Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

;) ESPERO QUE TODOS TENHAM GOSTADO ;)

PROXIMA FESTA: 11FEVEREIRO

SOUND LAB E TRIBO DO SON

ESTA IRA SER UMA FESTA CHEIA DE SURPRESAS..........

HELP-CABANA DO PESCADOR................... ;);)

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

:stereo::stereo:

spirit_wyn@hotmail.com

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/1201-15-janeiro-no-help/

:upside::D

PARABENS...................PARABENS...............

GOSTEI MUITO DESTA FESTA ,principalmente do ambiente ,sem duvida estavamos todos em sintonia ..........PAZ E AMOR............. ;)

a decoraçao estava bonita ,eu gostei da festa no geral................................

MAIS UMA VEZ PARABENS SOUND LAB.

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

PS:PARABENS TAMBEM AOS DJ. ;)

UM ABRAÇO. :sweat: :sweat:

Não fui, mas soube que infelizmente para alguns esta noite foi para esquecer - ASSALTOS À MÃO ARMADA - não é preciso dizer mais nada ...

É pena mas por acaso n me admiro nada com isso, quem conhece o help sabe que nunca se pode estar totalmente descansado. É por estas e por outras que já n vou ao help apesar de achar que é um espaço mt bacano e com condições. :mellow:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

INFELISMENTE , NOS NAO SABIAMOS O QUE SE ANDAVA A PASSAR NO HELP. SO TENHO A PEDIR UMA GRANDE DESCULPA.

FLOR REALMENTE AS COISAS EM RELAÇAO A ISSO NAO CORRERAM MUITO BEM ,MAS A FESTA ATE ESTAVA BONITA ...................

SOUND_LAB IRA ORGANIZAR OUTRA NO HELP QUE JA ESTA COMFIRMADA ,MAS ESTA TERA SEGURANÇA NO ESTACIONAMENTO DURANTE TODA A NOITE .

:sorry:

spirit_wyn@hotmail.com

Não fui, mas soube que infelizmente para alguns esta noite foi para esquecer - ASSALTOS À MÃO ARMADA - não é preciso dizer mais nada ...

Que triste... mas o que fazer? Originalmente e utopicamente, as produtoras nem deveriam necessitar de segurança.

Uma boa ideia é terem lá cães, sempre impõem bastante respeito...

Não sei, nem consigo imaginar como a cena trance se vai livrar dessa má onda.

SOUND_LAB IRA ORGANIZAR OUTRA NO HELP QUE JA ESTA COMFIRMADA  ,MAS ESTA TERA SEGURANÇA NO ESTACIONAMENTO  DURANTE TODA A NOITE .

pois tmb me dixeram k tavase bem no parke do help k eles tinham seguranças e camaras de video mas mesmo assim partiram o vidro do meu carro. nao vou mais ao help chega de prejuizo e insegurança, com muita pena minha porque a praia é linda podiam fazer algo bem melhor dakele antro de ladrões e trafikantes d droga perdi a conta ao numro d vezes k me kiseram vender merdas e tudo na maior das calmas.

Não é a cena trance na geral

Pois, eu é que nunca fui a nenhuma anunciada neste forum, que não houvesse mitra.

Ao que me foi dito, até uma privada mal organizada, estão lá.

Nunca tive a sorte de ter ido a uma privada, mas só deus sabe a vontade que tenho de encontrar uma onde não haja 1 stress, 100% boa onda.

Reparo sim, que alguma malta neste forum parece que tem receio em acusar certas merdas que acontecem nas festas.

WereBear é mt dificil haver 100% boa onda só mm numa privada é que tlv seja possivel mas mm assim n é em todas que há assaltos e confusões do género...aliás até agora só me lembro disso acontecer em mt poucas festas que fui.

Continuo a n entender bem o que é um mitra..penso que ainda ha mt gente que põe etiquetas nas pessoas pela maneira que se vestem.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Yep, privadas! :)

Psicanalise da subcultura "Mitra" :lol:

Mitras é malta que anda nas festas para o "catanço" e/ou arranjar confusões. Basta uma desculpa pequena para se imporem e tentarem arranjar estrilho. Podem passar por ti à bruta, e se te picares, falam logo "cara-a-cara" para te intimidar, ou malhar, caso continues a desafia-lo. Um ritual bastante comum é meterem-te logo a mão atrás da cabeça, e falarem bem perto da tua cara. Normalmente quando isso acontece, aparecem sempre mais alguns para "avaliar a situação", e se houver porrada, também querem molhar o pão na sopa. Raramente estão sozinhos e/ou agem sozinhos. Estão normalmente atentos ao ambiente que os rodeia, analisando as pessoas primeiro. Normalmente têm um lider.

Também conheço o termo para malta que anda sempre a cravar coisas a todo o pessoal (tacabo, bebida, dinheiro, etc.). Não confundir! Estou a falar daqueles que são chatos e insistem, pedem a todos (independentemente de lhe dares) e cada vez que te vêm, voltam a pedir.

