Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Obrigado Miga! :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Parabensssss :flower:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Parabéns Sr. Lagartinho!!!

Puseste-te ao sol na festa e nunca mais te vimos :gap: ehehehehe

Q tenhas muitas Alegrias :D

lol.....ESKIMO ia-me fritando o cerebro....lol

Obrigado miga!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

lol.....ESKIMO ia-me fritando o cerebro....lol

Obrigado miga!

ehehe....devias ter assistido à bela coreografia do Sr. Cenourinha. ;)

fugi mesmo.... e só parei no chill com um granda Bob marley

Parabéns!!!

thx amigo!!!!!! não te eskeças de me ligar qd chegares ao mira.....

Amigo um grande ano para ti!!!

Se puderes aparece e4ste sabado no Groove Bar @ Bairro alto para te pagar umas!!

Abraçossssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Amigo um grande ano para ti!!!

Se puderes aparece e4ste sabado no Groove Bar @ Bairro alto para te pagar umas!!

Abraçossssssssssss

Thx amigo!!!! Groove bar me parece mui bien! :drunk:

thx, amigo!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!