impact Posted March 17, 2008 Author Share Posted March 17, 2008 AI naummm Viva as frees mm! ENtao esta vale mm Um granda BIBA!!! hehehe obrigadao mano... BIIIIBAAAAAAAA freeparty movement! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 N tens nada k agradecer Kd e do coração e sempre granda festaum hehehe Tou anxioxo pah... --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 CORAÇÃO ... AMOR, toute a ver , tu queres é PAZ PAZ PAZ!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy4tecks Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 prontos la esta mais uma festa para palex e k_lapso limparem o po as culunas... vodka existe nessa terra..?? heheh... eu n sei mais vai ser mais uma festa k vai dar k falar hahah.. boa sorte pa todos os artista e djs e para a organizacao... big booommm... http://soundcloud.com/psy4tecks/psy4tecks-no-name http://www.facebook.com/Psy4tecks Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted March 18, 2008 Author Share Posted March 18, 2008 mta vodka e mta cerveja disso nao falta hehehe haxta jahhh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 mta vodka e mta cervejadisso nao falta hehehe haxta jahhh! so cerveja e vodka???axu k ja nao vo...lolol bota mazeee um whisky valente pa akecer o motor....hehe nos kremos é bom som...boa kompanhia e merdas kosmikas e o resto é treta!!! FREE SUPA DARKADELIKAS RULEZZZZZZ MUCHOOO Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 Tou CTG Akecer O Motor C uma bela garrafada de Wiskey e ké --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted March 19, 2008 Author Share Posted March 19, 2008 wisky?? claro q vai haver! mas n é so pa aquecer os motores...é pa aquecer e durar durar durar...hehe siga pa festa q ja falta pouco! haxta jahhhh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanito Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 obrigado pelo convite mano andre, vi agora que tambem vamos ter djset do mister espiritual reiki NANITO! esse grande senhor!! vai ser a loucura... psycopath, aperta o cinto!! a viagem cosmica vai começarrrrrrrrrrrrrrr!! botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O Senhor está n céu...:- ) e Nós Vamos Estar nesta FESTA para Kriar Nice Vibrations Vai Ser Loukura, Vai... Abraço Manolas... QALOUKURANOSAKOMPANHE! MySpace: My link HI5: My link KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted March 19, 2008 Author Share Posted March 19, 2008 BOTA SHAKEEEEEEEEE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 ai nao k nao botaaaaa abaixo as ko*** moless...hahaha sem duvida uma festa kom boa kompanhia e mts boas vibes faltam 18 diasss Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted March 20, 2008 Author Share Posted March 20, 2008 sigaaaaaaaaaaaa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 Seus Marikinhas hehhehehe falam falam e dp desaparecem todos 14 DAys To GO!!! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 o senhor está na terrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! somos todos senhores, somos todos budas, somos todos deuses! bota shaikeeeeeeeeeeeeeeeeeeee obrigado pelo convite mano andre, vi agora que tambem vamos ter djset do mister espiritual reiki NANITO! esse grande senhor!! vai ser a loucura... psycopath, aperta o cinto!! a viagem cosmica vai começarrrrrrrrrrrrrrr!! botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O Senhor está n céu...:- ) e Nós Vamos Estar nesta FESTA para Kriar Nice Vibrations Vai Ser Loukura, Vai... Abraço Manolas... QALOUKURANOSAKOMPANHE! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 kem vai ser o artista k se vai atrever a passar pimba electroniko ah???? vamos la ver kem tem koragem....no meio de tanto terror...uiii... tenham kuidado kom esta gente da pesada k ainda levam uma malheira hahahaha BOTA SHAKEEEE Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 tenham medo... tenham muito medoooo buuuuuuuuhgggg Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 kekekekekekekekkee PUMPUMPUMPUM PAMMMMMMM taratataratara laraila la larai la la Dp aguentem-se ah bronka Isto tem de ser smpr a puxa-la "Pimba" so mesmo uma cerveja a seguir a outra kekekekeke --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted March 24, 2008 Author Share Posted March 24, 2008 kekekekekekekekkeePUMPUMPUMPUM PAMMMMMMM taratataratara laraila la larai la la Dp aguentem-se ah bronka Isto tem de ser smpr a puxa-la "Pimba" so mesmo uma cerveja a seguir a outra kekekekeke taratataratara laraila la larai la la??????????????????????? ISSO É MUITO FULLONICO... Ó PSICOPATA! nos queremos é trrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeee PUM PUM PUM PUM PUM.... PUM TXI PUM TXI PUM TXI "I AM THE DEVIL...i LIVE IN THE DARK" PUM TXI PUM TXI PUM TXI trrrrrreeeeeeeeee PUM PUM PUM LOOOOOOOOL (noias) haxta aí ó psicopata! BEMO.NOS POR LA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 dark ou full on é bailinho na mesma... os da pesada veem-se tanto de dia como de de noite! