Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

epah nao posso falhar isto.

nao sei como é, mas a esta vou. caramba.

e que o cosmos venha a nós.

:dancing::dance2:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

seloc006.jpg

• Replies 214
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

psymind e cookie, o ultimo a chegar cheira a leite :gap::girl_cray2:

Eu sou é o ultimo a sair :P

pronto :D combinado! eh desta q nos conheçemos, amigo!

xi- :throb:

siga masé!

psymind e cookie, o ultimo a chegar cheira a leite :gap::girl_cray2:

Eu sou é o ultimo a sair :P

pronto :D combinado! eh desta q nos conheçemos, amigo!

xi- :throb:

siga masé!

Eu ja te conheço :P

Tu é k não me conheces a mim :gap:

:smokinggun:

ai! comé k eh possivel? :vampire:

Já nos cruzamos umas vezes...

Bons videos ó villas....

ondiiiiiiiii? :girl_cray2:

pq n te apresentaste pa? ai ai seu acid head :P

Sou gajo para pôr estas músicas e talvez esteja por lá este ambiente..... :D:dance2:

http://br.youtube.com/watch?v=lSa6qofS7V8

http://br.youtube.com/watch?v=XDjDV89E5m8

GOAFOREVER

não faças isso pah... senão transformo-me numa arvore, essas pachorrentas criaturas do trance.

esta já tá mm quase confirmada pa mim. sigaaaaaaa :girl_cray2:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

seloc006.jpg

eheheh acredita... cheira-me a feston dos grossos daqueles com feeling.

o cartaz tá um luxo. o spot parece-me outro luxo. as pessoas parece-me que tb vão ser de luxo.

e basta de luxo e siga a dança. eheh

vou pensar bem então numa faixa... :smokinggun:

seloc006.jpg

temos direitos a discos pedidos?

kero uma bem sha la la :gap:

Eu peco uma de Frozen ghosts, so assim po Shalalá :dancing:

Bota po festao :D

Eu peco uma de Frozen ghosts, so assim po Shalalá :dancing:

Bota po festao :D

sou pkausa disso vou tocar uma de Frozen Ghosts so pa ti por isso ve la a k horas me metes a tokar :gap:

sabes, devias apareçer la no dia 12, tenho uma surpresaaaaaa :party::vampire:

mas faço te a surpresa no dia 30 a tu :P

Frozen Ghost não consta no meu cardápio....Coisas bem diferentes. :rolleyes:

Vá rinkabrinka diz lá uma que a gente goste.

Contudo logo se vê na altura o que sai da cartola ;) ....consoante a inspiração do momento. B)

Abraços

Goaforever

Frozen Ghost não consta no meu cardápio....Coisas bem diferentes. :rolleyes:

Vá rinkabrinka diz lá uma que a gente goste.

Contudo logo se vê na altura o que sai da cartola ;) ....consoante a inspiração do momento. B)

Abraços

Goaforever

Frozen Gosht e du Best, mas ia claro k nao vai spor frozen no meio de um set de Goa, como nao estou mt por dentro dessa modalidade deixo a faixa ao criterio de kem sabe :closedeyes:

Vai ser lindooooooooo :girl_cray2:

Hallucinogen e Green Nuns. :smili:

sem duvida k deves meter a Deranger e a LSD. :crazy_pilot:

Juno Reactor B)

Space Tribe - In The Hands Of The Shaman ^_^

Cosma - People On Hold :acute:

Talamasca - Magnetic Fields :blink:

Astral Projection - Dancing Galaxy :blush:

assim de repente e de cabeça.. entre muitos mais.. obviamente que nem todos os que pus servirão para o teu set.. mas são sons que gostava de ouvir de qualquer das maneiras.. :dance2:

seloc006.jpg

Juno Reactor B)

adoro astral projection

e talamasca

space tribe fui ver no meu aniv e nao eh a mm coisa!

Cosma? mt bom

Juno Reactor, ouvi dizer q ta pa breve ca na tuga :D:girl_cray2:

Hallucinogen e Green Nuns. :smili:

sem duvida k deves meter a Deranger e a LSD. :crazy_pilot:

Juno Reactor B)

assim de repente e de cabeça.. entre muitos mais.. obviamente que nem todos os que pus servirão para o teu set.. mas são sons que gostava de ouvir de qualquer das maneiras.. :dance2:

O deranger vai ser de certeza uma delas....Das outras devo ter melhores. Na altura logo vejo.

