Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Crazy people O.o

47.gif

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/12014-people-do-pc-xuning/

• Administrador

E o datacorder para meter a cassete?

Load ""

Piiiii.....rii....Piiiiiiitrrrrrriiiii

6 minutos depois....

r tape loading error

E assim começou o trance.

Tenho um álbum de uns gajos do Industrial que começa com esse barulhinho giro... piiiiii trrrtttrrrrtttrrrrriiiiiiiiii *pisca vermelho*pisca azul*

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Load ""

6 minutos depois....

r tape loading error

Exactamente, creio que mais precisamente entre a sandes de fiambre que um gajo aproveitava pa encher o estomago entre erros de play ou a repor uma copia marada :D

Uns putos malucos a olhar pa um ecra com uns quadradinhos a piscar ao ritmo desenfreado de uma fita magnetica peummm tanareummm taneummm.

"E ao quinto dia Juju criou o binario, o yin e yan, o fundamento do trance ali numa simples fita magnetica"

Nota mental: Reduzir a parvoice :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

#!/bin/ssh

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Tenho um álbum de uns gajos do Industrial que começa com esse barulhinho giro... piiiiii trrrtttrrrrtttrrrrriiiiiiiiii *pisca vermelho*pisca azul*

Do industrial? Nao será uma musica de X-Dream - We Interface? :smokinggun:

Do industrial? Nao será uma musica de X-Dream - We Interface? :smokinggun:

Na-não ^_^ é o "Atari Punks on Dope", dos portugueses Mofo.

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Load ""

6 minutos depois....

r tape loading error

HEHEHE :D Ainda este fim de semana vi um Spectrum ZX2 48k, com transformador r joystick à venda por 30 Eurois!!! Será ke ainda trabalhava???

Load ""

6 minutos depois....

r tape loading error

HEHEHE :D Ainda este fim de semana vi um Spectrum ZX2 48k, com transformador r joystick à venda por 30 Eurois!!! Será ke ainda trabalhava???

Eu tenho um +2A, com modulador para composite video, impressora paralela de 9 agulhas, monitor ega monocromatico verde/negro, o leitor de disquetes de 5 1/4, e um de 3 1/2 mas de baixa densidade e um modulo AIP, tambem com um upgrade de SRAM de 8KB.

Tudo a espera que eu tenha a minha casinha mesmo a espera de ficar a funcionar num canto só pa ele como merece :D

(isto acompanhado com um dvd com imagens de cassetes prontinhas a carregar hehe)

#!/bin/ssh

• 2 weeks later...
0412.jpg

ohoh kal tunnig kal ke :P kria era um destes aposto k kase ninguem tem :gap:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!