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted March 25, 2008 Author Share Posted March 25, 2008 o q interessa é festa...o resto é conversa! a ver é se o tempo melhora...ai...ai tem q melhorar tem! haxta jahhh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 dark ou full on é bailinho na mesma... os da pesada veem-se tanto de dia como de de noite! Aki e k tu tens raxao!!! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neuro_Fusion Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Esta festa vai ser d Malhao!!!! ppl free partys com um line-up destes n é todos os dias!!!! K venha o ppl todo! Juntem-se à festa, n se vao arrepender! BOOM SHANKAR!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Esta festa vai ser d Malhao!!!! ppl free partys com um line-up destes n é todos os dias!!!! K venha o ppl todo! Juntem-se à festa, n se vao arrepender! BOOM SHANKAR!!!!!!!!!! tas a engananar as pessoas pah??? kuidado kestes gajos rebentam vos o cerburuzinho todooooo.... tenham medoooooooo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 mesmo. é melhor nao vir ninguem ou entao vai tudo parar aos feridos de combate. eu é que fui recrutado pra esta guerra e nao tenho hipotese de fuga. já me despedi da minha família e tudo... é desta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 festao garantido! PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 ta kuase pexoal.... bota som pa carola..... Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted March 29, 2008 Author Share Posted March 29, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
K_Lapso Posted March 30, 2008 Share Posted March 30, 2008 boas pessoal já falta pouco desejo boa sorte a todos e k seja uma festa agradavel boommm http://soundcloud.com/k_lapso/k-lapso-transcend-to-darkness Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy4tecks Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 boas pessoal já falta pouco desejo boa sorte a todos e k seja uma festa agradavel boommm vai ser uma festa agradavel vai eheh ainda vou ver viana do castelo a ir abaixo ahah... hahahahahah.... http://soundcloud.com/psy4tecks/psy4tecks-no-name http://www.facebook.com/Psy4tecks Link to comment Share on other sites More sharing options...
decifer Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 boas pessoal já falta pouco desejo boa sorte a todos e k seja uma festa agradavel boommm vai ser uma festa agradavel vai eheh ainda vou ver viana do castelo a ir abaixo ahah... hahahahahah.... hihhihihi... la vai u p.a outra ves... preparem.se entao... ate dançam rancho sem saberem... ahahah boa festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted March 31, 2008 Author Share Posted March 31, 2008 ja falta pouco! dia 5 esta a porta...e vai ser a excaxar! obrigado pelo apoio amigos! Bemono.nos por la! haxta jahhhh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted March 31, 2008 Author Share Posted March 31, 2008 powered by: Ruvisound (5000 rms) Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa, puxa as todas como tu bem sabs fazer :) root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 ah, e boa sorte pa festa root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 31, 2008 Administrador Share Posted March 31, 2008 Está quase Norte aí vou eu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted March 31, 2008 Author Share Posted March 31, 2008 Está quase Norte aí vou eu! e n t vais arrepender... Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted April 1, 2008 Author Share Posted April 1, 2008 Bambolé! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Formiga_D.I.Y. Productions Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 tamos la hehehehe, eu bem que queria ir so da parte da manha mas ta visto que vou durante a noite pa ver os lives Drop Beats not bombs Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 so boa gente... bota la people Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Bota k vai SER SEMPRE SEMPRE A DESCEEEER!!![/size] Sexta la vamos pa xima!! ahahahahah!!! taniaaa vai ser SMP^A REBOBINA LAS!!! la vamos nos finalmente à vossa terra pah!!! jah nao era sem tempo!! tantas vezs k vieram ka!! agora é a nossa vez!!!!!!!! Beijinhussssss pa todosss*** A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 looooooooooooloololllolol :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :girl_cray2: A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted April 1, 2008 Author Share Posted April 1, 2008 aí esta o espirito!..bota..bota! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 Agr e k vai haver feridos kekekekekeke C ixu a bombar falamos DARkiano!!! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted April 2, 2008 Author Share Posted April 2, 2008 ta quazi..ta quazi... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 tamos la hehehehe, eu bem que queria ir so da parte da manha mas ta visto que vou durante a noite pa ver os lives tu vais a festa???ui axo ke vo fikar em kasa entao.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 Bota k vai SER SEMPRE SEMPRE A DESCEEEER!!![/size] Sexta la vamos pa xima!! ahahahahah!!! taniaaa vai ser SMP^A REBOBINA LAS!!! la vamos nos finalmente à vossa terra pah!!! jah nao era sem tempo!! tantas vezs k vieram ka!! agora é a nossa vez!!!!!!!! Beijinhussssss pa todosss*** ai nao socia.... vai ser a rebobina-las durinho... epa é k ja era msm hora de vires aos confins de portugal bora bora k ta quaseeee.... SEMPRE A ESPANAR DURINHOO Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 Posso ir tb? Deixam deixam??? Kia tanto ir Espanar Durinho kekekekeke --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 Posso ir tb? Deixam deixam??? Kia tanto ir Espanar Durinho kekekekeke ~ nao...nao podes.... espanar so se for a moda do norte.... ESPANAR TERRORIFICAMENTE DURINHOOOO se for assim podes espanar com a gente bora boraaaaa..... [chegas-te a ir a festa dia 29???] Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 Posso ir tb? Deixam deixam??? Kia tanto ir Espanar Durinho kekekekeke ~ nao...nao podes.... espanar so se for a moda do norte.... ESPANAR TERRORIFICAMENTE DURINHOOOO se for assim podes espanar com a gente bora boraaaaa..... [chegas-te a ir a festa dia 29???] Nao, n deu, no cash! jah te deixei um empurrao no review kekekeke n sei pk mas ando c uns feelings manhosos Tens de me ensinar a espanar entao kistu dp de engrenado n para ** --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 seriemente na boa ... ó psicopataaaa é pa espanar,é pa espanar carago ..hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 seriemente na boa ... ó psicopataaaa é pa espanar,é pa espanar carago ..hehe Axo seriamente bem pensado faxeres um set, e n axo nada impossivel de o pores em andamento dia 5 Estou seriamente curioso da tua escolha musical Eu ia espanar CARAGOOOOOO desde k ponhas uma de Cpc jah fiko satisfeito ^^ hehehehehe kto a musica dedicada a ti e toda ela, a ti e a todos os k pa lah vao andar a espanar aos pulos ah Norte hehehehe Esta n escapa....vai dar mto k falar --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 seriemente na boa ... ó psicopataaaa é pa espanar,é pa espanar carago ..hehe Axo seriamente bem pensado faxeres um set, e n axo nada impossivel de o pores em andamento dia 5 Estou seriamente curioso da tua escolha musical Eu ia espanar CARAGOOOOOO desde k ponhas uma de Cpc jah fiko satisfeito ^^ hehehehehe kto a musica dedicada a ti e toda ela, a ti e a todos os k pa lah vao andar a espanar aos pulos ah Norte hehehehe Esta n escapa....vai dar mto k falar epa ate fazia se soubesse tocar decentemente... hehe ainda hoje por acaso me tiveram a dar umas aulas e tal... ate dizem k pa pa inicio nao ta nada mal...hehe mas acho que se fosse dj e por toda a gente a fritar...hehe acho que ia ser tudo muito poderoso... quando espanar a tocar ainda me hades ver..hehe mas espero anciosamente ver os lives e set´s que vao la tocar.... acho que é tudo virado po mesmo lado e isso agranda-me....bota dark nisso Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 2, 2008 Share Posted April 2, 2008 seriemente na boa ... ó psicopataaaa é pa espanar,é pa espanar carago ..hehe Axo seriamente bem pensado faxeres um set, e n axo nada impossivel de o pores em andamento dia 5 Estou seriamente curioso da tua escolha musical Eu ia espanar CARAGOOOOOO desde k ponhas uma de Cpc jah fiko satisfeito ^^ hehehehehe kto a musica dedicada a ti e toda ela, a ti e a todos os k pa lah vao andar a espanar aos pulos ah Norte hehehehe Esta n escapa....vai dar mto k falar epa ate fazia se soubesse tocar decentemente... hehe ainda hoje por acaso me tiveram a dar umas aulas e tal... ate dizem k pa pa inicio nao ta nada mal...hehe mas acho que se fosse dj e por toda a gente a fritar...hehe acho que ia ser tudo muito poderoso... quando espanar a tocar ainda me hades ver..hehe mas espero anciosamente ver os lives e set´s que vao la tocar.... acho que é tudo virado po mesmo lado e isso agranda-me....bota dark nisso Esta prometido estar a espanar na tua estreia! K seja o mais rapido possivel Pareces-me ser mto critica em relação ao som e ixu e bom e sinal k es exigente e de certexa k c a tua cultura musical e umas aulinhas rapidas do teu amigo(a) vais por toda a gente em AlTas !!! Eu desta vou passar musica pa muninos e so pa akecer os motores pa toxic, palex e k-lapso keles sim vao levantar a casa ao rubro eu vou estar numa mais mental Espero k curtas --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted April 2, 2008 Author Share Posted April 2, 2008 só interaccao..