Abraço

Goaforever

Man with no Name - "Teleport"

Hallucinogen - "Gamma Gobblins"

SUN Project - "Standing at the edge of time"

X-Dream - "Our own happiness"

Genetic - "Transmission"

:D :D

só para dar ideias! :)

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

lili larga as festas pah :P

só queres disso...

:girl_cray2: diz a rota ah nua :P

nc mais eh dia 30 :gap:

vai ser uma rika festinha!!

gostava d tar present mas d certo vai ser mt komplikado... :S

amigo goavillas sei k vai ser uma festa mxm ao teu agrado,mxm a old school.....

s vires o rinka manda um abraço. :)

boa sorte pa todos!! :dancing:

Eh eh Siga pa festa...

Será que é desta que mato a curiosidade de ver sha la li a passar som?

Eh Eh espero que sim...

Vai ser sempre a bombar...

Tou ansioso pa esta festa...

Sigaaaaaaaaa...

Força Magic Vibes...

Allo pessoal...Espero que não se zanguem comigo devido á minha falta no mundo cibernético...mas quero que compreendam que a radiação emitida pelos campos magnéticos artificiais é bastante prejudicial, por isso o tempo que passo em frente ás máquinas é mais para fazer música.. Mas dentro de em breve estarei mais vezes na net... O meu myspace está com muitos problemas vou ter de criar um novo, peço desculpa pela falta... de qualquer maneira para quem quiser o meu contacto mandem-me um mail para

insomnisjoao@gmail.com

Para quem quiser ouvir o que ando a fazer venham então á festa no dia 30 de Abril, vão gostar das histórias que eu tenho para tocar... Abraços e até breve :dance2:

Goas amigo João. Já estás adicionado ;) .

É com enorme agrado que vou voltar a ouvir o teu som nesta festa e penso que vou tocar a seguir ao teu Live. A primeira e última vez que te ouvi foi na festa de Filteria em Outubro do ano passado e posso-te dizer que fiquei bastante surpreendido pela qualidade do teu som. Bem ao meu estilo a fazer lembrar Syb Unit Nettwork, UX, COP....Ou seja grandes nomes do trance Mundial que infelizmente hoje em dia pouca gente conhece. É assim o trance hoje em dia... :wacko:

Espero que continues nessa linha de som e quero-te dar os meus Parabéns porque a nível Nacional estás entre os melhores. São para aí 5 para mim dos 100 ou mais existentes. B)

A nível intrnacional muito poucos usam esse estilo hoje em dia. Portanto amigo, continua.

Abraço e até dia 30 se não fôr antes.

Esperamos que esta seja uma reunião á antiga para gente que gosta de bom Psy.

Quero ouvir essas histórias que tens para tocar.

:dance2:

GOAFOREVER

Allo pessoal...Espero que não se zanguem comigo devido á minha falta no mundo cibernético...mas quero que compreendam que a radiação emitida pelos campos magnéticos artificiais é bastante prejudicial, por isso o tempo que passo em frente ás máquinas é mais para fazer música.. Mas dentro de em breve estarei mais vezes na net... O meu myspace está com muitos problemas vou ter de criar um novo, peço desculpa pela falta... de qualquer maneira para quem quiser o meu contacto mandem-me um mail para

insomnisjoao@gmail.com

Para quem quiser ouvir o que ando a fazer venham então á festa no dia 30 de Abril, vão gostar das histórias que eu tenho para tocar... Abraços e até breve :dance2:

Thks amigo por aki vires dar uma palavra a malta xD

Tou ansioso por ouvir essas hostórias tb :D

Venham dia 30 e nao se eskecam dos calcoes e da toalha lololoolol

ja tou mais calma! vou partir akela merda toda!!! ainda vou masé tokar dark!!!! este ppl do norte anda a converter me completamente :P:crazy_pilot::huh:

Epá desde que seja o Dark na onda de Ka-Sol, Battle of the Future Buddhas, Toi Doi, Xenomorph, Planet Ben....Etc.... Tá-se bem ;) agora com o que anda aí hoje em dia :sad: Tu é que sabes só te quero ajudar. :D

GOAFOREVER

ja tou mais calma! vou partir akela merda toda!!! ainda vou masé tokar dark!!!! este ppl do norte anda a converter me completamente :P:crazy_pilot::huh:

eheheeh tu dark?? ok eu vou tentar ouvir um dj set teu :P

se chegar a tempo talvex passe neste bom spot i nesta boa festa amigos psyvibes :smokinggun:

aquele abraxoooooo hazta jah

se chegar a tempo talvex passe neste bom spot i nesta boa festa amigos psyvibes :smokinggun:

Migo ca te esperamos pa beber um copos :drunk:

Vai ser smp a puxalás hehehe ainda por cima a nossa amiga LiLi vai passar uma darkalhada :dancing:

Tou pa ver isso linda :P isso e k era puxalá atao pois :smokinggun:

Vai ser smp a puxalás hehehe ainda por cima a nossa amiga LiLi vai passar uma darkalhada :dancing:

o ppl ta mm a converter me, virei rasta e agr ando ouvir darkaria e a adorar toka-la :gap::vampire:

ai ai :aggressive:

Bota Shakeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :vampire::dancing:

Afilhado mai lindo, anda masé q as saudades tao a dar cabo de mim! ehehehe

o ppl ta mm a converter me, virei rasta e agr ando ouvir darkaria e a adorar toka-la :gap::vampire:

ai ai :aggressive:

Bota Shakeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :vampire::dancing:

Afilhado mai lindo, anda masé q as saudades tao a dar cabo de mim! ehehehe

Puxa por eles Myzõ !!!!!! Assim temos festão ... :dancing:

nao t esqeças de meter a música dos parabéns :)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

vai ser festao :D

cromo do caraças, á anos que nao toco ctg, paí desde de 2004 :) vai ser fixe tar ctg outravez! :dancing: d certeza q o som vai tar excelente

tqUuon963497-02.jpg

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

The Smiley Pixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

nao t esqeças de meter a música dos parabéns :)

só se me pagares :gap:

miss u ordinario :D vamos partir akilo tutti :vampire:

xi :throb:

Ai ai bota fêtaaa :give_heart:

Para juntar à festa ainda fazias era um live de Message to Earth à antiga...... :lol::dance2:

Aquela musica que tinhas a "Jornada" ....grande malha que era e é.

Abraço

Goaforever

the new stuff is so much better, dps verás!

Shalali: tao?so se pagar?...hahah dont think so :P so se fizeses um remix dos parabens a voce, a 146bpm ! haha bjinho

tqUuon963497-02.jpg

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

The Smiley Pixie

..

..

Other Projects:

Sou gajo para pôr estas músicas e talvez esteja por lá este ambiente..... :D:dance2:

http://br.youtube.com/watch?v=lSa6qofS7V8

http://br.youtube.com/watch?v=XDjDV89E5m8

GOAFOREVER

a Deranger de Hallucinogen é genial... mas não sei porque a referi... esse primeiro video é a Thunder Thighs das Freiras Verdes.

malhão.

hallucinogen, green nuns, pleiadians, astral projection e juno reactor bombava á grande... entre outros.

o teu set é só com as "oldies"? :dancing:

seloc006.jpg

Vou tentar fazer uma conexão entre o Psy cósmico até ao Goa tradicional, mas não vai ser só Oldies pois tenho que passar umas 2 faixas de ARTHA porque dão cabo de mim :lol: (adoro este projecto e só não sei porque é que anda tudo a dormir em Portugal para neinguém o trazer cá) e talvez algumas de Neo Goa. Isto tudo logo se vê na altura e consoante o espírito do momento, não só meu como de quem está presente. Pois não vou levar nada estipulado previamente. Deixa ver que viagem é que nos vai trazer esta festa. Espero que seja bem longa e sentida. :rolleyes::dance2:

Goaforever

Para juntar à festa ainda fazias era um live de Message to Earth à antiga...... :lol::dance2:

Aquela musica que tinhas a "Jornada" ....grande malha que era e é.

Abraço

Goaforever

the new stuff is so much better, dps verás!

Shalali: tao?so se pagar?...hahah dont think so :P so se fizeses um remix dos parabens a voce, a 146bpm ! haha bjinho

new stuff is great :D

EU fazer remix?!?!

tas me a ver de oculos? :hug:

E ta a xegar o dia da grande ramboiada, pessoal digo isto embora possa afastar gente da festa, mas prefiro ter poucos do k ter fdd algumas pessoas, a bófia ultimamente anda a fazer operações stop nas festas aki da zona, foi na minha dia 16 de fev e agr esta da Energetic dia 19.

Só por precalcao, tenham atenção, principalmente na rotunda da portela, as vezes custumam fazer operacoes, tragam as cenas bem refundidas ou embrulhem num sakinho e untem com manteiga e pimenta por fora assim os caes nao conseguirao farejar nada.

E evitem o consumo de alcool antes da viagem.

Good trip

:drive:

Vou tentar fazer uma conexão entre o Psy cósmico até ao Goa tradicional, mas não vai ser só Oldies pois tenho que passar umas 2 faixas de ARTHA porque dão cabo de mim :lol: (adoro este projecto e só não sei porque é que anda tudo a dormir em Portugal para neinguém o trazer cá) e talvez algumas de Neo Goa. Isto tudo logo se vê na altura e consoante o espírito do momento, não só meu como de quem está presente. Pois não vou levar nada estipulado previamente. Deixa ver que viagem é que nos vai trazer esta festa. Espero que seja bem longa e sentida. :rolleyes::dance2:

Goaforever

é bem! :smokinggun:

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

bem o spot parece ser muito fixe...boa sorte para a festarola k tudo korra bem... :crazy_pilot:

bota!!! anda malandrooo I miss u :D

Bota Shakkeeeee

Ja faltou mais :party:

:give_heart:

cromo do caraças, á anos que nao toco ctg, paí desde de 2004 :) vai ser fixe tar ctg outravez! :dancing: d certeza q o som vai tar excelente

good old times ma men :)

Em caso de Emergência por favor contacte 112 Pandemonium!

Teremos todo o prazer em o ajudar.

Custo de chamada de 1€ por segundo.

Pessoal fui hoje ao local da festa e o sitio onde é para ser digamos k esta submerso, mas não há kk problema, se o sol se mantiver a agua vai voltar ao normal depressa, e mxm k não volte a mais espaços no propio local onde poderei na mxm colocar o dance floor :D

Sigaaaa tds pa festa hehehehehe

good old times ma men :)

tou farta de ouvir falar de ti, oh pandemonium, o fernando falou me bem desse live :D

Pessoal fui hoje ao local da festa e o sitio onde é para ser digamos k esta submerso, mas não há kk problema, se o sol se mantiver a agua vai voltar ao normal depressa, e mxm k não volte a mais espaços no propio local onde poderei na mxm colocar o dance floor :D

ai ai entao vai mudar de sitio mas nao de lugar :gap:

Lol

Vai ser mt boa esta festinha, promete mm :)

Faz contas à maré para a montagem.... :lol:

Goaforever

Faz contas à maré para a montagem.... :lol:

Goaforever

hehhehehehehe sou pescador desde pequenino, até csg saber as marés apenas pelas fases da lua, não se preocupem k está td controlado hehehehhe ;p

sigaaaaaaaaa

vai correr tudo bem , espirito positivo! :)

Myzo acredito k o fernando tenha falado mto , nos antigamente eramos tipo os goonies do trance , so k agora a historia ja é outra... :)

vai ser bom o RE-encontro!

Em caso de Emergência por favor contacte 112 Pandemonium!

Teremos todo o prazer em o ajudar.

Custo de chamada de 1€ por segundo.

ha de ser uma grande festa...já lá estou!!! :dancing:

estás se eu te levar :P

Está tudo tão perfeito...

estou feita ao bife ctg maria marmota...lol

levas pois...levas me a mim e levas te a ti!! LOL :dancing:

venham tds hehehehehe cá vos espero, 3 as 5 nao podem perder k eu vou puxa-la td ao pessoal :dancing:

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

como éq pode correr mal com tanto goa? vai ser o return of the source festival :dance2:

vai ser smp em altas hehehehe :dancing:

Boraaaaaaa

tem kalma rapariga ninguem te rouba o lugar ha espaço pa tds :dance2:

e pa ti tb ;)

Sigaaaaaaaa tds pa festaaaaaaaaaaaaaaaa

:smokinggun: :smokinggun:

e pa ti tb ;)

ah...assim ja fiko mais deskansado...ufa....

