Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

O Canal SMS do Clix oferece SMS grátis para todas as redes e afirma-se como ferramenta de marketing inovadora.

O portal Clix acaba de lançar uma ferramenta que permite o envio grátis de SMS de e para qualquer rede.

O registo em http://sms.clix.pt dá acesso imediato a 10 mensagens oferecidas pelo Clix, ficando o envio das restante mensagens - sem qualquer limitação - a cargo dos patrocinadores do canal, que em troca, apenas colocam uma pequena assinatura no texto do SMS que é enviado gratuitamente.

O canal SMS do Clix afirma-se, assim, uma inovadora ferramenta de "marketing" para as marcas e empresas.

Ao patrocinar o canal de SMS grátis do Clix, as marcas têm acesso a duas formas e dois momentos de comunicação privilegiados: podem personalizar a página web de envio dos SMS pelo utlizador, e podem ainda incluir uma frase - assinatura - no final do SMS, visível tanto por quem envia como por quem recebe a mensagem.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Na UZo tenho 100 :smokinggun:

na rede4 em fevereiro temos 400, lol é só mais uma, como é de borla....é sempre bem vinda :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

big deal =)

eu tenho Vita Club 1500 sms gratis =)

e Chamadas a pala para 5 numeros =)

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

Just sit and relax and watch the world fall apart

Onde está o F.Matias?

4:20pm

• 2 months later...
  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now