é o q s quer!! bota q ja falta pouco! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 ta kuase ai a espanar muitooooooooo :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 vamos pou norte daki a bokadinhu A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 alguem me diz o que é espanar durinho? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted April 4, 2008 Author Share Posted April 4, 2008 alguem me diz o que é espanar durinho? espanar durinho???uiiiiiiiiiiiiiiii isso tem mt q s lhe diga! hehehe é ja amanha! e vai ser a : ESPANAR DURINHOOOOOOOOOO! haxta jahhhh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 ESPANAR??? entao nao se ta mesmo a ver.... A FESTA VAI ESPANAR DURINHOOOOO.... ESPANAR é aquilo que pouco acontece nas festas actualmente....ESPANAN POUCO:... hahaha espero ke ninguem se lembre de passar FULL ON DE MERDA...se nao akabou-se a festa.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 então nem vale a pena eu ir tocar... é que eu não produzo dark, peço desculpa... parabens á ELITE DO TERROR! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted April 4, 2008 Author Share Posted April 4, 2008 looooooool.. claro q vale a pena! so tens é q vir! haxta jahhhh! é ja amanha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 claro que vou mano, os do dark que desertem da pista quando eu tocar, simplesmente não tou pa esses elitismos, quem gosta de TRANCE é uma coisa, quem gosta de TRANCE ELITE DARK, é outra... temos pena... botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ESPANAR???entao nao se ta mesmo a ver.... A FESTA VAI ESPANAR DURINHOOOOO.... ESPANAR é aquilo que pouco acontece nas festas actualmente....ESPANAN POUCO:... hahaha espero ke ninguem se lembre de passar FULL ON DE MERDA...se nao akabou-se a festa.... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 ESPANAR???espero ke ninguem se lembre de passar FULL ON DE MERDA...se nao akabou-se a festa.... Ando a ficar uma beca saturado de ouvir cenas destas!!! Mas pronto voces é k sabem!! Kuando a moda passar la nos encontraremos! Boa festa pa todos!! Ps. ninguem está a criticar a festa, somente a dizer akilo k tem k ser dito! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 pra ja eu digo o que quero quando quero e quem nao gosta temos pena... e quanto ao FULL ON de merda referia-me ao PIMBA ELECTRONICO,EUROTRANCE...o que lhe queiram chamar....que eu saiba isso nao é trance....!!?pra ouvir isso ja chega em todas as festas..!!!e eu nao sou do DARK...gosto de boa musica!!!PERCEBEM OU QUEREM UM DESNHO????essa da elite..ui....acho que sou do jet7...ou vip...do dark... ya...ya...eu sou xunga porque sou do DARK....uiiii.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 dark ao poder. #CARE (sem elitismos) :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Isto ta giro tah!!! Eu ainda nem dormi c ansiedade....axo k vou beber um chaxinhu Viagem de umas 6horas E sempre a espanar na auto estrada kekekekekeke VAi ser grande festao hehehe Tou ansioso.. te jah ppl --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 té logo ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 BOA VIAGEM... TE JAH... E AGARREM-SE QUE VAI SER SEMPRE A ESPANAR DURINHOOOOOOO..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 óh taniazinha, n precisavas ficar assim toda indignada... ATE JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu quero é espana-la durinho... bota! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 bora boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 LIVE: Wizard Speaker (Razatlaboratories) Shantric (Bio íris/Samaveda.rec) Tanaka Atryk (Bio íris) Poison (Samaveda.rec) T()><!C N3RV5 (GoodTrance_rec/GoaFreaks_prod) LIVE SET: Palex (blackmagik.rec/namaha.rec/refusedagency/myspace.com/palexinfo) K-lapso (ICC.rec/ blackmagic records/myspace.com/klapsoinfo) DJ SET: c3b4 Sinful Libhium Trickster Nygöik (independent) Neuro_fusion (independent) Sinful_reactions (carpediem.org) Reiki Bird (SecretNoise/GlobalExperience) _psycopath__ (Bio íris/Serious Jokers.Org) janux VS _psycopath__ Nygöyk VS Unv0lv3d ROTA: PORTO - Apanhar a A-28 direcção Viana do Castelo, ja em Viana, seguir pela N-13 até Valença,em Valença na rotunda seguir direcção Monção, andas aprox. 12 Km e viras à esquerda para Lapela segue as setas! A FESTA É LOCALIZADA NA MARGEM DO RIO MINHO GOOD TRIP! POwered by: RuviSound (5000 rms) Esperamos que comparecam nesta reunião! BOOM SHANKAR! espero dar c isto... beijinhos, sha_la_li e abraços do saikotek Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts