Jump to content
×
×
  • Create New...

15 de Fevereiro - Club do Rio - Setúbal


Yara
 Share

Recommended Posts

Esperamos que tenham gostado!! :)

 

Aqui ficam algumas fotos!

 

Até dia 29 ;)!

 

p1010056jq7.jpg

 

p1010060ko3.jpg

 

p1010064or9.jpg

 

p1010070ni2.jpg

 

p1010074ib2.jpg

 

p1010077rs0.jpg

 

p1010085gn9.jpg

 

p1010086ky4.jpg

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos

 

Estava uma noite agradável

 

Chegámos às 3.00 h.

Estava Kamala no comando. Gostei da maior parte do set e dei o meu pézinho de dança, mas acho que nos últimos 15/20 minutos os ritmos impostos não deviam ter sido tão diversificados e diferentes entre eles. Assim uma cena do género... estás a ir muito certinho dentro de um determinado ritmo e depois saltas abruptamente dessa linha de som. Quem dança pode ficar um pouco confundido. Tirando isso tudo bem.

 

Em seguida Logic. Muito boa técnica nas mixes em que algumas eram longas e complexas. Por 2 ou 3 vezes "assustei-me ". Mas não... !! Saías sempre de forma limpinha e harmoniosa. Houve lá uma no início que não sei, mas gostei da forma como arriscas na complexidade. Tiveste momentos de grande recorte...Também gostei da tua selecção. Só me pareceu que por vezes devias deixar correr mais um bocadinho... Gostei sim senhor.

 

OS BPM estão com um live muito sério. Na última vez que os ouvi já me tinham chamado a atenção, e desta vez confirmei. Aquele som com a guitarra a fazer lembrar Carlos Santana está muito interessante... Acho que deveriam também deixar correr mais um pouco as malhas. As "paragens" por um lado resultam numa maior interacção com o público mas interromper uma coisa que é boa... e a malta está a curtir bué, porquê interromper ?? (Opiniões !!).

Mais uma vez verifiquei que ninguém no dance floor fica parado convosco. Conseguem agradar a Gregos e Troianos. Já merecem uma actuação numa Festa das grandes... Digo eu!! E o palco não pode ser muito pequeno não é ??

Keep going...

 

D Maniac. Estás lá. Gostei das tuas "construções" e da vivacidade das tuas músicas.

Contudo tenho que voltar a ouvir tudo de novo.

Digo isto porque fiquei com a impressão que ao teu som faltava como dizer... "Brilho"....Deixa ver se eu consigo explicar. No inicio pensei que era o som que estava baixo, depois pensei que a aparelhagem não estava bem ajustada, mas com o desenrolar cheguei à conclusão que o som estava como dizer ??... "filtrado" ...Faltava-lhe timbre...Se pudesse chamava-te ao dance floor, para que ouvisses como eu o estava a ouvir....Estava perto do Logic e ele de certeza que também se apercebeu....

As linhas melódicas que são um dos pontos fortes do teu Live, ficaram na minha opinião também prejudicadas por isso. Acho que deverias deixar sobressair mais a melodia dos acompanhamentos porque merecem realmente mais destaque. Digo eu !!

Fica encontro marcado para a próxima.

 

 

Sahid...Ainda dancei uma boa 1/2 horita cá fora ao Solinho. Estava uma linda manhã. Não deu para ficar mais tempo... Ainda tinha coisas para fazer antes de me deitar e eu e a minha companheira já estávamos a ficar um pouco cansados. Eram 9.00h...

Foi uma despedida em Beleza....

 

Não posso deixar de falar na Decor, que estava bem conseguida, bem como das imagens projectadas no tecto, que dão sempre um outro "ar" à cena.

 

Em resumo...

Foi uma boa "missa" !!

Link to comment
Share on other sites

Quero agradecer a todos os presentes pela optima reuniao que nos ofereceram.

Ao d maniac,logic (meu amigo há quanto tempo nao estavamos juntos), kamala, mattell, duende (chamado a substituir uma ausencia forçada, um muito obrigado), jaleca, dani e ze grande estafa, :drunk:

 

natti, celine, joao, tania e tantos outros grandes amigos que compareceram à chamada, assim vale a pena continuar!!

 

b.p.m bom felling e bom som tambem, como ja vos disse prolonguem mais as faixas, sem tantos breaks, just an opinion!!

 

pessoal da d.a.s é so rir com voces e o vosso patrao hahhahahahhahah

 

Ao meu amor, mil beijos para ti princesa e obrigado.... :inlove:

 

Dia 29 estamos de volta :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Bela festa sem duvida como já era de esperar... gostei de praticamente tudo o que ouvi, mas tive que ir embora cedo porque tinha uma viagem de mais de 300 km no dia a seguir :closedeyes:

 

O tempo que lá estive foi sempre a dançar ou a apreciar a vista no terraço... o espaço continua maravilhoso e a decor este mesmo em altas com aquela projecção no tecto :vampire:

 

Venham mais destas que a comunidade agradece.., :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Amigo,david desculpa me pelo pouco tempo juntos mas ja sabes como é.

Obrigado pela tua presenca.

Espero ver te por ca dia 29,grande abraço!!

 

Amigo Sandro... achas que sim... eu é que agradeço o teu convite e já sabes que a minha presença nas tuas festas já é um hábito ;)

 

Continuem a distribuir energias positivas Sandro e Tânia... é um prazer ser vosso amigo :dancing::give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Amigo,david desculpa me pelo pouco tempo juntos mas ja sabes como é.

Obrigado pela tua presenca.

Espero ver te por ca dia 29,grande abraço!!

 

Amigo Sandro... achas que sim... eu é que agradeço o teu convite e já sabes que a minha presença nas tuas festas já é um hábito ;)

 

Continuem a distribuir energias positivas Sandro e Tânia... é um prazer ser vosso amigo :dancing::give_heart:

 

:give_heart: O prazer é todo nosso!

 

 

O Club do Rio estava lindo como nunca! Não havia parede (nem tecto) que não tivesse um pormenor decorativo.. gostei muito!!

 

Muitos amigos, alguns deles cuja presença foi uma agradável surpresa :)!

 

Ouvir, ouvir.. ouvi o set do Sahid (que é sempre um prazer :heart: ) e o bónus do Duende, que me manteve até quase ao meio dia a dançar :)!

 

Obrigada a todos pela presença e boa onda!!!

 

Até dia 29 ;)!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Parece que correu bem a festa ,e ainda bem :)

A ver se não falto a uma próxima ja que em breve começar a estar por essas bandas,e aproveito e vou comer um choco frito que já tenho saudades :gap: e depois festança,curioso de conhecer essa varanda :)

abraços e continuaçao de boa sorte!!

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!