:dancing:

:crazy_pilot:

e pa ti tb ;)

Lol olha e nesta até vais ter um varao :lol:

Pois como vou ter tenda has-de ter pai 4 ou 5 varoes lá no meio pa curtires hehehehehe, portanto nao tens desculpa :)

Sigaaaaaaaaaaaaaaa

e pa ti tb ;)

Lol olha e nesta até vais ter um varao :lol:

Pois como vou ter tenda has-de ter pai 4 ou 5 varoes lá no meio pa curtires hehehehehe, portanto nao tens desculpa :)

Sigaaaaaaaaaaaaaaa

pois e makina de fumo :smokinggun: ... vai haver?...se não na vou :)

o k na há-de faltar e la makinas de fazer fumo :smokinggun:

hehehehehehehehe

boraaaaaaaaaaaa

:girl_cray2::dancing:

LOOL...vês Vavá...até tem um varão só pra ti!! :P

1 não...4 ou 5...viste evitas de andar á briga ha varões k xegue para os 2

Pronto assim ja fico contente, ja nao tens desculpa heheheheheh

Boraaaa

Bora la pessoal!

O sitio parece ser simplesmente brutal!

E se tiver bom tempo, é td a levar tenda para ficar por la a acampar!

Good vibes :)

Altering Perceptions Get ready to be Altered!

LOOL...vês Vavá...até tem um varão só pra ti!! :P

1 não...4 ou 5...viste evitas de andar á briga ha varões k xegue para os 2

olha m'este!!..lolooool eu contento me com o andamento, já o senhor Vavá diz o mesmo mas no fim das festas vem para aki gritar por varões!!!

LOL

Olha podes ficar com todos só para ti! :P

LOOOOL

BuEnos DiaSs!!

Boa sorte para o evento rapaziada... Gostava de poder ir pois até gostava de ver altering perceptions que nunca ouvi ao vivo mas terá que ficar para outra oportunidade pois vou tocar Numa tamb... :protest:

Que corra tudo bem :dance2:

Bora la pessoal!

O sitio parece ser simplesmente brutal!

E se tiver bom tempo, é td a levar tenda para ficar por la a acampar!

Good vibes :)

Aperta contigo jacaré ... :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

estou feita ao bife ctg maria marmota...lol

levas pois...levas me a mim e levas te a ti!! LOL :dancing:

oh yeaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh...

vai ser cá uma viagem :rolleyes: goa, huuuuuuuuuuummm...que delicia :wub:

és pescador? o que é que pescas?

Tudo o k bem a rede e peixe :gap:

hehehehehehe

eh lá....assim tá bem, não és nada eskizuuu LOOLLL

:gap:

até lá :vampire:

uiiiiiiiiiiiiiiiiiii zharanyyy e vává de varão??

LOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

isto promete, assim tá bem...não vão demasiado vestidos, talvez vos facilite o trabalho :gap:

:girl_cray2:

vai correr tudo bem , espirito positivo! :)

Myzo acredito k o fernando tenha falado mto , nos antigamente eramos tipo os goonies do trance , so k agora a historia ja é outra... :)

vai ser bom o RE-encontro!

:closedeyes: é ja amanhã :)

uiiiiiiiiiiiiiiiiiii zharanyyy e vává de varão??

LOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

isto promete, assim tá bem...não vão demasiado vestidos, talvez vos facilite o trabalho :gap:

:girl_cray2:

LOOOL valha me Deus...onde vim eu parar!!!

Naná tb há varões que cheguem para ti...LOOOL mas se não houver fazemos turnos!!! ...mas fazes turnos cmg...pk o Vavá quer um varão só pa ele!!!

E quem quizer varões tb é so avisar...falem c a org e marquem já!!! :dancing:

...já a muito que não tinha tanta vontade de ir a uma festa!! :)

BuEnos DiaSs!!

hehehehehe obrigado a tds pessoal, o tempo não esta mt a favor da festa, mas garanto k vou ter condições de abrigar td a gente amanha naquele spot fantástico, pena será mxm o sol não nos vir visitar, resta acender umas velinhas ao S.Pedro hehehehe

Vai ser uma festa fantástica conto c a presença de tds vós :)

Namasté

Amanha estará uma tenda de 25 mtrs x 10 a cobrir o dance floor ;)

Axo k não vou voltar a net portanto kem kiser mais informações pode ligar para a info k está no tópico, tds os dj´s tem direito a levar apenas 1 acompalhante.

Té amanha

Namasté

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!