai o evil bit Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Evolution bro evolution..... bota pa frente. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted May 30, 2007 Author Share Posted May 30, 2007 bota la uns coments sao necessarios a track tb ja ta uma beca diferente e mais cumprida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
the chasksa1 Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 boas elastikos ta aki uma demo da track ke tou a acabar...ta melhorzito ke o ke tenho feito ultimamente porke agora ja larguei oreason e ando a produzir com frutty loops7...ouxam la e deixem umas opinioes sinceras...aki vai o evil bit Largaste o reason efoste po frutyloops epá mas tu andas pa tras????Caga é no frutyloops !!!Cubase e reason é k é!!!Força ai!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted June 12, 2007 Author Share Posted June 12, 2007 boas people ta aki uma track para voces ouvirem e comentarem... DEIXEM COMMENTS PLEASE>>>>___track link___ Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted June 15, 2007 Author Share Posted June 15, 2007 va people uns comentariozaxos va la!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted June 21, 2007 Author Share Posted June 21, 2007 boas people acabei agora uma track with different stile...my space... tao 3 track no player e a primeira ''terms of reality''espero ke gostem e ke deixem uns comentarios tambem...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 ACIDDDDDDDDDDDDDDDDDD acid acid acid acid. venham mais bro. tens evoluido a olhos vistos. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 Evoluio sim sra., mas mas tem mt trabalho á frente dele ... mas da lhe ai zeka https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted June 23, 2007 Author Share Posted June 23, 2007 Evoluio sim sra., mas mas tem mt trabalho á frente dele ...mas da lhe ai zeka boas...obrigadao pelo reconhecimento,eu sei k ainda tenho mt ke aprender mas isto tou a ver ke e msm assim msm ke ja esteja alto pro vou tar sempre a aprender nvs cenas e a evoluir...venham mais comentarios...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted July 6, 2007 Author Share Posted July 6, 2007 boas deixo aki a minha latest_death princess some feedback apreciated please...peace esta track e nv e ta a 159bpm podem ouvi-la tb no myspace | | ^^ Visit My Website Link to comment Share on other sites More sharing options...
fear of Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 tá malha pimo..... sabes disso o k s ker é cascabulho este pessoal daki fala fala e n dizem nada´.. ah e tal o noturno é k bomba vao pas festas até s criam todos... beijo gande Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted July 6, 2007 Author Share Posted July 6, 2007 tá malha pimo..... sabes disso o k s ker é cascabulhoeste pessoal daki fala fala e n dizem nada´.. ah e tal o noturno é k bomba vao pas festas até s criam todos... beijo gande hihihi tu e ke es maluka pimita... obrigadao pelo coment abraxos e bjs grandes....peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 tá malha pimo..... sabes disso o k s ker é cascabulhoeste pessoal daki fala fala e n dizem nada´.. ah e tal o noturno é k bomba vao pas festas até s criam todos... beijo gande Agora começo a perceber alguns comentários sobre o pessoal que tem a mania que é mais do dark ou mais do full on do que outros lol Isto é triste. p.s: vou ouvir, mas 165bpm para mim já entra noutra categoria de música Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Manex tens d trabalhar mais o som mas pronto...hs-de chegar la ne keep going https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
fear of Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 tá malha pimo..... sabes disso o k s ker é cascabulhoeste pessoal daki fala fala e n dizem nada´.. ah e tal o noturno é k bomba vao pas festas até s criam todos... beijo gande Agora começo a perceber alguns comentários sobre o pessoal que tem a mania que é mais do dark ou mais do full on do que outros lol Isto é triste. p.s: vou ouvir, mas 165bpm para mim já entra noutra categoria de música 165 é d mais pos teus ouvidos? looooool aki ninguem tem a mania muahaahisto é so rir mas la no fundooooooo ate sao pessoal fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted July 6, 2007 Author Share Posted July 6, 2007 Manex tens d trabalhar mais o som mas pronto...hs-de chegar la ne keep going ya bro hey-de trabalhar mais o som mas qd arranjar o meu pc...o meu pc nao aguenta com o poder desta track lol borra-sse td...peace more comments needed Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Manex tens d trabalhar mais o som mas pronto...hs-de chegar la ne keep going ya bro hey-de trabalhar mais o som mas qd arranjar o meu pc...o meu pc nao aguenta com o poder desta track lol borra-sse td...peace more comments needed Isso normalmente resolve-se passando os synths pa audio A não ser que tenhas um 486 ou 256mb de ram eheh Em relação ao bpm ser demais para os meus ouvidos, se calhar ainda estavas na fase dos nirvana já eu ouvia coisas com bpms mais elevados lol Descansa que aguento bem com esses bpm's sob a forma de trance, desde que sejam bem aplicados. Este não é o caso nem quase de ninguém. Os únicos que até hoje, para mim, conseguem fazer bom trance psicadélico a esse bpm são Osom e outros russos. Se queres mesmo seguir esse modelo, experimenta começar devagarinho, tipo 159, 160... Não sei, pode ser que resulte Boas produções! Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted July 6, 2007 Author Share Posted July 6, 2007 Manex tens d trabalhar mais o som mas pronto...hs-de chegar la ne keep going ya bro hey-de trabalhar mais o som mas qd arranjar o meu pc...o meu pc nao aguenta com o poder desta track lol borra-sse td...peace more comments needed Isso normalmente resolve-se passando os synths pa audio A não ser que tenhas um 486 eheh o ke e um 486 lol??? thanks for the advice...peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 o ke e um 486 lol??? Tás a falar a sério? É um processador da intel, bem antigo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted July 6, 2007 Author Share Posted July 6, 2007 o ke e um 486 lol??? Tás a falar a sério? É um processador da intel, bem antigo... a ok lol nao tenho um p4 2.70 da intel!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fear of Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 eu sei k os bpms n tem nada a ver dao é um acelaramento do caralho, mas tb sei k s n tiver quality e bns synths n vale a pena. olha mano caga nisso peace and love né, é o ke s ker Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 o ke e um 486 lol??? Tás a falar a sério? É um processador da intel, bem antigo... a ok lol nao tenho um p4 2.70 da intel!!!! Isso chega bem, convém é teres 1gb ou mais de memória e uma boa placa de som! De resto, quando vires que o pc não aguenta mais, começa a exportar synths...conheço quem tenha Dual Xeon 3.0, 4gb de ram, RME, Powercore, etc e ainda assim exportam tudo para áudio. Não passa apenas por libertar processamento, mas também te aumenta bastante a qualidade da tua música quando dominares bem o esquema. Experimenta isso! Escusas também de eliminar o synth e o respectivo midi score, simplesmente desligas e ele não pesa! Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Bota cascabulho..kk dia o teu estilo d som vira moda ahahaha https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormhole Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Em relação à tua track tenho algumas questões e algumas críticas... Primeiro as questões: 1- Em que programa fazes o som? Fruity não é? 2- Tu mexes nos sinths ou usa-los de origem? 3- As vozes puseste naquela cena do fruity para ler frases? Bem, de resto, acho exagerado fazeres track a 165 bpm's, mesmo que seja dark, e penso que até tens boa leitura do som. Atenção à mistura de sonoridades e melodias, à repetição exaustiva de certas sinths, varia mais o baixo, mete sons de fundo (pads). Já agora se queres fazer dark a velocidade rápidas, varia mais nos breaks... Força nas produções e fica bem. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now