WereBear Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 Onde moro, consigo ouvir muito ao de leve o som que está a passar no Help. Bem que eu queria dormir para reunir forças para a festa, e a pensar... "Lá está o Juggler a rebentar a casa... esperemos que amanhã seja a mesma curte..." Chegou o dia, lá fomos prá aventura de uma festinha ao ar livre, o que parecia uma festa que iria rebentar as minhas expectativas! Caminhos manhosos, natureza à esquerda e à direita, lá encontramos as setinhas habituais. À entrada, lá estava o comité a sacar malta que achava que 3 € era muito para uma festa, e a saca-los do porta bagagens dum carro comercial... (organização, um ponto a favor). Toca de pedir umas cervejas, encontrar um bom spot e começar a fazer reconhecimento do local... Como para muitos, o corpo/mente/alma da festa são Pessoas/Música/Spot, aqui vai o meu report nessas categorias: Corpo/Spot: Local LINDO! A vista era magnífica, neste ponto 5 estrelas. Para quem queria ver na sua plenitude, teria que se deslocar ao chill out para poder disfrutar de uma vista indescritível. A decoração da mail floor, estava um bocado para o escuro, e entre as 5/7 da manhã com o cair do orvalho, sentiu-se a falta de uns corta ventos. Falha esta que seria apenas contornável a quem fosse para o meio das pessoas (ò que chatice), mas o que impossibilitava alguns de privar e descançar um pouco. Ao amanhecer, o main floor tomou de todo um aspecto diferente. Muito mais colorido, muito menos pesado... muito melhor onda. O chill out estava bastante básico sem dúvida, mas safava quem queria uns momentos de tranquilidade, pois a vista compensava tudo. O que não acontece em muitas organizadoras... esforçaram-se para ter um! Música/Mente: Não sou grande barra em comentar música, aqui fica um pequeno parecer. Bem controlada, deram um cheirinho ao principio do que nos iria esperar pelo final... e foi ao amanhecer que a barraca abanou! O Dj Tom mostrou como se aquece um forno, para o Sr. Lophophora meter a broa! Hehehehehe. Mexico, un point! Pessoas/Alma: Ppl de Norte a Sul! Almeirim estava em força nesta festa, mostrando a todos como é divertir a valer, criando uma boa onda geral. Até mesmo malta do Porto, uns bacanos do caraças, na qual mando um grande abraço a esses malucos do Norte! Em geral muitas caras bonitas, sorrisos, muito socializar e boas ondas. Nenhuma faixa etária a destacar, estava um excelente mix de todas as idades, ondas e caras bonitas. Malta a dançar com fogo... grande show! Mitras? Claro que havia... mas a organização estava de olho neles. Além disso, a percentagem era pequena. Em geral, foi uma festa à maneira, em principal destaque no amanhecer. Ficou muita malta para ver o amanhecer e curtir um trance "Mexican", onde os mitras já tinham dado à sola com tanto controle que a organização mantinha. Infelizmente, tive que marchar às 8 da manhã, com muita pena mesmo... e foi nessa altura que deu para apreciar uma excelente vista no regresso a casa. Pós: Segurança, Chill out, Localização, as pessoas, música, boa onda dos organizadores e amigos, fire dance. Contras: Onde andava essa àgua?, Caixotes de lixo (haviam, mas eram difíceis de localizar)?, cães (não os levem prás festas, eles agradecem e nós também), decor do main floor, mitras. Resumindo: Só consigo esboçar um grande sorriso cada vez que penso na curtição que foi... já passaram dois dias e ainda me dói o corpo de tanto dançar e curtir. Um grande abraço à malta do Porto, Almeirim, DJ Tom & Friends, "Homem do colete". Parabéns à organizadora, foi uma das melhores em que já estive. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasta fairy Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 Xim xim uma grande festa com caras bonitas! Curti bué...mas também acho que o chill out podia estar mais confortável...mas aquela vista abafava logo essa sensação! Juggler andei à tua procura ...o Zé (o homem da boina e colete) ficou em me ajudar a localizar-te..mas... ..mas mais oportunidades hão-de surgir Não sei se andas por aqui..., mas a um moço de almeirim, com um grande historial de passagens por lx lol, aqui vai: xxxxxiiiiii aquela "cabeça" era poderosa!!!!! :stoned: `Bigada bjs e continuem Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 so de imaginar <_< ................................... Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 18, 2005 Author Share Posted January 18, 2005 Pois é amigo... 3 € com chill out, Barragem de Montagril... só podia ser boa onda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 adorava teer ido ... mas fui a leiria .. o que tb foi uma grande festinha .... mas gostava de ver umas fotos desta!! ALGUEM TEM ???? BOAS Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasta fairy Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 HMMMMM UMAS FOTOZITAS!... ERA INTERESSANTE! POIS É, ALGUÉM TEM? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 19, 2005 Author Share Posted January 19, 2005 Foi pena, mas levar camara digital prás festinhas... é assim um tanto ao quanto coisa e tal Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasta fairy Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 ...Pois se às vezes até a cabeça se perde! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now