Muito menos usado ainda, e em termo de gozo, é chamares a um amigo teu que está cheio de pressa a que lhe dês algo (ganza, mortalha, tabaco, etc.).

Também aplicado aqueles lindos que "nunca têm", mas fumam ganzas sozinhos.

Quanto à roupa, nem sei. Aparências iludem, e há malta que os topa melhor que os outros. Eu infelizmente, ou não topo ou estou errado... tudo fica esclarecido quando se vê a acção.

boas pessoal.

a verdade e que aconteçeu e a produtora ja pediu desculpas por isso , acho que temos que ser realistas .......

O HELP TEM SEGURANÇA DA CASA ?CERTO

SERA QUE ESTA ORGANIZADORA TEVE CULPA NO SUSSEDIDO?PENSO QUE NAO.

sabemos que a organizadora ira fazer la mais uma ,mas tb podemos ler que sim se preocupam com o bem estar do pessoal e que iram ter segurança deles no parque e na festa ...................... .

um abraço a todos os elastikos............... ;)

ps:deixemos de ser mauzinhos..........pois"mitras" existem em todo o lado. ;) :bye1:

[Pois, eu é que nunca fui a nenhuma anunciada neste forum, que não houvesse mitra.]

pois eu pergunto-me da maneira que esta frase esta escrita

SERA QUE TODOS NOS SOMOS "MITRAS"

---------------------------------------------

acho que o forum nao tem nada a ver com os" bons ou os maus" que frequentam as festas ,e poderei dizer mais ,a cultura em relaçao ao trance ou a qualquer tipo de coisa nao sao os outros que te dao ,mas sim tu ......... a ti proprio.............

a cultura do trance e uma cena bue linda para ser posta dessa forma ........

nao confundas as cenas .

[Psicanalise da subcultura "Mitra" ] so te fica mal.................... :bricks nao E´ WEREBEAR

Hello!

Nao posso deixar de comentar certas coisas que aqui foram ditas! em relaçao á festa propriamente dita o ambiente teve muito bom e sem duvida que foi uma festa agradavel quanto ao que se passou no parque de estacionamento isso sem duvida que era dispensavel , mas a produtora nao tem qualquer tipo de culpa nisso, mesmo se houvesse seguranssa no parque quem garante nao averia assaltos!

Quanto a mitras na festa e ao deixar que eles levem as ideias dele avante a culpa é de todos nós , pois fomos nós que nao posemos travões a isso quando realmente começou a haver má onda nas festas! Agora já é tarde de mais!

Por isso pensem bem antes de por as culpas em cima de alguem , parem pra pensar e nao se esqueçam que quem faz com o ambiente e a festa sejam bons

somos nós! Keep the good vibeS !

[Psicanalise da subcultura "Mitra" ] so te fica mal....................  nao E´ WEREBEAR

Porque é que fica mal? Haa... é verdade... é taboo.

[Pois, eu é que nunca fui a nenhuma anunciada neste forum, que não houvesse mitra.] - pois eu pergunto-me da maneira que esta frase esta escrita

SERA QUE TODOS NOS SOMOS "MITRAS"

Pareces a minha mãe... Jesus! Pega em ceninhas pra fazer logo um bruta filme.

Vou explicar, devagarinho, muito devagarinho... para não haver mal entendidos!

Nunca fui a nenhuma onde não visse estrilhos, merdas nojentas a acontecer.

Help, Azeitão, Montargil.

Se eu entendesse que eram todos mitras, não ia a mais nenhuma... fiz-me entender?

Ok, a partir de agora, só falo em cenas positivas...

O mundo é lindo, tudo é bom, grande onda, maravilhoso...

boas ;);)

penso que nada deve ser tabo,tudo deve ser falado so assim podemos fazer algo para melhorar.

dru_wyd e fun_gas estou de acordo convosco.

werebear obg pelo post ,mas sabes penso que o dru_wyd so quiz dizer ha maneiras mais construtivas de dizer ou de falar sobre as festas............................

:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

spirit_wyn@hotmail.com

depois de andar a ver + - o que é a mitragem dei com isto

:

O Refeitório Mitra fica situado na Herdade da Mitra (Valverde), dispõe de 136 lugares sentados, onde são servidos apenas almoços diáriamente (excepto feriados), a preços reduzidos.;

:

Exemplos de cogumelos identificados na Mitra

http://www.dbio.uevora.pt/ectoiberica/GUME/Mitra.htm;

: A METALINGUAGEM DAS ROUPAS

... Este significado é constituído por uma visão a um tempo eufórica e sincrética do ...

A mitra, por exemplo, não é um tipo de chapéu que serve apenas para ...

:><P:

agora de resto a mitras que andam por ai, ha em todo o lado , a sempre um sacanazinho que quer fazer maldades aos outros,

nos ja sabemos disso , ou se tenta evitar o confronto ou mostarse o que a casa gasta, ma nada .

so tem de aceitar ou andamento.

"meu ponto de vista"

Gruß aus dem fluß

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora